Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0163/2017


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD L & J AUTO SOCORRO - SANTA MARIA/RS, de acordo com o Processo Protocolo nº: 8244400023167, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 07 de março de 2018

1.2 LOCAL: RST 287, Km 239, nº 1981 - Hotel Morotin, SANTA MARIA/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): JOSE FERNANDO DE QUINA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3466-4006

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA JULIO RECHIA, 507 - MEDIANEIRA, SANTA MARIA/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SANTA MARIA/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

8.3 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por igual período, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

8.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

8.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

IX - DA ATA

9.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 19 de fevereiro de 2018.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

2001

DEC4783

I/PEUGEOT 206 SELECTION

2001/2001

10TR01Q0002719

8AD2C7LZ91W042564

Verde

Gasolina

R$ 3.000,00

2002

ANB2901

FORD/KA

1998/1998

C4BW591078

9BFZZZGDAWB591078

Prata

Gasolina

R$ 4.000,00

2003

IMW5098

VW/GOL 1.0

2005/2006

BNW030605

9BWCA05W96T084484

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

2004

CAG3763

IMP/TOYOTA COROLLA DX

1995/1995

4AK820222

JTA53AEA1S0104923

Verde

Gasolina/Gás Natural Veicular

R$ 5.000,00

2005

IFI2675

VW/GOL I

1996/1996

326962

9BWZZZ377TT173419

Branca

Gasolina

R$ 4.000,00

20061

IMT5646

VW/GOL 1.0

2005/2006

BNW001673

9BWCA05W86T045191

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

2007

ILZ2571

PEUGEOT/206 10 SENSAT

2004/2004

10TR01Q081019

9362A7LZ94B027372

Vermelha

Gasolina

R$ 6.550,00

21012

INC0864

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2006

JA04E16823546

9C2JA04106R823546

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

2102

ICY4417

YAMAHA/RD 125

1986/1986

35N000346

35N000346

Prata

Gasolina

R$ 500,00

21033

ILY4095

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

MC35E4039392

9C2MC35004R039392

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

2104

IOP3295

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78558339

9C2JC30708R558339

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

2105

IGY1777

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1998

JC25EW024860

9C2JC250WVR024860

Azul

Gasolina

R$ 500,00

2106

INH0403

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76937107

9C2JC30706R937107

Preta

Gasolina

R$ 700,00

2107

IRD1830

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A698354

9C2JC4110AR698354

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

2108

IKZ2413

HONDA/C100 BIZ

2002/2003

HA07E-3009032

9C2HA07003R009032

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

2109

ISR6977

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2012

KC16E8C421724

9C2KC1680CR421724

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

21104

IUT6050

HONDA/LEAD 110

2013/2013

JF25E-D310861

9C2JF2500DR310861

Prata

Gasolina

R$ 1.200,00

2111

IOQ3894

HONDA/CG 150 SPORT

2008/2008

KC08E68016359

9C2KC08608R016359

Cinza

Gasolina

R$ 1.100,00

2112

IJF5086

HONDA/CG 125 TITAN

1999/2000

JC25EY095016

9C2JC2500YR095016

Azul

Gasolina

R$ 500,00

21135

MED0429

YAMAHA/FAZER YS250

2005/2006

G347E-002371

9C6KG017060002416

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

2114

IMA6631

HONDA/C100 BIZ

2002/2003

HA07E-3001289

9C2HA07003R001289

Preta

Gasolina

R$ 700,00

2115

IPN6564

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19002776

9C2JC41109R002776

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

2116

IJZ1274

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11129836

9C2JC30101R129836

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

2117

IJM1625

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2000

JC30E2Y031480

9C2JC3020YR031480

Verde

Gasolina

R$ 600,00

2118

ICM4948

HONDA/CG 125

1983/1983

CG125BR1339414

CG125BR1339494

Branca

Gasolina

R$ 500,00

2119

IUL6606

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2013/2014

E3L2E-010470

9C6KE1950E0006667

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

2120

IJU0334

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2001

JC30E11035449

9C2JC30101R035449

Verde

Gasolina

R$ 700,00

2121

IOC1882

