Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0172/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD KREFEI RESGATE LTDA - PORTO ALEGRE/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/1244-0015692-7, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 04 de dezembro de 2019

1.2 LOCAL: Rua Luiz de Camões, nº 337 - Bairro Santo Antônio - Clube Geraldo Santana, PORTO ALEGRE/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): LUANA VIDAL INEU

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone:

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA RUA DO BOSQUE, 305 - SARANDI, PORTO ALEGRE/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PORTO ALEGRE/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.5 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 31 de outubro de 2019.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

3001

IOE2852

FIAT/PALIO ELX FLEX

2007/2008

178F3011*7809266

9BD17140A85100439

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

3002

IPZ0441

GM/VECTRA HATCH 4P GT

2009/2010

U70022079

9BGAJ48C0AB129691

Bege

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

3003

KKV7893

FORD/FIESTA

2003/2004

CAJA48136536

9BFZF10B348136536

Azul

Gasolina

R$ 1.500,00

3004

CIM8641

FIAT/PALIO EDX

1997/1997

178A30115050955

9BD178226V0275471

Verde

Gasolina

R$ 600,00

3005

IPE5530

R/GAUCHO RG2

2008/2008

--- Sem Número ---

9A9RCR2A18SEB7960

Prata

Sem Combustível

R$ 200,00

3101

INN4222

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77R03690

9C2JC30707R061100

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

3102

IQB8894

HONDA/CG 150 JOB

2008/2008

KC08E38012411

9C2KC08308R012411

Branca

Gasolina

R$ 800,00

3103

IOG6146

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18067155

9C2KC08108R067155

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

3104

INZ6826

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17182152

9C2KC08107R182152

Azul

Gasolina

R$ 700,00

3105

IQP5500

HONDA/CG150 TITAN MIX ES

2009/2010

KC16E2A004186

9C2KC1620AR004186

Laranja

Álcool/Gasolina

R$ 800,00

3106

IJY1280

JTA/SUZUKI INTRUDER 250

2001/2001

J403BR101193

9CDNJ41AJ1M008873

Marrom

Gasolina

R$ 300,00

3107

IOY6147

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18249743

9C2KC08108R249743

Azul

Gasolina

R$ 800,00

3108

IKP5229

YAMAHA/YBR 125E

2002/2002

E308E-064208

9C6KE010020056756

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

3109

IUA4534

HONDA/CG 125 FAN ES

2013/2013

JC41E2D525954

9C2JC4120DR525954

Azul

Gasolina

R$ 1.400,00

3110

IJJ9196

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

JC30E1Y049641

9C2JC3010YR049641

Prata

Gasolina

R$ 400,00

3111

IJL2068

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2000

JC30E2Y022899

9C2JC3020YR022899

Verde

Gasolina

R$ 300,00

3112

MBT7505

HONDA/CG 125 CARGO

2002/2002

JC30E32013119

9C2JC30302R013119

Amarela

Gasolina

R$ 300,00

3113

INT9189

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77143452

9C2JC30707R143452

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

3114

IOG8335

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18074676

9C2KC08108R074676

Azul

Gasolina

R$ 800,00

3115

INU7564

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17152596

9C2KC08107R152596

Prata

Gasolina

R$ 800,00

3116

IQJ6380

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A549081

9C2JC4110AR549081

Preta

Gasolina

R$ 500,00

3117

INX5227

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-121405

9C6KE092070127464

Verde

Gasolina

R$ 600,00

3118

IMI3346

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E-5016195

9C2MC35005R016195

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3119

IMD7510

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2005

MC35E-5007599

9C2MC35005R007599

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3120

ILE2945

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13242279

9C2JC30103R242279

Azul

Gasolina

R$ 500,00

3121

INH7643

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17022908

9C2KC08107R022908

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3122

IMP0226

HONDA/NXR125 BROS KS

2005/2005

JC30E85015350

9C2JD20105R015350

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3123

INR8607

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17010559

9C2HB02107R010559

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3124

IMH6695

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15084359

9C2KC08105R084359

Preta

Gasolina

R$ 500,00

3125

IPT7292

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29041552

9C2JC41209R041552

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

3126

IVQ0871

YAMAHA/T115 CRYPTON K

2013/2014

E3F9E-050039

9C6KE1560E0029839

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

3127

ILH7910

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13293055

9C2JC30103R293055

Azul

Gasolina

R$ 600,00

3128

ILC1144

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

JC30E13197171

9C2JC30103R197171

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

3129

IML5563

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15093993

9C2KC08105R093993

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3130

IMB2889

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15012534

9C2KC08105R012534

