Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0181/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD S CASTRO E CIA - BAGE/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/1244-0016090-8, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 18 de dezembro de 2019

1.2 LOCAL: Rua Prefeito Hugolino Andrade, nº 835 - Centro Anglicano de Eventos Instituto Livramento, SANTANA DO LIVRAMENTO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): ALVARO MARQUES TEIXEIRA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3374 1100 e (51) 98195 9284 - whatsapp

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA VISCONDE DE RIBEIRO MAGALHAES, 260 - IPIRANGA, BAGE/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de BAGE/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Pré-Lance Eletrônico: no período entre às 10h do dia 02/12/2019 até às 18h do dia 17/12/2019 será disponibilizado ao público o Leilão Eletrônico na Modalidade Pré-Lance. Os interessados deverão realizar cadastro prévio no site  https://www.amtleiloes.com.br/, tornando-se aptos a participar dos lances prévios. Os lotes que receberem ofertas nesta modalidade iniciarão o Leilão Presencial a partir do maior lance registrado no sistema. Caso não haja, no dia do evento presencial, lance superior ao dado na modalidade online, o lote será considerado arrematado pelo licitante cadastrado no site.

6.2 Havendo a retirada de veículos ou lotes do leilão, os lances recebidos na modalidade de pré-lance dos respectivos lotes serão considerados, automaticamente, cancelados/nulos.

6.3 Apregoamento no dia do evento: caso houver interessados em cobrir a oferta do pré-lance, serão realizados lances verbais, a partir do incremento determinado pelo Leiloeiro, considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro.

6.4 Os lotes que não receberam lances na modalidade eletrônica serão apregoados através de lances verbais, realizados pelos interessados, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura, excetuando o período de pré-lance eletrônico, ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.5 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.6 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual será emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 Caso o lance vencedor seja oriundo do Leilão Eletrônico na modalidade de Pré-Lance, o(a) Leiloeiro(a) encaminhará a GAD-L para o e-mail do arrematante, ao término do evento presencial.

7.3 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.4 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 13 de novembro de 2019.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

