Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0160/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD RESGATE SAO CRISTOVAO - CANOAS/RS, de acordo com o Processo Protocolo nº: 8244400023264, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 14 de março de 2018

1.2 LOCAL: Av. Getúlio Vargas, nº 7421 - Canoas Parque Hotel, CANOAS/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): FRANCISCO HILLESHEIM

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (54) 3321-0441

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: AV DO NAZARIO, 1131 - ESTANCIA VELHA, CANOAS/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CANOAS/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 19 de fevereiro de 2018.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1000

IMV0112

GM/CELTA 4P LIFE

2005/2006

K60017616

9BGRZ48906G127963

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 11.593,00

1001

INR5604

GM/PRISMA JOY

2007/2007

M80015665

9BGRJ69807G246311

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

1002

EUF1278

CITROEN/PICASSO II16GLXF

2010/2011

N6A10DBU4PSA0025105

935CHN6AVBB551300

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1101

IIP3562

HONDA/CG 125

1988/1988

CG125BRE1619040

9C2JC1801JR150233

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1102

IPL9241

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18329186

9C2KC08108R329186

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1103

IRL6046

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B311193

9C2JC4110BR311193

Roxa

Gasolina

R$ 1.200,00

1104

IPG2873

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78726118

9C2JC30708R726118

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1105

IME9218

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2005

MC35E5010037

9C2MC35005R010037

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1106

IOU9087

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78583233

9C2JC30708R583233

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1107

IMG8862

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2005

KC08E55032069

9C2KC08505R032069

Preta

Gasolina

R$ 750,00

1108

IOJ9156

YAMAHA/FAZER YS250

2007/2008

G347E-069065

9C6KG017080067338

Vermelha

Gasolina

R$ 1.700,00

1109

ILP6745

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14036251

9C2JC30104R036251

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1110

ILR7102

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

MC35E-4018482

9C2MC35004R018482

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1111

ILO5246

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14067759

9C2JC30104R067759

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1112

INN7060

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2007

KC08E27022799

9C2KC08207R022799

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1113

IPE0856

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78707160

9C2JC30708R707160

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1114

IOU5802

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78180556

9C2JC30708R180556

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1115

MCP6879

HONDA/C100 BIZ ES

2002/2003

HA07E13015613

9C2HA07103R015613

Rosa

Gasolina

R$ 600,00

1116

INI0435

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76940835

9C2JC30706R940835

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1117

IQR6751

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

JC41E2A068686

9C2JC4120AR068686

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1118

IOP9174

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78144065

9C2JC30708R144065

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1119

IRR7987

HONDA/POP100

2011/2011

HB02E1B415049

9C2HB0210BR415049

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1120

IQF8370

HONDA/CG150 TITAN MIX EX

2009/2010

KC16E4A006662

9C2KC1640AR006662

Laranja

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

1121

IPA4838

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78206414

9C2JC30708R206414

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1122

IQH2225

DAFRA/SPEED 150 CARGO

2009/2010

C6J9003364

95VCA3J59AM003333

Amarela

Gasolina

R$ 600,00

1123

IOC5098

SUNDOWN/WEB 100

2006/2007

JBK6044450

94J1XFBM67M039970

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1124

ILI1325

YAMAHA/YBR 125E

2003/2003

E337E-032343

9C6KE043030019100

Roxa

Gasolina

R$ 600,00

11251

IRF1120

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A199147

9C2KC1550AR199147

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

1126

INB4507

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76862467

9C2JC30706R862467

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1127

INU7182

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17163450

9C2KC08107R163450

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1128

IQC6001

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29095229

9C2JC41209R095229

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1129

INX5432

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17189041

9C2KC08107R189041

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1130

IMD8085

HONDA/C100 BIZ ES

2004/2005

HA07E15017396

9C2HA07105R017396

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1131

