Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0162/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD COLPO GUINCHOS - SANTA MARIA/RS, de acordo com o Processo Protocolo nº: 8244400022942, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 07 de março de 2018

1.2 LOCAL: RST 287, Km 239, nº 1981 - Hotel Morotin, SANTA MARIA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): JOSE FERNANDO DE QUINA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3466-4006

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: AV PREFEITO EVANDRO BEHR, 5015 /FUNDOS - RODOVIA RS 509, SANTA MARIA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SANTA MARIA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 19 de fevereiro de 2018.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1001

IJU0148

VW/GOL 16V PLUS

2000/2001

AFR410162

9BWCA05X61P047290

Azul

Gasolina

R$ 2.500,00

1002

ATC1780

PEUGEOT/206 10 SENSAT

2005/2006

10TR01Q091571

9362A7LZ96B011600

Azul

Gasolina

R$ 3.000,00

1003

IKW5500

VW/GOL SPECIAL

2002/2003

AFZ770751

9BWCA05Y53T068179

Branca

Gasolina

R$ 3.000,00

1004

ING7556

VW/GOL 1.0

2006/2007

BNW136229

9BWCA05W97T018843

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 5.200,00

1005

IJW7601

GM/S10 2.2 S

2000/2000

RL0013912

9BG124AS0YC440609

Branca

Gasolina

R$ 4.000,00

1006

IHE7237

FIAT/PALIO ED

1998/1998

178A30115375201

9BD178016W0549375

Azul

Gasolina

R$ 2.000,00

1101

IPJ5337

DAFRA/SPEED 150

2008/2009

C3H8033562

95VCA1H289M032824

Preta

Gasolina

R$ 500,00

1102

ILC9969

YAMAHA/YBR 125ED

2003/2003

E337E-016198

9C6KE042030006772

Roxa

Gasolina

R$ 700,00

1103

ILR0534

YAMAHA/YBR 125K

2003/2004

E338E018509

9C6KE044040047462

Roxa

Gasolina

R$ 600,00

1104

ILN7593

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2004

MC35E4007106

9C2MC35004R007106

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

1105

INF7237

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16973306

9C2KC08106R973306

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1106

IOB1819

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E138997

9C6KE092080140419

Preta

Gasolina

R$ 800,00

11071

ITD1704

HONDA/NXR150 BROS KS

2012/2012

KD05E6C509851

9C2KD0560CR509851

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

1108

ISI4510

I/SHINERAY XY200-5A

2011/2011

163FML3ABA124480

LXYPCML08B0241377

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1109

IRM9334

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2011

E3G9E-018200

9C6KE1520B0018214

Roxa

Gasolina

R$ 1.100,00

11102

ILW5232

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14068858

9C2KC08104R068858

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1111

IHX5410

HONDA/CBX 200 STRADA

1998/1998

MC27EW024091

9C2MC270WWR024091

Roxa

Gasolina

R$ 600,00

1112

IQP3594

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A021163

9C2JC4110AR021163

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1113

IMK2965

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75007289

9C2JC30705R007289

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1114

IRS1172

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B325793

9C2JC4110BR325793

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

1115

IKQ1741

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12197145

9C2JC30102R197145

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1116

IMP3455

YAMAHA/YBR 125E

2005/2005

E337E-098602

9C6KE043050057436

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1117

INK2622

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2007

JA04E17007539

9C2JA04107R007539

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1118

ISC4892

HONDA/BIZ 125 ES

2011/2011

JC48E2B064089

9C2JC4820BR064089

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.300,00

1119

IKY9434

YAMAHA/XTZ 125K

