Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0057/2016


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas de veículos (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD AUTO SOCORRO TRAMANDAI - TRAMANDAI/RS, de acordo com o Processo SPI: 000515-2444/16-6, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 16 de junho de 2016

1.2 LOCAL: Av. da Igreja, n° 900 - Grêmio Sgt Expedicionário Geraldo Santana, TRAMANDAI/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): LUIZ FERNANDO MORAES DA CRUZ

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (55) 3226-8666

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ESTR ESTRADA RS TRINTA, 3950 - CRUZEIRO DO SUL, TRAMANDAI/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de TRAMANDAI/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

7.8 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 18 de maio de 2016.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos com Documentos:

Lote

Marca/Modelo

Ano

Placa

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

20

RENAULT/LOGAN EXP 1016V

2011/2011

IRO4278

93YLSR7RHBJ719168

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 10.700,00

211

FIAT/PALIO FIRE FLEX

2008/2009

IPA5607

9BD17164G95309188

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 7.300,00

222

FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX

2008/2008

IOW8947

9BD15802786134128

Verde

Álcool/Gasolina

R$ 8.500,00

23

VW/GOL 1.0

2007/2008

IYM1212

9BWCA05W48T018508

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 7.800,00

24

I/FORD FUSION

2006/2007

INQ4517

3FAHP08Z37R116777

Preta

Gasolina

R$ 13.900,00

25

VW/POLO 1.6

2005/2006

IMU0044

9BWHB09N06P003109

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 9.450,00

26

VW/SAVEIRO 1.6

2005/2005

IMK6857

9BWEB05X85P098298

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 7.800,00

27

VW/GOL 1.0 GIV

2012/2013

ISZ2460

9BWAA05WXDP007491

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 10.100,00

50

YAMAHA/YBR125 FACTOR ED

2013/2014

IUP5306

9C6KE1940E0006311

Vermelha

Gasolina

R$ 1.700,00

51

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

ITA8542

9C2JC4110CR539121

Vermelha

Gasolina

R$ 1.350,00

52

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

ITB5585

9C2JC4110CR533095

Vermelha

Gasolina

R$ 1.350,00

53

HONDA/CG 150 FAN ESI

2012/2012

ITQ2615

9C2KC1670CR599939

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

54

HONDA/CB 300R

2010/2011

IRG4096

9C2NC4310BR009385

Amarela

Gasolina

R$ 2.450,00

1 Lote 21 (IPA5607) possui multas RENAINF não Vencidas no valor total de R$ 212,82.

2 Lote 22 (IOW8947) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 85,13.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

 

ANEXO II

Relação de Sucatas:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Marca/Modelo

Placa

Ano

Valor Mínimo

30

VW/FUSCA 1300
VW/FUSCA 1300
IMP/ASIA TOWNER SDX (+)
VW/GOL 1000I
GM/CELTA 2P LIFE (+)
VW/PARATI 1.6 (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)
GM/CLASSIC LIFE (+)
VW/SANTANA (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)

IFA4906
MAQ9977
IHD0492
IEB1433
IPO6631
IPR1872
IMH9767
IME6906
JOZ9141
IKJ5252

1975/1975
1974/1974
1997/1997
1995/1996
2009/2009
2009/2009
2005/2005
2004/2005
2003/2004
2001/2002

R$ 2.400,00

31

R/PIKO LUC
REB/PITSPORT VAN1
GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1300 (+)
I/GM CLASSIC LIFE (+)
FORD/KA GL (+)
I/FORD FOCUS 2.0L FC (+)
PEUGEOT/206 QUIKSILVER (+)
M.BENZ/A 160 (+)
FIAT/PALIO FIRE

ISE4616
IPF4881
IID7908
ICK5788
IOF5801
ILS7874
ILO6540
ILN9136
ILL1737
HAY7718

2011/2011
2008/2008
1980/1980
1979/1979
2007/2008
2004/2004
2003/2004
2003/2004
2003/2004
2003/2003

R$ 2.200,00

32

GM/CHEVETTE HATCH
GM/CHEVETTE
RENAULT/CLIO RL 1.0 (+)
IMP/DAEWOO NUBIRA CDX SW (+)
FIAT/TEMPRA SX (+)
I/CITROEN XSARA BKGLX16I (+)
FIAT/BRAVA SX (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
FORD/FIESTA EDGE (+)