ION4582

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17056074

9C2HB02107R056074

Amarela

Gasolina

R$ 600,00

11322

INL2237

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

E382E-073130

9C6KE092070074517

Verde

Gasolina

R$ 800,00

1133

INM0269

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77041171

9C2JC30707R041171

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1134

IOY9378

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78606874

9C2JC30708R606874

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1135

IRX8384

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B731760

9C2JC4110BR731760

Roxa

Gasolina

R$ 1.100,00

1136

ITH4951

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C499017

9C2JC4110CR499017

Roxa

Gasolina

R$ 1.100,00

1137

IPH0702

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78729816

9C2JC30708R729816

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1138

ILM6403

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

JC30E14046307

9C2JC30104R046307

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1139

AKP1674

HONDA/CBX 250 TWISTER

2002/2003

MC35E3100126

9C2MC35003R100126

Verde

Gasolina

R$ 800,00

1140

IMJ6842

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15110460

9C2KC08105R110460

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1141

ILG7868

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2003/2003

JC30E23646780

9C2JC30213R646780

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1142

IVA8587

HONDA/CG150 FAN ESDI

2013/2014

KC16E8E450009

9C2KC1680ER450009

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

1143

IKZ9065

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2003

JC30E23617628

9C2JC30213R617628

Verde

Gasolina

R$ 600,00

1144

IRQ7878

HONDA/CG 125 CARGO KS

2011/2011

JC41E3B501423

9C2JC4130BR501423

Branca

Gasolina

R$ 1.150,00

1145

IPQ1166

DAFRA/SPEED 150

2008/2009

C3K8050626

95VCA1L289M051687

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1146

IPB2655

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18197340

9C2KC08108R197340

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1147

IND4576

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76888243

9C2JC30706R888243

Preta

Gasolina

R$ 600,00

11483

INY9133

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-094200

9C6KE092070094974

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1149

IMD4784

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15048526

9C2KC08105R048526

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1150

IOI2280

BRAMONT/GARINI GR125 Z

2007/2007

JS1P54FMI07A71494

94RGR125Z7M002202

Preta

Gasolina

R$ 400,00

1151

IPE2511

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18258166

9C2KC08108R258166

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1152

INL1502

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77036426

9C2JC30707R036426

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1153

IJV0703

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2001

JC30E21023999

9C2JC30201R023999

Prata

Gasolina

R$ 400,00

1154

INC7619

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2006

KC08E26824039

9C2KC08206R824039

Prata

Gasolina

R$ 900,00

1155

IPO4735

YAMAHA/YBR 125ED

2008/2008

E381E-105103

9C6KE090080035818

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1156

IQP1687

HONDA/CB 300R

2010/2010

NC43E1A062786

9C2NC4310AR062786

Amarela

Gasolina

R$ 2.100,00

1157

IQX5987

HONDA/BIZ 125 KS

2010/2010

JC42E1A116182

9C2JC4210AR116182

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1158

IMN3004

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15137863

9C2KC08105R137863

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1159

IKJ6504

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12026863

9C2JC30102R026863

Verde

Gasolina

R$ 400,00

1160

IOZ8963

DAFRA/KANSAS 150

2008/2008

C2F8003823

95VCB1F288M004117

Laranja

Gasolina

R$ 600,00

1161

INM5883

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17077250

9C2KC08107R077250

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1162

INE7830

YAMAHA/YBR 125E

2006/2006

E381E-012936

9C6KE091060009058

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1163

IPL4788

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18343796

9C2KC08108R343796

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1164

IOA3873

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77228889

9C2JC30707R228889

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1165

IPK7693

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-019138

9C6KE122090019128

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1166

IJN5532

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

JC30E1Y113042

9C2JC3010YR113042

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1167

IVP3693

HONDA/CB 300R

2014/2014

NC49E1E015584

9C2NC4910ER015584

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

1168

ILA5860

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23121407

9C2JC30203R121407

Prata

Gasolina

R$ 600,00

1169

IQF8365

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A526989

9C2JC4110AR526989

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1 Lote 1125 (IRF1120) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 2.249,52.

