Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0161/2016


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD S GARCIA E CIA LTDA - SANTANA DO LIVRAMENTO/RS, de acordo com o Processo SPD: 089767/2016, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 16 de março de 2017

1.2 LOCAL: Av. Tupi Silveira, 2398 - São Jorge - Bagé/RS, BAGE/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MARCIANO BARBIERI

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone:

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA JOO ANTONIO DIAS RIBEIRO, 229 - VILA KENNEDY, SANTANA DO LIVRAMENTO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SANTANA DO LIVRAMENTO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 17 de fevereiro de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

301

BPS0957

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-196940

9C6KE092080198394

Preta

Gasolina

R$ 950,00

302

DAA1755

HONDA/C100 BIZ ES

2000/2000

HA07E-Y230097

9C2HA0710YR230097

Preta

Gasolina

R$ 650,00

303

IJS7426

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2001

JC30E11008402

9C2JC30101R008402

Vermelha

Gasolina

R$ 650,00

304

IKF6138

YAMAHA/YBR 125K

2001/2001

E314E-005648

9C6KE013010005838

Azul

Gasolina

R$ 600,00

305

IKJ0816

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

JC30E12018917

9C2JC30102R018917

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

306

IKK8236

HONDA/CG 125 CARGO

2001/2002

JC30E32003189

9C2JC30302R003189

Amarela

Gasolina

R$ 650,00

307

IKX6201

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13040679

9C2JC30103R040679

Verde

Gasolina

R$ 750,00

308

ILC6683

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2003/2003

F401BR103108

9CDNF41AJ3M003108

Preta

Gasolina

R$ 650,00

310

ILD2344

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13214382

9C2JC30103R214382

Prata

Gasolina

R$ 750,00

311

ILJ2666

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23165886

9C2JC30203R165886

Verde

Gasolina

R$ 750,00

312

ILQ8203

HONDA/CG 125 TITAN ES

2004/2004

JC30E24029661

9C2JC30204R029661

Preta

Gasolina

R$ 800,00

313

ILT6387

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14021762

9C2KC08104R021762 (REMARCADO)