IAW1587
IBG3064
JAL0400
AIH5182
COY4559
ILB1129
IKU7447
IKN5080
IJU5179
IKR7551

1980/1980
1980/1980
2002/2003
1998/1999
1997/1997
2002/2003
2002/2003
2001/2002
2000/2001
2002/2003

R$ 2.100,00

33

GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE MARAJO
FIAT/MAREA SX (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE
FIAT/PALIO EX (+)
FIAT/UNO MILLE SMART (+)
VW/GOL 16V
FIAT/PALIO EX (+)
FIAT/MAREA WEEKEND TURBO (+)

IFP1113
IHZ3877
IIS2173
IIU6088
IKE8498
IKG1821
IJL7937
CVS0277
IJE1073
CZO4857

1982/1982
1981/1981
1999/1999
1999/1999
2001/2002
2001/2002
2000/2001
2000/2000
1999/2000
1999/1999

R$ 2.100,00

34

VW/FUSCA 1300 (+)
VW/VOYAGE LS (+)
FORD/KA (+)
FIAT/MAREA ELX
FORD/KA (+)
VW/PARATI 16V (+)
FIAT/PALIO EX
GM/VECTRA CD (+)
FIAT/PALIO WEEKEND (+)
I/AUDI A3 (+)

LXB9094
IEV0016
IJB1806
IIM2310
JNT3820
IHJ8456
CWO3225
IGQ9077
IGU7279
CMR4448

1983/1983
1982/1983
1999/2000
1998/1999
1998/1999
1998/1998
1998/1998
1997/1998
1997/1998
1998/1998

R$ 2.000,00

35

GM/MONZA HATCH (+)
FORD/DEL REY ESCALA (+)
VW/GOL 16V PLUS (+)
GM/OMEGA SUPREMA GLS (+)
FIAT/UNO MILLE IE (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
VW/SANTANA GL 2000 I (+)
FORD/FIESTA (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V F (+)
FIAT/DOBLO EX (+)

IFA5707
IDP2572
LZG5172
IFE9995
CEV9350
IEN2729
IEV8468
LYB9477
IGG0419
AKE2783

1983/1983
1983/1983
1997/1998
1996/1996
1996/1996
1996/1996
1996/1996
1996/1996
1997/1997
2002/2002

R$ 2.000,00

36

GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT L
GM/CORSA SUPER (+)
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
GM/KADETT GL (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
IMP/PEUGEOT 205 XSI
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
VW/GOL CLI (+)
IMP/VW GOLF GL (+)

LYS0139
IFV5314
JNO1342
IGK0599
IEO1930
IEP0504
AFX5131
IED5876
IDZ6400
CDA3950

1983/1983
1983/1984
1997/1997
1997/1997
1996/1996
1996/1996
1995/1996
1995/1996
1995/1996
1995/1995

R$ 1.800,00

37

FORD/DEL REY GLX (+)
GM/CHEVETTE HATCH
VW/VOYAGE LS (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
VW/POINTER CLI 1.8 (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CORSA GL (+)
IMP/PEUGEOT (+)
FORD/ROYALE 2.0 I GL (+)

ICT0224
IAW4586
ICF1673
MAG4800
ICR3032
IDP3366
IDL3190
IEA9470
BUC0553
ICS2350

1987/1988
1984/1984
1984/1984
1995/1995
1995/1995
1995/1995
1995/1995
1995/1995
1995/1995
1995/1995

R$ 1.700,00

38

GM/CHEVETTE SL
GM/MONZA (+)
VW/GOL 1000 (+)
GM/MONZA GL (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
IMP/FIAT TIPO SLX (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL 1000

IEE2373
IFQ0853
LWX3136
ICS3408
ICV4319
IEV1530
HOT6057
GQF9670
LYP9068

1984/1984
1984/1984
1995/1995
1995/1995
1995/1995
1994/1995
1994/1995
1994/1994
1993/1994

R$ 1.700,00

39

REB/ARTESANAL
GM/CHEVETTE MARAJO
VW/PASSAT VILLAGE (+)
IMP/CHRYSLER NEON LE (+)
FIAT/ELBA WEEKEND IE (+)
FORD/ESCORT 1.8I GL (+)
VW/GOL 1000 (+)
GM/CORSA WIND (+)
VW/GOL GL 1.8 (+)
VW/LOGUS CLI 1.8 (+)

