Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0049/2016


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas de veículos (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD A MARCON E CIA LTDA - PANAMBI/RS, de acordo com o Processo SPI: 000736-2444/15-0, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 09 de junho de 2016

1.2 LOCAL: Av. Brasil Oeste, n° 1185, B. Boqueirão, PASSO FUNDO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): JOSE LAZARO RIBEIRO MENEZES

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (55) 3226-8666

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA MINAS GERAIS, 138 - SAO JORGE, PANAMBI/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PANAMBI/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

7.8 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 09 de maio de 2016.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos com Documentos:

Lote

Marca/Modelo

Ano

Placa

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

300

HONDA/FIT LX

2007/2007

INY1523

93HGD17407Z205148

Preta

Gasolina

R$ 10.200,00

301

VW/GOL 1.0

2005/2006

IMV1266

9BWCA05W16T054203

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 6.300,00

302

I/FORD FOCUS 1.6L HA

2003/2004

LPP0051

8AFDZZFHA4J334861

Prata

Gasolina

R$ 12.000,00

3031

I/PEUGEOT 206 SOLEIL

2001/2001

IKL9436

8AD2AN6A91W056424

Cinza

Gasolina

R$ 8.000,00

304

FORD/FIESTA GL CLASS

2000/2001

IJV0026

9BFBDZFHA1B353578

Azul

Gasolina

R$ 4.950,00

305

FORD/KA

1998/1999

MAN4291

9BFZZZGDAWB634782

Vermelha

Gasolina

R$ 7.000,00

400

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2013/2014

IUP0776

9C6KE1950E0010219

Vermelha

Gasolina

R$ 1.450,00

401

YAMAHA/FAZER YS250

2008/2008

IOZ8261

9C6KG017080089478

Preta

Gasolina

R$ 1.750,00

402

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2011/2011

IRW9437

9C2KC1650BR515575

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

403

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2008/2009

IPF5786

9C6KE121090005941

Preta

Gasolina

R$ 1.050,00

404

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

IOQ5882

9C6KE092080201663

Vermelha

Gasolina

R$ 950,00

405

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2012

ITD0142

9C6KE1520C0078463

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

406

YAMAHA/YBR 125E

2008/2008

IOQ5385

9C6KE091080058650

Preta

Gasolina

R$ 950,00

407

HONDA/BIZ 125 ES

2011/2012

ISR7054

9C2JC4820CR011879

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.650,00

408

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

IUK6180

9C2JC4110DR733988

Vermelha

Gasolina

R$ 1.450,00

409

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

IQS3408

9C2JC4110AR606653

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

410

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2010/2010

IQP2431

9C2KC1610AR025665

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.350,00

411

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2011

IRR1231

9C6KE1520B0027981

Roxa

Gasolina

R$ 1.200,00

412

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

IRR2904

9C2KC1670BR360513

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

413

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

IQT1565

9C2JC4110AR625726

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

414

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2008

IOW9464

9C2KC08208R065466

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

415

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

IPK3120

9C6KE122090025774

Preta

Gasolina

R$ 1.050,00

416

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

ISJ2532

9C2JC4110BR780464

Vermelha

Gasolina

R$ 1.250,00

417

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

IUB7694

9C2JC4110DR715020

Vermelha

Gasolina

R$ 1.450,00

419

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

IPF4056

9C6KE122090011601

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

420

YAMAHA/T115 CRYPTON K

2011/2012

ITF7921

9C6KE1560C0008275

