Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0046/2016


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas de veículos (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD AGB - PASSO FUNDO/RS, de acordo com o Processo SPI: 000733-2444/15-2, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 09 de junho de 2016

1.2 LOCAL: Av. Brasil Oeste, n° 1185, B. Boqueirão, PASSO FUNDO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): JOSE LAZARO RIBEIRO MENEZES

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (55) 3226-8666

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA BRASIL OESTE, 2670 - BOQUEIRAO, PASSO FUNDO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PASSO FUNDO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

7.8 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 09 de maio de 2016.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos com Documentos:

Lote

Marca/Modelo

Ano

Placa

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

01

I/FIAT PALIO FIRE ECONOM

2011/2012

IST7663

8AP17164LC3027816

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 9.750,00

02

FORD/KA FLEX

2010/2011

IRK9896

9BFZK53A9BB276385

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 11.500,00

031

FIAT/PALIO FIRE ECONOMY

2010/2011

IRE0676

9BD17106LB5687204

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 8.900,00

04

PEUGEOT/206 SW16 FELI FX

2006/2007

INF3627

9362EN6A97B003250

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 12.500,00

052

RENAULT/MEGANESD DYN 16

2006/2007

KIT8441

93YLM2E3H7J793566

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 10.850,00

06

PEUGEOT/206 10 SENSAT

2004/2005

IME6890

9362A7LZ95B010897

Cinza

Gasolina

R$ 5.250,00

073

VW/GOL SPECIAL

2002/2003

IKZ1126

9BWCA05Y63T092281

Branca

Álcool

R$ 6.900,00

084

RENAULT/CLIO RL 1.0

2002/2003

IKW5875

93YBB0Y053J384210

Cinza

Gasolina

R$ 8.200,00

09

I/RENAULT MEGANE RT 1.6

2001/2001

CTB6919

8A1LA00251L265534

Cinza

Gasolina

R$ 5.300,00

10

PEUGEOT/206 SOLEIL

2001/2001

KJM4849

9362C7LZ91W059153

Cinza

Gasolina

R$ 4.800,00

12

FORD/KA

1999/1999

CYM9856

9BFZZZGDAXB653524

Prata

Gasolina

R$ 3.750,00

13

VW/SAVEIRO CL 1.6 MI

1999/1999

IIT0191

9BWZZZ376XP506544

Azul

Gasolina

R$ 5.650,00

75

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

IRQ3782

9C2JC4110BR438301

Vermelha

Gasolina

R$ 1.250,00

76

YAMAHA/T115 CRYPTON ED

2011/2012

ITB5089

9C6KE1550C0005103

Prata

Gasolina

R$ 1.200,00

77

HONDA/CB 300R

2014/2015

IWC4947

9C2NC4910FR002970

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 3.550,00

78

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

IRT7418

9C2JC4110BR318328

Roxa

Gasolina

R$ 1.250,00

79

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2011

IRO3301

9C6KE1520B0018415

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

80

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IOV9834

9C2JC30708R543668

Cinza

Gasolina

R$ 950,00

81

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

IOO8598

9C2KC08108R149662

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

82

YAMAHA/T115 CRYPTON ED

2013/2013

IUQ0643

9C6KE1550D0021210

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

83

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2011

IRN9360

9C2KC1670BR308656

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

845

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

IOL0822

9C2JC30708R087344

Cinza

Gasolina

R$ 950,00

85

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2011

IRX2539

9C6KE1520B0040660

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

86

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

INV9225

9C2JC30707R171795

Preta

Gasolina

R$ 900,00

87

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

IOG8254

9C2KC08108R060830

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

88

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2009/2010

IQG4636

9C6KE1200A0044336

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

89

HONDA/CB 300R

2011/2011

IRZ3419

9C2NC4310BR259381

Vermelha

Gasolina

R$ 2.450,00

90

HONDA/CG 150 TITAN ES

2008/2008

IOV4794

9C2KC08508R080066

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

91

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

IOP0102

9C2KC08108R129963

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

92

