Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0058/2015


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas de veículos (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD CRD RESGATE SAO CRISTOVAO - CANOAS/RS, de acordo com o Processo SPI: 000621-2444/15-7, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 06 de agosto de 2015

1.2 LOCAL: Rua Fab, nº 134 - The Place Eventos, CANOAS/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): RUI CESAR FERNANDES PINTO

2.2 Taxa de serviço do Leiloeiro(a): 6%

2.3 Fone: (53) 3229-2928

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos no item 3.3 deste Edital e poderão ser examinados no local do leilão (item 1.2), no período previsto no item IV.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos COM DIREITO À CIRCULAÇÃO terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 As sucatas de veículos serão descritas uma a uma, contendo o nº do Lote, a quantidade de bens, a descrição sucinta dos bens e o valor mínimo de arrematação do lote no ANEXO II.

3.5 Ficará ao encargo do arrematante dos veículos leiloados COM DIREITO À CIRCULAÇÃO o pagamento do IPVA e DPVAT de 2015, que ainda não estiver vencido até a data do leilão.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: A visitação pública dos lotes que serão leiloados dar-se-á nos dias 04 e 05 de agosto de 2015, em horário comercial das 08h e 30min às 12h e das 13h e 30min às 18h.

4.2 Local da Visitação: Av. do Nazário, n° 1131, CANOAS/RS.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:
5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.
5.1.2 Pessoas Jurídicas: Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.
5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.
5.1.4 Os documentos referidos no item anterior deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, deverá estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.2 No Leilão NÃO poderão participar servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, Polícia Civil, Brigada Militar, Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CANOAS/RS, e os funcionários ou proprietários do CRD supra citado.

5.3 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário

VI - DO PROCEDIMENTO

6.1 Os interessados efetuarão LANCES verbais, a partir do PREÇO MÍNIMO DE ARREMATAÇÃO, constante deste Edital (ANEXO II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a MAIOR OFERTA ACEITA PELO LEILOEIRO.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor NÃO PODERÁ ser inferior ao valor indicado pelo leiloeiro no início da arrematação do lote, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença no decorrer do leilão, tornando pública a alteração.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.
6.3.1 Os veículos leiloados COM DIREITO À CIRCULAÇÃO serão entregues com Certidão de Registro, emitido pelo Detran/RS, devendo o arrematante proceder a transferência da titularidade do veículo no prazo legal, conforme preconiza o Código Brasileiro de Trânsito, arcando, inclusive, com as taxas e outros ônus atinentes a esta transferência.
6.3.2 Os veículos leiloados na condição de SUCATA com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues mediante Certidão de Baixa. Para o caso de veículos SUCATAS com registro na base de dados de outra UF, o DETRAN/RS oficiará o órgão executivo estadual de trânsito responsável pelo seu registro para efetuar a sua baixa, nos termos da legislação específica.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque (cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre) de emissão do licitante ou de seu procurador legal, ou em reais (espécies).

6.5 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda.

6.6 Correrá por conta do arrematante o pagamento do percentual do valor do lote arrematado, por conta da taxa de serviço do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.7 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.8 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, no prazo de quinze dias úteis, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do local do leilão, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará o cancelamento da arrematação, podendo ser realizado novo leilão ou destinação para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A entrega dos lotes de sucata se dará das seguintes formas:
7.4.1 Pessoa Física: Entrega de cópia reprográfica da Guia de Arrecadação do ICMS, mediante apresentação da original quitada. A pessoa deverá entregar cópia da carteira de identidade, ou se esta não puder comparecer pessoalmente, poderá nomear um procurador que deverá deixar a original da procuração e cópia da sua carteira de identidade;
7.4.2 Pessoa Jurídica: Utilizando-se de Nota de Entrada da empresa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal; ou, utilizando-se de Nota Avulsa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal, devidamente validada pelo Fisco e cópia da Guia de Arrecadação do ICMS, esta acompanhada da apresentação da guia original quitada. Seus representantes deverão apresentar o original ou cópia autenticada do ato constitutivo e alterações, onde conste que eles sejam representantes da Empresa; ou sendo eles procuradores dela, e não sócios, deverão deixar a original da procuração e cópia de sua identidade.
7.4.3 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada, na forma dos itens 7.4.1 e 7.4.2, for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde se encontra os lotes, será exigido o sinal público como condição de aceitação deste tipo de documento para a entrega dos bens arrematados.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada, ao seu final pelos membros da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e licitantes que desejarem.