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

421

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2007

INZ7098

9C2KC08507R050008

Prata

Gasolina

R$ 1.150,00

422

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

ISD5457

9C2JC4110BR761804

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

423

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

IRZ3017

9C2JC4110BR428399

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

424

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2015/2016

IWK3978

9C6KE1950G0049337

Preta

Gasolina

R$ 1.950,00

4252

YAMAHA/NEO AT115

2008/2008

IOV2653

9C6KE100080012532

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

4263

YAMAHA/T115 CRYPTON K

2013/2013

IUM2223

9C6KE1560D0024715

Vermelha

Gasolina

R$ 1.050,00

427

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

ISN5423

9C2JC4110CR409635

Preta

Gasolina

R$ 1.350,00

428

YAMAHA/T115 CRYPTON K

2013/2013

IUI3583

9C6KE1560D0022963

Branca

Gasolina

R$ 1.050,00

429

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

IOY2293

9C2KC08108R244808

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

430

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2010

IQL5597

9C2JC4120AR048499

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

431

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2014

IVD9497

9C2JC4110ER709661

Amarela

Gasolina

R$ 1.650,00

432

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2008/2009

IPE5896

9C6KE121090002239

Prata

Gasolina

R$ 1.050,00

433

YAMAHA/YBR 125E

2008/2008

IOX0160

9C6KE091080063918

Vermelha

Gasolina

R$ 950,00

434

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

IOF1417

9C6KE092080160831

Preta

Gasolina

R$ 950,00

435

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

IPE5623

9C6KE122090001648

Preta

Gasolina

R$ 1.050,00

436

HONDA/CG150 FAN ESDI

2013/2014

IVF3189

9C2KC1680ER474471

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

437

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IPI1299

9C2JC30708R745750

Preta

Gasolina

R$ 950,00

438

HONDA/POP100

2007/2007

INS1654

9C2HB02107R001386

Vermelha

Gasolina

R$ 650,00

439

HONDA/BIZ 125 ES

2007/2008

IOD6249

9C2JA04208R013250

Cinza

Gasolina

R$ 1.150,00

440

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IOV4263

9C2JC30708R131811

Cinza

Gasolina

R$ 950,00

1 Lote 303 (IKL9436) possui multas RENAINF não Vencidas no valor total de R$ 276,67.

2 Lote 425 (IOV2653) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 191,54.

3 Lote 426 (IUM2223) possui multas RENAINF não Vencidas no valor total de R$ 766,16.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

 

ANEXO II

Relação de Sucatas:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Marca/Modelo

Placa

Ano

Valor Mínimo

309

MOTOR-CASA/MICROONIBUS (+)

IDU6766

1995/1995

R$ 500,00

310

FORD/BELINA II (+)
GM/CHEVETTE HATCH
FORD/CORCEL
FORD/PAMPA

IGF3267
IBV4118
IDF4907
IBX5223

1981/1981
1981/1981
1975/1975
1984/1984

R$ 600,00

311

FORD/DEL REY GLX
GM/CHEVETTE HATCH
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE

IEH8607
IEF0172
CIQ0246
IFY2168

1985/1985
1982/1982
1986/1986
1980/1981

R$ 600,00

312

VW/QUANTUM CG (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/MONZA SL (+)
FORD/ESCORT L (+)

ICA0305
IFS3962
LYA6450
IDF3003

1986/1986
1987/1987
1990/1991
1992/1992

R$ 700,00

313

VW/FUSCA 1300
FORD/BELINA II L
GM/MONZA SL (+)
GM/CHEVETTE HATCH SL

ICC7748
LXQ8908
IBM5481
IGU0926

1974/1974
1984/1984
1989/1989
1981/1981

R$ 600,00

315

GM/MONZA (+)
VW/APOLLO GL (+)
GM/KADETT SL EFI
VW/APOLLO GL

IEC8580
ICX9186
LZY6632
CER5902

1985/1985
1991/1991
1992/1992
1990/1990

R$ 750,00

316

FORD/CORCEL II (+)
GM/CHEVETTE MARAJO
GM/VECTRA CD (+)
FORD/F350 (+)

IHK5120
IBD6581
CCB1615
ICW9705

1982/1982
1982/1982
1995/1996
1974/1974

R$ 900,00

317

FIAT/PREMIO S (+)
GM/CHEVETTE SL
FORD/DEL REY GLX
VW/POINTER GLI 1.8 (+)

ICY6290
ICM5432
IFF1850
LXG8149

1985/1985
1982/1982
1985/1985
1995/1995

R$ 650,00

318

GM/CHEVETTE
VW/GOL (+)
VW/GOL I PLUS (+)
FIAT/PALIO WEEKEND STILE (+)