Azul

Gasolina

R$ 700,00

3131

ILL1744

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2004

JC30E24012322

9C2JC30204R012322

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3132

IQS9253

HONDA/POP100

2009/2010

HB02E1A505220

9C2HB0210AR505220

Laranja

Gasolina

R$ 800,00

3133

INI2769

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17025629

9C2KC08107R025629

Preta

Gasolina

R$ 500,00

3134

IXP5141

HONDA/CG 160 TITAN EX

2016/2017

KC22E1H003756

9C2KC2210HR003719

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

3135

ILF4332

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23151179

9C2JC30203R151179

Prata

Gasolina

R$ 600,00

3136

INM8689

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2007

KC08E27007209

9C2KC08207R007209

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

3137

IRY2835

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2011

JC41E2B711393

9C2JC4120BR711393

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

3138

IOK0208

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78114592

9C2JC30708R114592

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

3139

IPE8493

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78693604

9C2JC30708R693604

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

3140

ISQ6479

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2012

KC16E8C420248

9C2KC1680CR420248

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

3141

INT4250

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17095304

9C2KC08107R095304

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3142

INJ0815

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16883950

9C2KC08106R883950

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3143

IQH7242

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2009

E3D1E-078563

9C6KE122090078550

Azul

Gasolina

R$ 800,00

3144

INZ8971

YAMAHA/XTZ 125K

2007/2007

E386E-021435

9C6KE094070021439

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3145

IOM9973

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-170042

9C6KE092080171424

Azul

Gasolina

R$ 700,00

3146

IRB7219

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A681706

9C2JC4110AR681706

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3147

IMG2724

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2005

KC08E25029701

9C2KC08205R029701

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

3148

IRT9058

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2011/2011

KC16E5B516216

9C2KC1650BR516216

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

3149

IQB2768

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2008/2009

E3C9E-014984

9C6KE121090014961

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3150

IDP3780

HONDA/CG 125

1987/1987

CG125BRE1565232

9C2JC1801HR140358

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

3151

DGH7402

HONDA/CG 125 CARGO

2002/2002

JC30C2013003

9C2JC30302R013003

Amarela

Gasolina

R$ 500,00

3152

INI9605

JTA/SUZUKI INTRUDER 125C

2006/2007

F401BR127933

9CDNF41AC7M001231

Azul

Gasolina

R$ 500,00

3153

ILQ9435

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2003/2004

F401BR105998

9CDNF41AJ4M005998

Prata

Gasolina

R$ 500,00

3154

IRH4238

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A225584

9C2KC1550AR225584

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

3155

IKU9186

HONDA/CG 125 CARGO

2002/2003

JC30E33000325

9C2JC30303R000325

Branca

Gasolina

R$ 500,00

3156

IQY2508

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2010

E3D1E-122366

9C6KE1220A0122352

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3157

IMY6649

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76825606

9C2JC30706R825606

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3158

IHG2326

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1998

JC25EW120597

9C2JC250WWR120597

Azul

Gasolina

R$ 400,00

3159

IJS1741

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2001

JC30E21008740

9C2JC30201R008740

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

3160

INS8868

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77136306

9C2JC30707R136306

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3161

ILU4949

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14033112

9C2KC08104R033112

Verde

Gasolina

R$ 600,00

3162

IQE1384

HONDA/CG 150 TITAN KS

2009/2009

KC15E19018439

9C2KC15109R018439

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

3163

IMK1224

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E-5023762

9C2MC35005R023762

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

3164

IPF2721

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78229223

9C2JC30708R229223

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3165

ILU6074

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24006917

9C2KC08204R006917

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3166

ILZ6239

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15003843

9C2KC08105R003843

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3167

IRF7851

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A718658

9C2JC4110AR718658

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

3168

IMQ9698

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16012426

9C2KC08106R012426

Azul

Gasolina