40

IKY2985

GM/CELTA 3 PORTAS

2002/2003

9E0035216

9BGRD08X03G147845

Vermelha

Gasolina

R$ 4.950,00

42

IPE9442

RENAULT/SANDERO AUT1016V

2008/2009

D4DH760Q034602

93YBSR0RH9J131733

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 8.100,00

43

HNQ9452

I/CHERY FACE 1.3

2010/2011

SQR473FAFAF00471

LVVDB12B3BD012757

Preta

Gasolina

R$ 7.250,00

44

ILG2391

VW/GOL SPECIAL

2003/2003

AFZ798121

9BWCA05Y23T183676

Preta

Gasolina

R$ 4.750,00

45

ISH8873

FORD/FIESTA FLEX

2011/2012

SM9AC8273168

9BFZF55A8C8273168

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 9.950,00

46

MHH0288

PEUGEOT/207PASSION XR S

2010/2011

10DBSS0099399

9362NKFWXBB031298

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 10.150,00

47

EDF1170

FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX

2008/2008

146E10117997481

9BD15802786079291

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 5.650,00

50

IRM9120

HONDA/POP100

2010/2011

00000000HB02E1B405802

9C2HB0210BR405802

Preta

Gasolina

R$ 900,00

51

IMB3002

YAMAHA/XTZ 125K

2004/2005

E333E-018910

9C6KE038050018702

Preta

Gasolina

R$ 900,00

52

IOD8877

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18046846

9C2KC08108R046846

Azul

Gasolina

R$ 950,00

53

IVD5346

HONDA/CG150 FAN ESDI

2013/2014

KC16E8E489911

9C2KC1680ER489911

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.900,00

55

IXH7034

YAMAHA/YBR150 FACTOR ED

2016/2016

G3G2E-014623

9C6RG3120G0009822

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.950,00

56

ITG3630

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

JC41E1C571754

9C2JC4110CR571754

Vermelha

Gasolina

R$ 1.250,00

57

IRC3468

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

00000000KC15E5A172901

9C2KC1550AR172901

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

58

IMD8040

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15048021

9C2KC08105R048021

Verde

Gasolina

R$ 750,00

59

IRJ0751

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2011

00000000JC41E2B504713

9C2JC4120BR504713

Vermelha

Gasolina

R$ 1.250,00

60

IUV8764

HONDA/CG 125 FAN ESD

2013/2014

JC41E6E004202

9C2JC4160ER004202

Preta

Gasolina

R$ 1.700,00

61

IOJ3956

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-171780

9C6KE092080173146

Prata

Gasolina

R$ 900,00

62

INU3221

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17159920

9C2KC08107R159920

Preta

Gasolina

R$ 850,00

63

ISE3378

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2011

E3G9E-053388

9C6KE1520B0053379

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

64

IQU2425

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

00000000JC41E2A088885

9C2JC4120AR088885

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

65

ISC3161

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

00000000JC41E1B781275

9C2JC4110BR781275

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

66

INV3902

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77150179

9C2JC30707R150179

Preta

Gasolina

R$ 850,00

67

INM8466

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2007

MC35E-7021812

9C2MC35007R021812

Amarela

Gasolina

R$ 1.600,00

68

IWR5179

HONDA/CG150 FAN ESDI

2015/2015

KC16E8F701004

9C2KC1680FR701004

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 2.150,00

69

ISO2418

HONDA/CG 150 TITAN EX

2011/2012

KC16E6C515042

9C2KC1660CR515042

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 1.650,00

70

ISU7647

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2012

E3G9E-099785

9C6KE1520C0099782

Roxa

Gasolina

R$ 1.250,00

71

IRH4518

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

00000000KC15E5A205126

9C2KC1550AR205126

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

72

INT9722

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17152916

9C2KC08107R152916

Prata

Gasolina

R$ 850,00

73

INB8790

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2006

MC35E-6020947

9C2MC35006R020947

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

80

IIA1124
IGR5069
IEC3808
IBS7021

VW/GOL CL (+)
IMP/RENAULT CLIO RT
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/CHEVETTE

1989/1989
1997/1997
1978/1978
1977/1977

UN110931
SEMACESSO
BJ752516
6J1106F1

Marrom
Verde
Branca
Bege

R$ 400,00

81

IHK4779
IGK8786
IHI3215
IHJ8846

GM/OPALA COMODORO
GM/CHEVETTE
GM/CORSA SUPER (+)
VW/FUSCA 1300 L

1979/1979
1981/1981
1997/1998
1980/1980

9J06184MB
--- Sem Número ---
BS0065616
BJ796283

Bege
Prata
Cinza
Verde

R$ 400,00

83

ICD8581
IGY5899
AFP3604
KCT4491
IEM2740

FORD/PAMPA 1.8 GL (+)
FORD/CORCEL
IMP/FORD ESCORT GUARUJA (+)
GM/CORSA WIND (+)
FORD/DEL REY GL (+)

1991/1991
1976/1976
1992/1992
1997/1997
1989/1989

UDA046628
--- Sem Número ---
US907925
BS0010567
928359

Vermelha
Azul
Vermelha
Prata
Verde

R$ 500,00

84

IBT4791
IFT1608
IEB5972
LYK7054
IJE8142

FORD/DEL REY
FORD/BELINA (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/VECTRA GLS
FIAT/PALIO WEEK 6MARCHAS (+)

1983/1983
1975/1975
1970/1970
1997/1997
1999/2000

--- Sem Número ---
9021531
BF345837
NJ0013247
5878906

Dourada
Azul
Bege
Azul
Cinza

R$ 830,00

86

ICS9813
MAV1730
ICQ0161
IHF8614
IFB3670

FORD/ESCORT L (+)
FORD/FIESTA (+)
VW/QUANTUM CL (+)
VW/GOL 16V
VW/FUSCA 1300

1992/1992
1996/1997
1988/1988
1998/1998
1982/1982

1299749
C4ATT70628
UD025009
AFR050737
--- Sem Número ---

Cinza
Vermelha
Verde
Verde
Verde

R$ 500,00

87

IFY8559
LWV7523
IFU2651
IFF1105
IBS1575

VW/BRASILIA (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/FUSCA 1500
FORD/PAMPA (+)
FORD/BELINA

