Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0025/2016


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas de veículos (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD KF RESGATE - PORTO ALEGRE/RS, de acordo com o Processo SPI: 000712-2444/15-6, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 20 de abril de 2016

1.2 LOCAL: Av. Salvador Leão, nº 277 - Clube Comercial Sarandi, PORTO ALEGRE/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): FERNANDA TERRES DE PAULA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3371-4017

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: AV AVENIDA DOS ESTADOS, 1763 - ANCHIETA, PORTO ALEGRE/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PORTO ALEGRE/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

7.8 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 23 de março de 2016.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos com Documentos:

Lote

Marca/Modelo

Ano

Placa

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1001

I/VW TOUAREG 3.6 V6

2012/2012

IXA4080

WVGVE67PXCD042522

Branca

Gasolina

R$ 80.000,00

1002

VW/GOL 1.0 COPA

2006/2006

INH1708

9BWCA05W66T200417

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 7.000,00

1003

FIAT/IDEA ELX FLEX

2009/2010

IQB5488

9BD135613A2131303

Vermelha

Gasolina/Álcool/Gás Natural Veicular

R$ 10.000,00

1005

VW/FOX 1.0

2006/2007

INM8036

9BWKA05Z374061056

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1006

I/PEUGEOT PARTNER FURGAO

1999/1999

IIY4429

8AE5BLFXEX5338453

Cinza

Gasolina

R$ 2.000,00

1007

GM/CELTA 4P LIFE

2006/2007

INK7717

9BGRZ48907G190334

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1008

VW/SAVEIRO GL 1.8

1994/1995

ICH9070

9BWZZZ30ZRP286262

Azul

Gasolina

R$ 2.000,00

1009

I/RENAULT CLIO AUT 10H3P

2013/2014

IVF5807

8A1CB8205EL923103

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 7.000,00

1101

SUNDOWN/WEB 100 EVO

2008/2008

IPY4251

94J1XPBF88M022375

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1102

YAMAHA/XTZ 125K

2007/2008

IOR6230

9C6KE094080027314

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1103

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2006

INC6373

9C2MC35006R028728

Preta

Gasolina

R$ 1.600,00

1104

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2006

IMS0222

9C2KC08206R001526

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1105

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

IOI4635

9C2JC30708R102663

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1106

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

IRA8168

9C2JC4110AR681696

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1107

YAMAHA/XTZ 125K

2007/2007

INT7911

9C6KE094070017090

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

11081

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

IMX8402

9C2JC30706R817210

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1109

DAFRA/SPEED 150

2010/2010

IRE7003

95VCA4C5AAM002595

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1110

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2013

IUG5783

9C2JC4110DR764747

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

1111

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

INF9623

9C2JC30706R921302

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1112

YAMAHA/YBR 125ED

2005/2005

IML0658

9C6KE042050038780

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1113

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

ILT7590

9C2KC08204R006569

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1114

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

ING9716

9C2JC30706R940025

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1115

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

IMU8296

9C2KC08106R836544

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1116

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

IMF8341

9C2KC08105R072033

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1117

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2013

ITP5238

9C2JC4110DR752976

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

1118

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

IPQ2960

9C6KE122090011001

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1119

HONDA/NXR150 BROS ESD

2013/2014

IVC9447

9C2KD0540ER017033

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.500,00

1120

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2012

ISP4621

9C2KC1670CR453253

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

1121

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

IKO3716

9C2JC30102R154467

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

1122

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

IMU8282

9C2KC08106R833599

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1123

HONDA/LEAD 110

2013/2014

IUY9286

9C2JF2500ER300315

Preta

Gasolina

R$ 1.600,00

1124

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

IOF9387

9C2KC08108R022995

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1125

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

IMJ0297

9C2KC08105R095878

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1126

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

IOF7077

9C2JC30708R067219

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1127

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

ILO7872

9C2JC30103R265252

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1128

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2004

ALH8491

9C2MC35004R000389

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

1129

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

ING8994

9C2JC30706R887640

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1130

HONDA/CG 125 TITAN

1999/2000

IJB3718

9C2JC2500YR017389

Verde

Gasolina

R$ 500,00

1131

SUNDOWN/WEB 100 EVO

2009/2010

IQT2354

94J1XPBM9AM027330

Prata

Gasolina

R$ 600,00

1132

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

IQZ6742

9C2JC4110AR681060

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1133

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2012

ISP3972

9C2JC4120CR518973

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1134

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2001

IJU7621

9C2JC30201R024201

Verde

Gasolina

R$ 500,00

1135

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

INI7775

9C2JC30706R961502

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1136

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IPI7195

9C2JC30708R765021

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1137

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

IPU7770

9C2JC41109R039781

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1138

HONDA/XRE 300

2010/2011

IRN0613

9C2ND0910BR006803

Amarela

Gasolina

R$ 3.000,00

1139

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

IML4102

9C2MC35005R027829

Prata

Gasolina

R$ 1.300,00

1140

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2005

IMF1669

9C2KC08205R024232

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1141

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

IKM8653

9C2JC30102R155553

Verde

Gasolina

R$ 500,00

1142

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

IMD0338

9C2KC08105R038779

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1143

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2007

IOF5756

9C2MC35007R065682

Prata

Gasolina

R$ 1.500,00

1 Lote 1108 (IMX8402) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 85,13.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Marca/Modelo