R$ 500,00

3169

IMP2981

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2005

KC08E25057485

9C2KC08205R057485

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3170¹

ISB0778

HONDA/CG 150 TITAN EX

2011/2011

KC16E6B534935

9C2KC1660BR534935

Amarela

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

3171

IML3347

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15102686

9C2KC08105R102686

Verde

Gasolina

R$ 700,00

3172

IKV9153

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

JC30E13103283

9C2JC30103R103283

Prata

Gasolina

R$ 600,00

3173

IPS5627

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29028505

9C2JC41209R028505

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3174

IQA5205

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2009

KC16E19021828

9C2KC16109R021828

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

3175

ILR6197

HONDA/CG 125 TITAN ES

2004/2004

JC30E24032108

9C2JC30204R032108

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3176

IMW5324

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16852272

9C2KC08106R852272

Prata

Gasolina

R$ 700,00

3177

ITS8147

YAMAHA/NEO AT115

2011/2012

E3E2E-017988

9C6KE1000C0054591

Prata

Gasolina

R$ 1.300,00

3178

IMK8853

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15118366

9C2KC08105R118366

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

3179

IPA9204

YAMAHA/FAZER YS250

2008/2008

G347E-096465

9C6KG017080091901

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

3180

IMH8485

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15025598

9C2KC08105R025598

Verde

Gasolina

R$ 500,00

3181

ITC7670

HONDA/CG 150 TITAN EX

2011/2012

KC16E6C511399

9C2KC1660CR511399

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

3182

IUI9968

HONDA/CG 150 FAN ESI

2013/2013

KC16E7D493519

9C2KC1670DR493519

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

3183

IOG8417

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17050426

9C2HB02107R050426

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3184

IPW4813

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2009

KC16E19015729

9C2KC16109R015729

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

3185

IOR4719

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8045645

9C2MC35008R045645

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

3186

IMT3949

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16827102

9C2KC08106R827102

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3187

IUK0708

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D740253

9C2JC4110DR740253

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

3188

ISL7293

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

KC16E7B595553

9C2KC1670BR595553

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

3189

IOR3291

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

KC08E28050043

9C2KC08208R050043

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

3190

ILV3860

YAMAHA/YBR 125K

2003/2004

E338E-051471

9C6KE044040051040

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

3191

IPE7452

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR291144

9CDNF41LJ8M233898

Azul

Gasolina

R$ 600,00

3192

ITM5768

YAMAHA/FAZER250 BLUEFLEX

2012/2013

G396E-002389

9C6KG0490D0001838

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 1.800,00

3193

ISD6932

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B781293

9C2JC4110BR781293

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3194

MDA3086

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

MC35E5028941

9C2MC35005R028941

Prata

Gasolina

R$ 900,00

3195

IMU6503

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2006

MC35E-6002980

9C2MC35006R002980

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3196

IOC1634

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78011609

9C2JC30708R011609

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

3197

ISI0686

YAMAHA/XTZ 125K

2011/2011

E3D3E-024833

9C6KE1260B0020032

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

3198

IOI7996

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2008

KC08E28027321

9C2KC08208R027321

Azul

Gasolina

R$ 900,00

3199

ISF0558

YAMAHA/FAZER YS250

2011/2012

G390E-042541

9C6KG0460C0042541

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

3200

IUN4260

YAMAHA/T115 CRYPTON ED

2013/2013

E3F6E-042594

9C6KE1550D0020600

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

3201

IBC3839

HONDA/CG 125 TODAY

1993/1993

JC18E4076255

9C2JC1801PRP16888

Preta

Gasolina

R$ 400,00

3202

IHB4583

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1998

JC25EW078906

9C2JC250WVR078906

Azul

Gasolina

R$ 400,00

3203

ILK9613

HONDA/CG 125 CARGO

2003/2004

JC30E34001159

9C2JC30304R001159

Azul

Gasolina

R$ 500,00

3204

IML3024

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2005/2005

F401BR113718

9CDNF41AJ5M013718

Preta

Gasolina

R$ 500,00

3205

IPY1596

SUNDOWN/MAX 125 SE

2008/2009

JCK8095745

94J2XDCK89M035605

Vermelha

Gasolina

R$ 200,00

3206

IPH6582

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18334593

9C2KC08108R334593

Preta

Gasolina

R$ 600,00

3207

IQO5813

SUNDOWN/WEB 100

2009/2010

JBL9116856

94J1XFBM9AM087981

Preta

Gasolina

R$ 400,00

3208

IQN3473

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A577063