IKJ3420
IAX3977
III4359
IGY7772
IDE0221
ICL7300
BCR6060
IHY4839
MAA4887
IBU5356

1994/1994
1984/1984
1984/1984
1997/1997
1995/1995
1994/1995
1994/1995
1994/1995
1994/1995
1994/1994

R$ 1.700,00

40

IMP/FIAT PREMIO CSL IE (+)
FIAT/UNO S (+)
FIAT/ELBA CS (+)
FORD/ESCORT L (+)
FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
VW/SANTANA CL 1800 I (+)
FIAT/UNO MILLE ELECTRONI (+)
VW/GOL 1000
VW/GOL 1000 (+)

ERK1504
IDH2127
IFZ1583
IBH5147
IDV6546
AED3076
IAU7362
KCL4589
IBG1468

1994/1994
1984/1985
1986/1986
1993/1994
1993/1994
1993/1994
1993/1993
1993/1993
1993/1993

R$ 1.500,00

41

FORD/ESCORT GL (+)
FORD/ESCORT GL (+)
GM/CHEVY 500 DL
FIAT/UNO MILLE (+)
GM/CHEVETTE SL
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/KOMBI FURGAO
FORD/VERSAILLES 2.0 I GL (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
GM/CHEVETTE JUNIOR (+)

JKS8393
IAV4019
IGO6766
IAQ6237
LWV1445
IBT7676
IAW1356
IBB2552
IAY3892
IGJ8042

1993/1993
1993/1993
1992/1993
1992/1993
1986/1986
1985/1985
1993/1993
1993/1993
1993/1993
1992/1993

R$ 1.700,00

42

FORD/ESCORT GL (+)
VW/GOL (+)
VW/APOLLO GL (+)
VW/SANTANA GL 2000 (+)
VW/PARATI GL 1.8
FIAT/UNO MILLE (+)
FIAT/UNO S 1.5 (+)
GM/KADETT SL/E (+)
FIAT/UNO MILLE BRIO (+)

AFU0635
IFS0014
ACP2628
BJL0328
ADF0494
ICI9847
IIN5225
IBY6552
IIB6373

1986/1986
1986/1986
1992/1992
1992/1992
1992/1992
1992/1992
1991/1992
1991/1991
1991/1991

R$ 1.700,00

43

FIAT/PREMIO SL 1.6 (+)
FIAT/PREMIO CSL 1.6 (+)
FORD/VERONA GLX (+)
GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
GM/KADETT SL/E (+)
VW/SANTANA (+)
VW/APOLLO GL (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
GM/CHEVETTE (+)

IMQ5461
BGF6475
IEI2362
ICR2847
IBB5771
IAY8767
IDH7982
IGU5453
IEN9321

1992/1992
1991/1991
1991/1991
1990/1990
1990/1990
1990/1990
1990/1990
1990/1990
1986/1986

R$ 1.700,00

44

FORD/ESCORT L (+)
GM/CHEVETTE SE (+)
GM/MONZA SL (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
GM/MONZA SL
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
GM/MONZA SL/E
GM/MONZA SL/E (+)
VW/QUANTUM GL

ICF9141
IAW2143
ICK1937
IEK4334
IBA2710
IAS3888
IEU7291
ICX9513
ICS1916

1990/1990
1986/1987
1990/1990
1990/1990
1987/1987
1987/1987
1986/1987
1986/1987
1986/1986

R$ 1.700,00

45

GM/CHEVETTE SL (+)
VW/GOL CL (+)
VW/KOMBI
VW/VOYAGE GL (+)
VW/VOYAGE CL (+)
FORD/ESCORT L (+)
GM/CHEVETTE MARAJO (+)
GM/MONZA SL/E 2.0
VW/SANTANA CL 2000 (+)

ICX3510
IHI7941
IEE3567
IDJ4801
IHC3812
IDG9062
IHF9284
IBV1198
ICM4010

1988/1988
1989/1989
1989/1989
1989/1989
1989/1989
1989/1989
1989/1989
1988/1989
1989/1989