2 Lote 1132 (INL2237) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 5.184,22.

3 Lote 1148 (INY9133) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 2.738,22.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1300

IIN1557
IFY4883
IGT5640
IIM1752
IHE6642
IBK8369
IDC4168
IKG3466
OPG9232

FORD/BELINA (+)
VW/PASSAT
VW/FUSCA 1300
VW/FUSCA 1500
VW/GOL
GM/CHEVETTE HATCH
GM/MONZA (+)
GM/CELTA (+)
FORD/FIESTA SEDAN1.6FLEX (+)

1982/1982
1978/1978
1969/1969
1972/1972
1983/1983
1985/1985
1984/1984
2001/2002
2013/2013

S150198
--- Sem Número ---
BJ925967
RS25250
--- Sem Número ---
5J1126A1
18A31007575
DJ0073647
QF9AD8446390

Verde
Vermelha
Vermelha
Azul
Cinza
Branca
Branca
Verde
Prata

R$ 1.400,00

1301

IEI7670
IEQ5111
IHC7551
ICS0346
MAH4293
DEA9762
IEC9356

FORD/CORCEL II
VW/GOL S (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
VW/GOL (+)
VW/PARATI (+)
GM/CORSA MILENIUM
VW/SANTANA GLS (+)

1983/1983
1983/1983
1974/1974
1985/1985
1984/1984
2001/2002
1990/1990

S212882
BK182983
BF689979
BS073939
BS002985
--- Sem Número ---
UQ031348

Verde
Azul
Branca
Branca
Branca
Prata
Vermelha

R$ 950,00

1302

BIC5156
IBF4665
IEI4449
AEU6085
ILR4294
IED2189

GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE (+)
VW/VOYAGE S (+)
VW/GOL CL
FIAT/SIENA EX (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)

1984/1984
1974/1974
1985/1986
1990/1990
2003/2004
1995/1996

18A31034585
8JJ26SP44741
UP071931
1643913
0048569
146A70114472044

Preta
Vermelha
Verde
Branca
Branca
Azul

R$ 900,00

1303

IBI2071
IGX4475
IBW0377
IHI1351
IFP3468
IJC7650

GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE (+)
VW/VOYAGE LS
GM/CHEVETTE (+)
VW/GOL S (+)
FORD/DEL REY GHIA

1982/1982
1978/1978
1985/1985
1985/1985
1985/1985
1988/1988

2JD15FC
3J0827A1DF1
UP820624
5JE13PA25200
BW247719
802111

Prata
Branca
Preta
Marrom
Bege
Vermelha

R$ 600,00

1304

IDQ8311
IJZ2015
IFD9454
IFQ7879
ABZ3792
ICJ4432
ILL7581
III7043

GM/MONZA (+)
VW/GOL CL (+)
GM/CHEVETTE MARAJO SE
VW/VOYAGE LS
VW/VOYAGE CL
FIAT/UNO FIORINO 1.5 (+)
FIAT/PALIO FIRE (+)
VW/PARATI CL 1.8 (+)

1985/1986
1988/1989
1987/1987
1982/1982
1991/1991
1991/1991
2003/2004
1991/1991

18A31122912
UP469365
7JC180A05767
BW055142
972187
146B50113438745
178D90115835713
UD172157

Verde
Branca
Dourada
Cinza
Azul
Branca
Branca
Cinza

R$ 1.200,00

1305

IBB1102
IJA6677
IBQ4931
ACT7794
ICG3930
IEN0802
IFW7597
MBL5897
BUI2831
IPB3251

GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE MARAJO
VW/VOYAGE GL (+)
VW/SANTANA GL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/KOMBI
VW/GOL CL (+)
GM/CELTA (+)
GM/MONZA GLS (+)
VW/GOL 1.0 GIV (+)

1982/1982
1982/1982
1987/1987
1987/1987
1988/1988
1996/1996
1990/1991
2000/2001
1995/1995
2008/2009

2JG01MA
1J0318MB
UN020767
UE174028
8JE04TA02182
UG261100
--- Sem Número ---
DJ0006619
B20NZ31129256
CCP062830

