Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0160/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD L & J AUTO SOCORRO - SANTA MARIA/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/1244-0013937-2, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 20 de novembro de 2019

1.2 LOCAL: BR 287, Km 239, nº 1.981 - Park Hotel Morotin, SANTA MARIA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): ALEXANDRE RECH

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: 54-99122-6399 e/ou 55-99978-9496

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA JULIO RECHIA, 507 - MEDIANEIRA, SANTA MARIA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SANTA MARIA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 18 de outubro de 2019.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

2001

APM2477

FIAT/STRADA FIRE FLEX

2007/2008

310A20111724005

9BD27803A87041480

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 5.800,00

2002

IPX4517

RENAULT/LOGAN AUT 1016V

2009/2009

D4DH760Q051507

93YLSR6GH9J245262

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 4.900,00

2003

MEH2441

VW/FOX 1.0

2004/2005

BJE038771

9BWKA05Z754045813

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

2004

IQT2154

I/RENAULT CLIO CAM1016VH

2010/2010

D4DG752Q083152

8A1BB8V05AL437832

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 4.500,00

2005

IRC6750

VW/VOYAGE 1.0

2010/2011

CCNY28829

9BWDA05UXBT036148

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 7.800,00

2006

IMJ9032

GM/CLASSIC LIFE

2005/2005

9Z0026374

9BGSA19X05B224584

Preta

Gasolina

R$ 3.900,00

2007

CRK2645

GM/CORSA SUPER

1999/1999

AJ0034248

9BGSD08Z0XC718877

Amarela

Gasolina

R$ 2.500,00

2008

IPI3999

PEUGEOT/207PASSION XS

2008/2009

10DBW10002710

9362NN6A09B031849

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 3.900,00

2009

IJD7718

VW/PARATI 1.6

1999/2000

UNF093322

9BWZZZ374YT048333

Verde

Gasolina

R$ 4.000,00

2010

IKQ4813

VW/GOL 16V SPORT

2002/2002

AZP081196

9BWCA05X52P083263

Preta

Gasolina

R$ 2.500,00

2011

ILJ7500

PEUGEOT/206 SELECTION

2003/2003

10TR01Q0066043

9362A7LZ93W053850

Vermelha

Gasolina

R$ 2.500,00

2012

IIY0321

VW/GOL 16V

1999/2000

AFR169805

9BWZZZ373YT012931

Vermelha

Gasolina

R$ 1.900,00

2013

IHJ6230

GM/VECTRA GLS

1998/1998

JU0000808

9BGJK19HWWB557448

Prata

Gasolina

R$ 2.800,00

2014

IQA4782

VW/GOL 1.0

2009/2010

CCN259361

9BWAA05U2AT062261

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 5.700,00

2101

ILD8093

HONDA/C100 BIZ

2003/2003

HA07E3033355

9C2HA07003R033355

Azul

Gasolina

R$ 600,00

2102

IQT1341

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2010

E3D1E-119283

9C6KE1220A0119267

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

2103

MDZ8039

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2005/2006

F401BR117481

9CDNF41AJ6M017481

Prata

Gasolina

R$ 600,00

2104

INK5331

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77018238

9C2JC30707R018238

Preta

Gasolina

R$ 700,00

2105

IVT3422

HONDA/CG150 FAN ESDI

2014/2014

KC16E8E503484

9C2KC1680ER503484

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

2106

IQW2074

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A649964

9C2JC4110AR649964

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

2107

IKZ7419

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2003

JC30E23613878

9C2JC30213R613878

Prata

Gasolina

R$ 800,00

2108

IOP0219

YAMAHA/FAZER YS250

2008/2008

G347E-080998

9C6KG017080076430

Azul

Gasolina

R$ 1.700,00

2109

IQW6057

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A126101

9C2KC1550AR126101

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

2110

JVD5169

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15070324

9C2KC08105R070324

Preta

Gasolina

R$ 700,00

2111

IMY2832

HONDA/C100 BIZ

2005/2005

HA07E-5051463

9C2HA07005R051463

Preta

Gasolina

R$ 700,00

2112

IMN5786

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75043254

9C2JC30705R043254

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

2113

IQM2253

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A562533

9C2JC4110AR562533

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

2114

ITZ3024

I/SHINERAY XY 150 GY

2012/2013

162FMJDA032588

LXYJCKL07D0536774

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2115

IKE6039

HONDA/C100 BIZ

2001/2001

HA07E1034021

9C2HA07001R034021

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

2116

ILN5259

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2003/2004

F401BR105730

9CDNF41AJ4M005730

Azul

Gasolina

R$ 600,00

2117