Vermelha

Gasolina

R$ 750,00

314

ILV9912

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2004

KC08E54000153

9C2KC08504R000153

Preta

Gasolina

R$ 900,00

315

ILX7792

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24031847

9C2KC08204R031847

Azul

Gasolina

R$ 950,00

316

ILY7118

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24030758

9C2KC08204R030758

Preta

Gasolina

R$ 950,00

317

IME3286

SUNDOWN/MAX 125 SED

2004/2005

JCJ4000598

94J2XCCK45M001751

Vermelha

Gasolina

R$ 550,00

319

IMG3373

YAMAHA/YBR 125ED

2004/2005

E337E-082849

9C6KE042050033198

Preta

Gasolina

R$ 900,00

320

IMK9964

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75016094

9C2JC30705R016094

Azul

Gasolina

R$ 800,00

321

IMP2556

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2005

KC08E25058500

9C2KC08205R058500

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3221

IMS8375

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16011378

9C2KC08106R011378

Preta

Gasolina

R$ 850,00

323

IMX9426

YAMAHA/YBR 125K

2005/2006

E382E-018251

9C6KE092060018515

Preta

Gasolina

R$ 800,00

324

IND5179

HONDA/BIZ 125 ES

2006/2006

JA04E26833858

9C2JA04206R833858

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

325

INE2644

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2006

JA04E16839793

9C2JA04106R839793

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

326

INE9306

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76908893

9C2JC30706R908893

Preta

Gasolina

R$ 800,00

327

INX3207

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-125155

9C6KE092070123849

Preta

Gasolina

R$ 850,00

328

IOC5189

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2007

MC35E-7055090

9C2MC35007R055090

Amarela

Gasolina

R$ 1.650,00

329

IOE5240

YAMAHA/YBR 125ED

2007/2008

E381E-072336

9C6KE090080024332

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

3302

IOF0854

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2008

MC35E-8017211

9C2MC35008R017211

Amarela

Gasolina

R$ 1.700,00

331

IOI3884

HONDA/BIZ 125 ES

2007/2008

JA04E28042536

9C2JA04208R042536

Vermelha

Gasolina

R$ 1.150,00

332

IOK0798

YAMAHA/FAZER YS250

2007/2008

G347E-069821

9C6KG017080068136

Vermelha

Gasolina

R$ 1.750,00

333

IOK6755

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2007/2008

F401BR159240

9CDNF41AJ8M053246

Preta

Gasolina

R$ 850,00

334

IOK8225

YAMAHA/XTZ 125K

2007/2008

E386E-027281

9C6KE094080027211

Azul

Gasolina

R$ 1.150,00

335

ION7998

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

KC08E28038766

9C2KC08208R038766

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

336

IOQ6765

JTA/SUZUKI EN125 YES

2007/2008

F466BR192868

9CDNF41LJ8M091751

Preta

Gasolina

R$ 850,00

337

IOU7270

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78626403

9C2JC30708R626403

Cinza

Gasolina

R$ 950,00

338

IPB7378

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18263056

9C2KC08108R263056

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

339

IPG6126

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2008/2008

F401BR178987

9CDNF41AJ8M211592

Preta

Gasolina

R$ 850,00

340

IPS9440

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2009

F466BR341312

9CDNF41LJ9M284066

Preta

Gasolina

R$ 950,00

3413

IQI2905

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2009

E3D1E-072944

9C6KE122090072925

Prata

Gasolina

R$ 1.050,00

342

IQR3871

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2010

00000000KC16E1A001781

9C2KC1610AR001781

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.350,00

343

IQX2990

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2010

E3D1E-127021

9C6KE1220A0127014

Roxa

Gasolina

R$ 1.100,00

344

IRF5837

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A079805

9C2JC4110AR079805

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

345

IRN1651

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B423517

9C2JC4110BR423517

Vermelha

Gasolina

R$ 1.250,00

346

IRS9490

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B462015

9C2JC4110BR462015

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

347

IRU3173

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2011/2011

KC16E5B507613

9C2KC1650BR507613

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

348

IRW9338

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2011

E3G9E-042644

9C6KE1520B0042641

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

349

IRX2137

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

KC16E7B526995

9C2KC1670BR526995

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

350

ISJ5785

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

JC41E1C409624

9C2JC4110CR409624

Preta

Gasolina

R$ 1.350,00

351

ISY2188

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C532966

9C2JC4110CR532966

Vermelha

Gasolina

R$ 1.350,00

352

ISZ9166

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C539202

9C2JC4110CR539202

Vermelha

Gasolina

R$ 1.350,00

354

IUF9233

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D111236

9C2JC4110DR111236

Preta

Gasolina

R$ 1.450,00

355

MDE7411

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2003

JC30E23117392

9C2JC30203R117392

Prata

Gasolina

R$ 750,00

385

IIY7263

VW/GOL 16V

1999/2000

AFR172976

9BWZZZ373YT008527

Cinza

Gasolina

R$ 4.350,00

386

IMP3346

FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX

2005/2006

146E10116485809

9BD15822764720874

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 9.000,00

1 Lote 322 (IMS8375) possui multa RENAINF não Vencida, no valor de R$ 574,62.

2 Lote 330 (IOF0854) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 627,82.

3 Lote 341 (IQI2905) possui multas RENAINF não Vencidas, no valor total de R$ 1.787,69.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

360

IEV7339
IBT6811
IEZ3529
INF3767
ITB7998

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1991/1991
1982/1982
1993/1993
2006/2006
2012/2012

JC18E-2143522
CG125BR1149052
JC18E4059579
JA04E16840714
JC41E1C557308

Vermelha
Azul
Vermelha
Azul
Preta

R$ 800,00

363

IRC3670
IOO9784
IRH5026

HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

2010/2010
2008/2008
2010/2011

JC41E1A068454
KC08E28040242
E3G9E-006421

Preta
Preta
Vermelha

R$ 1.000,00

364

IFW0222
IIL5546
IFT6247
ILZ5767
IMG3060

HONDA/CBX 200 STRADA
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1996/1997
1983/1983
1984/1984
2004/2004
2004/2005