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17051846

9C2HB02107R051846

Azul

Gasolina

R$ 700,00

2122

IQI2595

YAMAHA/XTZ 125K

2008/2009

E3D3E-003655

9C6KE126090002946

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

21236

IQU1892

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A635184

9C2JC4110AR635184

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

2124

IVZ4315

HONDA/CB 300R

2014/2014

NC49E1E024010

9C2NC4910ER024010

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.500,00

2125

IOJ6108

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-174944

9C6KE092080176813

Azul

Gasolina

R$ 800,00

2126

IPO1245

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29006079

9C2JC41209R006079

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

2127

INB4262

HONDA/CG 150 SPORT

2006/2006

KC08E66800059

9C2KC08606R800059

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

2128

ITB0588

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2012/2012

E3G9E-101853

9C6KE1520C0101847

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

2129

IVD2279

HONDA/BIZ 100 ES

2013/2014

HC14E2E007266

9C2HC1420ER007266

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

2130

IRF5766

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A079831

9C2JC4110AR079831

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

2131

IEE8982

HONDA/NX 150

1989/1989

KD01E0006008

9C2KD0101KR005927

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

2132

IJB6300

HONDA/CBX 200 STRADA

1999/1999

MC27E-X025336

9C2MC2700XR025336

Verde

Gasolina

R$ 700,00

2133

ING7883

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76814324

9C2JC30706R814324

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

21347

ISL2090

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2011/2011

KC16E5B511408

9C2KC1650BR511408

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

2135

ISW9406

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C319369

9C2JC4110CR319369

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

2136

IUG0570

HONDA/BIZ 100 KS

2012/2013

HC14E1D009310

9C2HC1410DR009310

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

2137

IRQ4786

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2011

KC16E8B329426

9C2KC1680BR329426

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

21388

IMD8308

YAMAHA/XT 225

2004/2004

G330E-002958

9C6KG014040004200

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

2139

ILY6835

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24033659

9C2KC08204R033659

Verde

Gasolina

R$ 800,00

1 Lote 2006 (IMT5646) possui multa RENAINF, não Vencida, no valor de R$ 85,13.

2 Lote 2101 (INC0864) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 2.106,94.

3 Lote 2103 (ILY4095) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor de R$ 2.043,09.

4 Lote 2110 (IUT6050) possui multa RENAINF, não Vencida, no valor de R$ 293,47.

5 Lote 2113 (MED0429) possui multa RENAINF, não Vencida, no valor de R$ 130,16.

6 Lote 2123 (IQU1892) possui multas RENAINF, não Vencidas, no valor total de R$ 260,32.

7 Lote 2134 (ISL2090) possui multa RENAINF, não Vencida, no valor de R$ 1.467,35.

8 Lote 2138 (IMD8308) possui multa RENAINF, não Vencida, no valor de R$ 130,16.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

2201

IDW7358
IBO4522
IIG7498
IEA8234
IHI2952
IDI6533
IHY8963
IDV9719
ILZ2155

I/SEAT CORDOBA GLX (+)
VW/SANTANA GLS 2000 (+)
GM/CHEVETTE SL/E (+)
FORD/ESCORT GHIA
VW/PARATI S (+)
GM/CHEVETTE SL
VW/FUSCA 1300 L (+)
FORD/CORCEL
VW/GOL 16V PLUS (+)

1995/1995
1991/1991
1989/1989
1987/1987
1985/1985
1983/1983
1980/1980
1974/1975
2004/2004

ACC205450
UQ063473
9JD18FA86360
660015
UC100562
3JE11PA
BJ721443
333754
AZP117748

Preta
Cinza
Vermelha
Prata
Verde
Cinza
Verde
Branca
Vermelha

R$ 1.200,00

2202

IEN3926
ICW4841
IJB9549
IBX0364
IAZ4398
IBS4258
BPT6342
CKK9048
ILF6004

FIAT/ELBA WEEKEND IE
VW/SANTANA S (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE
FORD/BELINA (+)
VW/SANTANA CL (+)
GM/VECTRA GLS (+)
GM/CELTA 3 PORTAS (+)

1995/1995
1990/1990
1989/1989
1986/1987
1983/1983
1980/1980
1988/1989
1997/1998
2003/2003

4193676
UR041440
9JG31FA05277
18YVH31006857
3JA03PA
876372
UQ003007
NN0054452
9E0042971

Branca
Vermelha
Vermelha
Marrom
Preta
Cinza
Cinza
Verde
Prata

R$ 1.300,00

2203

IGS5327
LYY8106
BRE8229
IDJ0045
IIP8455
IDZ8114
IFN8754
ANS0081

GM/CHEVETTE SE
FORD/FIESTA (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
GM/MONZA SL/E 2.0
FORD/DEL REY GLX
VW/PARATI S (+)
FORD/CORCEL II
RENAULT/SCENIC RT 2.0 (+)

