Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0182/2019


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD RESGATE CAR - BAGE/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/1244-0016091-6, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 18 de dezembro de 2019

1.2 LOCAL: Rua Prefeito Hugolino Andrade, nº 835 - Centro Anglicano de Eventos Instituto Livramento, SANTANA DO LIVRAMENTO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): ALVARO MARQUES TEIXEIRA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3374 1100 e (51) 98195 9284 - whatsapp

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: AVENIDA SANTA TECLA, 3200, BAGE/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de BAGE/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Pré-Lance Eletrônico: no período entre às 10h do dia 02/12/2019 até às 18h do dia 17/12/2019 será disponibilizado ao público o Leilão Eletrônico na Modalidade Pré-Lance. Os interessados deverão realizar cadastro prévio no site https://www.amtleiloes.com.br/, tornando-se aptos a participar dos lances prévios. Os lotes que receberem ofertas nesta modalidade iniciarão o Leilão Presencial a partir do maior lance registrado no sistema. Caso não haja, no dia do evento presencial, lance superior ao dado na modalidade online, o lote será considerado arrematado pelo licitante cadastrado no site.

6.2 Havendo a retirada de veículos ou lotes do leilão, os lances recebidos na modalidade de pré-lance dos respectivos lotes serão considerados, automaticamente, cancelados/nulos.

6.3 Apregoamento no dia do evento: caso houver interessados em cobrir a oferta do pré-lance, serão realizados lances verbais, a partir do incremento determinado pelo Leiloeiro, considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro.

6.4 Os lotes que não receberam lances na modalidade eletrônica serão apregoados através de lances verbais, realizados pelos interessados, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura, excetuando o período de pré-lance eletrônico, ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.5 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.6 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual será emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 Caso o lance vencedor seja oriundo do Leilão Eletrônico na modalidade de Pré-Lance, o(a) Leiloeiro(a) encaminhará a GAD-L para o e-mail do arrematante, ao término do evento presencial.

7.3 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.4 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 13 de novembro de 2019.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

