Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0167/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD GUINCHOS CANOENSE LTDA - CANOAS/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/1244-0014750-2, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 27 de novembro de 2019

1.2 LOCAL: Rua Tobias Barreto, nº 990 - CSSGAPA (dentro da Base Aérea de Canoas), CANOAS/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MICHELLI FELINI GAL LOPES

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (53) 3312-1003

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA OLIVEIRA VIANA, 20 - FATIMA, CANOAS/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CANOAS/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 24 de outubro de 2019.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1000

ILX3948

FIAT/UNO MILLE FIRE

2004/2005

178D9011*6088620

9BD15822554595110

Vermelha

Gasolina

R$ 2.500,00

1001

IRM6917

I/FIAT SIENA EL FLEX

2010/2011

310A10119775649

8AP17202LB2171706

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1002

ISL5786

VW/KOMBI FURGAO

2011/2012

BTJ776050

9BWNF07XXCP012214

Fantasia

Álcool/Gasolina

R$ 4.500,00

1003

ISL3892

I/VW JETTA VARIANT

2011/2011

CCC122604

3VWPE61K5BM722435

Preta

Gasolina

R$ 10.000,00

1004

ITO5225

VW/NOVO VOYAGE 1.0

2012/2013

CPB040838

9BWDA05U6DT157858

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1005

IQK5728

FORD/KA FLEX

2009/2010

SMRBA174136

9BFZK53A6AB174136

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

1006

LXX6605

I/FORD RANGER XL

1996/1996

A36186

1FTCR10X8TTA36186

Preta

Gasolina/Gás Natural Veicular

R$ 2.500,00

1007

INQ3467

VW/GOL 1.0

2007/2007

BNW211008

9BWCA05W07T109418

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 4.500,00

1008

PYA9017

CHEVROLET/ONIX 1.0MT LT

2016/2016

HCGSI1174

9BGKS48G0GG293912

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 10.000,00

1009

IPH9408

VW/GOL 1.0

2008/2009

CCN046065

9BWAA05U39P011162

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

1010¹

ALY8710

GM/CELTA 2P LIFE

2004/2005

6V0081925

9BGRZ08X05G106323

Branca

Gasolina

R$ 2.500,00

1011

IOJ8551

GM/CELTA 2P SPIRIT

2007/2008

Q30058050

9BGRX08908G218508

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 2.500,00

1012

JVB0973

FORD/ECOSPORT XLT1.6FLEX

2007/2007

QFJA78861742

9BFZE16P178861742

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 8.000,00

1013

IPS9802

VW/POLO 1.6

2009/2009

CCR101799

9BWAB49N49P035123

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 4.500,00

1014

ISA2522

RENAULT/LOGAN EXP 16

2011/2011

K7MJ714Q127666

93YLSR7UHBJ866810

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 4.500,00

1015

ILM9026

VW/GOL 1.0

2003/2004

AZN112164

9BWCA05X54T047020

Cinza

Gasolina

R$ 3.000,00

1016

IHA1229

FIAT/PALIO WEEKEND

1997/1998

178A50115300416

9BD178837V0476432

Verde

Gasolina

R$ 2.500,00

1017

IPT7585

FIAT/PALIO FIRE ECONOMY

2009/2010

310A10118796702

9BD17106LA5426217

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 3.500,00

1018

ITF0943

VW/GOL 1.0

2012/2013

CCNC23060

9BWAA05U3DP036569

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 8.000,00

1019

IQN3616

FIAT/PALIO FIRE ECONOMY

2009/2010

310A10119309109

9BD17106LA5583079

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 3.500,00

1020

IVT9450

RENAULT/DUSTER 20 D 4X2

2014/2014

F4RD404C013354

93YHSR2L6EJ327860

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 15.000,00

1100

IRD7091

HONDA/CG150 TITAN MIX ES

2010/2010

KC16E2A021294

9C2KC1620AR021294

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

1101

IMY4416

HONDA/BIZ 125 KS

2005/2006

JA04E16805568

9C2JA04106R805568

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1102

ITX2625

HONDA/CG 125 FAN ES

2012/2013

JC41E2D522441

9C2JC4120DR522441

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1103

IOO8614

HONDA/BIZ 125 KS

2007/2008

JA04E18020742

9C2JA04108R020742

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

1104

IIS1276

HONDA/CBX 200 STRADA

1998/1998

MC27E-W021741

9C2MC270WWR021741

Verde

Gasolina

R$ 1.000,00

1105

ISW0684

HONDA/BIZ 125 KS

2012/2012

JC48E1C007147

9C2JC4810CR007147

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

1106

IPZ6472

HONDA/CB 300R

2009/2010

NC43E1A014835

9C2NC4310AR014835

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1107

IOB6010

YAMAHA/YBR 125E

2006/2007

E381E-042481

9C6KE091070026718

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1108

IRP6274

YAMAHA/T115 CRYPTON K

2010/2010

E3F9E-014392

9C6KE1440A0014393