1974/1974
1995/1995
1973/1973
1988/1989
1983/1983

BA014514
146C40114221688
BH491559
833998
008040

Marrom
Vermelha
Vermelha
Branca
Verde

R$ 500,00

88

IHW4624
BIU1928
DFJ2435
ILS8108
IQV3399

GM/KADETT GL (+)
GM/OMEGA GLS
FORD/FIESTA GL (+)
GM/CELTA 3 PORTAS SUPER (+)
I/HYUNDAI I30 2.0 (+)

1994/1994
1992/1993
2001/2002
2004/2004
2010/2010

B18LZ-31113477
20NE31001453
C4E2395933
7V0021414
G4GCA772246

Branca
Azul
Azul
Prata
Prata

R$ 2.510,00

89

IIO5918
ATW0388
IHX7182
IFJ7982
IJJ2467

VW/GOL 16V (+)
VW/GOL CLI 1.8
FIAT/PALIO EX (+)
GM/CHEVETTE MARAJO
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)

1998/1999
1995/1995
1998/1998
1982/1982
1999/2000

AFR145676
UDC034744
178A30115531657
2JF17FC
USE023870

Azul
Azul
Cinza
Bege
Cinza

R$ 850,00

90

LXU4754
IFS3744
IBW8064
IBB6780
IJB0744

FIAT/UNO MILLE (+)
VW/LOGUS GL (+)
GM/KADETT SL (+)
FIAT/UNO CS (+)
FORD/FIESTA (+)

1992/1992
1994/1994
1989/1990
1985/1986
1999/2000

146B40113499356
USB037668
E18LVH31034251
127A20112181105
C4AY281004

Preta
Vermelha
Vermelha
Cinza
Prata

R$ 765,00

91

LXC4245
IAU2878
IEC6042
BZN2514
IBX4381

FIAT/UNO ELECTRONIC
FIAT/PREMIO S (+)
FORD/ESCORT L (+)
VW/LOGUS GLI 1.8 (+)
FORD/DEL REY GL (+)

1995/1995
1988/1988
1987/1987
1994/1994
1985/1985

4275427
127A20112786533
682849
USC011421
197563

Verde
Bege
Vermelha
Verde
Preta

R$ 500,00

92

IEU4968
ICP3305
IJZ7163
MBE2321
IQH7009

FIAT/UNO MILLE EP (+)
VW/PARATI S (+)
FORD/FIESTA GL (+)
I/PEUGEOT 206 SOLEIL (+)
FIAT/PALIO ELX FLEX (+)

1996/1996
1985/1985
2001/2001
2000/2001
2009/2010

146A70114629283
UP004970
C4E1366379
10FX1T0803059
310A10119134418

Vermelha
Cinza
Azul
Vermelha
Preta

R$ 1.490,00

93

BGM5358
IDZ3502
LAR6213
IGD1343
ICI6558

FORD/VERONA GLX (+)
FORD/VERONA GLX (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
VW/GOL PLUS MI (+)
GM/CHEVETTE

1990/1990
1991/1991
1995/1995
1997/1997
1984/1985

UTA012188
US054167
9367329
AFZ033724
4J128PA

Azul
Cinza
Vermelha
Branca
Verde

R$ 500,00

94

KHJ3205
BSQ9877
IAR6860
ICN3058
IQU0205

VW/PARATI CLUB (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/PREMIO CS 1.5
FORD/ESCORT L
VW/GOL 1.0 (+)

1997/1997
1994/1994
1989/1989
1984/1984
2010/2011

UDD022811
146C401143899408
138B30117448497
030631
CCN493035

Verde
Cinza
Cinza
Prata
Vermelha

R$ 1.225,00

95

IBD8480
IBA5335
IEU6249
ICA3027
AFK4627

GM/CHEVETTE (+)
VW/LOGUS GL (+)
VW/FUSCA 1300
GM/CHEVETTE
VW/POINTER CLI 1.8 (+)

