Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0180/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD S GARCIA E CIA LTDA - SANTANA DO LIVRAMENTO/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/1244-0016089-4, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 18 de dezembro de 2019

1.2 LOCAL: Rua Prefeito Hugolino Andrade, nº 835 - Centro Anglicano de Eventos Instituto Livramento, SANTANA DO LIVRAMENTO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): ALVARO MARQUES TEIXEIRA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3374 1100 e (51) 98195 9284 - whatsapp

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA JOO ANTONIO DIAS RIBEIRO, 229 - VILA KENNEDY, SANTANA DO LIVRAMENTO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SANTANA DO LIVRAMENTO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Pré-Lance Eletrônico: no período entre às 10h do dia 02/12/2019 até às 18h do dia 17/12/2019 será disponibilizado ao público o Leilão Eletrônico na Modalidade Pré-Lance. Os interessados deverão realizar cadastro prévio no site https://www.amtleiloes.com.br/, tornando-se aptos a participar dos lances prévios. Os lotes que receberem ofertas nesta modalidade iniciarão o Leilão Presencial a partir do maior lance registrado no sistema. Caso não haja, no dia do evento presencial, lance superior ao dado na modalidade online, o lote será considerado arrematado pelo licitante cadastrado no site.

6.2 Havendo a retirada de veículos ou lotes do leilão, os lances recebidos na modalidade de pré-lance dos respectivos lotes serão considerados, automaticamente, cancelados/nulos.

6.3 Apregoamento no dia do evento: caso houver interessados em cobrir a oferta do pré-lance, serão realizados lances verbais, a partir do incremento determinado pelo Leiloeiro, considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro.

6.4 Os lotes que não receberam lances na modalidade eletrônica serão apregoados através de lances verbais, realizados pelos interessados, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura, excetuando o período de pré-lance eletrônico, ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.5 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.6 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual será emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 Caso o lance vencedor seja oriundo do Leilão Eletrônico na modalidade de Pré-Lance, o(a) Leiloeiro(a) encaminhará a GAD-L para o e-mail do arrematante, ao término do evento presencial.

7.3 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.4 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 13 de novembro de 2019.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