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1109

ILZ3135

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

MC35E-4043469

9C2MC35004R043469

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1110

IMD6782

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2005

MC35E-5005496

9C2MC35005R005496

Prata

Gasolina

R$ 1.400,00

1111

IQP5548

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2010

JC41E2A028987

9C2JC4120AR028987

Azul

Gasolina

R$ 1.150,00

1112

IOI3665

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18091506

9C2KC08108R091506

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1113

IQD7409

HONDA/BIZ 125 ES

2008/2009

JC42E29019645

9C2JC42209R019645

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

1114

INL4825

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2007

JA04E17002880

9C2JA04107R002880

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1115

INA7197

HONDA/NXR150 BROS ESD

2006/2006

KD03E16006911

9C2KD03106R006911

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1116

IOA7730

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-132748

9C6KE092070134227

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1117

IMT6576

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2006

KC08E26005258

9C2KC08206R005258

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1118

IPU5697

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2009/2009

E3C9E-020716

9C6KE121090020713

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1119

IPD5605

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18202561

9C2KC08108R202561

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1120

IOB1824

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18007836

9C2KC08108R007836

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1121

INV5623

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17169762

9C2KC08107R169762

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1122

IEC7589

HONDA/CG 125

1983/1983

CG125BR1304983

CG125BR1304856

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1123

IRV4859

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2011

KC16E8B511383

9C2KC1680BR511383

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

1124

IOK4487

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2008

MC35E8031506

9C2MC35008R031506

Amarela

Gasolina

R$ 1.000,00

1125

ILE3180

HONDA/NXR150 BROS ESD

2003/2003

KD02E33001615

9C2KD02303R001615

Branca

Gasolina

R$ 1.000,00

1126

ILO0540

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2004

JC30E24018763

9C2JC30204R018763

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1127

ILY8761

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14047003

9C2KC08104R047003

Verde

Gasolina

R$ 1.000,00

1128

IUA9829

HONDA/CB 300R

2012/2012

NC43E1C076818

9C2NC4310CR076818

Amarela

Gasolina

R$ 2.000,00

1129

ILS0834

YAMAHA/YBR 125E

2003/2004

E337E-041055

9C6KE043040023838

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1130

ION9065

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18138448

9C2KC08108R138448

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1131

ILO1648

HONDA/NXR150 BROS ESD

2003/2004

KD02E34003318

9C2KD02304R003318

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1132

IPZ6384

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19074655

9C2JC41109R074655

Azul

Gasolina

R$ 1.050,00

1133

IOZ4023

YAMAHA/NEO AT115

2008/2008

E3A3E-022748

9C6KE100080022703

Prata

Gasolina

R$ 1.100,00

1134

IOS8438

YAMAHA/YBR 125ED

2007/2008

E381E-075902

9C6KE090080025780

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1135

IRK5954

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

JC41E1B308493

9C2JC4110BR308493

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1136

IOS0788

HONDA/POP100

2008/2008

HB02E18029247

9C2HB02108R029247

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1137

ISH2337

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

KC16E7B636921

9C2KC1670BR636921

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

1138

INP5461

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2007

KC08E27022821

9C2KC08207R022821

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1139

IMV4268

YAMAHA/FAZER YS250

2005/2006

G347E003908

9C6KG017060004044

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

1140

IOD3758

YAMAHA/FAZER YS250

2007/2008

G347E-060494

9C6KG017080060955

Preta

Gasolina

R$ 1.700,00

¹ Lote 1010 (ALY8710) - Possui registro de veículo recuperado (restaurado após danos de média monta).