501

IOF5835

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

KC08E18062019

9C2KC08108R062019

Vermelha

Gasolina

R$ 950,00

502

INZ0316

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2007

MC35E-7066548

9C2MC35007R066548

Prata

Gasolina

R$ 1.600,00

503

IQR7867

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2010

E3D1E-109570

9C6KE1220A0109566

Preta

Gasolina

R$ 700,00

504

IEX0780

HONDA/C100 DREAM

1996/1996

C100KSET03925

9C2HA050TTR005845

Azul

Gasolina

R$ 500,00

505

ISF2047

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

KC16E7B558985

9C2KC1670BR558985

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 1.450,00

506

IOJ6813

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78114346

9C2JC30708R114346

Cinza

Gasolina

R$ 700,00

507

IME3082

GM/ASTRA SEDAN ELITE

2004/2005

5F0019180

9BGTW69W05B147082

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 6.500,00

508

IMU6635

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75806847

9C2JC30705R806847

Azul

Gasolina

R$ 750,00

509

IVU8674

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2014/2014

E3L2E-043052

9C6KE1950E0031852

Vermelha

Gasolina

R$ 1.350,00

510

ILP8919

GM/CELTA 3 PORTAS

2003/2004

6V0038014

9BGRD08X04G148382

Azul

Gasolina

R$ 4.000,00

511

IKK9698

M.BENZ/L 1113

1973/1973

34495510879959

34403216041091

Azul

Diesel

R$ 3.500,00

512

IPE6317

GM/CORSA HATCH MAXX

2008/2009

P40065757

9BGXH68809B107699

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 8.300,00

513

IOF9540

FIAT/SIENA FIRE FLEX

2007/2008

178F10117852368

9BD17206G83376400

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 6.800,00

514

IOW9271

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18251554

9C2KC08108R251554

Cinza

Gasolina

R$ 700,00

515

IUU8495

YAMAHA/YS150 FAZER SED

2013/2014

G3B9E-000246

9C6KG0650E0000201

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 1.950,00

516

ISU2015

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2011/2012

E3G8E-026970

9C6KE1510C0026965

Roxa

Gasolina

R$ 1.250,00

517

IMQ4993

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2005

KC08E55058930

9C2KC08505R058930

Azul

Gasolina

R$ 700,00

518

IPI8823

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

E3D1E-018600

9C6KE122090018592

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

519

INP8717

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77093430

9C2JC30707R093430

Preta

Gasolina

R$ 850,00

520

IMQ0577

YAMAHA/YBR 125K

2005/2005

E338E-128122

9C6KE044050131037

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

521

IMN4175

YAMAHA/YBR 125E

2005/2005

E337E-096194

9C6KE043050056043

Vermelha

Gasolina

R$ 550,00

522

MBL9915

FORD/KA GL IMAGE

2002/2002

C4C2787131

9BFBDZGDA2B787131

Vermelha

Gasolina

R$ 3.300,00

523

IMJ9554

HONDA/XR 250 TORNADO

2005/2005

MD34E5005488

9C2MD34005R005488

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

524

IME4107

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2005

MC35E-5004966

9C2MC35005R004966

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

525

DVC4131

RENAULT/MEGANESD DYN 20

2007/2008

F4RZ770C128819

93YLM2N368J946252

Cinza

Gasolina

R$ 7.500,00

526

IQM7293

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

JC41E1A545950

9C2JC4110AR545950

Preta

Gasolina

R$ 1.050,00

527

ILT8786

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

KC08E14021302

9C2KC08104R021302

Preta

Gasolina

R$ 750,00

528

IMT9158

HONDA/C100 BIZ

2005/2005

HA07E-5040131

9C2HA07005R040131

Azul

Gasolina

R$ 750,00

529

IOM7525

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8043263

9C2MC35008R043263

Amarela

Gasolina

R$ 1.600,00

530

IUC9564

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2012/2013

E3G9E-131378

9C6KE1520D0131377

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

531

IVS3245

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2014/2014

E3L2E-043767

9C6KE1950E0032369

Vermelha

Gasolina

R$ 1.350,00

532

INA4611

HONDA/NXR150 BROS ES

2006/2006

KD03E36019502

9C2KD03306R019502

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

533

INY9278

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

E382E-118958

9C6KE092070121542

Prata

Gasolina

R$ 500,00

534

IMU1816

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2006

KC08E56005712

9C2KC08506R005712

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

535

KGL4870

YAMAHA/FAZER YS250

2008/2008

G347E-103032

9C6KG017080098250

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

536

INR7548

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2007

MC35E-7040957

9C2MC35007R040957

Vermelha

Gasolina

R$ 1.600,00

537

IMR5909

VW/GOL 1.0

2005/2006

BTY073551

9BWCA05W06T030085

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 5.850,00

538

IKC4778

VW/GOL 1.0

2001/2001

AFZ625712

9BWCA05X91T179502

Prata

Gasolina

R$ 2.000,00

539

IWW3651

HONDA/CG 125 FAN KS

2015/2015

JC41E1F210908

9C2JC4110FR210908

Vermelha

Gasolina

R$ 1.700,00

540

IUZ7471

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2014

JC41E1E706280

9C2JC4110ER706280

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

541

ANZ2053

RENAULT/CLIO EXP 16 16VS

2006/2006

K4MM736Q017271

93YLB8E156J738724

Bege

Álcool/Gasolina

R$ 4.300,00

542

INU4389

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

JC30E77145394

9C2JC30707R145394

Preta

Gasolina

R$ 850,00

543

IMU3207

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2006

MC35E-6001281

9C2MC35006R001281

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

544

ILZ6390

VW/GOL 1.0

2004/2005

AZN192533

9BWCA05XX5T018906

Branca

Gasolina

R$ 5.050,00

545

IOL1331

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

E382E-161971

9C6KE092080164201

Azul

Gasolina

R$ 900,00

546

ISE8617

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2011

E3G9E-058300

9C6KE1520B0058296

Preta

Gasolina

R$ 800,00

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

547

ICL8396
IAY3929
IGB1307
IFR3644
IGJ8183

VW/FUSCA 1600
VW/GOL GL (+)
FIAT/UNO MILLE
FIAT/PALIO ED (+)
GM/CORSA WIND (+)

1975/1975
1987/1987
1991/1991
1996/1997
1997/1997

--- Sem Número ---
UP262576
164B40003278553
178A3011*4845790
JB0080027

Branca
Branca
Vermelha
Branca
Verde

R$ 1.250,00

548

IFL7875
IGF0998
IFP1820
IIA8431
CML7888

VW/LOGUS GL (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
IMP/CHRYSLER NEON LE

1994/1994
1976/1976
1987/1987
1993/1994
1997/1998

USC021531
BJ533132
7JE291A21784
USB034810
SC

Verde
Vermelha
Prata
Branca
Preta

R$ 1.250,00

549

IFB5356
IBP8669
ICX1120
IED6968
LZI2291

VW/FUSCA 1500
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
VW/GOL 16V (+)

1974/1974
1985/1986
1985/1986
1991/1991
1998/1998

BH680714
18A31122632
5JI12PA54872
146B40003280785
AFR033867

Verde
Dourada
Prata
Branca
Branca

R$ 1.150,00

550

IBS4248
IHU3366
IHB5862
IFS5662
IIJ9816

FORD/CORCEL LUXO (+)
GM/CHEVETTE L (+)
VW/GOL GL (+)
FORD/FIESTA (+)
IMP/CHRYSLER NEON LE

1979/1980
1993/1993
1989/1989
1996/1997
1997/1998

861861
3JF01MH00648
UN069620
C4ATS65916
SEMACESSO

Vermelha
Branca
Vermelha
Azul
Branca

R$ 1.250,00

551

IIQ4819
ICQ5162
IGV6886
ICW1623
IIB3313

VW/FUSCA 1300 L
VW/GOL CL
VW/APOLLO GL (+)
FIAT/UNO (+)
GM/VECTRA GL (+)

1977/1977
1990/1990
1991/1991
1990/1991
1998/1998

BJ293625
1006809
US040022
146B40003196688
JU0007604

Amarela
Bege
Cinza
Branca
Preta

R$ 1.250,00

552

IEA0110
IHY4867
IBV7841
LJQ4069
IJT1590

GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1300 L (+)
VW/VOYAGE GL (+)
VW/GOL CL (+)
GM/CELTA (+)

