Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0053/2015


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas de veículos (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD FORTALEZA - SEBERI/RS, de acordo com o Processo SPI: 000616-2444/15-9, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 29 de julho de 2015

1.2 LOCAL: BR 386, Km 51 - POSTO SEBERI, SEBERI/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): ANDRE BAZACAS VELHO

2.2 Taxa de serviço do Leiloeiro(a): 6%

2.3 Fone: (51) 3652-2935

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos no item 3.3 deste Edital e poderão ser examinados no local do leilão (item 1.2), no período previsto no item IV.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos COM DIREITO À CIRCULAÇÃO terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 As sucatas de veículos serão descritas uma a uma, contendo o nº do Lote, a quantidade de bens, a descrição sucinta dos bens e o valor mínimo de arrematação do lote no ANEXO II.

3.5 Ficará ao encargo do arrematante dos veículos leiloados COM DIREITO À CIRCULAÇÃO o pagamento do IPVA e DPVAT de 2015, que ainda não estiver vencido até a data do leilão.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: A visitação pública dos lotes que serão leiloados dar-se-á nos dias 27 e 28 de julho de 2015, em horário comercial das 08h e 30min às 12h e das 13h e 30min às 18h.

4.2 Local da Visitação: Rodovia BR 386, Km 51 - Boca da Pi, SEBERI/RS.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:
5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.
5.1.2 Pessoas Jurídicas: Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.
5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.
5.1.4 Os documentos referidos no item anterior deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, deverá estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.2 No Leilão NÃO poderão participar servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, Polícia Civil, Brigada Militar, Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SEBERI/RS, e os funcionários ou proprietários do CRD supra citado.

5.3 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário

VI - DO PROCEDIMENTO

6.1 Os interessados efetuarão LANCES verbais, a partir do PREÇO MÍNIMO DE ARREMATAÇÃO, constante deste Edital (ANEXO II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a MAIOR OFERTA ACEITA PELO LEILOEIRO.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor NÃO PODERÁ ser inferior ao valor indicado pelo leiloeiro no início da arrematação do lote, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença no decorrer do leilão, tornando pública a alteração.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.
6.3.1 Os veículos leiloados COM DIREITO À CIRCULAÇÃO serão entregues com Certidão de Registro, emitido pelo Detran/RS, devendo o arrematante proceder a transferência da titularidade do veículo no prazo legal, conforme preconiza o Código Brasileiro de Trânsito, arcando, inclusive, com as taxas e outros ônus atinentes a esta transferência.
6.3.2 Os veículos leiloados na condição de SUCATA com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues mediante Certidão de Baixa. Para o caso de veículos SUCATAS com registro na base de dados de outra UF, o DETRAN/RS oficiará o órgão executivo estadual de trânsito responsável pelo seu registro para efetuar a sua baixa, nos termos da legislação específica.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque (cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre) de emissão do licitante ou de seu procurador legal, ou em reais (espécies).

6.5 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda.

6.6 Correrá por conta do arrematante o pagamento do percentual do valor do lote arrematado, por conta da taxa de serviço do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.7 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.8 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, no prazo de quinze dias úteis, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do local do leilão, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará o cancelamento da arrematação, podendo ser realizado novo leilão ou destinação para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A entrega dos lotes de sucata se dará das seguintes formas:
7.4.1 Pessoa Física: Entrega de cópia reprográfica da Guia de Arrecadação do ICMS, mediante apresentação da original quitada. A pessoa deverá entregar cópia da carteira de identidade, ou se esta não puder comparecer pessoalmente, poderá nomear um procurador que deverá deixar a original da procuração e cópia da sua carteira de identidade;
7.4.2 Pessoa Jurídica: Utilizando-se de Nota de Entrada da empresa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal; ou, utilizando-se de Nota Avulsa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal, devidamente validada pelo Fisco e cópia da Guia de Arrecadação do ICMS, esta acompanhada da apresentação da guia original quitada. Seus representantes deverão apresentar o original ou cópia autenticada do ato constitutivo e alterações, onde conste que eles sejam representantes da Empresa; ou sendo eles procuradores dela, e não sócios, deverão deixar a original da procuração e cópia de sua identidade.
7.4.3 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada, na forma dos itens 7.4.1 e 7.4.2, for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde se encontra os lotes, será exigido o sinal público como condição de aceitação deste tipo de documento para a entrega dos bens arrematados.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada, ao seu final pelos membros da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e licitantes que desejarem.