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

1200

IBS6012
IDH1175
IIO4533
ICA0581
IET3779
ILX7059

GM/CHEVETTE (+)
VW/GOL GTS (+)
VW/FUSCA 1500
VW/PARATI CL
GM/CHEVETTE SL 1.6
RENAULT/CLIO AUT 1.0 H

1985/1985
1987/1987
1973/1973
1994/1994
1988/1989
2004/2004

5JE27PA28584
UE185608
BF517569
UNB023668
8JK26TA52025
D7DC760Q021854

Vermelha
Vermelha
Amarela
Azul
Marrom
Vermelha

R$ 1.250,00

1201

HQM4079
IEE4285
IGW8916
IHB7435
BSS6450
IDS3042

GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/UNO CS
VW/VOYAGE CL
FORD/BELINA II L (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FIAT/UNO MILLE EP

1987/1988
1987/1987
1991/1991
1980/1980
1986/1986
1995/1996

18YVH31025250
127A20112490199
1190265
901855
6JE07PA26006
146A70114381397

Azul
Branca
Bege
Azul
Bege
Verde

R$ 1.200,00

1203

IAY0026
IBI4364
IAR1620
ICB4155
ILL2203

FIAT/UNO CS
GM/MONZA GL
GM/MONZA SL/E 1.8
VW/VOYAGE CL (+)
GM/CORSA CLASSIC (+)

1989/1989
1993/1994
1989/1989
1989/1989
2003/2004

146A50112885571
B20NZ31065105
18LVH31019914
UN113145
1U0006222

Azul
Vermelha
Cinza
Cinza
Branca

R$ 1.100,00

1204

LYW5372
LJO1820
IHM9695
IGP7303
IUN1559
IPU4335

VW/GOL MI (+)
GM/MONZA SL EFI
VW/GOL GL
VW/QUANTUM (+)
RENAULT/SANDERO EXP1016V (+)
FIAT/UNO MILLE ECONOMY

1997/1997
1993/1993
1990/1990
1985/1986
2013/2013
2009/2010

AFZ082213
B20NZ31036393
UD067804
UE068788
D4DH760Q272103
146E10118833179

Prata
Azul
Branca
Azul
Prata
Branca

R$ 1.000,00

1205

IHH9298
IIX2423
BNS6554
IOL2000
IHI1578
IRV2681

FORD/ESCORT GL
FIAT/PALIO EX (+)
GM/MONZA SL EFI (+)
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
GM/KADETT SL/E (+)
FIAT/UNO MILLE ECONOMY

1989/1989
1999/1999
1992/1992
1993/1993
1991/1991
2011/2012

946045
5734705
B18YZ31016240
9040790
E18LVH31057665
146E10110225076

Preta
Azul
Vermelha
Cinza
Cinza
Branca

R$ 1.000,00

1206

IGO3525
BTI2529
IDU8870
IHI5190
ICO6736
IVN5750

FIAT/UNO S (+)
GM/CHEVETTE HATCH
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
GM/KADETT GL
FIAT/PALIO SPORTING 1.6 (+)

1988/1988
1982/1983
1977/1977
1984/1984
1994/1994
2014/2014

127A20112770296
2JL05LD
7J0125A2
4JE09PA
B18YZ31077257
310A50112610814

Azul
Vermelha
Azul
Dourada
Vermelha
Cinza

R$ 1.200,00

1207

ICM6930
JVC7530
IHD6336
IAR5108
IDA6880
IIB0687

GM/CHEVETTE SL
FIAT/PALIO EDX
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE MARAJO
VW/LOGUS CLI (+)
VW/GOL SPECIAL (+)

1987/1987
1998/1998
1987/1987
1983/1983
1995/1995
1998/1999

7JA090A90046
178A30115385493
3JA29PA
--- Sem Número ---
UVA012788
AFZ336777

Vermelha
Vermelha
Azul
Branca
Vermelha
Azul

R$ 1.000,00

1208

IDG6536
IHB2392
IBU7480
IIY5102
KMT1904
IJU7075

VW/GOL 1000I (+)
VW/GOL 16V (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/KADETT IPANEMA SL (+)
FIAT/BRAVA SX (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)

1995/1995
1997/1998
1989/1989
1991/1992
2000/2001
2000/2001

050675
AFR022659
9JC08FA78364
B18YZ31001749
0361706
AFR410756

Azul
Prata
Marrom
Azul
Azul
Branca

R$ 1.000,00

1209

LAD7984
CAV3975
IAQ7372
IBD0386
LYV0993
HIX3067

FIAT/TEMPRA IE (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
GM/CHEVETTE DL (+)
FIAT/PREMIO SL
VW/GOL MI (+)
VW/GOL 1.0