Prata
Marrom
Cinza
Cinza
Preta
Branca
Branca
Prata
Azul
Preta

R$ 1.550,00

1306

IBK9479
IFI9709
IAU0033
IBO0469
ICE9156
IED6030
IOB6447

GM/CHEVETTE
VW/GOL LS (+)
FORD/DEL REY BELINA GLX (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL CLI (+)
GM/CORSA HATCH MAXX

1982/1983
1985/1985
1990/1990
1990/1990
1994/1994
1995/1996
2007/2008

3JE12PA
UN125723
UEA014648
E20LVH31025052
146C40114087480
UNC083865
P30004105

Verde
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha
Branca
Cinza

R$ 1.200,00

1307

BFN1536
IHB7075
IIB8056
IBS0200
IFT2373
ICH2614
INZ7426

FIAT/UNO MILLE BRIO (+)
FORD/KA (+)
GM/CHEVETTE SL
GM/CHEVETTE MARAJO SE
VW/GOL CL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FIAT/SIENA 1.4 TETRAFUEL (+)

1991/1991
1997/1998
1981/1982
1987/1987
1988/1988
1988/1988
2007/2007

146B40003387637
C4BV538262
1JL10MA
5JL02PA79522
UP387278
8JA13TA71270
310A20117728617

Vermelha
Azul
Prata
Bege
Prata
Azul
Vermelha

R$ 800,00

1308

BOK6562
IDM8790
ICF0095
IKS1708
IBY8065
AHI8653

GM/CHEVETTE SL (+)
VW/GOL (+)
VW/GOL
FIAT/PALIO FIRE (+)
VW/SANTANA GL 2000 (+)
FIAT/PALIO EDX

1987/1988
1981/1981
1982/1983
2002/2003
1991/1992
1997/1997

7JI04TA40505
BM015358
RS19916
178D90115481262
UR049659
5256181

Preta
Bege
Branca
Branca
Cinza
Azul

R$ 900,00

1309

IAZ9160
IAV5017
IDH4927
BPB2526
IHX7531
IEL1236
BHG6165
IGO9931

FIAT/UNO S
FORD/ESCORT L
GM/KADETT GL (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/CORSA GL W (+)
VW/GOL 1000
VW/GOL CL (+)
I/RENAULT CLIO RL (+)

1987/1988
1990/1990
1995/1995
1994/1994
1998/1999
1996/1996
1991/1992
1996/1997

1598618
102321
B20NZ31130919
146C40114062637
JD0038499
189521
RS27223
AA52322

Branca
Cinza
Branca
Verde
Verde
Prata
Bege
Azul

R$ 1.500,00

1310

IFZ0721
IIL6792
IEB8476
IHU6382
IBY9675
LIO4818
IFK5855
IEQ5348

FORD/DEL REY GHIA
VW/PASSAT (+)
VW/FUSCA 1300
FORD/ESCORT GL
VW/GOL GL (+)
FIAT/PREMIO CS 1.6
GM/CORSA WIND (+)
IMP/RENAULT LAGUNA 2.0 (+)

1987/1988
1980/1980
1980/1980
1991/1991
1990/1991
1991/1991
1996/1997
1995/1995

695124
BR326438
UG124610
1177684
UE271736
127A20112050398
B10NE31074332
I022157

Preta
Verde
Bege
Cinza
Azul
Branca
Vermelha
Marrom

R$ 1.200,00

1311

ICQ7829
IBT4640
IAQ7333
ICL9251
IED1401
JBW7000
BTH1210
ICX3565
KHX2115

GM/CHEVETTE
FIAT/UNO S (+)
FORD/ESCORT L
VW/GOL 1000I (+)
FORD/BELINA II (+)
GM/KADETT IPANEMA SL/E (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/KADETT GL (+)
I/PEUGEOT 307 16 PRESENC (+)

1985/1985
1987/1988
1987/1988
1994/1995
1982/1983
1991/1991
1995/1995
1995/1995
2005/2005

