Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0047/2016


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas de veículos (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD AUTO GUINCHO PETROPOLIS LTDA - PASSO FUNDO/RS, de acordo com o Processo SPI: 000734-2444/15-5, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 09 de junho de 2016

1.2 LOCAL: Av. Brasil Oeste, n° 1185, B. Boqueirão, PASSO FUNDO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): JOSE LAZARO RIBEIRO MENEZES

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (55) 3226-8666

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA PRUDENTE DE MORAES, 740 - SAO LUIZ GONZAGA, PASSO FUNDO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PASSO FUNDO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

7.8 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 09 de maio de 2016.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos com Documentos:

Lote

Marca/Modelo

Ano

Placa

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

801

RENAULT/CLIO AUT 1.0 H

2005/2006

MDQ4127

93YBB0Y056J644805

Verde

Gasolina

R$ 5.100,00

802

RENAULT/CLIO EXP 10 16VS

2005/2006

DRT2833

93YLB2R1F6J659308

Cinza

Gasolina

R$ 6.500,00

803

RENAULT/CLIO AUT 10 16VS

2004/2005

HPV4822

93YLB06055J566709

Azul

Gasolina

R$ 5.400,00

804

RENAULT/CLIO DYN 10 16VH

2004/2004

IMG2953

93YCB06154J533777

Preta

Gasolina

R$ 5.100,00

805

GM/ASTRA SUNNY

2001/2002

DFR4863

9BGTT08B02B132640

Prata

Gasolina

R$ 7.700,00

8061

I/FORD RANGER XL 11P

2006/2007

INF8515

8AFER11P67J009330

Branca

Diesel

R$ 15.000,00

8072

VW/SAVEIRO 1.6

2003/2003

ILK1098

9BWEB05X634009911

Branca

Gasolina

R$ 8.200,00

851

HONDA/CG 150 TITAN EX

2014/2015

IVZ6678

9C2KC1660FR500734

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.200,00

852

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2013/2014

IVE1005

9C6KE1950E0017710

Preta

Gasolina

R$ 1.450,00

853

HONDA/CG150 FAN ESDI

2013/2014

IUX2341

9C2KC1680ER001539

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

8543

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

IUE8708

9C2JC4110DR112040

Preta

Gasolina

R$ 1.450,00

855

HONDA/CG 150 TITAN EX

2013/2013

IVQ1423

9C2KC1660DR537422

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.850,00

856

HONDA/CG 150 FAN ESI

2012/2013

ITX6380

9C2KC1670DR005634

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.800,00

857

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2012/2012

ITX6693

9C6KE1510C0038865

Vermelha

Gasolina

R$ 1.350,00

858

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2012

ISW0491

9C6KE1520C0092367

Roxa

Gasolina

R$ 1.250,00

859

HONDA/BIZ 125 ES

2011/2011

IRP3455

9C2JC4820BR014953

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.550,00

860

YAMAHA/XTZ 125E

2010/2010

IRE6094

9C6KE1250A0017864

Preta

Gasolina

R$ 1.450,00

8614

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

IQY3105

9C2JC4120AR056437

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

862

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2010

IQK0352

9C2JC4120AR021228

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

863

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

IQA9561

9C6KE122090030727

Prata

Gasolina

R$ 1.050,00

864

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

IPL2261

9C6KE122090009463

Azul

Gasolina

R$ 1.050,00

8655

YAMAHA/FAZER YS250

2008/2008

IPE3283

9C6KG017080086445

Vermelha

Gasolina

R$ 1.750,00

866

YAMAHA/NEO AT115

2008/2008

ARD2364

9C6KE100080035894

Prata

Gasolina

R$ 1.150,00

867

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

NKZ3402

9C2JC30708R567421

Preta

Gasolina

R$ 950,00

868

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IOM3416

9C2JC30708R138154

Preta

Gasolina

R$ 950,00

869

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