IX- DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas por escrito e deverão ser dirigidas ao O Diretor-Geral do DETRAN/RS, até cinco dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, por motivos justificados, retirar do leilão qualquer um dos veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.6 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 26 de junho de 2015.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos com Documentos:

Lote

Marca/Modelo

Ano

Placa

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

80

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2012

ISP1233

9C6KE1520C0081480

Roxa

Gasolina

R$ 1.400,00

811

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2010

IRD9048

9C6KE1220A0145013

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

83

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2010

IQO7719

9C2KC1610AR017538

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

84

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

IRH4248

9C2KC1550AR215631

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

85

YAMAHA/XTZ 125K

2012/2012

IUK3058

9C6KE1260C0026169

Preta

Gasolina

R$ 1.850,00

862

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2011/2011

ISO0981

9C6KE1510B0023723

Preta

Gasolina

R$ 1.350,00

1 Lote 81 (IRD9048) possui multas RENAINF em fase de defesa no valor total de R$ 1.149,24.
2 Lote 86 (ISO0981) possui multa RENAINF em fase de defesa no valor de R$ 85,13.
Assim, caso as multas supracitadas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

 

ANEXO II

Relação de Sucatas:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Marca/Modelo

Ano

Valor Mínimo

01

GM/CHEVETTE SL
VW/VOYAGE
GM/CHEVETTE HATCH
VW/SANTANA CD

1988/1988
1982/1983
1984/1984
1986/1986

R$ 1.000,00

02

VW/FUSCA 1200 (+)
FORD/BELINA II LDO (+)
VW/BRASILIA (+)
FORD/FIESTA (+)

1962/1962
1979/1979
1978/1978
1999/1999

R$ 1.050,00

03

GM/CHEVETTE
FORD/BELINA II LDO (+)
VW/GOL CL (+)
IMP/VW GOLF GL

1983/1984
1978/1979
1987/1987
1995/1995

R$ 1.000,00

04

GM/CHEVETTE MARAJO SL (+)
FIAT/PALIO ELX (+)
VW/FUSCA 1300 L
FORD/ESCORT GL

1986/1986
1999/2000
1979/1979
1987/1988

R$ 1.000,00

05

VW/SAVEIRO 1.8 (+)
GM/CHEVETTE HATCH
VW/APOLLO GLS (+)
FORD/DEL REY OURO

2001/2001
1980/1981
1991/1991
1982/1982

R$ 1.000,00

06

FIAT/UNO MILLE SX YOUNG
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/147 (+)
FORD/CORCEL II L (+)

1997/1998
1985/1986
1985/1985
1980/1980

R$ 1.000,00

07

FIAT/UNO MILLE SMART (+)
FORD/ESCORT L
VW/FUSCA 1300
FIAT/PREMIO S

2001/2001
1989/1989
1978/1978
1988/1989

R$ 1.000,00

08

GM/CHEVETTE
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/VECTRA CD
GM/MONZA GLS (+)

1982/1982
1995/1995
1997/1997
1995/1995

R$ 1.000,00

09

VW/FUSCA 1300
GM/CHEVETTE
GM/KADETT GL (+)
VW/VARIANT

1982/1982
1981/1981
1996/1997
1974/1974

R$ 1.000,00

10

GM/CHEVETTE
FORD/CORCEL II
VW/FUSCA 1300
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)

1981/1981
1982/1982
1981/1981
1997/1997

R$ 1.000,00

12

GM/CHEVETTE
VW/GOL S
FORD/ESCORT GL
FORD/CORCEL LDO (+)

1981/1982
1986/1986
1987/1987
1976/1976

R$ 1.000,00

13

GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1600 (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/KADETT GL

1979/1979
1977/1977
1984/1984
1997/1997

R$ 1.000,00

14

GM/CHEVETTE
GM/MONZA CLASSIC SE (+)
FORD/CORCEL
VW/PASSAT LS (+)

1980/1981
1987/1988
1976/1976
1976/1976

R$ 1.000,00

15

VW/FUSCA 1500 (+)
FORD/DEL REY
GM/CHEVETTE (+)
VW/PASSAT LS (+)

1973/1973
1981/1982
1980/1980
1983/1983

R$ 1.000,00

16

GM/CHEVETTE
GM/MONZA SL/E (+)
GM/OPALA COMODORO SL/E
GM/KADETT SL EFI (+)

1979/1979
1986/1986
1990/1990
1991/1992

R$ 1.000,00

17

GM/CHEVETTE SL
IMP/FORD FIESTA
FORD/ESCORT L (+)
VW/GOL GL (+)

1983/1983
1995/1995
1986/1986
1989/1989

R$ 1.000,00

18

GM/CHEVETTE
FORD/DEL REY GL
FIAT/UNO MILLE FIRE
VW/PARATI S (+)