5JH12PA46036
127A20112657319
RS0050233
1801861
S177523
18LVH31063174
9344998
B20NZ31120235
10DBTJ0005389

Branca
Branca
Verde
Azul
Prata
Cinza
Cinza
Vermelha
Cinza

R$ 1.300,00

1312

IFO9065
IFU4376
IIP3262
IBI9583
IAT2505
LBE8440
AIE4899
IFD6273
ICV9312

GM/CHEVETTE 1.6
GM/CHEVETTE
GM/CORSA SUPER
VW/GOL CL (+)
FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
FIAT/TIPO 1.6 MPI (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
GM/KADETT SL/E

1987/1987
1987/1987
1998/1999
1994/1994
1993/1993
1995/1996
1998/1999
1994/1994
1989/1990

7JG201A29595
7JF010A22213
AJ0019776
UPB014858
UTB001022
8296998
USE009243
339232
18LVH31030493

Vermelha
Branca
Branca
Verde
Azul
Vermelha
Preta
Prata
Branca

R$ 1.600,01

1313

IBH8230
BIA8146
IIR8676
IHH6492
BOZ8393
JGX3030
IBN9902
HZD3624
BGI8331

FORD/DEL REY BELINA GHIA
VW/SANTANA CL (+)
FIAT/UNO MILLE BRIO (+)
FIAT/PALIO ED
VW/FUSCA 1600 (+)
I/VW GOLF GLX (+)
FORD/VERONA 1.8 GLX (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/KADETT SL/E EFI

1988/1989
1990/1991
1991/1991
1998/1998
1994/1994
1996/1996
1994/1994
1993/1994
1991/1992

1423991
UD146615
146B40003416131
3402704
UJ069754
ADC045253
UTB026628
160E20118904239
B18NZ31004657

Verde
Cinza
Cinza
Branca
Branca
Branca
Azul
Cinza
Preta

R$ 1.700,00

1314

IDQ0563
IAV1421
ICK8805
BNN6479
ICF1846
IAX7936
LYM9584

VW/PASSAT (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/ESCORT L
FIAT/PREMIO CS IE (+)
GM/MONZA GL (+)
FIAT/PREMIO SL (+)
FORD/FIESTA (+)

1980/1980
1988/1988
1988/1988
1993/1993
1994/1994
1990/1990
1997/1997

124RS00055REM
E18LVH31035641
741722
--- Sem Número ---
B18LZ31133264
7522816
C4AV125392

Marrom
Bege
Cinza
Vermelha
Vermelha
Branca
Verde

R$ 1.100,00

1315

LXR8308
IBA6241
IBL8388
IGC4290
IBK0242
IAQ6973
IBQ4525
ICT8575

FIAT/UNO CS (+)
VW/GOL CL (+)
VW/PARATI CL (+)
VW/KOMBI
GM/CHEVETTE (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/PREMIO S (+)
FORD/DEL REY GL (+)

1988/1988
1988/1988
1988/1988
1984/1984
1984/1984
1986/1986
1986/1986
1986/1986

127A20112816298
PBW119REM
UP424342
--- Sem Número ---
5JJ28PB69044
18L31012444
127A20112319095
434075

Cinza
Branca
Marrom
Branca
Azul
Cinza
Cinza
Azul

R$ 800,00

1316

IAZ1225
BVU1803
IHZ8416
LYI0612
IBR0824
IDR4153
IPS8184

GM/MONZA SL (+)
VW/LOGUS CL
VW/GOL CLI 1.8 (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
FORD/VERONA LX
FIAT/PALIO FIRE ECONOMY (+)

1987/1988
1994/1994
1995/1995
1997/1997
1991/1991
1990/1990
2009/2010

20LVH31000587
UTB026396
UDC024773
178A30114956247
VA78939
--- Sem Número ---
310A10118789102

Preta
Azul
Prata
Azul
Preta
Branca
Branca

R$ 1.400,00

1317

IGM9753
IDR3591
IEJ4412
BRB1724
ICC1088
INE1701

GM/MONZA SL/E (+)
VW/GOL LS (+)
FIAT/UNO CS EXPORT (+)
FORD/ESCORT XR3
VW/SANTANA GL 2000 I (+)
GM/CLASSIC LIFE (+)

