Leilões


LEILÃO - EDITAL Nº 0165/2016


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD RESGATE SAO CRISTOVAO - PORTO ALEGRE/RS, de acordo com o Processo SPD: 106980/2016, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 23 de março de 2017

1.2 LOCAL: Av. Salvador Leão, 277 - Porto Alegre/RS, PORTO ALEGRE/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): JEFFERSON HORTA BARBOSA RIBEIRO MENDES

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (54) 3021-5469

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA DO BOSQUE, 200 - SARANDI, PORTO ALEGRE/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PORTO ALEGRE/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

13.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.


Porto Alegre, 23 de fevereiro de 2017.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustivelValor Mínimo
4001IPX4580GM/CELTA 2P LIFE2009/2010S900642989BGRZ0810AG135805PretaÁlcool/GasolinaR$ 5.000,00
4002IQJ9009GM/MONTANA CONQUEST2009/2010T300591419BGXL80P0AC154384PrataÁlcool/GasolinaR$ 8.000,00
4003KKE0942I/VW SPACEFOX COMFORT2007/2007BPA8308998AWPB05Z37A337730PrataÁlcool/GasolinaR$ 8.000,00
4004IPO0744VW/GOL 1.02008/2009CCN0704709BWAA05U39T136332BrancaÁlcool/GasolinaR$ 5.000,00
4006IND8510FORD/FIESTA SEDAN2006/2007CAJA784934969BFZF20B178493496PrataGasolina/Gás Natural VeicularR$ 4.000,00
4007CXJ7772I/GM OMEGA CD2000/2000VT0433746G1VX69T0YL626791AzulGasolina/Gás Natural VeicularR$ 5.000,00
4008IRW6702I/CHEVROLET AGILE LTZ2011/2011U551173358AGCN48X0BR231606BrancaÁlcool/GasolinaR$ 11.000,00
4009IUX1871VW/NOVA SAVEIRO CE CROSS2013/2014CCRR085899BWLB45U6EP076952PretaÁlcool/GasolinaR$ 13.000,00
4010IOR1886I/VW PASSAT VAR 2.0T FSI2007/2008BWA201769WVWPT83C78E109404PretaGasolinaR$ 13.000,00
4011IQQ3497I/RENAULT CLIO CAM 10H3P2009/2010D4DG752Q0811938A1CB8V05AL423340VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 4.000,00
4014IQL3545VW/KOMBI FURGAO2009/2010BTJ7314929BWNF07X8AP019191BrancaÁlcool/GasolinaR$ 6.000,00
4015IHS1988FORD/DEL REY BELINA GHIA1987/1988--- Sem Número ---9BFDXXLD2HBU40245PrataÁlcoolR$ 1.000,00
4101IKK6476HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2002JC30E120310349C2JC30102R031034PrataGasolinaR$ 500,00
4102ILO3278YAMAHA/YBR 125ED2003/2004E337E-0498979C6KE042040021118PretaGasolinaR$ 400,00
4103IJY4331HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2001JC30E111216779C2JC30101R121677VerdeGasolinaR$ 300,00
4104INY1967JTA/SUZUKI EN125 YES2007/2007F466BR1845579CDNF41LJ7M083460VermelhaGasolinaR$ 600,00
4105IMZ7823HONDA/CG 150 TITAN ES2006/2006KC08E568300479C2KC08506R830047PrataGasolinaR$ 1.000,00
4106IQG2486HONDA/CG 125 FAN ES2009/2009JC41E290879389C2JC41209R087938VermelhaGasolinaR$ 900,00
4107IRD7357YAMAHA/T115 CRYPTON K2010/2010E3F9E-0059709C6KE1440A0006025VermelhaGasolinaR$ 500,00
4108IOX0795YAMAHA/YBR 125K2008/2008E382E-2200639C6KE092080221675AzulGasolinaR$ 500,00
4109IST1988HONDA/CG 125 FAN KS2011/2012JC41E1C4361929C2JC4110CR436192PretaGasolinaR$ 1.250,00
4110IGH1379YAMAHA/RD 1351995/19952MW0416059C62MW000S0041605PretaGasolinaR$ 300,00
4111IKT2578HONDA/CG 125 CARGO2002/2002JC30E320129789C2JC30302R012978AmarelaGasolinaR$ 300,00
4112IOH4372HONDA/POP1002007/2007HB02E170160459C2HB02107R016045AmarelaGasolinaR$ 500,00
4113INS6237HONDA/BIZ 125 ES2007/2007JA04E270450009C2JA04207R045000PretaGasolinaR$ 1.100,00
4114ILB4060HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E131850469C2JC30103R185046PrataGasolinaR$ 300,00
4115IMB7785HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2005KC08E250133749C2KC08205R013374PretaGasolinaR$ 400,00
4116IRW0757YAMAHA/FACTOR YBR125 ED2011/2011E3G7E-0206319C6KE1500B0020676VermelhaGasolinaR$ 900,00