1984/1984
1997/1998
1994/1995
1990/1990
1986/1987
1984/1984
1979/1980
2001/2002

4JH02PA
C4AV150985
9094593
20LVH31005620
RS28713
BW162248
877146
F4RC740C033885

Preta
Vermelha
Cinza
Vermelha
Prata
Branca
Bege
Preta

R$ 1.100,00

2204

LCE1278
IBS5512
IFF6019
ICJ8880
IDT8580
IIR8302
IHO7061
IJR6348

IMP/FORD MONDEO CLX FD (+)
FORD/ESCORT GL
GM/MONZA SL/E 2.0
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE
GM/CARAVAN
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
I/FORD ESCORT GL 1.6 H (+)

1997/1998
1994/1994
1988/1988
1984/1984
1982/1983
1979/1979
1998/1998
2000/2001

G19670
1689737
B18LZ31090237
16A31039572
2JI20JA
RS26949
USD726469
1J168447

Preta
Prata
Marrom
Azul
Azul
Prata
Vermelha
Vermelha

R$ 1.000,00

2205

BQK0161
IBG7584
IFE2601
ICV7038
IAU8076
IAX3537
IFH4535
IGU3136
IJT2827

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/UNO 1.6 R (+)
GM/MONZA (+)
VW/VOYAGE (+)
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE (+)
FORD/DEL REY GL
GM/CORSA SUPER (+)
FIAT/PALIO ELX (+)

1993/1994
1990/1990
1986/1986
1984/1984
1982/1983
1978/1978
1989/1989
1997/1998
2000/2000

160E201118892375
7491852
18A31135378
BW176108
2JJ26PA
8J0403F2
151124
BS0055928
178060110002504

Vermelha
Vermelha
Azul
Bege
Bege
Marrom
Cinza
Azul
Vermelha

R$ 1.200,00

2206

IEE4087
CHD8875
KCJ3074
IFZ0863
IFK3091
IBS5567
IJA2541
IJH3799
IHZ5653

GM/CHEVETTE (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V (+)
GM/MONZA SL/E EFI (+)
VW/GOL CL (+)
VW/QUANTUM
GM/CHEVETTE
FORD/CORCEL II L (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
FIAT/MAREA HLX

1988/1988
1997/1998
1993/1993
1988/1988
1986/1986
1983/1984
1982/1982
1977/1977
1998/1999

8JB02TA77135
RKDVV58720
B20NZ31038114
UP346800
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
S089400
BJ272253
1136793

Branca
Prata
Azul
Branca
Branca
Verde
Bege
Bege
Verde

R$ 1.000,00

2207

IGA8235
ICY1991
BGT8021
LXP9560
IDV7598
IJF6743
ICP2652
IIP8709

FIAT/TIPO 1.6 MPI (+)
FORD/ESCORT 1.8 L (+)
VW/QUANTUM GLS (+)
FORD/CORCEL II L
VW/PASSAT TS (+)
VW/FUSCA 1300
GM/CHEVETTE MARAJO SL (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)

1997/1997
1992/1992
1988/1988
1983/1984
1982/1982
1976/1976
1989/1989
1998/1999

160E10118344429
US093098
UE199608
RS08645
BS116277
BF965616
RS04927
RKDWV10591

Branca
Branca
Preta
Cinza
Cinza
Azul
Marrom
Branca

R$ 900,00

2208

JXZ1116
IDA3271
IDK3852
IBW8003
IFU7298
IFD9258
IER2599
IIG8227
IGI7846

GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
FORD/PAMPA GL
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
VW/FUSCA 1300
VW/VOYAGE S
FORD/KA (+)
GM/CORSA SUPER (+)

1989/1989
1992/1992
1988/1988
1985/1986
1983/1983
1976/1976
1985/1985
1998/1999
1997/1997

20YVH31090311
2JH18MH57303
759824
5JJ26PA68822
BK146071
BJ123367
BS056950
C4BW607849
JB0080484

Vermelha
Azul
Verde
Vermelha
Cinza
Branca
Bege
Azul
Verde

R$ 1.100,00

2209

ICS9173
IDQ6820
IIR1387
IEP0784
IIR2099
IBW7925
IED0008
CPB0618
IFP6096

GM/KADETT SL EFI (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVY 500 (+)
GM/CHEVETTE
FORD/DEL REY (+)
FORD/CORCEL (+)
GM/MONZA SL/E 1.8
HONDA/CIVIC LX
GM/CORSA SUPER (+)

1991/1992
1989/1989
1985/1985
1983/1983
1981/1982
1976/1976
1989/1989
1998/1999
1996/1997