1986/1986
1986/1986
1990/1990
1991/1991
1994/1994
2006/2006

18A31142251
UN011897
146B50113180582
UDB007396
UQC028346
M50011396

Prata
Bege
Verde
Vermelha
Preta
Vermelha

R$ 1.050,00

1318

IHC9787
MBI8989
IBI3547
IBT9803
IAW9136
IBX2051
IBC6323
IIZ2310

VW/GOL S (+)
GM/CHEVETTE SL
VW/PARATI S (+)
GM/CHEVETTE SL
VW/GOL CL (+)
GM/MONZA SL/E
FORD/ESCORT L
VW/VOYAGE CL (+)

1986/1986
1989/1989
1986/1986
1985/1986
1989/1989
1989/1989
1985/1986
1989/1989

UP103394
9JH14GA08091
UP168929
6JC20PA11683
UN063737
18YVH31051724
1863125
UN062599

Vermelha
Branca
Cinza
Cinza
Branca
Preta
Azul
Marrom

R$ 800,00

1319

IBL2115
IAX8927
IDS5453
IFE5790
LHV3120
BHN2768
ICC1172
IFS4111
LJD2651

VW/VOYAGE CL (+)
VW/SANTANA CD (+)
FIAT/UNO CS (+)
VW/GOL PLUS (+)
GM/CHEVETTE SL
GM/MONZA SL/E (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
VW/GOL CL (+)
VW/GOL GL (+)

1989/1989
1986/1986
1986/1986
1986/1986
1988/1989
1986/1986
1988/1989
1988/1989
1989/1989

UN079314
UE089200
127A20112352791
UP172394
8JL27GA60032
18AH31024889
20YVH31077761
UN057325
UP495627

Prata
Cinza
Vermelha
Cinza
Branca
Marrom
Vermelha
Bege
Preta

R$ 900,00

1320

IAX1795
ACM2547
IAW7501
IIA7344
CRJ0077
CGB8106
AXE5900
BOF4307
BYA5156

GM/MONZA CLASSIC (+)
GM/MONZA CLASSIC SE
GM/MONZA SL/E (+)
GM/MONZA SL/E EFI (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CORSA SUPER (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
FORD/VERONA 1.8 GLX
VW/GOL 1000

1986/1986
1988/1988
1988/1988
1993/1993
1994/1994
1996/1996
1995/1995
1993/1994
1994/1994

18L31024879
20LVH31005065
18YVH31037855
B20NZ31038676
160E20119141091
B10NE31064396
C20NE31186171
UTB024502
1187058

Dourada
Preta
Vermelha
Azul
Azul
Prata
Vermelha
Vermelha
Branca

R$ 1.500,00

1322

IKS7604

FORD/CARGO 4030 (+)

2002/2002

30475320

Branca

R$ 5.000,00

1401

IEJ7761
ICO5867
MBK4637
IPJ6693
IMR8065
IOQ9078
IOF0034
INQ9193
IRO9654

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)

1995/1996
1985/1986
2000/2000
2008/2008
2005/2006
2008/2008
2007/2008
2007/2007
2011/2011

JC25E-STI3730
CG125BRE1463851
JC30E1Y149915
JCJ8091343
KC08E16013521
E382E-191299
KC08E18036732
KC08E57048336
KC16E7B340564

Vermelha
Vermelha
Verde
Preta
Preta
Vermelha
Azul
Preta
Preta

R$ 1.280,00

1402

IJI1134
ILL6757
IJW0444
IOI9088
IOY7216
INC0956
IOJ6899
IOI8306

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)