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

IOQ0401

9C6KE092080194604

Preta

Gasolina

R$ 950,00

93

HONDA/CG 150 TITAN EX

2013/2014

IVC9906

9C2KC1660ER005893

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.050,00

94

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

IQG8886

9C2JC4110AR533235

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

95

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2011

IRN4554

9C2KC1670BR311843

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

96

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

IOA0772

9C2JC30707R162874

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

97

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

ION1255

9C2KC08208R036951

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

98

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

IQE7343

9C2JC41209R040802

Vermelha

Gasolina

R$ 1.150,00

99

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2009/2009

IPS2388

9C2KC15309R011862

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

100

HONDA/POP100

2007/2007

INZ8794

9C2HB02107R044748

Vermelha

Gasolina

R$ 650,00

101

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2012

ISN9229

9C6KE1520C0088761

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

102

HONDA/NXR150 BROS ES

2011/2012

ISP8529

9C2KD0550CR534285

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.050,00

103

YAMAHA/YBR125 FACTOR ED

2013/2014

IUF8182

9C6KE1940E0000336

Branca

Gasolina

R$ 1.700,00

104

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2011

IRL4878

9C2KC1670BR311790

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

1056

YAMAHA/FAZER YS250

2012/2013

ITL0130

9C6KG0460D0073711

Vermelha

Gasolina

R$ 2.650,00

106

HONDA/CG 150 TITAN ES

2008/2008

IPA2217

9C2KC08508R104398

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

107

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2009/2009

IPR2508

9C6KE120090010607

Vermelha

Gasolina

R$ 1.150,00

108

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2013

IUI6484

9C2JC4110DR768778

Azul

Gasolina

R$ 1.450,00

109

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

ARN3461

9C2JC41109R055631

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

110

YAMAHA/NEO AT115

2010/2010

IRM6890

9C6KE1000A0046310

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

111

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

IOM5598

9C2KC08108R121089

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1 Lote 03 (IRE0676) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 85,13.

2 Lote 05 (KIT8441) possui multas RENAINF não Vencidas no valor total de R$ 2.319,78.

3 Lote 07 (IKZ1126) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 127,69.

4 Lote 08 (IKW5875) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 191,54.

5 Lote 84 (IOL0822) possui multas RENAINF não Vencidas no valor total de R$ 1.553,60.

6 Lote 105 (ITL0130) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 127,69.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

 

ANEXO II

Relação de Sucatas:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Marca/Modelo

Placa

Ano

Valor Mínimo

11

FIAT/MAREA SX

CXP2010

1999/1999

R$ 400,00

25

FORD/CORCEL
FORD/ESCORT GHIA
I/FORD TAURUS LX
VW/QUANTUM GL 2000 (+)

LXY9254
IDQ5373
LBS1328
IBD4032

1975/1975
1988/1988
1997/1997
1993/1994

R$ 700,00

26

FORD/ESCORT L
VW/GOL (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/UNO MILLE WAY ECON (+)

LZN2550
IDX5913
IFA4698
IPS1516

1992/1992
1982/1983
1996/1996
2009/2010

R$ 800,00

27

VW/PASSAT LS (+)
FIAT/UNO CS (+)
VW/GOL MI (+)

IHI6819
IAU0199
CNE2620

1982/1983
1989/1989
1997/1997

R$ 650,00

28

FORD/DEL REY L
VW/FUSCA 1300 (+)
FORD/VERONA GLX (+)
FIAT/UNO MILLE (+)

ACG9609
IGK6268
JYU2999
LYY6542

1987/1988
1967/1967
1990/1991
1990/1991

R$ 700,00

29

GM/CHEVY 500 SL
FORD/DEL REY
VW/APOLLO GL (+)
RENAULT/CLIO AUT 1.0 H (+)

IBX5972
IHG2877
ICV0276
MCM7106

1987/1988
1984/1984
1990/1990
2003/2004

R$ 800,00

30

VW/PASSAT GLS
GM/CHEVETTE SL (+)
FIAT/PREMIO CS 1.5 (+)
FORD/ESCORT XR3

IDC8158
BNO7884
CAW3948
IGV8448

1982/1983
1985/1985
1987/1987
1988/1988

R$ 600,00

31

FORD/ESCORT
FORD/DEL REY L
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)

IDA8653
IFK0976
HOR9126
IDU8286

1985/1985
1987/1987
1990/1990
1990/1990

R$ 700,00

32

FORD/ESCORT
GM/CHEVETTE HATCH
GM/CHEVETTE
VW/VOYAGE (+)