250

IPW6434

HONDA/CB 300R

2009/2010

NC43E1A001446

9C2NC4310AR001446

Vermelha

Gasolina

R$ 1.950,00

251

ISU3276

VW/SAVEIRO 1.6 CS

2012/2012

CCRM61488

9BWKB05U4CP182916

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 12.100,00

252

IOL9024

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E-180381

9C6KE092080181856

Preta

Gasolina

R$ 900,00

253

ISN8326

RENAULT/LOGAN AUT 1016V

2011/2012

D4DH760Q196928

93YLSR6RHCJ104729

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 10.050,00

254

ILX1819

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24025856

9C2KC08204R025856

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

255¹

IJQ4006

HONDA/C100 BIZ ES

2000/2000

HA07E-Y235199

9C2HA0710YR235199

Vermelha

Gasolina

R$ 650,00

256

IKX8507

CITROEN/XSARA PICASSO GX

2002/2003

10LH180671855

935CHRFM83J506050

Preta

Gasolina

R$ 5.500,00

257

JZR1925

VW/PARATI 2.0 CROSSOVER

2004/2004

UQG018463

9BWDE05X24T133829

Preta

Gasolina

R$ 3.700,00

258

HHI1975

HONDA/CIVIC LXS FLEX

2008/2008

R18A6-8215711

93HFA65308Z215712

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 14.600,00

259

IQM0652

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A566577

9C2JC4110AR566577

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

260

IYB8605

YAMAHA/XTZ150 CROSSER ED

2017/2017

G3C5E-063921

9C6DG2510H0051603

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

261

IKR7896

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12229293

9C2JC30102R229293

Azul

Gasolina

R$ 700,00

262

JWQ5303

TOYOTA/COROLLA XEI

1999/1999

H176331

9BR53AEB2X5502380

Prata

Gasolina

R$ 2.000,00

263

IKC4406

YAMAHA/YBR 125E

2001/2001

E308E-041188

9C6KE010010041029

Verde

Gasolina

R$ 600,00

264

IKB3576

JTA/SUZUKI KATANA 125

2001/2001

F406BR104803

9CDNF41BJ1M015723

Preta

Gasolina

R$ 600,00

265

IKG2860

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

JC30E11254225

9C2JC30101R254225

Verde

Gasolina

R$ 700,00

266

IQG3171

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

JC41E19536401

9C2JC41109R536401

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

267

ILD5355

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23132581

9C2JC30203R132581

Verde

Gasolina

R$ 750,00

268

DCM7483

IMP/CITROEN XSARA BK GLX

2000/2001

10KJR42046290

VF7N2LFYY1J002038

Cinza

Gasolina

R$ 1.800,00

269

ILO2948

FORD/KA GL

2003/2004

C4C4502722

9BFBSZGDA4B502722

Vermelha

Gasolina

R$ 4.800,00

270

IWE0319

HONDA/CG 125 FAN KS

2014/2015

JC41E1F103106

9C2JC4110FR103106

Prata

Gasolina

R$ 1.700,00

271

ISP5490

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2011/2012

E3G8E025878

9C6KE1510C0025874

Roxa

Gasolina

R$ 1.250,00

272

ITA1881

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C541548

9C2JC4110CR541548

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

274

DMI1006

FIAT/STILO 16V

2003/2003

8D0028689

9BD19241X33016956

Prata

Gasolina

R$ 7.250,00

275

IRM6388

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2011

E3G9E-019116

9C6KE1520B0019116

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

276

IKC5246

HONDA/C100 BIZ

2001/2001

HA07E-1032670

9C2HA07001R032670

Preta

Gasolina

R$ 600,00

277

IOZ6622

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

F466BR284417

9CDNF41LJ8M227171

Preta

Gasolina

R$ 800,00

278

JPE6543

I/SEAT CORDOBA

2000/2001

AKL843047

8AWZZZ9ZZ1A601171

Prata

Gasolina

R$ 2.300,00

279

IQB3921

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2009

E3D1E-079503

9C6KE122090079489

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

280

INH1844

JTA/SUZUKI AN125

2006/2007

F472BR111003

9CDCF47AJ7M011003

Amarela

Gasolina

R$ 850,00

281

IKX1496

HONDA/C100 BIZ ES

2002/2003

HA07E13013130

9C2HA07103R013130

Preta

Gasolina

R$ 750,00

282

IRJ1408

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2011

E3G9E-011580

9C6KE1520B0011577

Vermelha

Gasolina

R$ 1.150,00

283

INQ8891

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77090200

9C2JC30707R090200

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

284

IKL6522

FORD/KA GL

2001/2002

C4C2766036

9BFBSZGDA2B766036

Vermelha

Gasolina

R$ 4.450,00

285

IQA5846

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2009

F466BR330786

9CDNF41LJ9M273540

Preta

Gasolina

R$ 850,00

286

IQZ0840

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A560384

9C2JC4110AR560384

Preta

Gasolina

R$ 1.050,00

287

MWC1550

TOYOTA/COROLLA XEI

2001/2001

J118529

9BR53AEB215534595

Verde

Gasolina

R$ 2.300,00

288

IPR0036

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-043321

9C6KE122090043443

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

289

INO0159

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2006/2007

F401BR127499

9CDNF41AJ7M027499

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

290

ILL6187

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2004

MC35E-4001648