B18NZ31010075
9JE11GA89607
5JC08PA16110
2JL18JA
S040730
464512
18LVH31013787
D16Y74100312
B10NE31070776

Branca
Branca
Vermelha
Azul
Branca
Branca
Azul
Azul
Verde

R$ 1.100,00

2210

IHN1124
MDG4530
IEU0428
IEL4818
ICB4950
IHI2602
IDL9157
ICA7939
IHC5359

GM/CHEVETTE HATCH
FORD/ESCORT GHIA (+)
GM/MONZA GL (+)
GM/KADETT GS (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/BELINA II
VW/PASSAT
GM/CHEVETTE
GM/CORSA WIND (+)

1982/1982
1987/1988
1996/1996
1991/1991
1987/1987
1983/1983
1981/1981
1975/1976
1998/1998

1J128MA
699070
B20NZ31153554
E20LVH31047338
20YVH31033395
S231586
BS089043
5J2112A1
BS0098868

Verde
Dourada
Vermelha
Vermelha
Azul
Branca
Preta
Branca
Verde

R$ 1.000,00

2301

IRQ2075
IPI0760
INM8459
IMU5730
IKI4774
IGY6009
IFR5446
IUN2862
IOV3418

DAFRA/TVS APACHE RTR 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 250 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS
HONDA/CG 150 SPORT (+)

2010/2011
2008/2008
2006/2007
2005/2005
2001/2002
1997/1997
1985/1985
2013/2013
2008/2008

C1H0012112
JC30E78751612
KC08E17026215
JCG5011855
E314E009665
J403164158
CG125BRE2154076
JC41E1D731665
KC08E68022177

Preta
Preta
Vermelha
Vermelha
Preta
Marrom
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 1.100,00

2302

IRM5381
IOD3682
INJ9191
ILX2617
IKF6238
IBA9425
HQO1586
IWX1232
IPD0194

DAFRA/TVS APACHE RTR 150 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
IROS/ONE 125 (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)

2010/2011
2007/2008
2006/2007
2004/2004
2001/2001
1991/1992
1983/1983
2013/2013
2008/2008

C1K0017462
E381E066296
KC08E57018397
0401052015
E302E040280
JC18E4002900
CG125BR1315213
157FMIDM007207
KC08E68029842

Vermelha
Laranja
Prata
Preta
Vermelha
Preta
Vermelha
Prata
Vermelha

R$ 1.100,00

2303

IQJ2014
IPE9311
INM1768
ILM5973
ICR7485
IBW8164
IOH5729
ITM5700

DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
KASINSKI/FLASH K 150 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/TURUNA 125
HONDA/BIZ 125 KS (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)

2009/2010
2008/2008
2006/2007
2003/2004
1991/1992
1982/1982
2007/2008
2012/2012

C5E9005227
JC30E78705972
ZS162FMJ26001921
E338E037622
KC05E1034295
CG125BR6042952
JA04E18017255
KC16E8C454715

Preta
Branca
Preta
Prata
Vermelha
Cinza
Vermelha
Preta

R$ 1.000,00

2304

IPR3683
IPD9822
IOJ5452
INK8720
ILF5538
IJU1295
IIA8259
ITG5148

DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2008/2009
2008/2008
2007/2008
2006/2007
2003/2003
2000/2001
1990/1991
2012/2012

C3K8046160
JC30E78709036
E381E074618
JBH6039851
JC30E13240673
JC30E11043493
JC18E2087221
JC41E1C530415

Vermelha
Preta
Preta
Preta
Azul
Verde
Prata
Roxa

R$ 1.000,00

2305

IOW5709
IOP3163
ING7879
IKR6053
LXV1825
ISR3702
KUY7438

HONDA/CG 125 FAN (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2008/2008
2007/2008
2006/2006
2002/2002
1986/1986
2011/2012
2008/2008

JC30E78193724
F466BR226794
26200760
JC30E22136462
CG125BRE1494793
KC16E7C471376
MC35E8084814

Preta
Vermelha
Vermelha
Prata
Branca
Cinza
Amarela

R$ 1.000,00

2306

ISB1415
IOU1563
IND6211
IKV5851
IHA1337
IDY2762
IOF7556

I/SHINERAY XY 125 14 (+)
DAFRA/SUPER 100 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/ML 125
YAMAHA/FAZER YS250 (+)

2010/2011
2008/2008
2006/2006
2002/2002
1997/1998
1985/1985
2007/2008

156FMIABA128953
A1C8003211
JBE6029258
E308E079013
JC18EW000854
JC30E21010679
G347E-059073

Dourada
Vermelha
Preta
Roxa
Branca
Branca
Preta

R$ 900,00