1978/1978
1993/1993
1976/1976
1981/1981
1995/1995

3J0314E2
USB018040
--- Sem Número ---
1J0106MB
USB013513

Amarela
Cinza
Azul
Azul
Verde

R$ 500,00

96

IEY0828
IIR8690
LXS8576
IBX3553
BTI6880
HUM4650

FIAT/UNO MILLE (+)
FORD/ESCORT L (+)
GM/KADETT GL (+)
VW/GOL GL
VW/GOL CL
FORD/ESCORT 1.8 L (+)

1990/1991
1989/1989
1996/1996
1983/1983
1993/1993
1992/1992

146B40003246807
917173
B18LZ31185707
BP186658
UPB004134
UT035945

Verde
Azul
Branca
Verde
Azul
Prata

R$ 600,00

97

IGI6392

M.BENZ/L 1118 (+)

1989/1989

34495510981077

Azul

R$ 3.000,00

98

KNP7261

VOLVO/MPOLO VIAGGIO GVR (+)

1999/1999

D7A108070

Azul

R$ 300,00

99

DAH9411

VOLVO/NH12380 4X2T (+)

2002/2003

D12C320457E

Branca

R$ 3.655,00

100

IBJ0488
LXB8188
IJL6765
IRU7748
ILI6329
IOB1996
IVX6943

AGRALE/SXT 27.5 EX (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CB 300R LIMITED (+)

1993/1993
1995/1995
2000/2000
2011/2011
2003/2003
2007/2008
2014/2014

TP0541
MC27E-SS02763
MC27E-Y015529
C7AB000849
MC35E-3137559
MC35E8005074
NC43E3E000784

Amarela
Vermelha
Preta
Amarela
Preta
Vermelha
Branca

R$ 1.415,00

101

AK462
ICD1020
IDZ5178
IEV8584
IEH5066
IKG4723
JI441

YAMAHA/RX 125
YAMAHA/DT 180
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125

1981/1982
1986/1986
1979/1979
1990/1990
1979/1979
1979/1979
1981/1981

--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
CG125BR2001364
--- Sem Número ---
CG125BR1006455
CG125BR1015650
--- Sem Número ---

Prata
Branca
Preta
Prata
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 700,00

102

ING4438
IEZ7567
IGH2528
LWX0264
IMM9998
IRK9188
IRJ5488

KASINSKI/FLASH K 150 (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/RX 180 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)

2006/2006
1987/1987
1982/1982
1995/1995
2005/2005
2010/2011
2010/2011

ZS162FMJ26001256
CG125BRE1548625
3V9-005156
JC25E-SS25476
KC08E55049836
E3G9E-013560
KC16E8B306615

Vermelha
Branca
Vermelha
Vermelha
Preta
Roxa
Preta

R$ 985,00

103

IDG1538
IEM8746
INJ0236
IFT9133
IJE2023
IMY8613
ITA5583

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/XTZ 125K (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)

1986/1986
1984/1984
2006/2006
1987/1987
1999/2000
2006/2006
2012/2012

CG125BRE1515345
--- Sem Número ---
JCB6022635
CG125BRE1544691
JC25E-Y053860
E386E-002652
KC16E7C525526

Vermelha
Vermelha
Preta
Azul
Verde
Vermelha
Vermelha

R$ 915,00

104

IJF5193
IEX0060
IMR4459
III0834
IKJ7355
IKN7804
IJV1540

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)

1999/2000
1982/1982
2005/2005
1998/1999
2001/2002
2002/2002
2000/2001

JC25E-Y075005
--- Sem Número ---
JCL4002826
JC25EX002551
JC30E12026871
JC30E12172481
E308E-023448

Azul
Azul
Vermelha
Azul
Verde
Verde
Prata

R$ 750,00

106

ILP6447
ILR9714
IOQ2223
IQD1649
ISN3327
ISW3868
IWU4275

YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG150 START (+)