R$ 1.350,00

46

GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/F4000 (+)
VW/SANTANA GLS (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/SAVEIRO GL (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
VW/QUANTUM GLS

IBL4838
IEZ2481
BIP6003
ICR5531
IDO9404
IBX9744
IHZ2429

1988/1988
1978/1978
1988/1988
1988/1988
1988/1988
1987/1988
1987/1988

R$ 1.350,00

60

I/SHINERAY XY50Q PHOENIX (+)
I/SHINERAY XY50Q PHOENIX (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
HONDA/CG 150 TITAN EX (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN EX (+)

IUX6554
ISV6451
IPG3857
INQ6220
ISB4126
IUS0443
ITU2115
ISU2452
IRY1592
ISB7531

2012/2013
2011/2012
2007/2007
2007/2007
2011/2011
2013/2013
2012/2013
2011/2012
2011/2011
2011/2011

R$ 1.900,00

61

HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/RD 135 Z (+)
HONDA/CG 125 (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

IPD9369
ICL6479
ICX3913
IBK0340
ITC8694
ITC1593
IRX9662
ISI5752
IOQ8113
IOU3514

2008/2008
1985/1985
1984/1984
1983/1983
2011/2012
2011/2012
2011/2011
2011/2011
2008/2008
2008/2008

R$ 1.700,00

62

YAMAHA
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/RD 135
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

IEB4276
IGM9249
IEC3711
IPD8841
IPF1923
IPL8614
IRK6792
IRH6639
IQV5829

1983/1983
1997/1997
1991/1991
2008/2009
2008/2009
2008/2009
2010/2011
2010/2010
2010/2010

R$ 1.600,00

63

SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 CARGO
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

IOT0208
IOS6310
IDF0410
IDN0801
INF6209
INC6560
IRB3538
IPQ2458
IQB5952
IQB6342

2008/2008
2008/2008
1995/1995
1995/1995
2006/2006
2006/2006
2010/2010
2009/2009
2009/2009
2009/2009

R$ 1.700,00

64

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HTA/HONDA C100 (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

IOU9836
IFW3377
IEJ6676
IBP4921
IFB5222
IOQ0821
IOT4924
IOT7394
IPN6247
IOU9566

2008/2008
1996/1997
1995/1996
1994/1994
1996/1996
2008/2008
2008/2008
2008/2008
2008/2009
2008/2008

R$ 1.600,00

66

JTA/SUZUKI INTRUDER 125
YAMAHA/NEO AT115 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

IPA8062
IOK5872
LYQ1932
IGL6685
IGH4990
IOR6619
IOQ0860
IPL2694
IPK4118
MEH8523

2008/2008
2007/2008
1997/1997
1997/1997
1997/1997
2008/2008
2008/2008
2008/2008
2008/2008
2008/2008

R$ 1.500,00

67

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
I/SHINERAY MVK XY110 2 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

IPM1846
IOF9880
IPD8474
IJJ0645
IJJ3479
IPI0423
IOM7408
IOF5273
IOE8474
INY5393

2008/2008
2007/2008
2007/2008
2000/2000
2000/2000
2008/2008
2008/2008
2007/2008
2007/2008
2007/2007

R$ 1.500,00

68

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

IPF8403
INU2987
IIQ5907
IHO5141
IJH6343
IOQ6529
IOG9123
INZ5218
INW7847
INW8733

2008/2008
2007/2007
1998/1999
1998/1998
1998/1998
2008/2008
2007/2008
2007/2007
2007/2007
2007/2007

R$ 1.500,00

69

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

INN5262
INM5301
IIQ8115
IOD4415
INW9409
INQ4852
INU5016
INL0780
INQ0713

2006/2007
2006/2007
1998/1999
2007/2008
2007/2007
2007/2007
2007/2007
2006/2007
2006/2007

R$ 1.500,00

70

YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG150 SPECIAL EDIT (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

IJF5962
IGZ3158
INI8294
INU0374
IMZ3307
IMZ6658
MDA9484
ING0399
ING5137

1999/1999
1997/1998
2006/2007
2006/2007
2006/2006
2006/2006
2006/2006
2006/2006
2006/2006

R$ 1.600,00

71

HONDA/POP100 (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
BRAMONT/GARINI GR125 Z (+)
KASINSKI/GF 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)