9C2JC4110AR577063

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3209

IRG5524

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A221896

9C2KC1550AR221896

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

3210

ITB2240

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2012/2012

KC16E5C533226

9C2KC1650CR533226

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

3211

ILB9176

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23134114

9C2JC30203R134114

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

3212

IOU4355

HONDA/CG 150 TITAN ES

2008/2008

KC08E58071330

9C2KC08508R071330

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

3213

IMG7524

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2005

MC35E-5014115

9C2MC35005R014115

Amarela

Gasolina

R$ 800,00

3214

IPG4128

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18327377

9C2KC08108R327377

Cinza

Gasolina

R$ 500,00

3215

IJV0227

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2001

JC30E11065761

9C2JC30101R065761

Prata

Gasolina

R$ 500,00

3216

INJ5422

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17037504

9C2KC08107R037504

Prata

Gasolina

R$ 700,00

3217

IQW5409

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

JC41E2A079999

9C2JC4120AR079999

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

3218

MFT4250

HONDA/CG 125 CARGO

2001/2002

JC30E32002623

9C2JC30302R002623

Preta

Gasolina

R$ 500,00

3219

IMU4506

HONDA/CG 150 SPORT

2005/2005

KC08E65801282

9C2KC08605R801282

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3220

ILN3177

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2004

JC30E24017088

9C2JC30204R017088

Preta

Gasolina

R$ 600,00

3221

IOH4208

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2008

MC35E-8025413

9C2MC35008R025413

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

3222

IMX0039

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16850948

9C2KC08106R850948

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3223

ISI7392

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

KC16E7B633515

9C2KC1670BR633515

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

3224

IPD5969

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78217026

9C2JC30708R217026

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3225

IMU1523

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16020651

9C2KC08106R020651

Prata

Gasolina

R$ 700,00

3226

IMF9896

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15070835

9C2KC08105R070835

Preta

Gasolina

R$ 600,00

3227

IOW3271

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78187322

9C2JC30708R187322

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3228

IUP3547

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

JC41E1D747965

9C2JC4110DR747965

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

3229

IWC2357

HONDA/CG 125 FAN ES

2014/2015

JC41E2F001519

9C2JC4120FR001519

Prata

Gasolina

R$ 1.200,00

3230

IOQ9951

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18175420

9C2KC08108R175420

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3231

IOQ9883

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78571300

9C2JC30708R571300

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

3232

IOE3122

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18051550

9C2KC08108R051550

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3233

IMD1665

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15049403

9C2KC08105R049403

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

3234

ISI5609

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2012

KC16E8C402203

9C2KC1680CR402203

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.200,00

3235

IFI6730

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1997

JC25E-V002287

9C2JC250VTR002287

Azul

Gasolina

R$ 300,00

3236

IOU9473

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78626262

9C2JC30708R626262

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

3237

IMV6614

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75811559

9C2JC30705R811559

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3238

IOF9426

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18054289

9C2KC08108R054289

Cinza

Gasolina

R$ 800,00

3239

IXU7744

HONDA/CG 160 START

2017/2017

KC25E0H041258

9C2KC2500HR041254

Preta

Gasolina

R$ 2.500,00

3240

IQS5552

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

KC15E5A083363

9C2KC1550AR083363

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

3241

ILQ9470

HONDA/CG 125 TITAN KS

2004/2004

JC30E14094122

9C2JC30104R094122

Azul

Gasolina

R$ 700,00

3242

IRY1777

HONDA/NXR150 BROS ESD

2011/2011

KD05E4B107809

9C2KD0540BR107809

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

3243

ILW6907

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2004

KC08E54022527

9C2KC08504R022527

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

3244

IOY7333

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18230952

9C2KC08108R230952

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3245

INC7933

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16940273

9C2KC08106R940273

Prata

Gasolina

R$ 700,00

 

¹ Lote 3170 (ISB0778): Possui registro de veículo recuperado (restaurado após danos de média monta).