IEH3537
IEE4041
CFE5126
DGB0504

1978/1978
1980/1980
1996/1996
2001/2002

R$ 750,00

319

VW/VARIANT
VW/GOL CL (+)
GM/KADETT IPANEMA SL (+)
VW/GOL 16V (+)

IBX7252
IAZ3791
MPB4688
HWD8443

1975/1975
1989/1989
1990/1990
2000/2000

R$ 750,00

320

GM/MONZA SL/E (+)
VW/GOL
FORD/ESCORT L (+)
VW/LOGUS CLI (+)

IFT4740
IFL1518
IEH6333
JEF3542

1989/1989
1984/1984
1989/1989
1996/1996

R$ 650,00

321

VW/FUSCA 1300 L
VW/FUSCA 1500 (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FIAT/PALIO ELX (+)

IHD4791
IFC2811
BWU0515
IJC6460

1979/1979
1970/1970
1988/1988
1999/2000

R$ 650,00

322

VW/BRASILIA
FORD/ESCORT 1.8I GL (+)
IMP/FORD FIESTA (+)
VW/GOL CL (+)

IBL6635
JYE7090
CBW2188
IDN0793

1979/1979
1994/1994
1994/1995
1990/1990

R$ 750,00

323

FORD/CORCEL II
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/VOYAGE LS (+)
GM/MONZA SL/E EFI (+)

IEP6913
ICU4505
IDH4472
MDE1240

1978/1978
1989/1990
1983/1983
1991/1992

R$ 650,00

324

GM/CHEVETTE SL 1.6 (+)
VW/GOL CL (+)
GM/CHEVETTE L (+)
FORD/ESCORT GL (+)

AGU1092
IHB5471
MAB0470
BMH6311

1985/1985
1988/1989
1993/1993
1993/1993

R$ 700,00

325

VW/FUSCA 1300 (+)
VW/GOL C (+)
GM/KADETT SL (+)
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)

IEB7571
IDD7298
HRC7909
BPN2560

1980/1980
1989/1990
1989/1990
1994/1995

R$ 650,00

326

GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE SL
FORD/ESCORT GL
FIAT/UNO S (+)

IER9817
IIX7990
IDR2963
IBX3220

1986/1986
1983/1983
1987/1987
1991/1991

R$ 650,00

327

GM/CHEVETTE 1.6
FIAT/UNO S (+)
GM/KADETT GL (+)
VW/LOGUS WOB EDITION (+)

CID9728
IEB3188
HRJ5152
IDO5912

1984/1984
1987/1987
1996/1997
1995/1995

R$ 700,00

328

FORD/ESCORT L
VW/FUSCA 1300 (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/KADETT SL/E (+)

IBC4041
IHJ6956
CAC5368
ICV5014

1985/1985
1975/1975
1995/1995
1991/1991

R$ 700,00

329

GM/CHEVETTE (+)
FORD/ESCORT GL (+)
VW/GOL GL (+)
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)

ICL4198
AKB4518
GAB1968
IBF5042

1980/1980
1987/1987
1990/1991
1993/1993

R$ 700,00

330

VW/SANTANA CL (+)
FORD/DEL REY
GM/KADETT LITE (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)

IBS0140
IFJ4473
IBE9118
ICS8911

1988/1988
1984/1984
1993/1994
1995/1995

R$ 700,00

331

GM/CHEVETTE
GM/MONZA HATCH SL/E
VW/FUSCA 1300
GM/MONZA SL (+)

IIV5550
IBN6493
IBM2094
IBW3847

1984/1984
1982/1982
1978/1978
1990/1990

R$ 650,00

332

FORD/CORCEL II L
VW/GOL CLI (+)
I/FORD RANGER XL (+)
FORD/ESCORT L (+)

IFS8444
CEB3218
ICJ1175
AAD5369

1981/1981
1996/1996
1994/1994
1990/1990

R$ 750,00

333

FIAT/UNO CS (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
IMP/ASIA TOWNER COACH
I/VW GOLF GLX (+)

CSV2217
IFD0528
CGO0504
GRM3268

1987/1988
1978/1978
1995/1995
1995/1995

R$ 700,00

334

FORD/DEL REY GLX
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT (+)
VW/SANTANA GL (+)