INS0731
INM7758
INM3174
IMM3811
IJY7590
ING2881
IMY6934
IMV4167
IMI6789
IMQ9502

2007/2007
2006/2007
2006/2006
2005/2005
2001/2001
2006/2006
2006/2006
2005/2006
2005/2005
2005/2005

R$ 1.600,00

72

JTA/SUZUKI EN125 YES CAR (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

IMV5178
IKF3393
JTX6548
IHC3233
IKV3338
INA8346
INC7929
IMR0145
IMR0060
IMI2132

2005/2006
2001/2001
1998/1998
1998/1998
2002/2003
2006/2006
2006/2006
2005/2006
2005/2006
2005/2005

R$ 1.500,00

73

HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

IIZ6222
IJR9679
MBB6502
IJO8778
IIY0870
IMT5583
IMJ7985
IMO4230
IMK5672
IMB1494

1999/1999
2000/2000
2000/2000
2000/2000
1999/1999
2005/2005
2005/2005
2005/2005
2005/2005
2004/2005

R$ 1.500,00

74

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
KASINSKI/GF 125
HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

IMQ8123
IMD1328
IJT3230
IJW5501
IKM7870
IMP0955
IME6038
IME0611
IMC7948
IFE0214

2005/2005
2004/2004
2000/2001
2001/2001
2001/2002
2005/2005
2004/2005
2004/2005
2004/2005
1996/1996

R$ 1.500,00

75

HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)

ILV5088
ILZ4703
ILV8457
ILW1951
ILS7435
ILX4008
ILO4051

2004/2004
2004/2004
2004/2004
2004/2004
2004/2004
2004/2004
2003/2004

R$ 1.400,00

76

YAMAHA/YBR 125ED (+)
YAMAHA/XTZ 125E (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)

IMC4319
ILS4442
ILQ8777
ILI5150
ILT2377
ILT7492
ILO8987

2004/2005
2003/2004
2003/2004
2003/2004
2003/2004
2003/2004
2003/2004

R$ 1.400,00

77

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)

IMN4039
ILO3014
ILT7627
ILO4068
ILM2821
DLI4161
IMX4149

2005/2005
2003/2004
2003/2004
2003/2004
2003/2004
2003/2004
2005/2006

R$ 1.400,00

78

HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)

ILD3951
IKZ6846
IJX5232
IKD0910
IJI6567
IKZ9274
IKR0236

2003/2003
2002/2003
2001/2001
2001/2001
2000/2000
2002/2002
2002/2002

R$ 1.400,00

79

HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

ILF3662
IKT5475
ILB6808
ILI8867
IJJ4936
IJQ8771
IKZ7990

2003/2003
2002/2002
2003/2003
2003/2003
2000/2000
2000/2000
2002/2003

R$ 1.400,00

80

YAMAHA/YBR 125ED (+)
YAMAHA/XTZ 125E (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/C100 BIZ (+)

ILE3565
ILA0508
ILE1924
MDG6932
ILH2442
ILJ1630
IKX1723

2003/2003
2002/2003
2002/2003
2003/2003
2003/2003
2003/2003
2002/2003

R$ 1.400,00

81

HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/C100 BIZ MAIS (+)

IKO7360
IKN3539
IKL4251
IKK0699
IKM9924
IKI3342
ILV7358

2002/2002
2002/2002
2001/2002
2001/2002
2002/2002
2001/2002
2004/2004

R$ 1.400,00

82

HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)

IJP5413
IKD7027
IKL2927
IKT0032
ILC2849
IMO3983
IRE2147

2000/2000
2001/2001
2001/2002
2002/2002
2003/2003
2005/2005
2010/2010

R$ 1.400,00

83

HONDA/BIZ 125 ES (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

INV0681
HTW9799
IJC9573
IFP1275
IKV5361

2007/2007
1997/1997
1999/1999
1996/1997
2002/2002

R$ 1.200,00

84

HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

INF1047
IMC3255
ILX7573
INA2406
IKM5677

2006/2006
2004/2005
2004/2004
2006/2006
2002/2002

R$ 1.250,00

85

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CB 300R (+)
HONDA/CB 300R (+)

IND0914
IKT1695
IRL7097
ISH5977

2006/2006
2002/2002
2010/2011
2011/2011

R$ 950,00