IX- DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas por escrito e deverão ser dirigidas ao O Diretor-Geral do DETRAN/RS, até cinco dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, por motivos justificados, retirar do leilão qualquer um dos veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.6 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 17 de julho de 2015.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos com Documentos:

Lote

Marca/Modelo

Ano

Placa

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1001

FIAT/UNO VIVACE 1.0

2010/2011

IRB9803

9BD195152B0038516

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

1002

FIAT/UNO 1.6 R MPI

1993/1993

BNA7962

9BD146000P5021877

Branca

Gasolina

R$ 1.000,00

1101

HONDA/C100 BIZ

2001/2001

IKI3715

9C2HA07001R049652

Preta

Gasolina

R$ 600,00

1102

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

IND7168

9C2KC08106R942072

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1103

HONDA/CB 300R

2010/2010

IRF3375

9C2NC4310AR074311

Preta

Gasolina

R$ 3.500,00

1104

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

ILY3981

9C2KC08204R034541

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

1105

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

INC5065

9C2JC30706R869566

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1106

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

INL1390

9C2KC08107R057511

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1107

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

IMP0662

9C2JC30705R051659

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1108

HONDA/C100 BIZ

2003/2003

ILG6388

9C2HA07003R056475

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1109

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

IQB6039

9C2JC41209R102143

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

1110

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IPK6870

9C2JC30708R731895

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1111

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IOU8759

9C2JC30708R184110

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1112

YAMAHA/RD 135

1999/1999

IJH2846

9C62MW000X0066593

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1113

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

IMZ3908

9C2KC08106R885042

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1114

YAMAHA/CRYPTON T105E

2000/2000

IJT5862

9C6KE0020Y0027444

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1115

YAMAHA/YBR 125ED

2003/2004

ILQ3802

9C6KE042040021333

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1116

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

IRI6712

9C2JC4110BR401688

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

1117

YAMAHA/YBR 125ED

2003/2003

ILJ6391

9C6KE042030013205

Bege

Gasolina

R$ 800,00

1118

JTA/SUZUKI GSXR750

1996/1996

BRU3844

9CDGR7DAJTM000260

Azul

Gasolina

R$ 3.000,00

1119

DAFRA/SPEED 150

2008/2009

IPR3735

95VCA1L289M053295

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1120

KASINSKI/COMET 250R

2008/2009

IPA2573

93FGR25089M000728

Vermelha

Gasolina

R$ 2.500,00

1121

HONDA/C100 BIZ

2005/2005

IMK9735

9C2HA07005R020479

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1122

HONDA/NXR150 BROS KS

2007/2007

INR5170

9C2KD03207R012904

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

1123

SUNDOWN/HUNTER 100

2008/2008

IPE1273

94J2XSBC88M009864

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1124

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

IRI2655

9C2JC4110AR726692

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

1125

HONDA/BIZ 125 ES

2007/2007

INU4125

9C2JA04207R039549

Prata

Gasolina

R$ 1.100,00

1126

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

ILL6725

9C2JC30104R038346

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1127

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

IQZ6046

9C2JC4110AR657438

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1128

HONDA/NXR150 BROS ESD

2009/2009

IQB5902

9C2KD04109R017284

Preta

Gasolina

R$ 2.000,00

1129

HONDA/CG 150 FAN ESI

2009/2010

IQI6058

9C2KC1550AR026530

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

1130

HONDA/C100 BIZ MAIS

2003/2003

ILG5284

9C2HA07203R056745

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1132

YAMAHA/FAZER YS250 LE

2010/2010

IRE6610

9C6KG0390A0003774

Preta

Gasolina

R$ 2.200,00

1133

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

IQI0467

9C2JC4110AR535279

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1134

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

INY6694

9C2KC08107R219022

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1135

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

IJW6320

9C2JC30101R091659

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1136

HONDA/C100 BIZ ES

2002/2003

IKX7820

9C2HA07103R017952

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1137

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

INO9625

9C6KE092070087824

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1138

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2002

IKP5428

9C2JC30202R123775

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1139

HONDA/CG 150 SPORT

2007/2008

IOK4420

9C2KC08608R010125

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

1140

HONDA/NXR150 BROS MIX KS

2009/2010

IRC4958

9C2KD0530AR001306

Laranja

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

1142

HONDA/C100 BIZ

1999/1999

IIW7651

9C2HA0700XR046715

Amarela

Gasolina

R$ 500,00

1143

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2009

IQH1908

9C2KC15109R003917