4117IMH1784HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E150832489C2KC08105R083248AzulGasolinaR$ 400,00
4118IQF1186HONDA/CG 125 FAN KS2009/2010JC41E1A5068889C2JC4110AR506888AzulGasolinaR$ 800,00
4119IWE6270TRAXX/JL125-92013/20131P52FMI13T000898951BXKHEXDB001705PretaGasolinaR$ 900,00
4120IOD8794HONDA/CG 125 FAN2007/2008JC30E780351199C2JC30708R035119CinzaGasolinaR$ 900,00
4122IPJ0796HONDA/CG 150 TITAN ES2008/2008KC08E581361659C2KC08508R136165VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
4123IOB7439YAMAHA/YBR 125E2007/2007E381E-0624359C6KE091070042218VerdeGasolinaR$ 900,00
4125IMU7091YAMAHA/YBR 125K2005/2006E382E-0075789C6KE092060007723VerdeGasolinaR$ 600,00
4126ILH2777HONDA/C100 BIZ2003/2003HA07E-30370519C2HA07003R037051AzulGasolinaR$ 700,00
4127IOE3619HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2008KC08E180444149C2KC08108R044414PretaGasolinaR$ 800,00
4128IIE7645HONDA/CG 125 TITAN1998/1998JC25EW2450049C2JC250WWR245004AzulGasolinaR$ 400,00
4129IRN8770DAFRA/TVS APACHE RTR 1502010/2011C1H001232895VGF2K2ABM009474VermelhaGasolinaR$ 600,00
4130IQN4404HONDA/CG150 TITAN MIX KS2009/2010KC16E1A0069329C2KC1610AR006932LaranjaÁlcool/GasolinaR$ 1.300,00
4131ILU1726HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2004KC08E240117459C2KC08204R011745VerdeGasolinaR$ 500,00
4132IRF9174HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A7106799C2JC4110AR710679VermelhaGasolinaR$ 1.100,00
4133IQO5261HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A0216329C2JC4110AR021632PretaGasolinaR$ 1.100,00
4134IPB3301HONDA/POP1002008/2008HB02E180542739C2HB02108R054273AzulGasolinaR$ 500,00
4135IPE5961HONDA/BIZ 125 ES2008/2008JA04E281315829C2JA04208R131582AmarelaGasolinaR$ 1.100,00
4136ILD8231HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E132139879C2JC30103R213987PrataGasolinaR$ 700,00
4137INO6134HONDA/CG 150 TITAN ES2006/2007KC08E570359699C2KC08507R035969AzulGasolinaR$ 1.100,00
4138IPW2782HONDA/CG 125 FAN KS2009/2009JC41E190202739C2JC41109R020273PretaGasolinaR$ 1.000,00
4139IMV4119JTA/SUZUKI EN125 YES CAR2005/2006F466BR1195179CDNF41LC6M000313AmarelaGasolinaR$ 300,00
4140IKY8568HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2003JC30E131444729C2JC30103R144472AzulGasolinaR$ 600,00
4141INQ3908JTA/SUZUKI INTRUDER 1252006/2007F401BR1311769CDNF41AJ7M030513AzulGasolinaR$ 700,00
4142IOV0615DAFRA/SPEED 1502008/2008C3E801171895VCA1E288M011688VermelhaGasolinaR$ 300,00
4143ILC0837HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E132021079C2JC30103R202107PrataGasolinaR$ 500,00
4144ILL3224HONDA/CBX 250 TWISTER2003/2003MC35E-31465829C2MC35003R146582PretaGasolinaR$ 1.000,00
4145III3914HONDA/C100 BIZ1998/1998HA07E-W0029899C2HA070WWR002989AzulGasolinaR$ 500,00
4146IRH4404HONDA/LEAD 1102009/2010JF25E-A0078289C2JF2500AR007828PretaGasolinaR$ 1.200,00
4147ILJ0343JTA/SUZUKI INTRUDER 1252003/2003F401BR1045959CDNF41AJ3M004595AzulGasolinaR$ 300,00
4148IQJ1939HONDA/CG150 TITAN MIX EX2009/2010KC16E4A0114989C2KC1640AR011498LaranjaÁlcool/GasolinaR$ 1.500,00
4149IUX6047HONDA/CG150 FAN ESDI2013/2014KC16E8E4500659C2KC1680ER450065VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 2.000,00
4150IKL4404HONDA/CG 125 TITAN ES2001/2002JC30E220107859C2JC30202R010785PrataGasolinaR$ 600,00
4151IKZ8004YAMAHA/YBR 125K2002/2003E338E0009129C6KE044030002328VermelhaGasolinaR$ 500,00
4152IJS9090HONDA/CG 125 TITAN KS2000/2001JC30E110201329C2JC30101R020132VermelhaGasolinaR$ 500,00
4153IPJ4645HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E787503259C2JC30708R750325PretaGasolinaR$ 800,00
4154IFH6414HONDA/CG 125 TITAN1996/1997JC25EV0027029C2JC250VTR002702AzulGasolinaR$ 300,00