IIF4857
IBI0438
IIW7867
IBM4703

1984/1984
1980/1980
1982/1982
1983/1984

R$ 600,00

33

VW/GOL S
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
IMP/FIAT UNO MILLE SX (+)

IBW4287
IDO6306
JNJ1339
MBZ5490

1985/1985
1986/1986
1991/1991
1997/1998

R$ 700,00

35

GM/CHEVETTE SL (+)
VW/GOL GL (+)
FIAT/UNO S (+)
FORD/FIESTA (+)

IEW5106
CCE7261
IDY6111
AIR2511

1986/1986
1988/1989
1988/1988
1999/2000

R$ 650,00

36

GM/CHEVETTE HATCH
VW/GOL C
FORD/ESCORT GL
FORD/FIESTA GL CLASS (+)

ICA3985
CFF1769
JKT5189
IJE7966

1979/1980
1987/1988
1993/1993
1999/2000

R$ 700,00

37

VW/PARATI (+)
FORD/CORCEL II
FORD/ESCORT L
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)

ICQ8598
IAY7692
ICB2299
CMM9496

1983/1983
1979/1979
1990/1990
1998/1998

R$ 700,00

38

FORD/ESCORT L
VW/SANTANA CD (+)
GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY

IBK4558
BTE6711
ICT2216
ICH8274

1988/1989
1985/1985
1991/1991
1994/1994

R$ 700,00

39

GM/CHEVETTE SL
VW/GOL CLI (+)
GM/VECTRA GL (+)
FORD/KA GL (+)

CZO4933
IEM3123
IGR9457
IKF0039

1983/1983
1996/1996
1997/1998
2001/2001

R$ 800,00

40

FIAT/UNO CS (+)
FORD/DEL REY
FIAT/UNO S (+)
FORD/FIESTA (+)

IBD8945
IBY9099
IDF0863
CKY4228

1986/1986
1983/1983
1985/1986
1997/1998

R$ 650,00

41

FIAT/TEMPRA IE (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
VW/GOL 1.0 GIV (+)
VW/GOL SPECIAL (+)

GTH5554
CDB2630
ISD0874
NBY4906

1995/1995
1995/1996
2011/2012
2002/2002

R$ 900,00

42

GM/CHEVETTE
FIAT/TIPO 1.6 MPI (+)
GM/KADETT GL (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)

LZK6609
BUG4837
ICD3547
BRI5930

1978/1978
1996/1996
1994/1995
1994/1995

R$ 750,00

43

GM/CHEVETTE MARAJO
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/ESCORT L
FIAT/PREMIO S 1.5 (+)

AER2578
IHJ2883
COJ4592
KFI6099

1982/1982
1989/1989
1993/1993
1990/1990

R$ 700,00

44

FORD/CORCEL II
GM/CHEVETTE
GM/VECTRA GLS (+)
GM/MONZA CLASSIC SE (+)

IEV2098
IBR7783
BVM8119
IDO1198

1980/1980
1984/1984
1996/1997
1990/1990

R$ 700,00

45

VW/PASSAT (+)
GM/MONZA SL/E
FIAT/UNO CS IE (+)
FORD/VERONA GLX

IEJ6193
ICA9620
IFR0178
BJB7399

1977/1977
1985/1985
1992/1993
1990/1990

R$ 700,00

46

VW/GOL
FORD/CORCEL
VW/PASSAT VILLAGE (+)
VW/SANTANA GL (+)

IFP2220
IGA6296
IBC5994
CKC4350

1986/1986
1977/1977
1986/1986
1986/1987

R$ 600,00

47

GM/MONZA SL/E
VW/PASSAT LS (+)
FORD/COURIER
VW/GOL I PLUS

IEV8583
ICG3679
IIU6980
CHI5068

1988/1988
1982/1983
1998/1999
1996/1997

R$ 700,00

48

GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT 1.8 XR3 (+)
VW/GOL CL
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE

ICF1312
IFE1683
AAQ4801
HZG0260

1980/1980
1990/1990
1990/1990
1995/1995

R$ 750,00

49

I/VW GOLF GTI (+)
VW/GOL 1000I
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)