2003/2004
2004/2004
2008/2008
2009/2009
2011/2012
2012/2012
2015/2015

E338E-031073
KC08E14002065
JC30E78564428
KC16E19003815
JC41E1C448855
JC41E1C511034
KC16E7F532571

Preta
Preta
Cinza
Vermelha
Roxa
Roxa
Vermelha

R$ 1.285,00

107

LYG8601
IFJ7030
ILW3616
IPI5493
IRX3958
IPL7424
IRS8423

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/ML 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/NXR150 BROS ESD (+)

1997/1997
1983/1983
2003/2004
2008/2009
2011/2011
2008/2009
2011/2011

JC25EV079793
CG125BR2100132
E338E-048629
E3D1E-015047
E3G9E-032528
KC15E29005797
KD05E4B519491

Azul
Prata
Roxa
Vermelha
Preta
Cinza
Preta

R$ 1.190,00

108

ICJ0232
LXC3001
ICV7029
IJH1828
IJO1366
ILM2071
IPL3390

HONDA/TURUNA 125
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)

1986/1986
1983/1984
1995/1995
1999/2000
2000/2000
2003/2004
2008/2008

CG125BRE612S899
CG125BRE1487888
JC25E-SS20612
JC30E1Y000129
JC30E1Y121043
E337E-044053
F466BR308063

Vermelha
Branca
Vermelha
Azul
Verde
Prata
Azul

R$ 765,00

109

IXG4852
IMT6518
IMC9520
INC0723
ILH2054
IOM2390
IQT6885

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

2015/2016
2005/2005
2004/2005
2006/2006
2003/2003
2008/2008
2010/2010

E3L2E-073738
JC30E75092244
KC08E15035368
JC30E76865832
JC30E23656558
KC08E18128272
00000000JC41E2A088016

Preta
Azul
Vermelha
Preta
Prata
Preta
Preta

R$ 945,00

110

IHW8224
IFG0166
IGG3796
IJW0674
IMA1713
IMG0298
IPM5647

HONDA/XR 200R (+)
HONDA/CG 125
HONDA/ML 125
HONDA/CG 125 TITAN KS
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

1998/1998
1985/1985
1983/1983
2001/2001
2004/2004
2004/2005
2008/2009

MD28EW003366
CG125BRE1451767
CG125B2113294
JC30E11073820
E337E-069958
E337E-083714
KC15E39005822

Branca
Branca
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Azul
Preta

R$ 855,00

112

IJY1774
IOR9432
IJN5807
IJT5040
ILQ2190
INP4800
IPS2827
IVU6002

YAMAHA/YBR 125E (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
I/SHINERAY XY 250 5 (+)

2000/2001
2008/2008
2000/2000
2000/2001
2003/2004
2007/2007
2009/2009
2014/2014

E308E-023297
JCA8076505
JC30E1Y103954
JC30E11008447
JC30E14059295
KC08E27028739
E3C8E-012668
169FMMEA161110

Vermelha
Preta
Prata
Vermelha
Azul
Preta
Azul
Vermelha

R$ 1.230,00

113

IFA3373
IFE0863
IFE9921
IMM5712
IJI0215
IJS7426
ILX5227
INT6537

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 125 FAN (+)

1989/1989
1996/1996
1986/1986
2005/2005
1999/2000
2000/2001
2004/2004
2007/2007

JC18E2021387
JC25E-T064266
CG125BRE1488825
F466BR108622
JC30E1Y006409
JC30E11008402
KC08E14084339
JC30E77142723

Preta
Vermelha
Branca
Preta
Prata
Vermelha
Azul
Preta

R$ 875,00

114

IBZ3379
IEV4968
IJR1273
IJU0301
INM2069
INZ0117
IMB2088
IUU9216

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1994/1994
1986/1986
2000/2000
2000/2001
2006/2007
2007/2007
2004/2005
2013/2013

JC18ERR33741
CG125BRE1506411
JC30E2Y046410
JC30E21008905
E382E-077777
E382E-124281
KC08E55009420
JC41E1D424556

Preta
Vermelha
Vermelha
Vermelha
Prata
Preta
Azul
Vermelha

R$ 1.035,00