9C2MC35004R001648

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

291

IND5957

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76891229

9C2JC30706R891229

Preta

Gasolina

R$ 800,00

292

IOT8870

YAMAHA/YBR 125E

2008/2008

E381E-094627

9C6KE091080061962

Preta

Gasolina

R$ 900,00

293

INV0867

JTA/SUZUKI EN125 YES

2007/2007

F466BR171339

9CDNF41LJ7M070258

Prata

Gasolina

R$ 750,00

294

ILG0652

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2003/2003

F401BR103258

9CDNF41AJ3M003258

Vermelha

Gasolina

R$ 650,00

295

IKN5672

VW/GOL SPECIAL

2002/2002

AFZ712955

9BWCA05Y12T110135

Cinza

Gasolina

R$ 4.450,00

298

ILR8520

HONDA/NXR125 BROS ES

2004/2004

JC30E94020925

9C2JD20204R020925

Azul

Gasolina

R$ 950,00

299

IWT1278

RENAULT/LOGAN EXPR 1016V

2015/2016

D4DJ754Q137613

93Y4SRD04GJ944595

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 17.100,00

301

INY0184

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77191491

9C2JC30707R191491

Preta

Gasolina

R$ 850,00

302

HCI5316

GM/CELTA 2P SPIRIT

2004/2005

6V0103103

9BGRX08X05G144851

Prata

Gasolina

R$ 5.200,00

303

LZR6963

VW/SAVEIRO CL 1.6 MI

1998/1999

UNF009146

9BWZZZ376WP018075

Branca

Gasolina

R$ 2.000,00

304

IJG6021

VW/GOL 16V

1999/2000

AFR267758

9BWZZZ373YT117714

Cinza

Gasolina

R$ 1.150,00

305

IJU5555

VW/GOL 16V PLUS

2000/2001

AFR394784

9BWCA05X31P029538

Cinza

Gasolina

R$ 4.550,00

306

IML3198

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75019641

9C2JC30705R019641

Azul

Gasolina

R$ 750,00

307

BRB6551

I/VW GOLF GTI

1994/1995

ABA139114

3VWZZZ1HZRM302612

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

308

IMZ2645

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16877027

9C2KC08106R877027

Azul

Gasolina

R$ 850,00

309

INM3180

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77052277

9C2JC30707R052277

Preta

Gasolina

R$ 850,00

310

INH8787

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17020332

9C2KC08107R020332

Vermelha

Gasolina

R$ 850,00

311

IVY6356

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2014/2015

E3L2E-046983

9C6KE1950F0035282

Preta

Gasolina

R$ 1.450,00

312

IQQ5589

CITROEN/C3 EXC 16 A FLEX

2010/2011

10DBWF0006058

935FCN6AWBB503531

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 11.800,00

313

IKO3163

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2002

JC30E22519282

9C2JC30212R519282

Prata

Gasolina

R$ 800,00

¹ LOTE 255 (IJQ4006) - Possui registro de veículo recuperado (restaurado após danos de média monta).

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

315

IIU8809
IDY6454
IJA0723
IGG9308
IJN5909
IKW7878
IQH2108

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/XT 225 (+)
YAMAHA/XTZ 125K

1999/1999
1990/1990
1999/1999
1985/1985
2000/2000
2002/2002
2009/2009

JC25EX143033
JC18E2091089
JC25EX224207
CG125BRE1443751
JC30E1Y103955
G318E023050
CG125BRE2185023

Azul
Preta
Verde
Branca
Prata
Dourada
Vermelha

R$ 865,00

316

IOE0759
LWV1952
IFO7705
IGP3308
IBU6818
IRR8045
ISC1875

KASINSKI/SETA 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)

2007/2007
1995/1995
1996/1997
1997/1998
1988/1988
2010/2010
2011/2011

156FMI261360849
JC25ESS04641
JC25EV016279
HA05EW000190
KC05E1006952
162FMJ2AB062228
KC16E7B592799

Prata
Azul
Cinza
Vermelha
Cinza
Vermelha
Prata

R$ 890,00

317

IFD7593
IBO6145
IEM3835
IEK5089
IHW7970
IJV8895
ILR1641

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

1996/1996
1985/1985
1987/1987
1985/1985
1983/1983
2001/2001
2003/2004

JC25ET094287
CG125BRE1432731
CG125BRE1547073
CG125BRE1414075
CG125BRE1432667
JC30E21027004
E338E-041826

Cinza
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Prata

R$ 720,00

320

IFF2450
IHS0750
IIG2177
IHV9062
IBX3988

VW/PASSAT
VW/GOL 1000I
VW/KOMBI
FIAT/ELBA S (+)
GM/CHEVETTE

1982/1982
1995/1995
1988/1988
1986/1986
1984/1985

BS119659
076931
UG023373
127A20112312394
4J1112A1

Branca
Vermelha
Branca
Vermelha
Verde

R$ 750,00

321

IBW3668
IBB8154
IHS5821
IBV2701
IBU3814
IBV6955
MAT8284

FORD/BELINA II (+)
FIAT/UNO S 1.5 (+)
FORD/BELINA L
VW/GOL (+)
FIAT/ELBA CS (+)
FORD/BELINA II (+)
FORD/FIESTA GL (+)

1980/1980
1993/1993
1983/1984
1980/1980
1987/1987
1983/1983
2000/2000

0220071RS
146B90113785130
033934
BY022523
138B30117331136
S206071
C4EY320966

Vermelha
Vermelha
Branca
Marrom
Azul
Azul
Prata

R$ 1.220,00

322

IDC3556
IBF3215
IAS4079
IFN9916
IBN2132
IIO6992
IFJ5402

FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
IMP/FORD ESCORT GUARUJA (+)
GM/KADETT IPANEMA SL EFI (+)
FORD/BELINA II
VW/BRASILIA
IMP/LADA LAIKA SW 1.6
VW/VARIANT

1994/1994
1992/1992
1993/1993
1978/1979
1977/1977
1991/1992
1973/1973

146C40113958775
US914632
B18LZ31050088
749806
BJ219649
21061863565
BH121662

Verde
Cinza
Prata
Cinza
Verde
Bege
Amarela

R$ 1.050,00

323

ICW9043
IDO3976
ICL7401
IFV8520
IBW6258
AEM2677

GM/CHEVETTE
FIAT/UNO CS (+)
FORD/BELINA II (+)
FIAT/PALIO ED (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/UNO S