1994/1995
1995/1995
1992/1992
1989/1989
1997/1997
2010/2011

159B80119074182
9211238
2JG28MH52966
2979219
AFZ101457
CCN601997

Cinza
Cinza
Cinza
Cinza
Vermelha
Cinza

R$ 1.200,00

1210

IBY9225
IDF8005
IIH5156
MBL1724
LZP6365
IXE0651

GM/CORSA WIND (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/PALIO WEEKEND STILE
RENAULT/CLIO RL 1.0
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
CHEVROLET/ONIX 1.0MT LS (+)

1994/1994
1995/1995
1998/1998
2002/2002
1994/1994
2015/2016

B10NZ31020082
146C40114319428
0026642
D7DC760F038056
146C40114101428
HCGSB9333

Preta
Azul
Vermelha
Branca
Vermelha
Prata

R$ 2.000,00

1211

BRK3645
IGB5182
IGH2180
JKS5177
IIS2107
IGL1790

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
VW/GOL MI
FORD/FIESTA (+)
GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
GM/KADETT SL/E (+)
FIAT/UNO MILLE SX (+)

1994/1995
1997/1997
1997/1997
1992/1993
1990/1990
1997/1997

160E20119247321
AFZ046106
C4AV124440
2JJ20UM69021
18LVH31031102
146A70115118681

Cinza
Vermelha
Verde
Azul
Vermelha
Vermelha

R$ 1.200,00

1212

IGH1690
HZY9440
IFS5655
ICY8851
FTX5656
IFB8722

VW/GOL GL 1.6 MI
FORD/FIESTA GL (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT 1.8I L (+)
FORD/BELINA II

1997/1997
2001/2001
1996/1997
1984/1984
1994/1994
1979/1980

UND077048
C4E1370949
JB0005307
3JL22PA
UTC001200
--- Sem Número ---

Verde
Branca
Vermelha
Verde
Prata
Bege

R$ 1.200,00

1213

IDQ0420
IBK3282
IBL4048
IEJ9069
LCT6662
IBD9566

GM/CARAVAN
GM/MONZA SL/E 2.0
FIAT/147 GL
FIAT/147 (+)
IMP/PEUGEOT 306 PAS S 18 (+)
VW/LOGUS GL (+)

1976/1976
1990/1990
1980/1980
1985/1985
1998/1999
1993/1994

6J0610N1
E20LVH31007698
127A20112826184
127A20112244423
10KJZ60002335
UTB018022

Marrom
Vermelha
Azul
Branca
Cinza
Branca

R$ 1.000,00

1214

IGG2989
IFP1150
IGW5103
IFN3651
IJO4466
HWM0172

FIAT/PALIO 16V
FIAT/PALIO EL
I/RENAULT CLIO RL
IMP/CHRYSLER CARAVAN LE
VW/GOL 16V
VW/GOL SERIE OURO (+)

1997/1997
1996/1997
1996/1997
1996/1996
2000/2000
2001/2001

178A80119756664
4826429
AA52361
MTRSCV
AFR362417
AFR443437

Cinza
Branca
Vermelha
Marrom
Vermelha
Bege

R$ 1.000,00

1215

BOF8708
CPP4411
IEE8785
KGY6262
IJQ7758
IKJ0638

GM/KADETT SL
M.BENZ/A 160
GM/MONZA SL/E
VW/GOL 16V (+)
I/RENAULT MEGANE RT 1.6
FIAT/PALIO YOUNG (+)

1991/1991
1999/1999
1986/1987
1998/1998
2000/2000
2001/2002

--- Sem Número ---
16696030174216
18YVH31000275
AFR032598
Q003169
178D90115296087

Vermelha
Cinza
Preta
Vermelha
Cinza
Azul

R$ 1.000,00

1216

ICS1734
IJZ9845
AIH7362
IMH5469
JTW5644
IJC0494

VW/GOL 1000
RENAULT/CLIO RN 1.0 16V (+)
VW/GOL SPECIAL
FORD/KA GL (+)
GM/VECTRA GL (+)
RENAULT/SCENIC RXE 2.0 (+)

1995/1995
2001/2001
1999/1999
2004/2005
2000/2000
1999/1999

1856992
D4DA700Q004722
AFZ380596
C4C5544349
JU0080468
IO26851

Branca
Prata
Branca
Branca
Prata
Verde

R$ 1.100,00

1217

IDK8655
IDJ3803
IFZ0688
BNN1083
ILC6203
IAZ3429

GM/KADETT SL/E (+)
GM/CHEVETTE ESPECIAL
VW/GOL PLUS MI (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
CITROEN/XSARA PICASSO GX (+)
FIAT/PREMIO (+)