INT5459

HONDA/BIZ 125 ES

2007/2007

JA04E27048280

9C2JA04207R048280

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

2118

MGN5741

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2008

MC35E8034459

9C2MC35008R034459

Amarela

Gasolina

R$ 1.400,00

2119

ITN3795

HONDA/BIZ 100 KS

2012/2013

HC14E1D004059

9C2HC1410DR004059

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

2120

IUB7919

HONDA/CG 125 FAN ES

2013/2013

JC41E2D528878

9C2JC4120DR528878

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

2121

IKC9996

YAMAHA/YBR 125E

2001/2001

E308E-038799

9C6KE010010038736

Prata

Gasolina

R$ 600,00

2122

IRY4092

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2011/2011

KC16E5B515410

9C2KC1650BR515410

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.300,00

2123

ILB1651

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2003

HA07E13033015

9C2HA07103R033015

Preta

Gasolina

R$ 700,00

2124

IQI8977

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2009

E3D1E-076693

9C6KE122090076671

Azul

Gasolina

R$ 900,00

2125

IRT4831

HONDA/CB 300R

2011/2011

NC43E1B037342

9C2NC4310BR037342

Preta

Gasolina

R$ 2.000,00

2126

IPR4086

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-044629

9C6KE122090044614

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

2127

IRS1225

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2011

KC16E8B331762

9C2KC1680BR331762

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

2128

IGO1206

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1997

JC25EV169582

9C2JC250VVR169582

Cinza

Gasolina

R$ 500,00

2129

ISL9020

DAFRA/TVS APACHE RTR 150

2011/2012

C1F1032736

95VGF3H2BCM006693

Preta

Gasolina

R$ 700,00

2130

ILZ7565

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2005

KC08E25001915

9C2KC08205R001915

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

2131

IML9292

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E5028598

9C2MC35005R028598

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

2132

MEJ9658

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76960923

9C2JC30706R960923

Preta

Gasolina

R$ 700,00

2133

ILQ2112

HONDA/NXR125 BROS ES

2003/2004

JC30E94016317

9C2JD20204R016317

Azul

Gasolina

R$ 900,00

2134

IKW8559

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2003

JC30E23016823

9C2JC30203R016823

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

2135

IOW1989

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78192866

9C2JC30708R192866

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2136

IMS3609

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2006

KC08E56002800

9C2KC08506R002800

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

2137

IMM0478

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15128267

9C2KC08105R128267

Verde

Gasolina

R$ 700,00

2138

INH6540

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76939994

9C2JC30706R939994

Preta

Gasolina

R$ 700,00

2139

IKQ5338

HONDA/CBX 250 TWISTER

2002/2002

MC35E-2036403

9C2MC35002R036403

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

2140

MDL9971

YAMAHA/YBR 125E

2003/2004

E337E044920

9C6KE043040025527

Roxa

Gasolina

R$ 700,00

2141

ITR0456

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2012/2012

E3G8E-041012

9C6KE1510C0041153

Roxa

Gasolina

R$ 1.100,00

2142

IJF7060

HONDA/CG 125 TITAN

1999/2000

JC25EY091029

9C2JC2500YR091029

Azul

Gasolina

R$ 500,00

2143

IEU9622

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1996

JC25ET054510

9C2JC250TTR054510

Cinza

Gasolina

R$ 500,00

2144

IPP7184

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29010269

9C2JC41209R010269

Branca

Gasolina

R$ 1.000,00

2145

IOS5796

HONDA/CG 150 SPORT

2008/2008

KC08E68019430

9C2KC08608R019430

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

2146

IOQ8316

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78R08458

9C2JC30708R163921

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2147

IOM2059

HONDA/BIZ 125 KS

2007/2008

JA04E18010334

9C2JA04108R010334

Preta

Gasolina

R$ 900,00

2148

IRG7184

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2010

E3D1E-146172

9C6KE1220A0146201

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

2149

IPU3815

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19051641

9C2JC41109R051641

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

2201

IFS8158
BGZ6706
CEC8802
IGV5252
ANB2901
IPN3020

FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
VW/GOL
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/SANTANA CG
FORD/KA (+)
GM/CELTA 2P LIFE (+)