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

3301

GZP7668
LZD1887
IBU0184
IGH0847
LAM4087

FIAT/PALIO YOUNG (+)
FIAT/PALIO ED
VW/LOGUS GLI 1.8 (+)
FORD/FIESTA (+)
I/CHEVROLET LUMINA APV (+)

2001/2002
1997/1997
1994/1994
1997/1997
1991/1991

5310586
5221676
USC006696
C4AV124376
CMT133300

Cinza
Cinza
Azul
Vermelha
Cinza

R$ 870,00

3302

ICV3092
IBK4723
IIB2381
IQG0928
IGM0957
IGE8531
CCM2004

VW/FUSCA 1300
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FORD/KA (+)
CHEVROLET/CLASSIC (+)
FORD/FIESTA (+)
FIAT/PALIO 16V (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)

1978/1978
1994/1994
1998/1999
2009/2010
1997/1997
1997/1997
1996/1996

--- Sem Número ---
160E20118957236
--- Sem Número ---
S80055261
C4AV136581
178A80119753355
146A70114605101

Azul
Vermelha
Branca
Vermelha
Preta
Cinza
Cinza

R$ 1.000,00

3303

ICM9542
IGE8738
ICA4086
IVU9129
HVE5703
IJE0056

VW/BRASILIA
FIAT/PALIO EL
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
I/FIAT SIENA EL 1.0 FLEX (+)
FIAT/PALIO WEEKEND (+)
GM/CORSA WIND (+)

1979/1979
1997/1997
1994/1994
2014/2014
1997/1997
1999/2000

--- Sem Número ---
5031833
146C40114043591
310A10111877124
178A50115045021
NM0008927

Bege
Cinza
Verde
Preta
Cinza
Prata

R$ 950,00

3304

IBZ0098
IGW5688
IBM6415
CHI5073
CXB8669
HVH6847

GM/CHEVETTE ESPECIAL (+)
VW/FUSCA 1300
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FORD/FIESTA (+)
FORD/FIESTA (+)
IMP/FORD MONDEO CLX ND (+)

1985/1985
1980/1981
1994/1994
1996/1997
1998/1999
1997/1997

5JB11PA09744
BK060153
160E20118996897
C4ATT70403
C4AW261930
NGAVB12860

Prata
Branca
Azul
Laranja
Prata
Vermelha

R$ 800,00

3305

IFA0273
IHE5732
IBJ4175
IGV9000
MXW5335
MBI0576

GM/CHEVETTE (+)
FORD/CORCEL II L (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/KADETT GL (+)
IMP/VW GOLF GL (+)
VW/GOL SERIE OURO 2000 (+)

1987/1988
1981/1981
1994/1994
1997/1998
1996/1997
2000/2001

7JI11SP41993
S052231
146C40113877775
AA0022952
ADD117296
AFR493931

Branca
Cinza
Cinza
Vermelha
Prata
Prata

R$ 900,00

3306

IEJ4213
CLT8131
IBM9201
IFC9549
IAW9126
CVM8166

GM/CHEVETTE SL/E (+)
FIAT/UNO IE (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/PALIO ED (+)
FORD/ESCORT (+)
RENAULT/CLIO RN 1.0 (+)

1990/1990
1998/1998
1994/1994
1996/1996
1985/1986
2000/2000

0JC23VA34696
178A90115377720
146C40113917585
178A30114709819
DT1067RS
F010667

Dourada
Branca
Vermelha
Verde
Bege
Verde

R$ 900,00

3307

ICE7474
BPL2868
IBG2858
LYN2109
GVM8745
IJW2252

FIAT/PREMIO S
GM/VECTRA CD (+)
VW/LOGUS CL (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
I/VW POLO CLASSIC 1.8 (+)
FIAT/UNO MILLE SMART (+)