1989/1989
1985/1985
1997/1997
1993/1993
2003/2003
1990/1991

18LVH31014410
5JC04PA14688
RS0066479
3778059
10LH780754369
7534313

Branca
Bege
Branca
Cinza
Cinza
Azul

R$ 900,00

1218

IDG4012
IFD4012
AFI7075
IBV6725
IHJ9101
IKP7919

GM/CHEVETTE
GM/MONZA GL (+)
FIAT/PREMIO SL 1.6 (+)
GM/KADETT SL/E (+)
VW/GOL MI (+)
FIAT/BRAVA SX (+)

1978/1978
1993/1994
1990/1990
1992/1992
1998/1998
2002/2002

--- Sem Número ---
B20NZ31061035
160A20117516327
B18NZ-31016321
AFZ270421
182B60000446075

Vermelha
Vermelha
Cinza
Branca
Vermelha
Cinza

R$ 900,00

1219

ICV7972
LYJ1341
IAZ0154
IAS6048
IAU9337
ILD3601

FORD/ESCORT GL (+)
FIAT/PALIO EL (+)
GM/MONZA SL/E
GM/KADETT SL EFI (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/GOL 1.0 (+)

1992/1992
1997/1997
1988/1989
1993/1993
1985/1985
2003/2003

1321863
178A50114926198
20YVH31080265
B18LZ31052010
31069503
AZN046825

Prata
Vermelha
Prata
Prata
Vermelha
Branca

R$ 1.000,00

1220

ICK1667
IFT7137
IAX0861
ICI5701
BIA9520
MAJ6063

FIAT/UNO S (+)
GM/MONZA BARCELONA (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/PASSAT GL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)

1991/1991
1992/1992
1988/1988
1986/1987
1995/1995
1999/1999

146A50113290327
20NZ31021741
20YVH31055633
UP225779
160E20119332005
USE015776

Preta
Prata
Preta
Azul
Verde
Branca

R$ 900,00

1221

LXA9975
LYS4765
IIB6602
BWB5324
IJQ4934
IMS4826
HMP2937

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CORSA SUPER (+)
VW/GOL S
MERCEDES BENZ
FORD/KA GL (+)
PEUGEOT/206 14 HOLIDAY (+)
FIAT/PALIO EX (+)

1995/1995
1997/1997
1985/1986
1980/1980
2000/2000
2005/2006
1999/2000

160E20119333593
BS0011343
UP068126
344949E10407749
C4CY707059
10WAAJ0706331
178A30115902682

Cinza
Vermelha
Cinza
Branca
Branca
Prata
Branca

R$ 1.200,00

1222

BNO7305
IEA3658
BNG6958
IBB9787
ICV5086
BXA8225

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
IMP/FORD VERONA 1.8I GLX (+)
FIAT/UNO S (+)
GM/CHEVETTE ESPECIAL
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FORD/ESCORT L

1993/1994
1995/1995
1991/1991
1986/1986
1995/1995
1992/1992

160E20118878205
USC809646
146B50113421253
6JC04PA05624
146C40114244094
1380524

Vermelha
Prata
Branca
Marrom
Azul
Branca

R$ 1.200,00

1223

IBV3498
IBY8322
IBF6422
IBR7238
IJN5568
IKJ1523

VW/GOL CL (+)
GM/CHEVETTE SL/E (+)
GM/MONZA GL (+)
FIAT/UNO S (+)
RENAULT/CLIO RT 1.6 (+)
I/PEUGEOT 206 SOLEIL

1990/1990
1989/1990
1993/1994
1989/1989
2000/2000
2001/2001

1058177
9JL13VA22806
B18LZ31092856
146A50112961014
DA14981
10TR010012839

Bege
Azul
Verde
Verde
Cinza
Cinza

R$ 1.200,00

1224

JKS2233
MGC6644
IIL6164
BOM5876
IKL9004
IJT4910

VW/SANTANA GLS 2000 (+)
VW/GOL CLI (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
GM/CORSA WIND (+)
PEUGEOT/206 SELECTION (+)
FIAT/PALIO YOUNG (+)