1995/1996
1991/1992
1989/1990
1984/1985
1998/1998
2009/2009

156554
1210161
9JL14VA23005
UNA015738
C4BW591078
S90009253

Verde
Branca
Prata
Cinza
Prata
Preta

R$ 1.000,00

2202

ICT1515
IGD0811
LXO9508
IAT0709
CLF3706
MCP8526

IMP/LADA LAIKA 1.6
FORD/VERONA LX
VW/GOL CL (+)
GM/CHEVETTE
FORD/FIESTA (+)
FORD/FIESTA (+)

1995/1995
1991/1991
1989/1989
1984/1985
1997/1998
2004/2004

3590198
1138633
UP495635
4JI17PA
931002234
CAJA48220651

Azul
Preta
Bege
Vermelha
Verde
Branca

R$ 1.000,00

2203

LWV1224
IDO8567
BGR5413
IBX7080
IGB5923
MZJ1869

GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL CL
VW/GOL CL (+)
GM/MONZA SL/E
FORD/FIESTA (+)
RENAULT/CLIO AUT 10 16VS (+)

1995/1995
1991/1991
1989/1989
1984/1984
1997/1997
2003/2004

B10NZ31077581
RS31230
UP503807
0220260RS
RS10039
D4DA700Q067631

Vermelha
Azul
Preta
Dourada
Cinza
Verde

R$ 1.000,00

2204

IDY9500
KNF8015
IMB0565
ICZ3156
IGF0530
ILQ0566

VW/POINTER CLI 1.8
GM/KADETT SL (+)
VW/PARATI CL
GM/CHEVETTE
GM/CORSA GL (+)
FIAT/SIENA ELX (+)

1995/1995
1991/1991
1988/1988
1984/1984
1997/1997
2003/2004

USC074352
E18LVH31054959
RS26075
4JC19PA
JC0012421
9S0044505

Azul
Marrom
Cinza
Verde
Branca
Vermelha

R$ 1.000,00

2205

HVW3580
IAU6169
AGT9848
IFO1683
LYF8222
IKD2202

FORD/VERONA 1.8I GL (+)
VW/APOLLO GL (+)
VW/VOYAGE GLS (+)
VW/GOL S
FIAT/PALIO EDX (+)
CITROEN/XSARA PICASSO GX (+)

1994/1995
1991/1991
1987/1988
1983/1983
1997/1997
2001/2001

USC044695
US065336
UE192943
RS17415
178A30114959275
10LH180271638

Azul
Cinza
Marrom
Vermelha
Laranja
Prata

R$ 1.000,00

2206

IGI5904
BIL2386
IIH4717
IEN8385
BOV7767
DDI1383

VW/GOL CL 1.6 MI (+)
GM/MONZA SL/E 2.0
FORD/ESCORT GL (+)
VW/PARATI LS (+)
GM/OMEGA CD
VW/GOL SERIE OURO (+)

1997/1997
1990/1991
1986/1986
1983/1983
1994/1994
2001/2001

UND071256
B20LZ31900021P
RS44301
BW079019
C30NE01054018
AFR300841

Verde
Prata
Dourada
Bege
Cinza
Bege

R$ 1.000,00

2207

LZS7680
IHZ1259
IIT6009
IBL3787
IFS9908
CVL3787

FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FIAT/PREMIO CS 1.5 (+)
GM/CHEVETTE
GM/CORSA SUPER (+)
I/CITROEN XSARA GLX 16V (+)

1994/1994
1990/1990
1986/1986
1983/1983
1996/1997
2000/2000

1738802
E20LVH31014974
127A20112246037
3JC25LD
JB0008968
10KJZ60008081

Branca
Vermelha
Vermelha
Prata
Preta
Prata

R$ 1.000,00

2208

IIM3071
IEY3529
IDA3337
IFA1900
BMV2370
IIY7075

GM/MONZA GL (+)
GM/KADETT TURIM (+)
GM/CHEVETTE SL 1.6
GM/CHEVETTE SL
VW/GOL I
GM/CORSA WIND (+)