MC27EV006539
0220277RS
1385338
HA07E-4037236
KC08E15069810

Roxa
Azul
Branca
Verde
Vermelha

R$ 700,00

365

ICA9648
ICO3272
ABR8256
IMJ4079
ILE4738

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/NXR125 BROS KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)

1991/1992
1994/1995
1988/1988
2005/2005
2003/2003

JC18E4000648
JC25ERS29830
CG125BRE1617306
JC30E85009190
JC30E23143596

Vermelha
Azul
Vermelha
Branca
Verde

R$ 700,00

366

ICW9321
IHE3037
IED8765
IBJ8123
ILF4535

HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
VW/FUSCA 1300
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

1995/1995
1996/1997
1977/1977
1982/1982
2003/2003

C100KSES01710
JC25EV071702
BZ296182
CG125BR1142502
JC30E13240960

Vermelha
Azul
Azul
Vermelha
Vermelha

R$ 600,00

367

IDC1203
LYB2014
ICL9298
IHU3430
IJX3830

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)

1983/1983
1989/1989
1994/1995
1998/1998
2001/2001

CG125BR1363298
JC18E2046364
CG125BR2112537
HA07EW004311
JC30E21032283

Branca
Prata
Vermelha
Amarela
Azul

R$ 600,00

368

IBN7476
ICA1253
IEF6532
IDJ5507
IMJ7945

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/ML 125
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1981/1981
1984/1985
1995/1996
1982/1982
2005/2005

CG125BR1108242
CG125BR1412478
JC25EST12442
CG125BR2045573
KC08E15096922

Vermelha
Vermelha
Azul
Marrom
Verde

R$ 600,00

369

IDH1730
IBU0187
IBI5862
IQI8447
IJY7869

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

1983/1983
1983/1983
1985/1986
2009/2010
2001/2001

CG125BR1027025
CG125BR1336380
CG125BRE1475276
E3D1E-092800
JC30E11124906

Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 700,00

370

IEW5196
ICY6831
IGD4964
IJY5212
IQZ2376

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1988/1988
1984/1984
1997/1997
2000/2000
2010/2010

CG125BRE1615228
CG125BR1377888
HA05EV015161
JC30E1Y059506
JC41E1A667239

Preta
Branca
Vermelha
Prata
Vermelha

R$ 800,00

371

IGV2789
ICD2622
IEC5643
IIQ5931
ILX9368

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1997/1997
1990/1990
1981/1981
1998/1999
2004/2004

JC25EV231935
JC18E2091209
CG125BR1102129
JC25EX081157
KC08E14060484

Azul
Prata
Vermelha
Azul
Vermelha

R$ 600,00

372

IEG1937
IED9506
IOJ4752
IOT2088
INA7533

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HTA/HONDA C100 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

1990/1990
1993/1993
2007/2008
2008/2008
2006/2006

JC18E2078948
C100KSEP02252
E381E-078177
E382E-203837
JC30E76848321

Preta
Vermelha
Vermelha
Azul
Preta

R$ 1.100,00

373

IIE9874
IGV5132
INW4412
IQN4737
ISL0265

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1998/1998
1997/1998
2007/2007
2009/2010
2011/2012

HA07EW020266
CG125BR1133485
F401BR143525
E3D1E-098215
JC41E1C423508

Azul
Azul
Verde
Roxa
Vermelha

R$ 1.000,00

374

IDD0246
IDD1769
IIB3356
IMQ2276
IRY5439

HONDA/CBX 150 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

1989/1989
1995/1995
1998/1998
2005/2005
2011/2011

KC05E1010547
MC27ESS01336
MC27EV024792
F401BR115542
E3G9E-046584

Cinza
Vermelha
Roxa
Preta
Roxa

R$ 800,00

375

IDN6817
IFW8491
IKK6923
IKA3222
IOD8117

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

1983/1983
1996/1997
2001/2002
2001/2001
2007/2008

CG125BR1339459
JC25EV066763
HA07E-2008227
JC30E21048284
JC30E78037307

Branca
Cinza
Azul
Verde
Preta

R$ 900,00

376

IGK2775
IGT5039
INW9744
IJL1246
IWA7489

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)