1993/1993
1996/1996
1998/1999
1994/1994
2001/2001
2000/2001

UR085271
UNC145832
AFZ357463
B10NZ31002912
10TR01Q0014668
6176092

Vermelha
Branca
Azul
Prata
Cinza
Verde

R$ 1.000,00

1225

ICD0196
IAY3862
IBR1028
JPJ2147
IDG4622
IMM8648

FORD/ESCORT GL
FIAT/TEMPRA
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/KA GL IMAGE (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
I/PEUGEOT 307 16 PRESENC (+)

1985/1985
1993/1993
1990/1990
2002/2002
1995/1995
2005/2005

RS14665
9031222
0JB05VA28907
C4C2773880
146C40114321438
10DBTJ0006365

Azul
Cinza
Azul
Branca
Vermelha
Preta

R$ 1.000,00

1226

IHU2709
IOE2861
IJZ2551
IDU7448
IEL3037
IFG1722

VW/FUSCA 1300 (+)
FIAT/PALIO FIRE FLEX (+)
VW/GOL SERIE OURO (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
FIAT/UNO MILLE IE (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)

1980/1980
2007/2008
2001/2001
1995/1996
1996/1996
1995/1995

BJ734301
178F10117792096
AFR454453
146A70114401370
146A70114531079
146C40114278088

Cinza
Prata
Prata
Vermelha
Branca
Azul

R$ 1.200,00

1227

IFQ8275
IHA1175
IHG0555
IBP1217
DZD1586

GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FORD/VERSAILLES 2.0 GL (+)
FORD/KA (+)
FORD/ESCORT L (+)
GM/CELTA 2P LIFE (+)

1990/1990
1991/1992
1998/1998
1987/1987
2007/2008

31020770
UQ064127
C4BW576631
654257
Q40027421

Verde
Cinza
Prata
Azul
Prata

R$ 1.000,00

1228

FNB1958
IHI5134
IFI1528
IAS0267
AIY1224

I/HONDA CIVIC LX (+)
IMP/ASIA TOWNER SDX (+)
FIAT/TEMPRA (+)
VW/FUSCA 1300
GM/CORSA WIND (+)

1993/1994
1997/1997
1993/1994
1984/1984
1999/2000

D15B73301505
CD800079285
9049310
BJ930331
NM0008864

Cinza
Branca
Cinza
Branca
Prata

R$ 1.000,00

1229

IGD6690
LYI0621
IGF5720
AJW4810
DAK8402

GM/MONZA CLASSIC (+)
VW/GOL MI (+)
FORD/KA (+)
IMP/CHRYSLER STRATUS LX
FIAT/PALIO ELX (+)

1986/1986
1997/1997
1997/1997
2000/2000
2000/2001

18L31025514
AFZ028931
C4BV012300
B0056
178D60115061168

Marrom
Branca
Prata
Preta
Azul

R$ 900,00

1230

IGQ3250
AFP7103
BDR0600
BIJ1419
AJG5907
IEA9750

VW/KOMBI FURGAO (+)
FIAT/FIORINO IE (+)
VW/KOMBI
FORD/ESCORT XR3 (+)
FIAT/FIORINO IE
GM/CORSA WIND (+)

1997/1997
1995/1996
1995/1995
1988/1988
2000/2000
1995/1996

UG343427
4418817
BK183996
740200
178A50115994075
B10NZ31158920

Branca
Branca
Branca
Vermelha
Branca
Vermelha

R$ 1.000,00

1231

IDC3373
IDX5131
IDB3889
ING3973
IJV4160
INB9449

VW/KOMBI FURGAO
GM/CORSA GL (+)
VW/KOMBI
VW/KOMBI (+)
VW/PARATI SUMMER 16V (+)
VW/FOX 1.0

1993/1993
1995/1996
1995/1995
2006/2007
2000/2001
2006/2006

UG117821
B16NZ31005972
RS0069360
BTJ012333
AFR391691
BNX059020

Branca
Branca
Bege
Branca
Bege
Cinza

R$ 1.200,00

1232

IJO3873
IHZ6104
IFN6459
IJZ2777
PUL1474

VW/GOLF (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
VW/PARATI LS (+)
VW/PARATI 16V PLUS (+)
VW/GOL CITY MB (+)

2000/2000
1998/1999
1983/1983
2001/2001
2014/2015

AKL712941
178A30115540236
BW103616
AFR442086
CPB413107

Prata
Cinza
Azul
Vermelha
Prata

R$ 1.900,00

1233

IIR9952

FIAT/FNM (+)