1994/1994
1990/1990
1986/1986
1981/1981
1996/1996
1999/1999

B20NZ31090117
E18LVH31023760
6JA27PB94424
0J1108GD
333243
AJ0057129

Vermelha
Prata
Azul
Verde
Vermelha
Branca

R$ 900,00

2209

IGB4496
ICB4154
IBG1881
IIM5405
IFK3999
IIU1901

FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/KADETT SL
FIAT/UNO S (+)
VW/KOMBI
VW/GOL I PLUS
GM/CORSA WIND (+)

1993/1994
1990/1990
1985/1985
1978/1978
1996/1996
1999/1999

146C40113782649
--- Sem Número ---
1833237
RS31905
RS0058164
AJ0025840

Verde
Cinza
Branca
Branca
Branca
Branca

R$ 900,00

2210

IBE8303
IHB8274
ICY1616
CIH9974
IHO6978

VW/LOGUS GL (+)
GM/KADETT SL (+)
VW/VOYAGE S
I/VW GOL CLI (+)
VW/GOL CL 1.6 MI (+)

1993/1994
1990/1990
1985/1985
1996/1996
1998/1999

USB028989
E18LVH31025741
BW104342
UNC823698
UNF003188

Cinza
Vermelha
Verde
Branca
Azul

R$ 800,00

2211

IES2588
IAX0223
IFN3098
IEX8900
IIZ7947

GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
FIAT/UNO 1.6 R
VW/SANTANA CS
IMP/FORD ESCORT 1.8I GL (+)
FORD/FIESTA (+)

1992/1992
1990/1990
1985/1985
1996/1996
1998/1999

2JG02UM48322
7532788
UE051962
USC821836
C4AW264135

Branca
Preta
Verde
Prata
Prata

R$ 800,00

2301

IQR4885
IPJ0022
IOB6253
INO4887
IMC5160
ILA7472
IJQ8995
IGU1956
IPV5860

DAFRA/ZIG (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/XL 125 DUTY (+)
HONDA/CG150 TITAN MIXESD

2010/2010
2008/2009
2007/2007
2006/2007
2004/2005
2003/2003
2000/2000
1990/1990
2009/2009

F1BA000922
C3L8052836
JCD7051830
E382E070975
E338E-075420
F401BR102323
JC30E2Y052967
JD08E1005839
KC16E39009007

Azul
Vermelha
Preta
Preta
Azul
Preta
Verde
Branca
Cinza

R$ 1.000,00

2302

IRC7269
INU6964
INA7034
ILZ5742
IKZ3771
IJD5527
IIH9774
ILC2081
IQN2440

I/SHINERAY XY 200 III (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
DAFRA/LASER 150 (+)

2009/2009
2007/2007
2006/2006
2004/2004
2002/2003
1999/2000
1983/1983
2003/2003
2009/2010

163FML9A060204
JCC7046667
E381E011448
0430041084
JC30E23116955
JC25EY049318
CG125BR1391811
E337E-015708
C1J8007108

Amarela
Vermelha
Verde
Vermelha
Verde
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha

R$ 1.000,00

2303

IPD5384
ION2042
INS6399
INC7355
ILE5866
IJW6339
IGW5950
IJO2034
IQC1976

DAFRA/SPEED 150 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
KASINSKI/FLASH K 150 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN ES

2008/2009
2008/2008
2007/2007
2006/2006
2003/2003
2001/2001
1996/1996
1983/1983
2009/2009

C3G8027027
E382E-182524
ZS147FMF26902688
ZS162FMJ25000688
E338E-016243
MC27E1017052
JC25ET094229
JC25E-V118175
JC41E29074346

Prata
Preta
Preta
Vermelha
Preta
Preta
Cinza
Azul
Vermelha

R$ 1.000,00

2304

IPE5539
IQE7749
IPK7878
IOE7224
INN8206
IKD9685
IHG4472
IMW0912

DAFRA/SUPER 100 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
I/SHINERAY XY 200 III (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/WEB 100 EVO
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

2008/2008
2009/2009
2008/2009
2007/2008
2006/2007
2001/2001
1994/1995
2005/2006

A1D8006482
JCA9101309
163FML9A060419
E382E-155657
JBJ6042789
MC27E-1029740
JC25E-RS31762
KC08E16835366

Preta
Azul
Vermelha
Vermelha
Preta
Preta
Vermelha
Azul

R$ 900,00