IOR4597

9C2KC08108R173527

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

8706

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

IOA3250

9C2JC30707R227154

Preta

Gasolina

R$ 900,00

871

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

MDZ5363

9C2JC30707R175169

Preta

Gasolina

R$ 900,00

872

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

INQ2151

9C2JC30707R098383

Preta

Gasolina

R$ 900,00

873

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

INZ4990

9C2JC30707R180575

Preta

Gasolina

R$ 900,00

8747

YAMAHA/YBR 125K

2007/2007

IOA1820

9C6KE092070135204

Verde

Gasolina

R$ 550,00

875

HONDA/BIZ 125 MAIS

2006/2007

MJS7340

9C2JA04307R005569

Amarela

Gasolina

R$ 1.100,00

1 Lote 806 (INF8515) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 85,13.

2 Lote 807 (ILK1098) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 127,69.

3 Lote 854 (IUE8708) possui multas RENAINF não Vencidas no valor total de R$ 1.660,01.

4 Lote 861 (IQY3105) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 191,54.

5 Lote 865 (IPE3283) possui multas RENAINF não Vencidas no valor total de R$ 1.340,78.

6 Lote 870 (IOA3250) possui multas RENAINF não Vencidas no valor total de R$ 170,26.

7 Lote 874 (IOA1820) possui multas RENAINF não Vencidas no valor total de R$ 2.000,52.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

 

ANEXO II

Relação de Sucatas:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Marca/Modelo

Placa

Ano

Valor Mínimo

810

FIAT/TEMPRA IE
FORD/ESCORT GL
TOYOTA/COROLLA XEI18VVT

IFD6413
IBC3260
DSG1063

1996/1996
1984/1985
2006/2006

R$ 500,00

811

VW/FUSCA 1300 (+)
I/FORD MONDEO GLX AG (+)
IMP/FIAT TIPO SLX (+)

IEQ1031
CCL0690
BOX5625

1981/1982
1995/1995
1994/1995

R$ 550,00

812

GM/CHEVETTE
FORD/FIESTA (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)

IGY3525
IGA2860
LXD4377

1980/1980
1997/1997
1995/1995

R$ 550,00

813

VW/PASSAT LS
IMP/PEUGEOT 106 XN
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)

IDM1312
BXN5684
BNU1873

1978/1978
1995/1995
1993/1993

R$ 550,00

814

GM/CHEVETTE MARAJO
FORD/CORCEL II
IMP/VW POLO CLAS SPECIAL (+)

IBG0595
IFT9174
KMA0950

1984/1984
1982/1982
1998/1999

R$ 500,00

815

GM/CHEVETTE SL
VW/GOL (+)
FIAT/STRADA FIRE FLEX (+)

IFO5494
IGD7052
INV8249

1980/1980
1987/1988
2007/2007

R$ 600,00

816

GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/ESCORT L
IMP/RENAULT MEGANE 1.6 B (+)

IDI7472
BGN4308
JFN6387

1988/1989
1985/1985
1999/2000

R$ 550,00

817

VW/GOL L
FORD/ESCORT L
VW/GOL SPECIAL (+)

IDQ4035
ICM4291
ILI7996

1981/1981
1990/1991
2003/2003

R$ 600,00

818

VW/FUSCA 1300 (+)
GM/MONZA SL 1.8 (+)
IMP/FIAT TIPO SLX (+)

LXH6605
IDH6336
ICB8133

1979/1979
1989/1989
1994/1995

R$ 500,00

819

GM/CHEVETTE (+)
VW/BRASILIA
GM/S10 2.2 S (+)

IHD7948
IEL9268
CHP7912

1985/1985
1973/1973
1997/1997

R$ 550,00

820

GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
I/VW PASSAT (+)

IDF9250
IBC7583
IFK6695

1981/1981
1993/1994
1996/1996

R$ 600,00

821

GM/MONZA SL/E (+)
IMP/RENAULT LAGUNA 2.0
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)

IEP1100
AGQ8982
IDC3233

1987/1987
1996/1997
1995/1995

R$ 550,00

822

VW/GOL CL (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL 16V POWER (+)

IBG1204
BTG7279
KEV1335

1988/1988
1995/1995
2002/2002

R$ 600,00

823

FIAT/UNO MILLE BRIO (+)
VW/GOL 1000I
VW/GOL 16V (+)

BGM9803
MPX1927
GXU8436

1991/1991
1995/1995
2000/2000

R$ 650,00

824

FORD/DEL REY L
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
VW/PARATI CL 1.8

IDE1678
ICU2702
CCP1361

1987/1987
1995/1995
1991/1991

R$ 550,00

825

GM/CHEVETTE (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)

IEH8107
CFH1134
KFJ3453

1985/1986
1996/1996
1995/1995

R$ 550,00

826

VW/BRASILIA
FIAT/TEMPRA
GM/OMEGA GLS (+)

IGP0900
BUT0400
EKZ8888

1979/1979
1993/1993
1994/1994

R$ 550,00

827

GM/CHEVETTE SL (+)
GM/OMEGA GLS
FIAT/UNO MILLE BRIO (+)