2002/2003

E333E001582

9C6KE038030001608

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1120

IRF1052

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A079659

9C2JC4110AR079659

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1121

IGB6711

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1997

JC25E-V096451

9C2JC250VVR096451

Cinza

Gasolina

R$ 500,00

1122

IMF9802

HONDA/NXR125 BROS ES

2004/2005

JC30E95011920

9C2JD20205R011920

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1123

IMZ1902

YAMAHA/YBR 125K

2005/2006

E382E018396

9C6KE092060018150

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1124

IMX2364

YAMAHA/YBR 125E

2005/2006

E381E004918

9C6KE091060003401

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1125

ILO4192

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2004

HA07E14008317

9C2HA07104R008317

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1126

ILF7830

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23155408

9C2JC30203R155408

Cinza

Gasolina

R$ 700,00

1127

IPZ7397

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2009

E3D1E-066075

9C6KE122090066060

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

11283

IXN3379

HONDA/NXR 160 BROS

2016/2016

KD10E0G035700

9C2KD1000GR035695

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

1 Lote 1107 (ITD1704) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 2.054,29.

2 Lote 1110 (ILW5232) possui multa RENAINF, não Vencida, no valor de R$ 195,23.

3 Lote 1128 (IXN3379) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 1.849,20.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1201

LXP0704
GTX6782
IBW1611
IEF9915
ICC0800
IFB5462
ICN8911
BUA8688
IJW6134
IVR2303

VW/GOL 1000I
VW/LOGUS CLI (+)
FIAT/TEMPRA
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
VW/VOYAGE S (+)
VW/PARATI (+)
GM/CHEVETTE (+)
VW/LOGUS CLI 1.8 (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
FIAT/PALIO FIRE (+)

1996/1996
1995/1995
1993/1993
1987/1987
1985/1985
1984/1984
1979/1979
1995/1995
2001/2001
2014/2014

234705
UVA008766
9015705
20YVH31007618
UP002038
BW158709
9JO105B4
USC068589
AFR423788
310A10111979922

Branca
Branca
Vermelha
Vermelha
Cinza
Verde
Amarela
Bege
Branca
Prata

R$ 1.500,00

1202

IJT1578
IEI2473
ICH8071
JNA6846
ICJ7061
ICQ2952
ICO3363
IHY1284
IMJ8350
IHH7203

VW/GOL 16V PLUS (+)
VW/LOGUS CLI 1.8 (+)
GM/MONZA GL (+)
GM/KADETT IPAN. SL/E EFI (+)
VW/PASSAT FLASH (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/FUSCA (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
PEUGEOT/206 14 PRESENC (+)
FORD/KA

2000/2001
1995/1996
1994/1995
1992/1993
1987/1987
1985/1985
1983/1983
1978/1978
2005/2005
1998/1998

AFR380342
USC083544
B20NZ-31102658
B18NZ31029126
UE176793
UN045132
BJ834460
UA038264
10DBS10008142
C4BW619822

Vermelha
Branca
Branca
Preta
Vermelha
Prata
Cinza
Branca
Prata
Azul

R$ 1.300,00

1203

IJL1503
LWX8682
ICP6277
IIT2515
IAX0851
IDW6162
HQU5023
IJQ4943
IFW6578
ILQ8994

VW/GOL 16V (+)
VW/POINTER GLI 1.8 (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
GM/MONZA L
GM/CHEVETTE SL
VW/PASSAT GTS (+)
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FIAT/SIENA FIRE (+)

2000/2000
1995/1995
1994/1995
1992/1992
1987/1987
1985/1985
1983/1983
1977/1978
1995/1995
2004/2004

AFR310610
USC045864
9241539
146B40113550706
RS28924
5JA03PA
UC014785
7J0923A3
--- Sem Número ---
178F10115943631

Prata
Prata
Verde
Branca
Verde
Prata
Branca
Prata
Azul
Azul

R$ 1.300,00

1204

IHE2909
AIX6685
MAQ1259
ICO3949
IDN2832
IBZ1012
IAR0181
IIS6524
IIT6206
ILA1845

VW/GOL 16V (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
IMP/FORD ESCORT RS 16V (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FIAT/UNO S 1.5 (+)
VW/SAVEIRO CL (+)
VW/GOL LS
GM/CHEVETTE MARAJO
GM/CHEVETTE
GM/CORSA HATCH (+)

1998/1998
1999/2000
1997/1998
1994/1995
1991/1991
1987/1987
1984/1985
1983/1983
1977/1977
2003/2003