1997/1997
1997/1997
2007/2007
2000/2000
2014/2015

JC25EV152833
JC25EV179257
JC30E77184247
JC30E1Y067891
JC48E2F505717

Azul
Verde
Preta
Verde
Preta

R$ 900,00

377

IJD4731
IFU1769
IHM1820
IKW9343
ITW5030

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1999/2000
1996/1997
1998/1998
2002/2003
2012/2013

JC25EY039110
JC25EV048553
JC25EW097173
JC30E13116934
JC41E1D109690

Azul
Cinza
Azul
Verde
Preta

R$ 800,00

378

IIX1772
ICQ4851
IEN8975
IOJ4210
IOF8247

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA
HONDA/CG 125
YAMAHA/YBR 125ED (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)

1986/1986
1994/1995
1983/1983
2007/2007
2007/2008

CG125BRE1505385
MC27ERS00422
CG125BR1600212
E381E-061036
F466BR212846

Branca
Vermelha
Vermelha
Preta
Vermelha

R$ 900,00

379

IEG6876
IDW3312
IBO5167
IUD6915
IRH9296

YAMAHA/RD 125
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)

1986/1986
1981/1981
1980/1980
2013/2013
2010/2011

35N108177
CG125BR1089528
CG125BR1036702
JC41E1D715078
F4D5-BR384251

Branca
Branca
Azul
Vermelha
Prata

R$ 900,00

380

IBX2235
ICG6123
IMC3867

HONDA/CG 125
HONDA/XL 125 DUTY (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)

1980/1980
1989/1989
2004/2005

CG125BR1042118
JD08E1002324
E337E076675

Branca
Branca
Preta

R$ 400,00

400

IBQ8297
IEM4425
ICB6808
ADD7113

GM/CHEVETTE
VW/GOL 1000
FORD/CORCEL II
VW/VOYAGE LS (+)

1978/1978
1996/1996
1978/1978
1984/1984

7J1101A3
182863
691532
BW168669

Branca
Branca
Prata
Azul

R$ 600,00

401

ICS1244
ICK0576
IHX2038
ICA7532

FORD/BELINA GHIA
VW/KOMBI
VW/PASSAT (+)
FORD/BELINA LDO

1989/1989
1989/1989
1978/1979
1982/1982

901543
UG037755
BR220658
S092946

Azul
Branca
Bege
Prata

R$ 600,00

402

HQM7213
IGA6776
IDS7484
LXM6770

FIAT/ELBA S
FORD/BELINA II
VW/VARIANT II
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)

1987/1987
1979/1979
1979/1980
1994/1995

2596934
774439
BV418760
146C40113982822

Bege
Bege
Cinza
Azul

R$ 600,00

403

IIY1415
IGL5033
IDO9201
IFA0817

FORD/ESCORT (+)
VW/GOL PLUS MI
FORD/CORCEL II
GM/VECTRA GLS (+)

1986/1986
1997/1997
1979/1979
1994/1994

515595
AFZ077739
785240
C20NE31008117L

Azul
Prata
Branca
Azul

R$ 600,00

404

IEE6201
IDO1343
HZF0051
ICX0378

VW/SANTANA CG (+)
FORD/CORCEL II
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
FORD/ESCORT

1986/1986
1977/1978
1994/1995
1984/1984

UE122807
639691
160E20119227540
119806

Verde
Azul
Cinza
Prata

R$ 600,00

405

CAB5959
CPC6832
IFU9501
IBI0883

IMP/FIAT TEMPRA SW SLX
FORD/ESCORT XR3
GM/CHEVY 500
VW/GOL S

1994/1995
1988/1989
1984/1984
1984/1984

1600772
843004
7JK17TA59149
PUA058

Azul
Cinza
Branca
Verde

R$ 600,00

406

IEM1616
IEN3397
IIO9058
IBC9587

GM/CHEVY 500 SL (+)
VW/GOL PLUS (+)
VW/VOYAGE (+)
FORD/VERONA LX (+)

1988/1988
1986/1986
1984/1984
1990/1990

8JF27SP15514
UP128819
BW143185
1053047

Verde
Bege
Vermelha
Prata

R$ 600,00

407

IBS4562
ICA9745
ICE2481
IBN3788

VW/GOL (+)
FORD/CORCEL II
FIAT/PREMIO CS 1.3
GM/CHEVETTE SL

1981/1981
1978/1978
1985/1986
1979/1979

BY034996
412356
2151076
9J0416E2

Verde
Vermelha
Verde
Verde

R$ 600,00

408

ICT9014
IBG1732
ICA7448
IHO1570

VW/GOL CL (+)
GM/MONZA SL
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT GL