1999/2000
2003/2004
2001/2001
2007/2008
2008/2008
2006/2006
2007/2008
2007/2008

JC30E1Y007009
F401BR105310
JC30E11080335
JC30E78097574
KC08E18251329
JA04E26848985
JA04E28048507
KC08E68008300

Vermelha
Preta
Vermelha
Cinza
Azul
Preta
Vermelha
Vermelha

R$ 1.200,00

1403

IHY5875
IKI1777
IMS9114
IME1672
IPI3632
IOL5388
IGG9792
IOB6897
IPH7381

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

1993/1993
2001/2001
2005/2005
2004/2005
2008/2008
2008/2008
1990/1990
2007/2008
2008/2008

JC18E4090287
JC30E11254986
E338E-137383
KC08E15053153
JC30E78241540
JC30E78505427
JC18E2103863
JC30E78004046
KC08E28097221

Vermelha
Prata
Prata
Azul
Preta
Preta
Vermelha
Cinza
Vermelha

R$ 1.230,00

1405

IIP1027
IOJ5058
IHB2279
IDU7115
IPA6843
ION9297
ITR7379
IQS0771
IUW7521

HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 CARGO KS (+)
HONDA/CG150 TITAN MIXESD (+)
YAMAHA/YBR125 FACTOR K1 (+)

1998/1999
2007/2008
1997/1998
1995/1995
2007/2007
2008/2008
2012/2013
2009/2009
2013/2014

JC25E-X095374
JCJ7066430
JC25EW057604
JC25ESS82807
HB02E17008258
KC08E58039092
JC41E3D000754
KC16E39022743
E3L2E-029376

Vermelha
Prata
Azul
Azul
Amarela
Preta
Branca
Preta
Preta

R$ 1.350,00

1406

IIF9269
IET7601
IBQ6281
IFW5196
IJS7597
IKQ7198
IMY7690
IMB7122
IRR7302

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/RD 135
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1987/1987
1996/1996
1989/1989
1996/1996
2000/2001
2002/2002
2006/2006
2004/2005
2011/2011

CG125BRE1563714
JC25ET043591
JC18E2005889
2MW-048020
JC30E11026364
JC30E22536130
KC08E16874993
KC08E25013732
JC41E1B444449

Azul
Cinza
Preta
Preta
Verde
Verde
Vermelha
Verde
Preta

R$ 1.100,00

1407

IPL5309
IKJ0908
IMP4175
IJJ4658
IMX6677
ILJ2514
IKK1895
IOF6233
IQB8469

SUNDOWN/WEB 100 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG150 TITAN MIXESD (+)

2008/2008
2001/2002
2005/2005
2000/2000
2006/2006
2003/2004
2001/2002
2007/2008
2009/2009

JBJ8104411
E314E-011720
JC30E75056241
MC27EY010835
JC30E76816357
JC30E14015205
MC27E-2003208
E381E-070983
KC16E39014478

Preta
Vermelha
Azul
Preta
Preta
Vermelha
Preta
Preta
Preta

R$ 1.220,00

1408

IMI4705
IJI7062
ILG4821
IKS4615
IMF6696
ILS5696
ILP6095
IMU6693
ISC4387

SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2005/2005
2000/2000
2003/2003
2002/2002
2004/2005
2004/2004
2003/2004
2005/2005
2011/2011

JBA5004681
JC30E2Y008834
E337E-022730
JC30E22537649
KC08E15070404
JC30E14105573
JC30E24621122
KC08E65801462
JC41E1B777268

Preta
Verde
Roxa
Vermelha
Preta
Verde
Azul
Vermelha
Vermelha

R$ 1.180,00

1504

MBK2554
IJW5522
ICL6622
ILJ2745
IMJ5036
IOP7771
IPD8994
IPG7425
ITX9581

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/NXR150 BROS ES (+)
HONDA/NXR150 BROS KS (+)

2002/2002
2001/2001
1991/1991
2003/2003
2005/2005
2008/2008
2008/2009
2008/2008
2012/2012

JC30E2217125
JC30E21028122
KC05E1028202
JC30E13264740
KC08E15108799
JC30E78551063
E3D1E-007178
KD03E38075517
KD05E6C512989

Prata
Vermelha
Azul
Azul
Azul
Cinza
Vermelha
Amarela
Vermelha

R$ 1.400,00