Placa

Ano

Valor Mínimo

1301

FIAT/UNO MILLE (+)
VW/VOYAGE CL (+)
FORD/KA (+)
GM/MONZA GL (+)
I/CITROEN XSARA GLX 16V (+)
GM/CELTA 2P SPIRIT

IAR2567
IHQ5719
CKI4251
IFC8611
DAD5187
HNW5837

1992/1993
1988/1988
1997/1998
1996/1996
2000/2001
2010/2011

R$ 2.000,00

1302

VW/QUANTUM GLS (+)
FIAT/UNO P.UP LX HD 1.6
FORD/KA (+)
I/FORD MONDEO GLX AG (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
GM/CELTA 2P SPIRIT

IBY1925
IFC6193
CRQ3953
IFR5174
IJT0594
HNW5852

1987/1987
1992/1992
1997/1998
1996/1996
2000/2001
2010/2011

R$ 2.000,00

1303

FIAT/UNO S
IMP/FIAT UNO CSL 1.6 (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/PALIO ED (+)
HONDA/CIVIC LX (+)
GM/CELTA 4P SPIRIT (+)

IAX3550
LXK8988
IEQ7577
IGW1640
IJK2409
HLP0799

1987/1987
1992/1992
1996/1996
1997/1998
2000/2000
2009/2010

R$ 2.500,00

1304

GM/CHEVETTE ESPECIAL
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
VW/GOL 16V (+)
VW/GOL 16V
VW/CROSSFOX

IFT7221
ICS4600
ICC2400
LZI5008
MBG1272
DSO8678

1984/1985
1995/1995
1991/1991
1997/1998
2000/2000
2006/2007

R$ 1.800,00

1305

GM/CHEVETTE (+)
VW/APOLLO GL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/UNO MILLE SX (+)
FIAT/MAREA WEEKEND ELX
FORD/KA GL (+)

IFB5837
IBH1143
IDU2183
IGC1147
LCZ4071
INL7125

1984/1984
1990/1991
1995/1995
1997/1997
1999/2000
2006/2007

R$ 1.600,00

1306

GM/CHEVETTE HATCH
FIAT/PREMIO CS 1.6
IMP/FORD FIESTA (+)
GM/CORSA GL (+)
FIAT/UNO MILLE EX
GM/CORSA HATCH MAXX (+)

IDC3183
IIU5927
IDW9117
LYJ7172
HRN2154
IMJ4577

1981/1982
1990/1990
1995/1995
1997/1997
1999/1999
2005/2005

R$ 1.100,00

1307

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/VOYAGE CL
VW/GOL MI
IMP/SEAT CORDOBA SXE (+)
GM/S10 2.4 S

IHY4042
IAZ8067
FOX7080
IJF2811
KFC8793

1994/1995
1990/1990
1997/1997
1999/1999
2003/2003

R$ 1.700,00

1308

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FIAT/UNO S (+)
IMP/RENAULT 19 RN (+)
GM/CORSA SUPER (+)
I/RENAULT KANGOO RN 1.0 (+)

ICO0246
IAR6135
IGI9413
IHP6649
IKZ6953

1994/1995
1989/1990
1997/1997
1998/1999
2002/2003

R$ 1.000,00

1309

FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/MONZA SL/E 1.8
VW/GOL 16V (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
FIAT/BRAVA SX (+)

LZO0359
LYN9528
MDH1970
IGK4075
IKS5840

1994/1994
1989/1990
1998/1999
1997/1997
2002/2003

R$ 1.000,00

1310

VW/GOL CL (+)
IMP/RENAULT CLIO RT
IMP/SUZUKI SWIFT HT (+)
VW/GOL 16V POWER (+)

CDW7126
LYN4032
ICF2823
AKD6791

1989/1989
1996/1997
1994/1994
2002/2002

R$ 800,00

1311

GM/MONZA SL/E
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
IMP/FIAT SIENA 6 MARCHAS (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
PEUGEOT/206 SELECTION (+)

IBG8265
IBY6212
IIL7813
IFO0986
IKS7419

1989/1989
1994/1994
1998/1999
1996/1997
2002/2002

R$ 1.200,00

1312

GM/CHEVROLET (+)

IGT9352

1977/1978

R$ 2.000,00

1401

HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TODAY

IKA3139
IOH8926
IOV4705
IGE0810
IKP0076
IMD6064
IBF3747

2001/2001
2007/2008
2008/2008
1997/1997
2002/2002
2004/2005
1991/1991

R$ 350,00

1402

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)

ILS7415
INN5357
IQA0218
IMZ6084
IJX4360

2004/2004
2006/2007
2008/2009
2006/2006
2001/2001

R$ 250,00

1403

HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
I/SHINERAY XY 150 GY (+)

MCT1948
IKT4125
INN1047
IJJ8894
INY6540
ILB1286
IHE2592
INR5123
MGG7120
ITP3138

2003/2003
2002/2002
2006/2007
2000/2000
2007/2007
2003/2003
1998/1998
2007/2007
2003/2004
2011/2012

R$ 550,00

1404

SUNDOWN/WEB 100
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

MDT4515
IPD0879
IDR3079
IHN0727
ILF4306
IGK9330
ILZ8374
INM4198
IOA1605
IPB6059

2007/2007
2008/2008
1995/1995
1978/1979
2003/2003
1997/1997
2004/2005
2006/2007
2007/2007
2008/2008

R$ 500,00

1405

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN ES
JTA/SUZUKI KATANA 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX KS (+)

INN1755
ILP4281
IIU1336
LZZ3525
IFU1372
HSK4495
ILH5709
IHI3241
IOY9211
IQO3112

2006/2007
2003/2004
1999/1999
2005/2005
1996/1997
2004/2004
2003/2003
1997/1998
2007/2007
2009/2010

R$ 600,00