4155IMN5252HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E151341369C2KC08105R134136VermelhaGasolinaR$ 500,00
4156IPS4719HONDA/CG 150 TITAN ES2009/2009KC15E290095059C2KC15209R009505VermelhaGasolinaR$ 1.400,00
4157IST7166HONDA/CG 125 FAN ES2011/2012JC41E2C5360379C2JC4120CR536037VermelhaGasolinaR$ 1.400,00
4158IMQ0234YAMAHA/YBR 125E2005/2005E337E1032039C6KE043050060192PrataGasolinaR$ 700,00
4159INI7948HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2007KC08E170230959C2KC08107R023095PrataGasolinaR$ 600,00
4160IMC9738HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150447409C2KC08105R044740VermelhaGasolinaR$ 800,00
4161IOL1044HONDA/CBX 250 TWISTER2007/2008MC35E-80266379C2MC35008R026637AmarelaGasolinaR$ 1.000,00
4162MFB7492YAMAHA/FAZER YS2502006/2006G347E0150329C6KG017060015044VermelhaGasolinaR$ 1.500,00
4163IOQ3744HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E785706019C2JC30708R570601CinzaGasolinaR$ 500,00
4164ILU9006JTA/SUZUKI INTRUDER 1252004/2004F401BR1077639CDNF41AJ4M007763AzulGasolinaR$ 500,00
4165IMI6413HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E150938989C2KC08105R093898PretaGasolinaR$ 500,00
4166IQX0675HONDA/CG 125 FAN ES2009/2010JC41E2A0310789C2JC4120AR031078VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
4167IRY9674HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B7312319C2JC4110BR731231VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
4168INB0266HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2006KC08E169121819C2KC08106R912181PrataGasolinaR$ 800,00
4169IQC3635YAMAHA/FAZER YS2502009/2010G380E-0001279C6KG0270A0005135PretaGasolinaR$ 2.000,00
4170INM0593HONDA/NXR150 BROS KS2006/2007KD03E270078319C2KD03207R007831PretaGasolinaR$ 1.150,00
4171IMF2439HONDA/C100 BIZ ES2004/2004HA07E140441569C2HA07104R044156VermelhaGasolinaR$ 800,00
4172IMV9106YAMAHA/NEO AT1152005/2005E367E-0117139C6KE084050011676AmarelaGasolinaR$ 400,00
4174IPT8121JTA/SUZUKI EN125 YES2008/2008F466BR3024109CDNF41LJ8M245164PrataGasolinaR$ 500,00
4178IMY6396HONDA/CG 150 TITAN ESD2006/2006KC08E268128229C2KC08206R812822AzulGasolinaR$ 800,00
4179IMI8935YAMAHA/CRYPTON T105E2004/2004E339E-0150199C6KE047040014979PretaGasolinaR$ 300,00
4180ILM7925HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140112659C2JC30104R011265VermelhaGasolinaR$ 800,00
4181IOM7531HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E785226629C2JC30708R522662PretaGasolinaR$ 900,00
4182IOP1141SUNDOWN/WEB 1002007/2008JBL707638694J1XFBL78M058982PrataGasolinaR$ 300,00
4183ISN3930HONDA/CG 150 TITAN EX2011/2012KC16E6C5138399C2KC1660CR513839VermelhaÁlcool/GasolinaR$ 1.650,00
4184ILZ5083YAMAHA/YBR 125ED2004/2004E337E-0525409C6KE042040023062RoxaGasolinaR$ 600,00
4185AML3358HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150758479C2KC08105R075847AzulGasolinaR$ 800,00
4186IMP6778HONDA/CBX 250 TWISTER2005/2005MC35E50371979C2MC35005R037197PrataGasolinaR$ 1.400,00
4187IMR9343HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2006KC08E160205689C2KC08106R020568PrataGasolinaR$ 600,00
4188IRT4970HONDA/NXR150 BROS ES2010/2011KD05E5B5208509C2KD0550BR520850LaranjaÁlcool/GasolinaR$ 1.900,00
4189INR2874JTA/SUZUKI AN1252006/2007F472BR1164289CDCF47AJ7M016428AmarelaGasolinaR$ 900,00
4190IKQ0292KASINSKI/GF 1252002/2002GF12510919193FGF12522M007383AzulGasolinaR$ 300,00
4191INF0332HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2006KC08E169312889C2KC08106R931288VermelhaGasolinaR$ 700,00
4192ILH6976JTA/SUZUKI INTRUDER 1252003/2003F401BR1045639CDNF41AJ3M004563VermelhaGasolinaR$ 300,00
4193ILH7861HONDA/CBX 250 TWISTER2003/2003MC35E-31378919C2MC35003R137891VerdeGasolinaR$ 1.200,00
4194IMP5735HONDA/CG 150 TITAN ESD2005/2005KC08E250596679C2KC08205R059667AzulGasolinaR$ 700,00