IHI8525
CJU0368
IDH3773

1985/1985
1993/1994
1991/1991

R$ 550,00

828

FORD/DEL REY GL
VW/APOLLO GL (+)
VW/GOL 16V

LYR2998
CHC1047
CSF2534

1986/1986
1991/1991
1999/2000

R$ 600,00

829

VW/SANTANA CS (+)
GM/OMEGA CD (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)

IBZ3123
KKI2807
JWN9667

1985/1985
1996/1997
1996/1996

R$ 550,00

830

GM/CHEVETTE (+)
IMP/FIAT TEMPRA SW SLX (+)
GM/KADETT SL EFI (+)

IBZ6790
LAN9542
ICK4727

1985/1985
1994/1995
1993/1993

R$ 550,00

831

VW/PASSAT
VW/SANTANA GL 2000 I (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)

IBK2821
IBV9202
LYZ4330

1980/1980
1994/1994
1995/1995

R$ 550,00

832

VW/VOYAGE S (+)
VW/GOL CL
RENAULT/CLIO RL 1.0

BHO0028
AAE9456
IJH8742

1986/1986
1990/1990
1999/2000

R$ 600,00

833

GM/CORSA WIND (+)
VW/APOLLO GL (+)
FORD/DEL REY BELINA GLX (+)

LCQ3706
IDS8122
IBX2156

1999/1999
1991/1992
1990/1991

R$ 600,00

834

VW/PASSAT (+)
VW/GOL 16V (+)
GM/KADETT SL EFI (+)

MAF6549
IIV4620
ANA0129

1982/1982
1999/1999
1992/1992

R$ 550,00

835

VW/GOL CL (+)
IMP/FORD MONDEO CLX AD (+)
GM/CHEVETTE JUNIOR

IEY2989
LAW9220
IHP2135

1987/1988
1995/1995
1992/1993

R$ 550,00

836

GM/MONZA (+)
FORD/DEL REY GL (+)
IMP/ALFA ROMEO 164 3.0 V (+)

IFM0544
AGH4421
CAW7822

1984/1984
1989/1990
1994/1995

R$ 500,00

837

IMP/FORD ESCORT GLX 16VH (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
GM/MONZA SL EFI (+)

LNB8288
IDA2502
IAU3667

1999/2000
1995/1995
1993/1993

R$ 600,00

838

VW/SANTANA GLS 2000 I (+)
VW/GOL CL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE

ICD0511
IBZ0891
BOY8175

1994/1994
1992/1992
1994/1994

R$ 600,00

839

FORD/DEL REY GHIA
VW/GOL CL
I/GM CORSA CLASSIC (+)

IEK2932
IEY7213
IKY2644

1985/1985
1989/1990
2002/2003

R$ 550,00

840

VW/GOL (+)
IMP/FORD FIESTA
VW/GOL 16V (+)

IGP3898
CBY6915
IJC5827

1988/1988
1995/1995
1999/2000

R$ 600,00

841

VW/PASSAT LS
VW/GOL MI (+)
FORD/KA (+)

IHC7255
KMH4610
LYZ4876

1981/1981
1997/1998
1997/1998

R$ 550,00

842

GM/CHEVETTE
I/FORD ESCORT GLX 16VF (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)

IIO0858
NAJ4798
CXA9346

1979/1979
1997/1998
2000/2000

R$ 600,00

843

VW/VOYAGE
VW/LOGUS CLI 1.8 (+)
IMP/FORD MONDEO CLX AD (+)

IED6619
LXM0340
CEZ8092

1985/1985
1994/1995
1996/1996

R$ 550,00

844

VW/LOGUS GL (+)
FORD/VERONA LX
HONDA/CIVIC EX (+)

IAU7877
BFJ7333
IIG3435

1993/1993
1991/1991
1998/1998

R$ 600,00

845

GM/MONZA SL/E (+)
VW/GOL CL
VW/GOL CL
I/MERCEDES C220 HA22W

IBS7168
IDA2964
MAK2819
BOZ1800

1986/1987
1990/1990
1990/1990
1993/1994

R$ 800,00

876

HONDA/CBX 200 STRADA
HONDA/CG 125 CARGO (+)
YAMAHA/YBR125 FACTOR K1 (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)