AFR037279
AFZ449250
RKDVY73635
1835513
3379273
UP044766
9002561
NR3JA11PA
7J0316A2
4D0043053

Verde
Vermelha
Verde
Vermelha
Vermelha
Branca
Bege
Bege
Azul
Prata

R$ 1.300,00

1205

CIR7604
ICU6294
LWT0521
KDL4395
BJG5443
IBZ3549
IFF4211
IFH5086
IJC6541
DIB4510

FORD/FIESTA CLX (+)
VW/GOL ROLLING STONES (+)
GM/CORSA WIND (+)
FORD/VERONA LX
GM/CHEVETTE SE (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/PASSAT TS (+)
VW/PASSAT (+)
GM/ASTRA GLS (+)
HONDA/CIVIC LX (+)

1997/1997
1995/1995
1994/1995
1990/1991
1986/1987
1984/1984
1982/1982
1977/1977
1999/1999
2002/2002

J4EV128576
UNC013120
B10NZ31053664
1092651
6JL020A83955
18A31010458
BS105324
BR109342
NK0014064
D17Z2-F12550

Vermelha
Branca
Vermelha
Cinza
Azul
Branca
Cinza
Amarela
Azul
Preta

R$ 1.500,00

1206

IKR7994
IIW0467
ICV6004
ICH4862
IFN7752
IGY5153
IFC5848
IGG6296
IGV3111
HSA0170

FORD/FIESTA STREET (+)
FIAT/MAREA SX (+)
VW/GOL 1000
FORD/VERONA 1.8I GLX (+)
VW/GOL CL
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/BLAZER DLX

2002/2002
1998/1999
1995/1995
1994/1994
1990/1990
1986/1986
1984/1984
1981/1982
1976/1976
1997/1997

C4E2415029
1186314
RS0055119
USC026730
1027139
6JD22PA21287
16A31062107
5JC19PA18697
BJ031867
DY18931446

Cinza
Verde
Branca
Prata
Branca
Branca
Marrom
Verde
Amarela
Branca

R$ 1.400,00

1207

IKO2707
IIS0644
CFS7888
AEF6032
IBU2685
IBA1097
IHI5165
IAZ7011
IIS2239
IHX3684

FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
IMP/VW GOLF GL (+)
VW/LOGUS CL (+)
GM/MONZA SL/E 2.0
VW/GOL S (+)
VW/FUSCA (+)
VW/PASSAT LS (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/BLAZER DLX (+)

2002/2002
1998/1999
1996/1996
1993/1994
1989/1989
1985/1986
1984/1984
1980/1980
1973/1973
1998/1998

5397694
RKDWV08662
ADD084879
USB034284
20LVH31013784
UP052896
UE000298
BR040337
BF602136
4A8A46B084842D

Azul
Branca
Azul
Vermelha
Azul
Vermelha
Bege
Verde
Verde
Branca

R$ 1.400,00

1208

HRH6019
ICR7083
CCC0717
IBO4900
IIB6786
IDU9675
IHY7361
IKB7212
CWO3437

FORD/FIESTA (+)
VW/GOL ROLLING STONES (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
VW/SANTANA CL
GM/MONZA SL/E
VW/PARATI S (+)
GM/CHEVETTE
VW/GOL SPECIAL (+)
FORD/KA (+)

1996/1996
1995/1995
1993/1994
1988/1988
1985/1986
1984/1984
1980/1980
2001/2001
1998/1998

C4ATK13215
UNC012037
8954558
UE213309
18A31130443
BW030017
6J0428A2
AFZ634419
C4BW603007

Cinza
Azul
Cinza
Marrom
Marrom
Bege
Dourada
Branca
Cinza

R$ 1.100,00

1301

ISS3862
IPL4381
IOK9504
IMK8712
IMN0184
IMD8656
IJY3261
IFV2759
IMO0233

DAFRA/SPEED 150 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2011/2012
2008/2009
2007/2008
2005/2005
2005/2005
2004/2004
2001/2001
1989/1990
2005/2005