1989/1989
1983/1983
1980/1980
1988/1988

UN070307
16L31010596
0J042201
803398

Branca
Cinza
Branca
Branca

R$ 600,00

409

IDO8427
IFG9482
ICC7278
ICA0075

FIAT/147
GM/CHEVETTE
FIAT/UNO S 1.5 (+)
VW/GOL L

1980/1980
1980/1980
1991/1991
1980/1981

--- Sem Número ---
0J072202
146B50113343550
--- Sem Número ---

Branca
Bege
Preta
Cinza

R$ 500,00

410

IFY1272
IED9562
LXI2619
IBV0974

FIAT/UNO MILLE SX
VW/GOL CL
FIAT/UNO MILLE EP (+)
GM/MONZA (+)

1997/1997
1992/1992
1995/1996
1985/1985

146A70114910314
944841
146A70114361456
18A31080680

Branca
Branca
Vermelha
Cinza

R$ 600,00

411

IIP2561
IHN3860
IHV7557
IEM6008

FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/UNO CS (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL CL

1994/1995
1986/1986
1998/1999
1988/1988

146C40114105310
127A20112551458
BS0153004
UD921858

Preta
Cinza
Branca
Branca

R$ 600,00

412

IGJ9726
ICC8856
IHP9671
JYE1334

GM/MONZA CLASSIC SE
VW/PASSAT
GM/MONZA SL/E (+)
IMP/GM CALIBRA 16V (+)

1987/1988
1977/1977
1985/1985
1994/1995

16A31020505
BR237732
18A31059746
14189566

Cinza
Marrom
Marrom
Branca

R$ 700,00

413

IGC5439
IDB6761
HQP5398
IDY4010

GM/CORSA GL (+)
VW/VOYAGE LS (+)
GM/CHEVETTE SL 1.6 (+)
GM/KADETT GL (+)

1997/1997
1986/1986
1990/1990
1995/1996

JD0005921
UP208428
0JG13VA44590
B18LZ-31162523

Verde
Cinza
Cinza
Branca

R$ 600,00

414

IBO0737
IIN3776
IFC8327
ILH7781

FORD/BELINA II L
IMP/FIAT SIENA 6 MARCHAS (+)
FORD/ESCORT GL (+)
GM/CHEVETTE

1985/1986
1998/1999
1986/1986
1977/1977

S048834
178A30115530215
408967
6J1201A2

Cinza
Cinza
Prata
Azul

R$ 600,00

415

ICT1088
III9090
IDH3422
ICM0614

VW/SANTANA CL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
VW/GOL GL 1.8
FORD/BELINA II L

1986/1987
1994/1995
1991/1991
1989/1989

UE140596
160E20119187576
UD196969
933648

Azul
Azul
Vermelha
Cinza

R$ 600,00

416

LXK9981
IIQ2714
IGX6557
BOU4661

FIAT/TEMPRA IE
IMP/FIAT SIENA 6 MARCHAS (+)
IMP/RENAULT CLIO RN (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY

1996/1996
1998/1999
1997/1997
1994/1994

159B80119141276
5517587
AA73304
1726232

Vermelha
Verde
Verde
Prata

R$ 600,00

417

IDM1928
IGD3624
BIA4396
IOG8585

FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
GM/CHEVETTE
FORD/VERONA GLX (+)
FIAT/SIENA FIRE FLEX

1995/1995
1974/1974
1991/1991
2007/2008

026121
4J0408A1
US048080
178F10116499879

Cinza
Vermelha
Cinza
Branca

R$ 900,00

418

IBY8392
IBR3070
ICY3805
IGS4811

GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1500 (+)
GM/CHEVETTE
GM/MONZA SL/E

1974/1974
1984/1984
1982/1982
1989/1989

4J0607A1
PBA268782
2JB03MA
20YVH31092262

Marrom
Bege
Branca
Cinza

R$ 600,00