1981/1981
1979/1980
1989/1989
1991/1992
2000/2001

1J0616MB
BJ671419
UN068003
1221013
DJ0007530

Bege
Bege
Branca
Bege
Verde

R$ 1.250,00

553

IDX1183
MBB0617
IBS9333
IFE4115
IGG2946

VW/VOYAGE CL (+)
GM/CHEVETTE L
FORD/VERONA 1.8 LX (+)
VW/LOGUS CL (+)
IMP/VW GOL CL 1.6 MI

1988/1988
1979/1979
1994/1994
1993/1994
1997/1997

BW141722
8J0126E2
USB041822
USB024348
UND202116

Azul
Verde
Dourada
Branca
Branca

R$ 1.200,00

554

IFH2040
ICB6653
CBQ9731
BRB7667

GM/CHEVETTE
VW/VOYAGE GL (+)
VW/LOGUS CLI 1.8
GM/VECTRA GLS (+)

1977/1978
1988/1989
1994/1994
1994/1995

7J0909E2
UP436440
--- Sem Número ---
C20NE31026462L

Marrom
Marrom
Cinza
Azul

R$ 950,00

555

IBW1559
IHX4723
IBO5419
IGT9803

VW/VOYAGE LS (+)
VW/PASSAT SURF (+)
VW/PARATI (+)
FIAT/PALIO ED (+)

1986/1986
1980/1980
1986/1986
1997/1998

UP198022
BR295487
UP582944
5262953

Bege
Branca
Vermelha
Branca

R$ 900,00

556

ABH5698
ICY9802
IBB0856
KIZ5187

VW/PARATI LS (+)
GM/MONZA SL 2.0 (+)
VW/LOGUS CL (+)
HONDA/CIVIC LX (+)

1984/1984
1990/1990
1993/1993
1998/1998

BW203855
E20LVH31014445
USB017380
D16Y73778651

Verde
Vermelha
Vermelha
Prata

R$ 1.050,00

557

JG248
MAH6965
IEV0565
IDI6144
IIX6882
IKI4723
INC4197
IRL2845
IMF5614
IQW4347

YAMAHA/RX 125
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
YAMAHA/YBR 125K (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX ES (+)

1980/1980
1987/1988
1996/1996
1995/1995
1999/1999
2001/2002
2006/2006
2009/2009
2004/2005
2010/2010

--- Sem Número ---
CG125BRE1571644
JC25ET049997
JC25E-SS51188
JC25E-180978
JC30E12009867
E382E-036751
162FMJ-29A051469
KC08E55028848
00000000KC16E2A027006

Marrom
Preta
Azul
Vermelha
Azul
Azul
Preta
Preta
Azul
Vermelha

R$ 1.200,00

558

IBK0328
IFK9791
IIR4864
IIQ3606
IGW3350
IPX6850
MBV1626
IMY9278
INO8301
INF1250

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
JTA/SUZUKI KATANA 125 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)

1984/1984
1985/1985
1998/1999
1998/1999
1997/1997
2008/2009
2002/2003
2006/2006
2006/2007
2006/2006

CG125BR1312932
CG125BRE1439070
JC25E-X099977
JC25EX089320
7406-548414
JCK8097118
JC30E13005550
JC30E76827156
KC08E17077050
G347E-013287

Vermelha
Azul
Vermelha
Verde
Azul
Azul
Azul
Preta
Prata
Cinza

R$ 1.170,00

559

INE0993
IPI4990
IEM3637
IJZ7353
IKL4890
IKA1148
IJK8945
IOT3328

HONDA/CG 125 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/XL 125 S (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/C100 BIZ
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 FAN

1984/1984
2008/2008
1995/1996
2001/2001
2001/2002
2001/2001
2000/2000
2008/2008

CG125BR1385879
JCJ8092422
JD08E-ST02792
E308E-031651
HA07E-2006415
JC30E11151528
MC27E-Y013741
JC30E78571280

Vermelha
Preta
Azul
Verde
Azul
Verde
Preta
Cinza

R$ 850,00

560

IOW4604
IID9001
IJC6468
IFV2497
IKJ4051
ILR0020
IOD6437

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/XL 250 R (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CBX 150 AERO
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

2008/2008
1983/1983
1999/1999
1991/1992
2001/2002
2003/2004
2007/2008

JCE8083242
MD03E-9031266
E302E-012201
KC05E1034227
JC30E12022055
JC30E24624546
JC30E78034981

Azul
Vermelha
Azul
Azul
Verde
Vermelha
Cinza

R$ 760,00

561

IMR4454
IMK2410
IJP5626
IJF0289
IMU5816
ILX6097

SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/ML 125 (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

2005/2005
1982/1982
2000/2000
1999/2000
2005/2005
2004/2004

JCA5004867
CG125BR2033362
E302E-028273
JC25E-Y088540
E337E-100226
MC35E-4038846

Preta
Vermelha
Prata
Verde
Vermelha
Azul

R$ 700,00