1980/1980
1986/1986
2004/2004
1985/1985

R$ 1.000,00

19

GM/CHEVETTE SL
GM/MONZA SL/E 1.8
VW/FUSCA 1300
VW/PASSAT (+)

1988/1988
1988/1988
1970/1970
1980/1980

R$ 1.000,00

20

GM/KADETT SL/E
FORD/CORCEL II
VW/BRASILIA
VW/VOYAGE GLS (+)

1989/1989
1980/1981
1976/1976
1983/1983

R$ 1.000,00

21

GM/CHEVETTE SL
GM/MONZA SL/E
RENAULT/CLIO RL 1.0 (+)
GM/CHEVY 500

1982/1982
1988/1988
2002/2003
1984/1985

R$ 1.000,00

22

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
FORD/DEL REY GLX
FORD/ESCORT XR3 (+)
FIAT/UNO CS (+)

1995/1995
1984/1984
1989/1989
1986/1986

R$ 1.000,00

23

VW/FUSCA 1300 L (+)
GM/CHEVETTE (+)
VW/VOYAGE LS (+)
GM/KADETT GL

1978/1978
1980/1980
1985/1985
1994/1994

R$ 1.000,00

24

FORD/DEL REY
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/FUSCA 1300
VW/GOL GL (+)

1983/1984
1986/1986
1974/1974
1987/1987

R$ 1.000,00

26

GM/MONZA SL/E (+)
VW/FUSCA 1300 L (+)
FORD/ESCORT
I/VW GOLF GTI (+)

1984/1984
1978/1979
1983/1984
1994/1995

R$ 1.000,00

27

FORD/KA GL
VW/LOGUS GL
VW/GOL 16V (+)
GM/CHEVETTE JUNIOR

2001/2001
1993/1994
1998/1999
1992/1993

R$ 1.000,00

28

VW/FUSCA 1300 L
FIAT/PREMIO CS 1.5 (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
VW/GOL GL (+)

1980/1981
1986/1986
1991/1991
1990/1990

R$ 1.000,00

29

VW/SANTANA CS (+)
FIAT/UNO CS (+)
VW/GOL 1000 (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)

1984/1985
1988/1988
1995/1995
1986/1987

R$ 1.000,00

30

VW/GOL 1000
IMP/FORD MONDEO CLX FD (+)
VW/SANTANA GL 2000 (+)

1996/1996
1997/1998
1993/1993

R$ 750,00

31

VW/BRASILIA
VW/VOYAGE GL 1.8 (+)
VW/GOL CL 1.8 MI (+)
FIAT/UNO MILLE

1975/1976
1990/1991
1997/1997
1991/1992

R$ 1.000,00

32

FIAT/PALIO EX
FIAT/TEMPRA OURO (+)
GM/VECTRA GLS

1998/1999
1992/1993
1994/1994

R$ 900,00

35

YAMAHA/DT 180 N (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
KASINSKI/QJ125U
HONDA/CG 150 TITAN KS

1987/1987
1999/2000
1996/1996
2006/2006
2002/2002
2004/2005

R$ 1.650,00

36

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/ML 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)

1998/1998
1994/1994
1988/1988
2001/2002
2001/2002
2002/2002

R$ 1.650,00

37

HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

1986/1986
1988/1988
1998/1998
2004/2005
2001/2001
2001/2002

R$ 1.650,00

38

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/XL 125 S (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)

1989/1990
1989/1989
1984/1984
2005/2005
2008/2008
2008/2009

R$ 1.650,00

40

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
HONDA/CG 125 FAN

1989/1989
1985/1985
1982/1982
2007/2007
2007/2008
2008/2008

R$ 1.650,00

41

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/TURUNA 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)

1991/1991
1984/1984
1987/1987
2008/2008
2008/2009
2007/2008

R$ 1.650,00

42

YAMAHA/RD 135
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/BIZ 125 KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ (+)

1989/1989
1998/1998
1998/1999
2007/2008
2004/2004
2004/2004

R$ 1.650,00

43

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/XL 125 S (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1998/1998
1987/1987
1994/1994
2007/2007
2008/2008
2004/2004

R$ 1.650,00

44

HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/POP100 (+)

1990/1990
1988/1988
1997/1997
2004/2004
2003/2003
2007/2007

R$ 1.650,00

45

HONDA/CG 125
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS

1984/1984
1987/1987
1996/1996
1983/1983
2006/2007
2003/2003

R$ 1.600,00

46

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/XLR 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1996/1997
1998/1999
1982/1982
1998/1998
2001/2001
2008/2008

R$ 1.600,00

47

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/XTZ 125K (+)