FMA9595
CIU1277
IIV0774
CEB9571

1994/1995
1996/1996
1998/1999
1995/1995

R$ 800,00

50

GM/VECTRA GLS (+)
VW/GOL 1000
IMP/ASIA TOWNER
IMP/FIAT TEMPRA SW SLX (+)

CGR7782
CAT9282
IGY5902
CFF8163

1997/1998
1995/1995
1997/1997
1995/1995

R$ 800,00

51

VW/PASSAT LS (+)
GM/CHEVETTE L
GM/KADETT SL/E
I/TOYOTA COROLLA LE (+)

IFM5416
IEW0435
CCS9967
CNQ2114

1982/1982
1981/1981
1989/1990
1997/1997

R$ 650,00

52

GM/CORSA WIND (+)
VW/LOGUS GL (+)
VW/GOL 16V (+)

ICS5063
JKU0043
IIQ3297

1995/1995
1993/1993
1998/1999

R$ 600,00

55

YAMAHA/RDZ 125
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/C100 BIZ (+)

IBR2409
ILB9415
IOF5746
ISL0008
ILO6217

1983/1983
2003/2003
2007/2008
2002/2003
2003/2004

R$ 1.150,00

56

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

ICW8645
IEZ4412
INE3405
IMA9402
ILS7680

1990/1990
1996/1996
2006/2006
2004/2005
2003/2004

R$ 1.150,00

57

YAMAHA (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
YAMAHA/XTZ 125K (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)

IDA7147
IMS9567
MFT5721
IND4177
ION0056

1981/1981
2005/2005
2005/2006
2006/2006
2007/2007

R$ 1.150,00

58

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
JTA/SUZUKI AN125 (+)

ILY4356
IKL1825
IOF0333
IOM5716
INV7864

2004/2004
2001/2002
2007/2008
2007/2008
2007/2007

R$ 1.250,00

59

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)

IJA7487
IMA6982
ILS1483
INY2526
IMX8133

1999/1999
2004/2005
2004/2004
2007/2007
2005/2006

R$ 1.200,00

60

HONDA/CBX 200 STRADA (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

JUI9580
IMN8935
INE1112
IMY5759
INN6721

1996/1996
2005/2005
2006/2006
2005/2006
2006/2007

R$ 1.200,00

61

HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)

INH3428
INP0081
IMZ4314
INC7435
IMV5911

2006/2006
2006/2007
2005/2006
2006/2006
2005/2006

R$ 1.250,00

62

HONDA/BIZ 125 KS (+)
JTA/SUZUKI KATANA 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
DAFRA/RIVA 150 (+)

INB5059
IJK7193
ILT1606
IMC7879
ITC8385

2006/2006
2000/2000
2004/2004
2004/2005
2012/2012

R$ 1.250,00

63

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
TRAXX/JL110 8 (+)

IGA6724
IJD9282
IFM1517
ILU8752
IQS1427

1987/1987
1999/2000
1996/1997
2004/2004
2009/2010

R$ 1.050,00

64

HONDA (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

IGY7611
ALA4618
AMN1249
INA0458
INO7765

1988/1988
2003/2003
2005/2005
2005/2006
2006/2007

R$ 1.150,00

65

HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)

IEX8996
IKM4290
MCA8858
INJ4154
IQK5372

1988/1988
2002/2002
2001/2001
2006/2007
2009/2010

R$ 1.150,00

66

YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/C100 BIZ ES
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)

AIT6346
MCH3552
IKA2135
MIG7110
IQA3722

1999/1999
2002/2002
2001/2001
2004/2005
2009/2009

R$ 1.200,00

67

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

IKG5718
ILK8299
ILZ0408
INL4751
IMH0180

2001/2002
2003/2004
2003/2004
2006/2007
2004/2005

R$ 1.250,00

68

HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)

MEJ1770
ILN8215
IKK7114
MAS0023
ING2093

1999/2000
2003/2004
2001/2002
2000/2000
2006/2006

R$ 1.200,00

69

HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

IFS4719
IKK2846
IOE8542
MFB9530
IMQ0401
INL1750

1996/1997
2001/2002
2007/2007
2006/2007
2005/2005
2006/2007

R$ 1.450,00

70

HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX KS (+)

INY5539
ISB4982
IQH6857
IRM9822

2007/2007
2011/2011
2009/2010
2010/2010

R$ 1.000,00