4195IMD5405HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150456609C2KC08105R045660VermelhaGasolinaR$ 800,00
4196ILO9392YAMAHA/YBR 125E2003/2003E337E-0279549C6KE043030015543VermelhaGasolinaR$ 600,00
4197IPW7496YAMAHA/FACTOR YBR125 ED2009/2009E3C8E-0306789C6KE120090030662VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
4198MAK7917HONDA/CG 125 TITAN1998/1999JC25E-X0028969C2JC250XWR002896AzulGasolinaR$ 500,00
4199IKS7587HONDA/XLR 125 ES2002/2002JD17E220204449C2JD17202R020444AzulGasolinaR$ 900,00
4200IKE1696HONDA/CBX 250 TWISTER2001/2002MC35E-20063449C2MC35002R006344AzulGasolinaR$ 1.200,00
4201IPF3660HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E181825389C2KC08108R182538VermelhaGasolinaR$ 900,00
4202INS6278HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171424169C2KC08107R142416PretaGasolinaR$ 900,00
4203ISR7298HONDA/CG 150 FAN ESI2011/2012KC16E7C4680459C2KC1670CR468045CinzaÁlcool/GasolinaR$ 1.600,00
4205IUE9295YAMAHA/FAZER YS2502013/2013G390E-0835549C6KG0460D0083550RoxaGasolinaR$ 2.600,00
4206IPD3859HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E782093889C2JC30708R209388CinzaGasolinaR$ 900,00
4207IPF9877YAMAHA/FACTOR YBR125 K2008/2009E3D1E-0136439C6KE122090013896AzulGasolinaR$ 1.000,00
4208MBZ1573HONDA/CG 125 CARGO2003/2003JC30E331039239C2JC30303R103923PretaGasolinaR$ 500,00
4209IOO0604HONDA/CG 150 TITAN ESD2008/2008KC08E280414769C2KC08208R041476CinzaGasolinaR$ 900,00
4210GOP3925HONDA/CG 125 TODAY1992/199240580279C2JC1801NR263254PretaGasolinaR$ 300,00
4211IOT1528HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E786072739C2JC30708R607273PretaGasolinaR$ 700,00
4212ILY9314HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2004KC08E240363439C2KC08204R036343PretaGasolinaR$ 700,00
4213ILO8190HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140714139C2JC30104R071413PretaGasolinaR$ 500,00
4214IOG2152HONDA/CG 150 TITAN ES2007/2008KC08E580232049C2KC08508R023204VermelhaGasolinaR$ 1.000,00
4215INU3991HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E771484809C2JC30707R148480PretaGasolinaR$ 700,00
4216IOA2965HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E772215139C2JC30707R221513VermelhaGasolinaR$ 700,00
4217IJW4465HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2001JC30E110842459C2JC30101R084245AzulGasolinaR$ 300,00
4218IMM9277HONDA/CG 150 TITAN ESD2005/2005KC08E250508299C2KC08205R050829AzulGasolinaR$ 400,00
4219IRI6949HONDA/CG150 FAN ESDI2010/2011KC16E8B3067759C2KC1680BR306775PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.600,00
4220IMD6736HONDA/CG 150 TITAN ES2004/2005KC08E550116909C2KC08505R011690VermelhaGasolinaR$ 800,00
4221IRC9481HONDA/CB 300R2010/2010NC43E1A0980859C2NC4310AR098085AmarelaGasolinaR$ 3.500,00
4222IVJ5930YAMAHA/YS150 FAZER SED2014/2014G3B9E-0221709C6KG0650E0007657AzulÁlcool/GasolinaR$ 3.500,00
4223ISG1421KASINSKI/CRZ 150 10 SM2010/20119CBFA00138193FSMDCGABM000601AzulGasolinaR$ 900,00
4224IOL0924HONDA/CBX 250 TWISTER2008/2008MC35E-80350739C2MC35008R035073VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
4225IMC3318HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150386029C2KC08105R038602VermelhaGasolinaR$ 500,00
4226IOI2487BRAMONT/GARINI GR150 U2007/2007JS159FMJ07A0001694RGR150U7M001052PrataGasolinaR$ 400,00
4227IRZ7495DAFRA/TVS APACHE RTR 1502011/2011C1D102615795VGF2E2BBM002925VermelhaGasolinaR$ 600,00
4228IKG8591HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2002JC30E120083899C2JC30102R008389PrataGasolinaR$ 500,00
4229IJM7604HONDA/CG 125 TITAN KS2000/2000JC30E1Y0992109C2JC3010YR099210PrataGasolinaR$ 500,00
4230INX3964HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E771974969C2JC30707R197496PretaGasolinaR$ 700,00