CDG5269
IBW3931
ICI5129
BJG1671

1986/1987
1982/1983
1986/1986
1991/1992

R$ 650,00

335

GM/CHEVETTE (+)
FORD/BELINA II L
VW/PASSAT VILLAGE (+)
GM/MONZA SL/E EFI (+)

IET2468
IDW2951
IBR0483
IAW4639

1980/1980
1979/1979
1985/1985
1993/1993

R$ 650,00

336

GM/CHEVETTE
FORD/BELINA II LDO (+)
FORD/ESCORT L (+)
GM/MONZA SL/E (+)

IHK2564
IHU2303
CEG1857
IEH1700

1982/1982
1978/1978
1989/1989
1991/1991

R$ 650,00

337

GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/CORCEL II L
FORD/FIESTA (+)

IEM7964
IBT1075
LZF4976
JNR4580

1980/1980
1988/1989
1978/1978
1998/1998

R$ 650,00

338

VW/GOL (+)
GM/CHEVETTE SL/E (+)
GM/KADETT SL (+)
VW/GOL MI (+)

IDK2363
BST8903
CBB7852
IGW6968

1983/1983
1989/1989
1991/1991
1997/1998

R$ 700,00

339

FORD/ESCORT GL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/CORCEL II LDO
FIAT/TEMPRA IE (+)

IGW9927
IBM8995
IFR6454
BQW9940

1987/1987
1987/1987
1978/1979
1994/1995

R$ 650,00

340

GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
GM/MONZA SL/E (+)
VW/SANTANA GLS 2000 I (+)

IEH1377
IEH8526
BIV5925
LIM1250

1982/1982
1981/1981
1987/1988
1992/1992

R$ 650,00

341

GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT L
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)

ICI9712
IHX5536
IBL3281
IEP5680

1983/1983
1979/1979
1984/1985
1995/1995

R$ 650,00

342

VW/PARATI CL (+)
FORD/CORCEL (+)
IMP/FORD ESCORT GUARUJA (+)
VW/GOL 1000 (+)

IAR6076
IBQ5456
BHB2714
IBY6473

1987/1987
1977/1977
1991/1992
1994/1994

R$ 700,00

343

GM/CHEVETTE
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE
VW/APOLLO GL (+)

IEG0017
ICG1188
IBW9833
LJP4058

1979/1979
1985/1986
1979/1979
1992/1992

R$ 650,00

344

FORD/DEL REY L
VW/GOL S (+)
GM/CORSA GL (+)
GM/KADETT GL (+)

IDO1912
IHC1684
IEF9972
IFK0133

1988/1989
1986/1986
1995/1996
1996/1997

R$ 700,00

345

FORD/ESCORT (+)
FORD/DEL REY GL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/GOL 16V (+)

ICO1951
IGX1272
IDS0549
IIQ5223

1986/1986
1986/1987
1989/1989
1998/1999

R$ 650,00

346

FORD/DEL REY
FORD/CORCEL II L
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
VW/GOL CL 1.8 (+)

IFH8075
HQW0747
JYH1630
BSS9828

1984/1984
1983/1983
1994/1994
1992/1992

R$ 700,00

347

VW/GOL S (+)
VW/PASSAT LS (+)
VW/SANTANA GLS 2000 (+)

IFK3262
IDG6508
AIA7385

1983/1983
1978/1979
1988/1989

R$ 450,00

348

GM/CHEVETTE (+)
VW/SAVEIRO CL (+)
GM/KADETT SL (+)

IHX0827
IGY5142
HQP6543

1979/1979
1987/1988
1991/1991

R$ 500,00

350

YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 (+)

ILM7496
IKV6284
MBG1977
IKW4050
IIA2734

2003/2004
2002/2003
1999/2000
2002/2002
1983/1983

R$ 750,00

351

YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

IJW0924
MCK6261
ILI1782
IOP7014
IHM8036

2000/2001
2002/2002
2003/2003
2008/2008
1998/1998

R$ 750,00

352

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)