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

1144

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

IKM6718

9C2JC30102R145007

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1145

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

IJJ9196

9C2JC3010YR049641

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1146

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2011

ISF5008

9C6KE1520B0063917

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

1147

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

IOL1700

9C2KC08108R106958

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

1148

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

IJK6842

9C2JC3010YR041649

Prata

Gasolina

R$ 600,00

1149

HONDA/CG 125 TITAN ES

2001/2001

IKD5671

9C2JC30201R071372

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1150

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2004

ILQ3094

9C2HA07104R020648

Verde

Gasolina

R$ 900,00

1151

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

IOV5328

9C6KE092080184106

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1152

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2004

ILM1731

9C2JC30204R015087

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1153

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

IRO3746

9C2KC1670BR335907

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

1154

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

ISP1646

9C2JC4110CR448308

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

1155

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

IKL4269

9C2JC30102R039680

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1156

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

ILF3444

9C2JC30203R152697

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1157

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IPA1771

9C2JC30708R604381

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1158

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

ILB1326

9C2JC30103R177505

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1159

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2012

ISP0493

9C2KC1670CR454505

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

1160

YAMAHA/YBR 125K

2004/2005

IMD4650

9C6KE044050086635

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1161

HONDA/C100 BIZ ES

2005/2005

IMJ5331

9C2HA07105R034170

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1162

HONDA/CBX 250 TWISTER

2002/2002

IKU4409

9C2MC35002R051188

Azul

Gasolina

R$ 1.400,00

1163

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2013

ITU5517

9C2JC4110DR407949

Preta

Gasolina

R$ 1.600,00

1164

YAMAHA/YBR 125K

2006/2007

INO9263

9C6KE092070081211

Verde

Gasolina

R$ 800,00

1165

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

IMN3450

9C2JC30705R020984

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1166

HONDA/ML 125

1983/1983

MAH7074

CG125BR2113382

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

1167

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

ILI3767

9C2JC30103R299993

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1168

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

IMW2623

9C2KC08106R839904

Prata

Gasolina

R$ 900,00

1169

YAMAHA/YBR 125E

2002/2002

IKQ4441

9C6KE010020058800

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1170

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

INK1841

9C2KC08107R046408

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

1171

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

IPZ6450

9C2JC41209R095771

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

1172

HONDA/CG 150 SPORT

2008/2008

IPK7542

9C2KC08608R035439

Cinza

Gasolina

R$ 1.500,00

1173

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2008/2009

IPO0593

9C2KC15309R000639

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

1174

HONDA/CG 150 TITAN ES

2008/2008

IPS7687

9C2KC08508R138707

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

1175

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2006

IMW9416

9C2MC35006R009223

Prata

Gasolina

R$ 2.000,00

1176

HONDA/NXR125 BROS KS

2003/2003

ILM5259

9C2JD20103R019427

Branca

Gasolina

R$ 900,00

1177

HONDA/C100 BIZ

2005/2005

IMU3695

9C2HA07005R042238

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1178

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

IMR5184

9C2KC08106R011347

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1179

YAMAHA/YBR 125E

2000/2000

IJS4634

9C6KE0100Y0016405

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1180

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

IOC9319

9C2KC08108R026903

Cinza

Gasolina

R$ 1.100,00

1181

HONDA/CG150 FAN ESDI

2010/2011

IRK8142

9C2KC1680BR312876

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

1182

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2003

ILJ9732

9C2MC35003R144565

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

1183

YAMAHA/XTZ 125K

2006/2006

INK9119

9C6KE094060008504

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

1184

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

IOR5487

9C2KC08108R182512

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

1185

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2012

ISJ3041

9C2JC4120CR504673

Roxa

Gasolina

R$ 1.500,00

1186

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

IKL4875

9C2JC30102R031840

Prata

Gasolina

R$ 700,00

1187

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2010/2010

IQU4278

9C2KC1610AR042104

Laranja

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

1188

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2006