4231ILK8872HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140250979C2JC30104R025097AzulGasolinaR$ 700,00
4232IQI6710YAMAHA/FACTOR YBR125 K2009/2010E3D1E-0896309C6KE1220A0089625PretaGasolinaR$ 900,00
4233IPK6658HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E183384079C2KC08108R338407CinzaGasolinaR$ 800,00
4234IPJ9773HONDA/CG 150 TITAN ESD2008/2008KC08E281034299C2KC08208R103429CinzaGasolinaR$ 1.000,00
4235IUM2431HONDA/CG150 FAN ESDI2013/2013KC16E8D3159399C2KC1680DR315939PretaÁlcool/GasolinaR$ 1.800,00
4236INB9357YAMAHA/NEO AT1152005/2005E367E-0138659C6KE084050013483AmarelaGasolinaR$ 700,00
4237ILF1801HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E132456059C2JC30103R245605VerdeGasolinaR$ 600,00
4238IKQ9078HONDA/CG 125 CARGO2002/2002JC30E320101339C2JC30302R010133AmarelaGasolinaR$ 400,00
4239ITV2163YAMAHA/FACTOR YBR125 K2012/2013E3G9E-1252429C6KE1520D0125230PretaGasolinaR$ 1.300,00
4240INR9263HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171287929C2KC08107R128792PrataGasolinaR$ 700,00
4241IEM6269HONDA/CG 125 TITAN1996/1996JC25E-T0107559C2JC250TTR010755AzulGasolinaR$ 300,00
4243IKY2404HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2003JC30E131250579C2JC30103R125057PrataGasolinaR$ 600,00
4244ILB7161HONDA/CG 125 TITAN KSE2002/2002JC30E225461329C2JC30212R546132AzulGasolinaR$ 500,00
4245IVD8284HONDA/NXR150 BROS ESD2013/2014KD05E4E0199779C2KD0540ER019977BrancaÁlcool/GasolinaR$ 2.400,00
4246IQC3139HONDA/CG 125 CARGO KS2009/2009JC41E390043019C2JC41309R004301VermelhaGasolinaR$ 800,00
4247IRH9247YAMAHA/FACTOR YBR125 ED2010/2011E3G7E-0044079C6KE1500B0004369VermelhaGasolinaR$ 1.200,00
4248IOK7464HONDA/CG 125 FAN2007/2008JC30E780806839C2JC30708R080683CinzaGasolinaR$ 900,00
4249IMU7439HONDA/C100 BIZ2005/2005HA07E-50446209C2HA07005R044620VermelhaGasolinaR$ 600,00
4250IMJ2874HONDA/CG 150 TITAN ES2005/2005KC08E550414509C2KC08505R041450VermelhaGasolinaR$ 700,00
4251INU0057HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171535639C2KC08107R153563PretaGasolinaR$ 900,00
4252IPE8435HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E183049439C2KC08108R304943CinzaGasolinaR$ 700,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorCorValor Mínimo
4301ICF5304
IHX5928
LXC6419
IER7141
IBW2817
IGM3965
IEK9312
AMB0299
MMJ5070
GM/CORSA WIND (+)
VW/SAVEIRO CL
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/SANTANA GLS (+)
GM/OPALA
GM/KADETT GL (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FIAT/PALIO EX (+)
FIAT/MAREA WEEKEND SX (+)
1994/1995
1991/1991
1993/1994
1988/1988
1985/1985
1997/1997
1996/1996
1999/1999
2003/2003
B10NZ31033850
--- Sem Número ---
3850267
UQ002201
5JA044ZE
AA0015078
188144
5696793
183A1000*3415292
Branca
Branca
Verde
Azul
Preta
Vermelha
Preta
Cinza
Prata
R$ 1.500,00
4302ICJ0811
CRA1770
IAQ5723
IBM5537
IIA1690
IDZ2850
IGG8249
ILG6578
CPC3355
IRV3427
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/TEMPRA (+)
FORD/VERONA LX (+)
VW/VOYAGE CL (+)
VW/VOYAGE (+)
FIAT/UNO MILLE IE (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/CELTA 3 PORTAS (+)
IMP/VW PASSAT VARIANT T (+)
VW/SAVEIRO 1.6 CE (+)
1994/1995
1993/1993
1990/1991
1988/1988
1985/1985
1995/1996
1997/1997
2003/2003
1998/1999
2010/2011
160E20119184692
9030109
1089845
UE145546
RS41097
146A70114437122
JB0061265
7N0010790
AEB262864
CCR951421
Azul
Azul
Prata
Cinza
Cinza
Verde
Branca
Branca
Prata
Vermelha
R$ 2.400,00
4303CIU9825
CAM5338
KBW3297
IBP0224
IAU7509
IFE0950
IGJ2977
IIR2465
DOS2207
GM/MONZA SL/E (+)
IMP/RENAULT TWINGO
VW/SANTANA GLS 2000 I (+)
FIAT/UNO CS (+)
FIAT/ELBA CSL 1.6
IMP/FORD ESCORT GL (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
VW/SANTANA 2000 MI (+)
CITROEN/XSARA PICASSO EX (+)