C7EB005832
E3C9E-004111
E382E170628
JCA5004224
E338E-112107
E339E011398
JC30E11090140
KC05E1017947
MC35E5036737

Vermelha
Azul
Vermelha
Azul
Preta
Bege
Vermelha
Cinza
Preta

R$ 1.100,00

1302

IOG9658
IMH3061
ILY4296
IJA9557
IBX5656
IPJ2411
IPO0639
IRU2370
IMS6132

HONDA/POP100
HONDA/CG 150 JOB
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
KASINSKI/SETA 150 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2007/2008
2004/2005
2004/2004
1999/2000
1989/1989
2008/2009
2008/2008
2011/2011
2005/2005

HB02E18005243
RS38866
KC08E14081919
JC25E-Y003399
KC05E1017998
162FMJ81442421
F466BR315955
KC16E5B520540
MC35E-5052171

Preta
Branca
Azul
Verde
Vermelha
Preta
Preta
Vermelha
Prata

R$ 1.200,00

1303

IRP6877
IOT7340
IOJ9083
AMN6021
IMI0994
AKV7409
IHV6433
BTX7735
IRG1532

I/WUYANG WY 150 EX (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/XLX 250 R
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

2009/2009
2008/2008
2007/2008
2005/2005
2004/2005
2003/2003
1998/1998
1987/1987
2010/2010

WY162FMJ08517908
JC30E78176294
JC30E78114772
KC08E15100258
KC08E55029816
E337E020445
JC25EW228414
RS03812
E3D1E-143971

Preta
Cinza
Cinza
Preta
Verde
Bege
Verde
Vermelha
Vermelha

R$ 1.000,00

1304

IQT8433
INS5173
IMK9813
IME3980
MBU0896
IGT2109
LYU0127
MFY8223
IPM6100

DAFRA/TVS APACHE RTR 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125E
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)

2010/2010
2007/2007
2005/2005
2004/2005
2002/2002
1997/1998
1985/1985
2008/2009
2008/2008

C1A0000760
KC08E17118665
F466BR103791
JCK4001769
E308E-073803
JC25EW005249
CG125BRE1423123
KC15E19009961
G347E-109178

Cinza
Preta
Vermelha
Vermelha
Roxa
Verde
Branca
Preta
Vermelha

R$ 1.100,00

1305

IRE1118
IRM8304
IPD3706
INL7516
IKP9684
IGR1855
IGP4076
IQM9897
IMD5378

I/SHINERAY XY 200 III (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2009/2009
2008/2009
2008/2008
2006/2007
2002/2002
1997/1997
1984/1984
2009/2010
2004/2005

163FML9A069064
C3L8053960
C3G8027944
E382E073680
HA07E2029392
MC27EV021313
CG125BR1388490
JC41E1A563735
MC35E-5004821

Azul
Prata
Vermelha
Verde
Preta
Azul
Branca
Preta
Preta

R$ 1.200,00

1306

IPQ0864
IOZ7673
INA7890
IMQ7183
IMC5793
IKN0612
AHP6703
ICA1098
IQI2330

DAFRA/KANSAS 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/XL 125 S (+)
HONDA/BIZ 125 MAIS (+)

2008/2009
2008/2008
2006/2006
2005/2005
2004/2005
2001/2002
1997/1997
1984/1984
2009/2010

C2K8021091
JC30E78671709
JC30E76852752
KC08E15128061
E337E079128
E308E-052931
--- Sem Número ---
CG125BRE6104938
JC42E3A104700

Laranja
Preta
Preta
Verde
Vermelha
Preta
Cinza
Vermelha
Vermelha

R$ 1.100,00

1307

IOU0116
IRN9963
ING1850
IMQ7417
ILX3243
IKI1309
IGW5670
IHS5882
IPU2759

HONDA/CG 125 FAN (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/DT 200 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

2008/2008
2009/2010
2006/2006
2005/2005
2004/2004
2001/2002
1997/1997
1981/1982
2009/2009

JC30E78180811
C5H9006006
JBF6033803
KC08E25055436
KC08E14061858
JC30E12010465
4AN016218
CG125BR1103182
JC41E29046010

Cinza
Amarela
Prata
Preta
Preta
Verde
Azul
Vermelha
Vermelha

R$ 1.000,00