IEC8962
ICS9201
IMR2251
ILX0360
IKF8472

1986/1986
1995/1995
2005/2005
2004/2004
2001/2001

R$ 750,00

353

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/XL 250 (+)

ILI1668
IMZ1271
LXX6735
IOA8096
ICO0902

2003/2003
2006/2006
1992/1992
2007/2007
1983/1983

R$ 750,00

354

YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 (+)

IMW6637
IKF1915
ILN9075
ILO8357
IER0935

2005/2006
2001/2001
2003/2004
2003/2004
1990/1990

R$ 750,00

355

SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125
HONDA/ML 125

IOH6520
MBY3808
IDS6292
ICB1201
IFA1317

2007/2007
2001/2001
1991/1991
1982/1982
1983/1983

R$ 750,00

356

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
KASINSKI/FLASH K 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

IKI1089
IMS4269
IJW0225
IPA3314
ILZ3568

2001/2002
2005/2005
2001/2001
2008/2008
2004/2004

R$ 750,00

357

HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
I/LIFAN LF110 2G (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

ILI1105
IPF5111
IIU8237
ILW3752
IMK2676

2003/2003
2008/2008
1999/1999
2004/2004
2005/2005

R$ 750,00

358

HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)

ICZ8552
ILR9636
IJK5811
IHE2566
INH9661

1988/1988
2003/2004
2000/2000
1998/1998
2006/2006

R$ 750,00

359

YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 (+)

IOK4525
IMP4187
IOH7901
ILO1798
III8119

2007/2008
2005/2005
2007/2007
2003/2004
1986/1986

R$ 750,00

360

HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/RD 135 (+)
HONDA/CG 125 (+)
KASINSKI/FLASH K 150 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)

ICV9010
ICY9072
IIA0785
INZ8665
INB1504

1983/1983
1990/1990
1982/1982
2007/2007
2005/2006

R$ 750,00

361

HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/C100 BIZ
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)

IKA0630
INE7097
IKL1193
HPD6177
ILN0298

2001/2002
2006/2006
2001/2002
1998/1999
2003/2004

R$ 750,00

362

YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/RD 135 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/ML 125

INI8803
IMK0521
IEL9601
IEN9681
ICE6805

2006/2007
2005/2005
1989/1989
1996/1996
1987/1987

R$ 750,00

363

YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)

IKN5414
IEM6652
IME2512
ILY2751
IJB2212

2002/2002
1996/1996
2004/2005
2004/2004
1999/1999

R$ 750,00

364

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)

IKJ7708
IIB4674
IPD4559
IMK1956
IKY7793

2001/2002
1998/1998
2008/2008
2005/2005
2002/2003

R$ 750,00

365

HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
YAMAHA/TDM 225 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

IEB1827
IMH4869
IMS4759
IKI6808
LYS3783

1988/1988
2004/2004
2005/2005
2001/2001
1997/1997

R$ 750,00

366

YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

MFJ5461
INK7042
IOG4465
IOF7684
IMG9647

2005/2006
2006/2007
2007/2007
2007/2007
2004/2005

R$ 750,00

367

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
DAFRA/KANSAS 150 (+)

IIQ4415
IKW0130
ING8571
ILU0262
NKS0343

1998/1999
2002/2003
2006/2006
2003/2004
2008/2008

R$ 750,00

369

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
I/TRAXX JL110 8 (+)

IOI1496
ILW2269
IFK0657
IAY2028
MFM5535

2007/2007
2004/2004
1985/1986
1977/1977
2007/2007

R$ 750,00

370

SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)

IMQ2245
IKU7088
IJU0733
ILW2127
IOM6739

2005/2005
2002/2003
2000/2001
2004/2004
2007/2007

R$ 750,00

371

SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

INR4997
IJW7637
ILU1176
IMM3068
IIX2659

2006/2007
2000/2001
2004/2004
2005/2005
1999/1999

R$ 750,00

372

HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

ILF8762
IIO0269
ILN1092
IIS6193
MCL1334

2003/2003
1998/1999
2003/2004
1999/1999
2005/2005

R$ 750,00

373

HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/TT 125
YAMAHA/YBR 125E (+)