1975/1975

821002061701486

Azul

R$ 800,00

1234

IHK5740

FORD/F350

1973/1973

343910E10055499

Branca

R$ 800,00

1300

IKP8675
IKX7592
IKF7153
IND1973
IKU4428
IFM1351
IMS5902
IPX3905
ILF6804
ITO3235

HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

2002/2002
2002/2003
2001/2001
2006/2006
2002/2003
1996/1997
2005/2005
2009/2009
2003/2003
2012/2012

JC30E22124925
JC30E13R00895
MC27E1031570
KC08E56851595
JC30E13036337
JC25EV020535
JC30E75089830
JC41E19508702
MC35E-3121228
E3G9E-122132

Azul
Vermelha
Preta
Azul
Verde
Azul
Azul
Preta
Verde
Preta

R$ 1.750,00

1301

IJZ3873
IBN7206
INU4528
INS7260
IND0307
ILN5121
IHJ5216
ILQ1162
ISA6384

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125
HONDA/NXR150 BROS KS (+)
SUNDOWN/WEB 100
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/C100 BIZ MAIS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

2001/2001
1985/1986
2007/2007
2007/2007
2006/2006
2003/2004
1998/1998
2003/2004
2011/2011

HA07E1021860
CG125BRE4100581
KD03E27014648
JBM6051239
JC30E76883004
HA07E24000067
JC25EW110747
MC35E-4011462
JC41E2B724687

Vermelha
Vermelha
Preta
Prata
Preta
Prata
Azul
Vermelha
Preta

R$ 1.450,00

1302

IJU6255
IGK0058
IMU8129
INQ9790
IMP3729
INE3758
IKW0490
IPL2249
INC0921
ISB0433

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 CARGO
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CB 300R

2000/2001
1997/1997
2005/2006
2007/2007
2005/2005
2006/2006
2002/2003
2008/2008
2006/2006
2011/2011

JC30E11056367
JC18E-V004336
KC08E16836645
KC08E17123482
JC30E75057391
KC08E16951710
JC30E13102974
KC08E38013693
JC30E76861600
NC43E1B260540

Verde
Branca
Preta
Prata
Azul
Prata
Prata
Vermelha
Vermelha
Preta

R$ 1.600,00

1303

IJT4472
IOQ6830
IMI5660
IMY4292
IOE5037
ILI9509
ILA9503
IRD5019
IMR2287
IHG3284

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

2000/2001
2008/2008
2005/2005
2006/2006
2007/2008
2003/2004
2003/2003
2010/2010
2005/2005
1998/1998

JC30E11031263
HB02E18026512
KC08E35004545
JC30E76824635
KC08E18036844
JC30E14014054
JC30E23122910
E3C8E-071995
HA07E15052671
MC27EW008566

Verde
Preta
Prata
Preta
Vermelha
Preta
Azul
Vermelha
Rosa
Vermelha

R$ 1.600,00

1304

IER3618
IOZ3196
IEQ3366
IHX1326
IJM2600
IMX8865
IKV1003
IKB9809
IOZ4152
IQS9291

HONDA/CG 125 TITAN (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1996/1996
2008/2008
1996/1996
1998/1998
2000/2000
2005/2005
2002/2003
2001/2001
2008/2008
2010/2010

JC25ET034754
C3F8021019
JC25ET029177
JC25EW232913
MC27EY016299
JC30E75812752
JC30E13044940
HA07E-1032221
JC30E78672101
JC41E1A624713

Vermelha
Amarela
Cinza
Vermelha
Preta
Azul
Verde
Vermelha
Preta
Azul

R$ 1.400,00

1305

IGA4693
ICT9479
IDW5069
INQ0561
IME9453
IOS7673
IMV1024
ILC9528
IMQ3502
IRJ1204

YAMAHA/CY 50 JOG (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/NXR150 BROS ESD (+)
YAMAHA/T115 CRYPTON K (+)

1997/1997
1994/1995
1995/1995
2007/2007
2004/2005
2008/2008
2005/2005
2003/2003
2005/2005
2010/2010

4MS019034
JC25ERS28828
JC25ESS84902
KC08E17108927
KC08E55027895
JCD8080341
JC30E75807887
E338E-014248
KD02E35014317
E3F9E-009380

Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha
Preta
Preta
Vermelha
Preta
Preta
Preta