1984/1984
1994/1995
1993/1993
1988/1988
1990/1991
1995/1996
1997/1997
1998/1999
2003/2003
18L31017111
A373489
UQB020830
127A20112826545
7540154
UVA810255
USD708987
UQH006318
LH180688409
Branca
Grená
Branca
Azul
Vermelha
Azul
Vermelha
Azul
Prata
R$ 1.600,00
4304LWY3185
IBO4943
IAS9597
LYO1913
IBS5901
IIH2162
ICQ4557
HVT3584
LNZ3466
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/APOLLO GLS (+)
VW/LOGUS GLS (+)
FIAT/UNO MILLE SX (+)
GM/MONZA SL (+)
FORD/DEL REY (+)
IMP/NISSAN SENTRA GSX (+)
FORD/COURIER SI (+)
GM/ASTRA EXPRESSION (+)
1995/1995
1990/1990
1993/1993
1997/1997
1988/1988
1983/1983
1994/1995
1998/1999
2002/2002
160E20119338658
DT2323RS
USB001391
146A70114991649
18YVH31034298
S170498
GA16773349P
FVKBW888250
8C0011385
Vermelha
Vermelha
Bege
Cinza
Azul
Verde
Cinza
Prata
Azul
R$ 1.500,00
4305IDT5192
LYD7699
IHM1465
IBB1376
IER9558
IAR4207
AGR9609
IIK4276
LOA7065
VW/SANTANA CL 1800 I (+)
GM/KADETT GL (+)
VW/VOYAGE LS (+)
VW/QUANTUM GLS 2000I (+)
GM/KADETT SL (+)
GM/CHEVETTE SL/E
VW/GOL I (+)
FIAT/FIORINO IE (+)
CITROEN/XSARA PICASSO GX (+)
1995/1995
1994/1995
1982/1982
1993/1993
1990/1990
1988/1988
1996/1997
1998/1999
2002/2002
UDB041041
B18LZ31128625
BR401690
--- Sem Número ---
18YVH31075231
8JG20TA21744
377102
5581669
10LH180539888
Vermelha
Branca
Cinza
Azul
Prata
Branca
Vermelha
Branca
Branca
R$ 1.300,00
4306IDW7732
ICK2156
IAZ3290
AAG0487
IAZ5814
IAW0631
AHP7969
JNL2920
IKN1108
MFT9808
IMP/FORD FIESTA (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL CL (+)
VW/KOMBI FURGAO
VW/GOL (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/PALIO ED (+)
IMP/VW GOLF GLX 2.0 MI (+)
FIAT/PALIO YOUNG
VW/FOX 1.0 (+)
1995/1995
1994/1995
1987/1988
1990/1990
1982/1982
1993/1993
1998/1998
1996/1997
2002/2002
2007/2008
SC67092
146C40114137959
UP327137
UG244280
UP232349
3705668
178A30115395689
ADC051727
5341079
BNX168506
Verde
Verde
Azul
Branca
Preta
Branca
Cinza
Vermelha
Branca
Branca
R$ 1.800,00
4307IAU6295
IGT2561
ICV0484
IAY4435
JLD4719
BUL0900
AGK3203
IHV9098
HPK6887
DVR6415
FORD/ESCORT GL (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
FORD/ESCORT L (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
GM/KADETT GL (+)
IMP/FIAT TIPO 2.0 16V
FIAT/UNO MILLE SX (+)
FORD/FIESTA (+)
RENAULT/CLIO RT 1.0 16V
RENAULT/CLIO AUT 10 16VS (+)
1987/1987
1979/1979
1989/1990
1992/1993
1994/1995
1995/1995
1996/1997
1998/1998
2001/2002
2007/2007
RS37888
BH708303
977724
146B40113612178
B18LZ31128257
1628436
4742849
C4AW230066
D4DA700Q022014
D4DG752Q027512
Prata
Azul
Azul
Vermelha
Prata
Cinza
Vermelha
Cinza
Vermelha
Preta
R$ 1.800,00
4308KPF0129
IAQ8544
LWX0554
IIQ0548
IHG5437
IDN3817
GVT5362
IHD8820
DGE3488
INN9761
GM/KADETT LITE (+)
VW/PARATI GLS (+)
GM/KADETT IPANEMA GL (+)
VW/PASSAT LS (+)
GM/MONZA SL/E
FORD/ESCORT L
FIAT/PALIO ED
FIAT/UNO MILLE EX (+)
I/PEUGEOT 206 SOLEIL (+)
GM/CELTA 4P SPIRIT (+)
1994/1994
1989/1989
1995/1995
1978/1979
1987/1987
1992/1992
1996/1997
1998/1998
2001/2001
2006/2007
B18LZ31110618
UE149279
B18LZ31146762
BR232783
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
4848884
146A70115389974
10TR01Q0014918
N50006549
Branca
Preta
Azul
Branca
Vermelha
Dourada
Azul
Preta
Branca
Preta
R$ 1.800,00
4309ICD5226
IEH0023
IAX2781
IDH6530
IFJ5129
IIT7471
MBV6160
IJO0636
ICA6688
INF2094
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/SANTANA CL (+)
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
FIAT/PALIO EDX
FIAT/UNO S 1.5
IMP/FORD ESCORT GL 16V D (+)
FIAT/UNO MILLE SMART (+)
VW/GOL (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)
1994/1994
1986/1987
1978/1978
1995/1995
1996/1997
1992/1992
1997/1998
2000/2001
1989/1989
2006/2006
146C40114068395
UE168810