IKJ0799
IMG8212
IHH4789
IDA9053
IKI2770

2001/2002
2004/2005
1998/1998
1983/1983
2001/2002

R$ 750,00

374

YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/BIZ 125 KS (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)

IJN4822
IHR9460
IKP3057
INE2157
MDF1488

2000/2000
1998/1998
2002/2002
2006/2006
2003/2004

R$ 750,00

375

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

IJQ6396
IKX4901
MAE2516
ILU1495
IFO3167

2000/2000
2002/2003
1998/1998
2004/2004
1996/1997

R$ 750,00

376

HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
KASINSKI/FLASH K 150 (+)

IMH0481
IMX6782
IEC4342
IMG0855
INQ1972

2004/2005
2005/2005
1984/1984
2004/2005
2006/2007

R$ 750,00

377

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
I/LIFAN LF110 2G (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/C100 BIZ (+)

IFJ4717
LYP2090
IOK5735
IKC2138
DGM2345

1991/1991
1995/1995
2007/2008
2001/2001
2002/2003

R$ 750,00

378

YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA ML 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)

IKW6133
IGV0389
IGH5587
IJC2838
IHY9675

2002/2002
1997/1997
1997/1997
1983/1983
1987/1987

R$ 750,00

379

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/ML 125 (+)

ILG0217
MCS1026
IJQ3815
ILR4822
IEH6897

2003/2003
2004/2004
2000/2000
2003/2004
1984/1984

R$ 750,00

380

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

ION4111
IOF7591
IKM1223
IJB8856
IMK4779

2007/2008
2007/2007
2001/2002
1999/2000
2005/2005

R$ 750,00

381

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)

IRF1078
IIQ0708
ILN3024
IEQ0807
IMW4539

2009/2009
1998/1999
2003/2004
1984/1984
2005/2006

R$ 750,00

382

HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
I/LIFAN LF110 2G (+)
I/TRAXX JL110 8
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

IEX0338
IOA0114
IOD7962
INE9913
ILL7145

1996/1996
2006/2007
2007/2008
2006/2006
2003/2004

R$ 750,00

383

HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)

MCC3324
IMD2167
IDS7230
IDL4277
IBJ9263

2004/2004
2003/2004
1989/1989
1993/1993
1989/1989

R$ 750,00

384

SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)

IOF8315
INO1037
IED0205
IIV3342
IQH0098

2007/2007
2006/2007
1995/1995
1993/1993
2008/2009

R$ 750,00

385

SUNDOWN/HUNTER 100
TRAXX/JH125F (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)

IPZ4336
IRW6074
IQB9103
IKP3428
IKP2961

2008/2009
2011/2011
2008/2009
2002/2002
2002/2002

R$ 750,00

386

I/LIFAN KASINSKI LF125-5 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 (+)

IOP8253
IFO1478
IBO3758
IJO0171
AGS1252

2007/2008
1996/1997
1991/1991
2000/2000
1984/1984

R$ 750,00

387

HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/ML 125
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

IKK2321
IIG1011
IQE1233
ILH0690
LZK7320

2001/2002
1984/1984
2008/2008
2003/2003
1995/1996

R$ 750,00

388

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX KS (+)
HONDA/CG 125 FAN ES

IIN6472
IFU2719
IRN1268
IQN7659
IPY5791

1998/1999
1988/1988
2010/2011
2009/2010
2009/2009

R$ 750,00

389

HONDA/CG 125 FAN
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

IOT5696
ION7302
IOU5309
IOB2472
IOF3124

2008/2008
2008/2008
2008/2008
2007/2008
2007/2008

R$ 750,00

390

HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

INV4653
INW5844
INI1155
INI8100
INL4179

2007/2007
2007/2007
2006/2006
2006/2006
2006/2007

R$ 750,00

391

HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
YAMAHA/T115 CRYPTON K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/T115 CRYPTON K (+)
YAMAHA/YBR 125K

ISG8812
ISG3984
IQY7449
IOR3650
IUD5616
INR0484

2011/2011
2011/2011
2010/2010
2008/2008
2013/2013
2007/2007

R$ 900,00