1999/1999
1998/1998
1991/1991
1984/1985
2006/2007
2005/2006

R$ 1.600,00

48

YAMAHA/RDZ 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/XLR 125 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

1984/1984
1996/1997
1986/1987
1996/1997
2007/2007
2003/2003

R$ 1.600,00

49

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

1987/1987
1998/1999
1988/1988
2002/2002
2006/2007
2005/2006

R$ 1.650,00

50

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)

1989/1989
1999/1999
1997/1998
2003/2003
2001/2002
2002/2002

R$ 1.650,00

51

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

1982/1982
1990/1990
2008/2008
2001/2001
2000/2000
2006/2006

R$ 1.700,00

52

HONDA
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)

1983/1983
1996/1997
1999/2000
2006/2007
2005/2006
2005/2006

R$ 1.650,00

53

HONDA/CG 125 TODAY
YAMAHA/TDM 225 (+)
HONDA/NX 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS

1992/1992
1999/1999
1989/1989
2004/2004
2008/2009
2002/2002

R$ 1.650,00

54

HONDA/TURUNA 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)

1980/1980
1985/1986
1987/1988
2002/2002
2002/2002
2006/2006

R$ 1.650,00

55

I/LIFAN LF110 2G (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 SPORT
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS

2007/2008
2002/2003
2006/2006
2005/2005
2004/2005
2002/2002

R$ 1.800,00

56

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K

1995/1995
1997/1997
2002/2002
2006/2006
2003/2003
2001/2002

R$ 1.700,00

57

HONDA/CG 125 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125ED
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/POP100 (+)

1986/1986
2006/2007
2003/2003
2005/2005
2005/2006
2007/2007

R$ 1.750,00

58

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
KASINSKI/SETA 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ (+)

1985/1985
1985/1985
2007/2007
2004/2004
2001/2001
2002/2002

R$ 1.700,00

59

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)

1995/1995
1989/1990
1996/1997
1999/2000
2004/2005
2007/2008

R$ 1.600,00

60

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/TURUNA 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/NEO AT115 (+)
SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
KASINSKI/QJ125U (+)

1999/2000
1982/1982
1996/1996
2007/2008
2006/2006
2002/2002

R$ 1.650,00

61

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CBX 150 AERO (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY

1989/1989
1982/1982
1988/1988
1991/1992
1999/1999
1994/1994

R$ 1.500,00

62

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/NXR125 BROS KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E

1988/1988
2004/2004
2001/2001
2008/2008
2004/2004
2002/2002

R$ 1.750,00

63

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

1999/2000
1998/1999
2009/2010
2000/2000
2007/2008
2001/2002

R$ 1.700,00

65

HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)

1991/1991
1996/1997
2002/2003
2007/2008
2003/2003
2008/2008

R$ 1.700,00

66

HONDA/TURUNA 125
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

1981/1981
1986/1986
1985/1985
2006/2006
2002/2002
2004/2004

R$ 1.650,00

67

HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 TITAN (+)
JTA/SUZUKI KATANA 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)

1990/1990
1998/1998
1997/1998
2001/2001
2002/2003
2003/2003

R$ 1.650,00

68

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
SUNDOWN/STX MOTARD 200
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)

1998/1998
1984/1985
2001/2002
2002/2003
2007/2007
2004/2004

R$ 1.700,00

69

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/XLR 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)

1990/1990
1997/1997
2000/2000
2004/2005
2001/2001
2001/2001

R$ 1.700,00

70

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
YAMAHA/YBR 125ED
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1998/1998
1997/1997
2003/2004
2003/2003
2008/2009
2005/2006

R$ 1.700,00

71

HONDA/CBX 200 STRADA (+)
YAMAHA/RD 135 Z (+)
HONDA/CG 125
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)

1996/1996
1989/1989
1983/1983
2008/2008
2006/2007
2004/2005

R$ 1.650,00

72

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/XL 125 S (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)

1997/1998
1992/1993
1998/1998
1999/2000
1997/1998
1983/1983

R$ 1.500,00

73

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)

1999/2000
1998/1998
2007/2007
2001/2001
2002/2003
2000/2001

R$ 1.700,00

74

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)

1996/1997
1999/2000
1996/1997
2005/2005
2008/2008
2004/2004

R$ 1.650,00

75

HONDA/XLR 125 ES (+)
HONDA/NXR150 BROS ESD
I/SHINERAY XY 150 GY (+)

2002/2002
2009/2009
2012/2013

R$ 950,00

76

YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)
YAMAHA/T115 CRYPTON K (+)

2011/2012
2011/2011
2011/2011

R$ 1.200,00