--- Sem Número ---
054949
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
RKDVW63050
6072621
UN114558
146E10117118060
Vermelha
Azul
Azul
Prata
Azul
Verde
Verde
Verde
Branca
Preta
R$ 1.500,00
4310AEM8226
IHK6372
IAW4893
BZM2966
HOL3204
IAT4227
IHE7454
AGQ3815
IMQ2203
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
VW/SANTANA GLS (+)
IMP/FORD FIESTA (+)
GM/KADETT SL/E (+)
VW/PARATI CL (+)
IMP/FIAT PALIO EL (+)
FIAT/PALIO ED (+)
FIAT/PALIO FIRE FLEX (+)
1994/1994
1977/1977
1986/1987
1995/1995
1989/1989
1991/1992
1997/1998
1996/1997
2005/2006
9060031
BJ308883
UD016410
SL84721
E18LVH-31018523
1213460
178C1018431833
178A30114858448
178F10116498853
Cinza
Vermelha
Cinza
Vermelha
Preta
Verde
Cinza
Verde
Branca
R$ 1.350,00
4311IEW4722
IDJ8317
IBK3243
IAR1946
IFB3678
ESP9191
IJO1889
IGV3550
IMT2255
GM/CHEVETTE SL 1.6
VW/POINTER CLI 1.8 (+)
VW/SAVEIRO CL
FORD/ESCORT GL (+)
FIAT/TIPO 1.6 MPI (+)
I/VW GOLF GTI (+)
FIAT/UNO MILLE SMART (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V D
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)
1988/1989
1995/1995
1991/1992
1986/1987
1996/1996
1994/1994
2000/2001
1997/1998
2005/2006
1J0331MA
USC066787
RS0055294
--- Sem Número ---
160E10118310307
ABA122467
6077167
RKDVK21794
146E1011*6627552
Branca
Verde
Preta
Branca
Verde
Preta
Branca
Cinza
Branca
R$ 1.500,00
4312ICW2990
LHX9718
AMN7007
IAW0662
JKW9601
IER1437
IJR0946
CMA9515
IMM8304
GM/CHEVETTE (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
GM/MONZA CLUB
VW/SANTANA CL (+)
GM/KADETT GL (+)
VW/LOGUS WOB EDITION
FORD/FIESTA GL (+)
I/FORD ESCORT GLX 16VF (+)
RENAULT/CLIO AUT 10 16VS
1986/1986
1991/1991
1994/1994
1988/1989
1995/1995
1996/1996
2000/2000
1997/1998
2005/2005
6JC01PA05136
146B40003364479
B20NZ31070691
UD433834
B18YZ31086307
ULB021396
C4EY326731
RKDVY74409
Q003075
Marrom
Verde
Vermelha
Cinza
Branca
Prata
Branca
Azul
Prata
R$ 1.500,00
4313IGZ1275
IHW3779
AFH2836
IFW0891
IFQ3062
LXY8985
DBZ3135
IGX3810
AXH0101
FIAT/UNO S
IMP/RENAULT 19 RT
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/UNO CS (+)
GM/MONZA CLASSIC SE (+)
VW/GOL CLI (+)
FIAT/PALIO EX (+)
I/FORD ESCORT GLX 16VF (+)
GM/ASTRA HB 4P ELEGANCE (+)
1991/1991
1994/1994
1995/1995
1985/1986
1988/1988
1996/1996
2000/2000
1997/1998
2004/2005
3319143
5720357
146C40114287895
127A20112101747
20YVH31061202
UNC148354
6007300
RKDVW66231
5F0020259
Cinza
Azul
Branca
Preta
Azul
Verde
Cinza
Azul
Preta
R$ 1.800,00
4314IJJ3439
HOV1699
IIM4971
CAL7579
IBR2865
IEY0700
IGZ2018
GYV4371
ILW2296
GM/CHEVETTE MARAJO SL (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
FIAT/ELBA CSL 1.6 (+)
VW/GOL 1000I (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
GM/CHEVETTE (+)
FIAT/UNO MILLE SX (+)
GM/VECTRA CD (+)
FIAT/STILO 16V (+)
1988/1988
1996/1996
1991/1991
1995/1995
1994/1994
1985/1986
1997/1998
2000/2000
2004/2004
8JB19TA81602
RS0071499
160A20117595247
008395
1703143
5JK29PA79425
146A70115287037
JX0006285
8Z0062540
Preta
Prata
Vermelha
Verde
Cinza
Prata
Vermelha
Azul
Branca
R$ 1.900,00
4315IAX9729
ICK4194
BGN2160
BVU3536
BZM2807
IFF3710
IGY2374
ILV5458
MFE9090
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE SL
VW/APOLLO VIP
FORD/ESCORT L (+)
VW/SANTANA 2000I (+)
FIAT/PALIO EL (+)
FIAT/UNO MILLE SX (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
FIAT/PALIO WEEK 6MARCHAS (+)
1985/1985
1988/1988
1991/1991
1994/1994
1995/1995
1996/1996
1997/1998
2004/2004
2000/2000
5JA08PA00493
8JA26TA75020
5073889REM
1697229
UQC052483
178A50114729995
146A70115331568
178D90116035665
178A30116055509
Verde
Branca
Vermelha
Azul
Cinza
Azul
Prata
Verde
Vermelha
R$ 1.500,00
4316IDG6931
IBA2295
JDZ3316
BMH6836
JNN9899
IFH4442
ILO5573
IIU8189
FORD/ESCORT XR3