1989/1989
1994/1994
1993/1994
1996/1996
2001/2001
2000/2001

2945114
C20NE31018560L
USB032531
178A30114752550
USE032077
6187408

Cinza
Azul
Cinza
Vermelha
Vermelha
Cinza

R$ 900,00

3308

IDU2022
CEL1716
ICW0732
IIW7846
IFI7095
HPG0931

FORD/ESCORT L
GM/CORSA WIND
VW/QUANTUM CL (+)
IMP/FORD ESCORT GLX 16VH (+)
FORD/FIESTA CLX 16V (+)
FIAT/UNO MILLE EX

1990/1990
1996/1996
1992/1992
1998/1999
1996/1996
2000/2000

203665
B10NE31009313
UD231338
RKDWW13289
--- Sem Número ---
5937226

Dourada
Azul
Cinza
Azul
Azul
Cinza

R$ 600,00

3309

IGG0319
LZN8615
IGH4761
LXF3506
IIP2853
IKB7977

GM/KADETT GL (+)
FIAT/UNO CS 1.5 (+)
GM/MONZA SL/E
FIAT/FIORINO 1.0 (+)
FIAT/PALIO WEEKEND EX (+)
FORD/KA GL IMAGE (+)

1997/1997
1992/1992
1990/1990
1995/1995
1998/1999
2001/2001

AA0006153
3532795
20LVH31003402
146C40114280650
178A50115652796
C4C1744458

Prata
Vermelha
Cinza
Branca
Branca
Prata

R$ 800,00

3310

IJU5320
BPN9686
IDC1948
JNO1370
ABI5800
HNA4122

I/PEUGEOT 206 PASSION (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/APOLLO GL (+)
VW/GOL CL
FORD/FIESTA (+)
VW/GOL 1.0 (+)

2000/2001
1994/1995
1991/1992
1990/1991
1998/1999
2010/2010

10FX1T0830095
146C40114110386
US079362
SC0013309
C4AW240061
CCN470351

Cinza
Vermelha
Verde
Branca
Azul
Prata

R$ 800,00

3311

CAE4793
IJO6324
JNT7552
IAQ6715
KAV4164
ILG3886

IMP/FIAT TEMPRA SW SLX
FIAT/UNO MILLE SMART (+)
FIAT/PALIO WEEKEND STILE
GM/KADETT SL/E (+)
FORD/VERONA 1.8 GLX (+)
FIAT/PALIO FIRE (+)

1994/1995
2000/2001
1998/1999
1991/1992
1990/1991
2003/2003

--- Sem Número ---
6091514
0046824
B18NZ31007854
US037093
178D90115761099

Cinza
Branca
Verde
Cinza
Cinza
Prata

R$ 750,00

3312

ICH9776
GYA7945
IKC5863
IAT9182
IDA4147
JPG7763

IMP/FIAT TIPO SLX
FORD/FIESTA GL (+)
I/HYUNDAI ACCENT GLS4DR (+)
GM/KADETT IPANEMA SL (+)
FIAT/UNO MILLE BRIO (+)
FORD/FIESTA GL (+)

1994/1995
1999/2000
2000/2001
1991/1992
1991/1991
2001/2001

SC
C4E4289624
G4ECY891159
--- Sem Número ---
146B40003427540
C4E1389306

Preta
Branca
Dourada
Azul
Preta
Cinza

R$ 800,00

3401

IJP0630
IMW8487
IFO2813
IJH9138
IMS7075
ILG6728

HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
SUNDOWN/FUTURE 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

2000/2000
2005/2005
1996/1997
2000/2000
2005/2005
2003/2003

RS28801
30009765
JC25EV029154
JC30E1Y011835
--- Sem Número ---
JC30E13266750

Vermelha
Cinza
Vermelha
Prata
Vermelha
Verde

R$ 800,00

3402

IKW9575
ILN3865
IOY2628
IMY4317
IMC3993

HONDA/CG 125 TITAN KS
YAMAHA/YBR 125ED (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

2002/2003
2002/2003
2008/2008
2006/2006
2004/2005

JC30E13119608
E337E008768
JCE8083870
KC08E16867534
KC08E25012821

Prata
Roxa
Vermelha
Prata
Azul

R$ 750,00