R$ 1.500,00

1306

INQ6861
IOF5421
IND5600
IMF3423
IQT4319
IQS0441
ILO9486
IMD6228
ISE7014
IWY8416

HONDA/CG 125 FAN (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/XR 250 TORNADO (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
HONDA/CG 160 FAN ESDI (+)

2007/2007
2007/2007
2006/2006
2004/2005
2010/2010
2010/2010
2003/2004
2004/2004
2011/2011
2015/2016

JC30E77094191
ZS147FMF27205493
JC30E76889763
KC08E15064126
JC41E2A069918
JC41E2A076435
MC35E-4010042
MD34E-4023776
KC16E7B614762
KC22E0G113020

Preta
Vermelha
Preta
Azul
Vermelha
Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 2.150,00

1307

IQW1251
IMT7259
INN3280
IKQ1936
INU8943
IJF0014
IPH4226
IOK3915
ISE1476
IVO4560

DAFRA/SPEED 150 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES
HONDA/BIZ 125 ES (+)
YAMAHA/YS150 FAZER ED (+)

2009/2010
2005/2006
2006/2007
2002/2002
2007/2007
1999/1999
2008/2008
2007/2008
2011/2011
2014/2014

C5E9004307
F466BR117558
E382E-077419
JC30E22535277
E382E-098862
E302E-017359
G347E-104767
KC08E58408750
JC48E2B262250
G3B9E-026007

Amarela
Preta
Verde
Azul
Preta
Preta
Vermelha
Preta
Preta
Vermelha

R$ 1.850,00

1308

INW3615
IMN9715
IIQ4967
INR1695
ICK2560
INS3652
IJT6117
IML4968
IPM5040
IOR5080

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)

2007/2007
2005/2005
1998/1999
2006/2007
1992/1992
2007/2007
2000/2001
2005/2005
2008/2008
2008/2008

JC30E77179524
KC08E25052695
JC25EX089515
KC08E17091519
JC18E4049454
HB02E17016975
JC30E31000898
KC08E15115628
JC30E78747040
C3C8005226

Vermelha
Azul
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Branca
Vermelha
Cinza
Prata

R$ 1.500,00

1309

IEP3820
MDX8499
IPJ7402
ILL9903
MBZ7162
ILG1015
IJW3173
IMW3649
IRP5198

HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)

1989/1989
2004/2005
2008/2008
2003/2004
2001/2001
2003/2003
2001/2001
2005/2006
2010/2011

JC18E2005911
E337E073251
JC30E78769500
JC30E14042695
JC30E11137136
E338E-024276
JC30E11086173
G347E-007738
KC16E7B332699

Preta
Azul
Preta
Verde
Prata
Preta
Verde
Preta
Preta

R$ 1.500,00

1310

IJX8384
ING3458
INK0498
IKP4647
IMP7960
ILZ7150
IPL0428
IMK2941
IQZ1257

HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/T115 CRYPTON K (+)

2001/2001
2006/2006
2006/2007
2002/2002
2005/2005
2004/2005
2008/2008
2005/2005
2010/2010

JC30E31002186
JC30E76925279
KC08E67002410
JC30E12133937
JC30E75065371
KC08E15005389
JC30E78745753
KC08E15114078
E3F9E-005438

Branca
Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Preta
Preta
Azul
Prata

R$ 1.400,00

1311

IHK7622
IMH9582
IPK8495
IML6235
IKJ8396
IOI9498
IJR6465
IKB3789
IQP4923

YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA
HONDA/CG150 TITAN MIXESD (+)

1998/1998
2005/2005
2008/2008
2005/2005
2001/2002
2007/2008
2000/2000
2001/2001
2009/2009

E302E-001130
KC08E15086627
JCE8084589
JC30E75002353
HA07E12004487
JC30E78081366
JC30EY142233
MC27E1024898
KC16E39011363

Preta
Azul
Vermelha
Azul
Preta
Preta
Vermelha
Preta
Vermelha

R$ 1.300,00

1312

IHA1395
IPS9591
MDS4454
IMB2883
ILJ9843
IMB6608
IKL5241

HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)

1997/1998
2009/2009
2007/2007
2004/2005
2003/2003
2003/2004
2002/2002

--- Sem Número ---
JC41E29041630
JC30E77199506
KC08E15023992
E337E034599
E339E-008387
JC30E22108895

Verde
Vermelha
Preta
Preta
Bege
Bege
Prata

R$ 1.000,00