FIAT/UNO 1.5 R (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/SANTANA GLS (+)
IMP/RENAULT 19 RT (+)
GM/CORSA GL (+)
RENAULT/CLIO AUT 1.0 H (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
1985/1985
1988/1988
1993/1994
1991/1991
1997/1997
1996/1996
2003/2004
1999/1999
215437
7354223
160E20118889034
UQ054387
AA75551
B16NE31031617
D7DC760Q018576
USE014703
Cinza
Vermelha
Preta
Cinza
Preta
Vermelha
Vermelha
Azul
R$ 1.400,00
4317ISS0092FIAT/UNO MILLE ECONOMY (+)2011/2012146E10110686117PrataR$ 7.250,00
4318EIX0692I/GM CLASSIC LIFE (+)2008/2009P65052952PretaR$ 4.750,00
4319IDJ2661IMP/KIA K3600 S (+)1995/1995SH004841BrancaR$ 2.500,00
4401DBR4716
MCX9949
IPP6322
ILH9413
ILT4912
IMW4516
ILF4248
INM8315
IPL8272
IRP0704
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
2000/2000
2002/2003
2008/2008
2003/2003
2003/2004
2005/2005
2003/2003
2006/2007
2008/2008
2010/2011
JC30EY023637
JC30E13118739
F466BR318969
JC30E13292452
E338E039980
JC30E75091218
JC30E23155029
KC08E17070660
KC08E18349869
JC41E1B426688
Azul
Preta
Prata
Azul
Roxa
Vermelha
Azul
Preta
Vermelha
Preta
R$ 1.200,00
4402IBX8207
IJN3650
IJV3550
IHW3927
IMQ4636
ILS6356
IMK7105
IRP0661
IOL6044
ISO4911
HONDA/XL 250 R (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/NXR150 BROS ESD (+)
I/SHINERAY XY 150 ZH (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CB 300R (+)
1983/1983
2000/2000
2000/2001
1998/1998
2005/2006
2004/2004
2005/2005
2009/2010
2008/2008
2011/2012
MD03E9036955
JC30E1Y106527
JC30E1042731
MC27EW017345
KC08E16011393
KC08E24003056
KD02E35009808
162FMJAA300998
MC35E-8037027
NC43E1C802468
Branca
Azul
Verde
Verde
Preta
Vermelha
Preta
Preta
Preta
Branca
R$ 1.850,00
4403IIZ8179
IOK0940
IKS2698
JZT1105
IIA7913
ILW5403
IQL9439
ITO8572
ISL7331
IMX6280
HONDA/CG 125 CARGO (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
1999/1999
2007/2008
2002/2002
2004/2004
1998/1998
2004/2004
2009/2010
2012/2012
2011/2012
2006/2006
JC18EX003424
JCK7069060
E314E-025528
HA07E4025969
MC27E-W022924
KC08E14049800
E3D1E-108313
JC41E1C585245
JC41E1C427825
MC35E-6010168
Azul
Azul
Vermelha
Preta
Vermelha
Preta
Roxa
Preta
Vermelha
Preta
R$ 1.452,50
4404IPL8573
IOJ3798
IJK7599
IKJ8115
IOS0611
IOY8398
IQQ4090
IMV4663
INY0555
IRU5813
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
BRAMONT/GARINI GR125 U2 (+)
2007/2007
2007/2007
2000/2000
2001/2002
2008/2008
2008/2008
2009/2010
2005/2006
2007/2007
2007/2008
ZS147FMF27102479
JCE7054344
JC18E-Y002824
E314E-011690
KC08E18189905
KC08E18244201
C7K9002306
KC08E16837366
KC08E17194352
JS156FMI207B70433
Vermelha
Preta
Branca
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Azul
Branca
R$ 1.200,00
4405IOV1624
INT5992
ITD2334
IJK3667
IPP3675
INZ7751
INU0051
IRA1044
IST3373
IHJ1984
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/POP100
I/SHINERAY XY 150 GY
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
YAMAHA/VIRAGO XV250S (+)
2007/2008
2007/2007
2011/2012
2000/2000
2008/2009
2007/2007
2007/2007
2010/2010
2011/2012
1998/1998
JCK7069358
HB02E17005068
162FMJCA113995
JC30E2Y018378
HB02E19005369
JC30E77223969
KC08E17154493
JC41E1A060627
162FMJ3CA072862
4XT002886
Azul
Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha
Preta
Preta
Vermelha
Vermelha
Preta
R$ 1.500,00
4406IKB2186
IPO7001
ILX1908
IFN9900
IHJ1767
INH4894
IPP2587
ILR5509
YAMAHA/YBR 125E (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
YAMAHA/RD 125
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
2001/2001
2008/2009
2004/2004
1996/1997
1987/1987
2006/2006
2009/2009
2004/2004
E308E-036680
C3L8051449
KC08E14078263
MC27E-V001789
35N113643
JC30E76944975
JC41E19006034
MC35E-4017557
Azul
Preta
Verde
Roxa
Vermelha
Preta
Preta
Preta
R$ 1.000,00