1986/1986
1987/1988
1980/1981
1996/1997
1994/1994
1989/1989

6JC05PA05886
127A0110406072
968902
178A30114892589
B10NZ31014027
127A0110348718

Azul
Vermelha
Verde
Vermelha
Vermelha
Bege

R$ 900,00

324

IBY9923
LCS1346
IFC5402
JXJ7640
IBX5415
IDL8428
IIY4064

VW/FUSCA 1300
RENAULT/SCENIC RXE 2.0 (+)
IMP/FORD ESCORT 1.8I GL (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
FIAT/UNO SX (+)
VW/GOL CL (+)
VW/PARATI 16V

1972/1972
1998/1999
1996/1996
1997/1997
1984/1985
1992/1993
1999/2000

BF659426
IO18993
USC086241
USD713413
127A20111814331
1417444
AFR185181

Verde
Verde
Preta
Vermelha
Vermelha
Branca
Verde

R$ 1.420,00

325

IBN9003
IBK6554
IBT8151
IDK5459
IEG6674
IGE2671
IGU3757

FIAT/UNO CS (+)
FORD/VERSAILLES 2.0 GL (+)
VW/PASSAT
GM/CHEVETTE
GM/CORSA WIND (+)
IMP/VW GOL CL 1.6 MI (+)
IMP/FIAT SIENA HL (+)

1990/1990
1991/1992
1976/1977
1976/1976
1995/1996
1997/1997
1997/1998

3150605
UR041719
BW171958
6J0528A2
B10NZ31159090
UND003417
178A80118374713

Azul
Vermelha
Bege
Bege
Branca
Branca
Vermelha

R$ 1.050,00

326

ICA0781
IHO1644
IEQ5760
IBI4290
IHC9375
IAY0532
ILO2570

VW/GOL GL (+)
IMP/GM SPACE V T31C (+)
VW/GOL GL 1.8 (+)
GM/CHEVETTE SL
GM/CORSA SUPER (+)
FORD/CORCEL II L (+)
FORD/COURIER 1.6 L

1987/1988
1997/1998
1992/1992
1985/1986
1998/1998
1982/1982
2003/2004

UD338869
AB28763
UD262164
5JJ15PA65266
BS0103282
2186351
CCKA4955764

Vermelha
Branca
Prata
Cinza
Verde
Cinza
Preta

R$ 1.465,00

327

IBX2550
ICS3212
LKH5950
IIN0552
IGI8998
ICT8349
GYO6842

GM/CHEVETTE
FORD/BELINA (+)
FORD/VERONA LX (+)
VW/GOL CL 1.6 MI (+)
VW/PARATI S (+)
VW/FUSCA 1500
FIAT/SIENA ELX (+)

1982/1982
1979/1979
1992/1992
1998/1999
1985/1986
1975/1975
2000/2000

2JF08FD
899082
1318467
UNF058956
UP388990
BF117971
178A60110005403

Prata
Vermelha
Prata
Branca
Azul
Vermelha
Verde

R$ 1.365,00

328

IDT5646
IFG5929
IBO6184
BKW6480
IGS8104
IDE1116
ALT2810

VW/VOYAGE
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
VW/FUSCA 1300
GM/KADETT SPORT (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)

1987/1987
1994/1994
1985/1985
1992/1993
1976/1976
1995/1995
1994/1994

BW011549
3925991
18L31019627
B18YZ31023151
RS0058177
B20NZ31127458
146C40114052355

Marrom
Cinza
Prata
Cinza
Amarela
Vermelha
Verde

R$ 1.050,00

329

LZL1832
IBL9468
IBF6183
IBJ9095
IDB5454
IDL7024

FORD/KA (+)
FORD/ESCORT L (+)
VW/GOL 1000 (+)
GM/MONZA SL/E 2.0
VW/POINTER GLI 1.8 (+)
GM/CORSA GL (+)

1998/1998
1994/1994
1993/1994
1988/1988
1995/1995
1995/1995

C4BW573795
1664261
1606955
18AH31021542
USC057430
B14NZ31026219

Vermelha
Vermelha
Cinza
Prata
Vermelha
Cinza

R$ 900,00

330

IBO2787
IBT6835
ICA0776
ICS7845
ICI0962
IDO6141
IBW4671

VW/BRASILIA
VW/FUSCA 1200
VW/GOL 1000
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/BRASILIA
GM/MONZA (+)
GM/KADETT GL (+)

1979/1979
1962/1962
1994/1994
1995/1995
1973/1973
1983/1984
1994/1994

BN393730
BJ630511
--- Sem Número ---
160B20119290248
051
18L31015033
B18LZ31120318

Azul
Branca
Branca
Cinza
Branca
Branca
Verde

R$ 1.050,00