MAS2470
IKA5526
IUQ6523
IKL5425
IRA0464

1996/1997
2001/2001
2013/2014
2001/2002
2009/2010

R$ 1.150,00

877

SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

INY6048
IKD1885
IVY3101
ITQ4149
APF6176

2007/2007
2001/2001
2014/2015
2012/2013
2007/2008

R$ 1.150,00

878

SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)
JTA/SUZUKI GSR125 S (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)

IOS2216
ISA7522
IVQ7597
IMZ1792
ILP0565

2007/2008
2011/2011
2013/2014
2006/2006
2003/2003

R$ 1.200,00

879

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
DAFRA/ZIG PLUS (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

INU1572
IUR1609
ISM1680
IPH0730
ILB3372

2007/2007
2013/2013
2011/2012
2008/2008
2003/2003

R$ 1.200,00

880

HONDA/BIZ 100 KS (+)
I/SHINERAY XY 150 GY (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

IUB2306
ISK4310
IOR5922
IMW3408
IKZ8448

2012/2013
2011/2011
2008/2008
2005/2006
2002/2003

R$ 1.250,00

881

SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
YAMAHA/T115 CRYPTON K (+)
DAFRA/TVS APACHE RTR 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

INX4053
NJR3325
IRG5988
MGC1373
MFW1922

2007/2007
2010/2010
2010/2011
2009/2009
2006/2006

R$ 1.200,00

882

SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

INE3097
IPM4236
IRQ3885
IOX0199
ILW1879

2006/2006
2008/2009
2010/2011
2008/2008
2004/2004

R$ 1.200,00

883

SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/XTZ 125K (+)

INK3896
IHD7906
IKF1195
IOT0445
INL4140

2006/2007
1998/1998
2001/2002
2008/2008
2006/2007

R$ 1.150,00

884

SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
DAFRA/SUPER 100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)

INO4339
ILT9686
IOR4741
IPH1088
IMA8267
JVR1889

2006/2006
2003/2003
2008/2008
2008/2008
2004/2005
2005/2006

R$ 1.400,00

885

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
DAFRA/ZIG (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)

IMP2617
INR3979
IRH7710
IOY1098
MCX0036

2005/2005
2007/2007
2010/2011
2007/2007
2004/2004

R$ 1.200,00

886

SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/XLX 250 R (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

INH7748
ACR4178
MAH7285
IPR8367
INB4516

2006/2006
1991/1992
2006/2006
2008/2008
2006/2006

R$ 1.150,00

887

YAMAHA/RD 135
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

IBT7659
IMT1069
INO9594
INT5135
ILX8754

1989/1989
2005/2005
2006/2007
2007/2007
2004/2004

R$ 1.100,00

888

YAMAHA/DT 180
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)

IFN7997
INP3845
INY9050
INC8577
MBU6859

1984/1985
2006/2007
2007/2007
2006/2006
2000/2000

R$ 1.050,00

889

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/BIZ 125 MAIS (+)
SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)

INN1765
IJF5754
MDP4345
IPK7480
ILA7692

2006/2007
1999/2000
2006/2006
2008/2008
2002/2003

R$ 1.150,00

890

KASINSKI/SETA 150 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
TRAXX/JL110 8 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

IPZ1573
INB4324
ITA4084
INF7198
ILV4094

2008/2008
2006/2006
2009/2010
2006/2006
2004/2004

R$ 1.200,00

891

HONDA/CG 125 TODAY
SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

MBN6110
IND0170
JUU6665
IMU9283
ILP3487

1990/1990
2006/2006
2006/2006
2005/2006
2003/2004

R$ 1.050,00

892

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/YBR 125E
YAMAHA/NEO AT115 (+)
DAFRA/ZIG (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

JUT1983
IJW8032
IMP8137
IRD0062
IMC0108

2006/2006
2001/2001
2005/2005
2010/2010
2004/2005

R$ 1.150,00

893

YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)

IKG6745
IKI9272
IMO2936
MCW5425
IPH4794

2001/2002
2001/2002
2005/2005
2005/2005
2008/2009

R$ 1.150,00

894

HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/C100 BIZ MAIS (+)

IDS2721
IKA2175
IMH2644
NEP9340
MDQ0611

1981/1981
2001/2001
2004/2005
2003/2004
2003/2004

R$ 1.100,00

895

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)

DTG3420
IJY8189
IMD8836
MCZ4461

2006/2007
2001/2001
2004/2004
2003/2003

R$ 900,00

896

DAFRA/SUPER 100 (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)

IQL6448
IKS7241
ILC3047
IKU8142

2009/2010
2002/2002
2002/2003
2002/2002

R$ 950,00