GYN9235

9C2MC35006R033122

Vermelha

Gasolina

R$ 1.800,00

1189

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

IOL6476

9C2JC30708R114068

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1190

HONDA/POP100

2007/2007

IOB1421

9C2HB02107R003603

Amarela

Gasolina

R$ 700,00

1191

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

IOT3622

9C2KC08108R204769

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

1192

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

IKE6727

9C2JC30101R234268

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

1193

HONDA/CG 125 TITAN

1999/2000

IJE7653

9C2JC2500YR080079

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1194

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

IRT4589

9C2JC4110BR325765

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

1195

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

IOI1097

9C2JC30708R100405

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1196

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2001

MBQ8309

9C2JC30201R007996

Verde

Gasolina

R$ 700,00

1197

YAMAHA/YBR 125E

2000/2001

IJV6920

9C6KE010010022564

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1198

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

ILM5254

9C2JC30104R046338

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1199

HONDA/C100 BIZ MAIS

2003/2004

ILR5116

9C2HA07204R002914

Azul

Gasolina

R$ 900,00

1200

HONDA/CG 150 SPORT

2008/2008

IPA0221

9C2KC08608R027605

Cinza

Gasolina

R$ 1.300,00

1201

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2003

IKW9029

9C2JC30203R102410

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

1202

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

ILB5428

9C2JC30103R181675

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1203

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

ILZ8088

9C2KC08105R003752

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1204

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

ILB7956

9C2JC30103R152248

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1205

HONDA/CG 125 TITAN ES

2001/2001

IJW7773

9C2JC30201R028543

Azul

Gasolina

R$ 700,00

1207

YAMAHA/CRYPTON T105E

2004/2004

IME3182

9C6KE047040011446

Bege

Gasolina

R$ 600,00

1208

HONDA/CG 150 SPORT

2007/2007

INQ2907

9C2KC08607R009061

Cinza

Gasolina

R$ 1.300,00

1209

HONDA/C100 BIZ ES

2003/2003

ILH4843

9C2HA07103R071076

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1210

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

IMH9739

9C2KC08105R025828

Verde

Gasolina

R$ 900,00

1211

I/SHINERAY XY 125 14

2012/2012

IUB9277

LXYXCJL00C0282845

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1212

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2007

INN2837

9C2MC35007R025661

Prata

Gasolina

R$ 1.800,00

1213

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

INW9980

9C2KC08107R152876

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

1214

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

IKD0393

9C2JC30101R204846

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

1215

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

IMG1808

9C2KC08105R074738

Preta

Gasolina

R$ 800,00

1216

HONDA/CG 125 TITAN

1999/1999

IIZ0637

9C2JC2500XR187643

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1217

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2010/2010

IRK4347

9C2KC1610AR067634

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

1218

HONDA/CG 125 TITAN ES

2001/2002

IKK8711

9C2JC30202R009223

Prata

Gasolina

R$ 800,00

1219

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IOR6412

9C2JC30708R560106

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

1220

HONDA/CG 150 SPORT

2007/2008

IOJ3324

9C2KC08608R008003

Cinza

Gasolina

R$ 1.500,00

1221

YAMAHA/YBR 125ED

2002/2002

IKX2898

9C6KE026020016956

Roxa

Gasolina

R$ 700,00

1222

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

IMA4130

9C2KC08105R018935

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1223

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2003

IKX0308

9C2JC30213R605457

Prata

Gasolina

R$ 900,00

1224

JTA/SUZUKI EN125 YES

2005/2005

IMR1615

9CDNF41LJ5M013113

Preta

Gasolina

R$ 700,00

1225

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

IMS9502

9C2KC08106R014525

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1226

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2008

IOK3740

9C2KC08208R030464

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

1227

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1997

IGF5642

9C2JC250VVR119539

Azul

Gasolina

R$ 500,00

1228

HONDA/CBX 250 TWISTER

2002/2002

IKS4238

9C2MC35002R041650

Azul

Gasolina

R$ 1.300,00

1229

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IPG8481

9C2JC30708R727789

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

1230

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2003/2003

ILH8475

9C2JC30213R660158

Verde

Gasolina

R$ 800,00

1231

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2013/2014

IUX5594

9C6KE1950E0013714

Preta

Gasolina

R$ 1.600,00

1232

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

IQS1052

9C2JC4120AR076787

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

1233

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

IMI2151

9C2MC35005R016564

Preta

Gasolina

R$ 1.600,00

1234

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

ILK7431

9C2JC30104R029409

Azul

Gasolina

R$ 800,00

1235

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2004

ILU2214

9C2KC08504R011746

Preta

Gasolina

R$ 900,00

1236

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2009

IPL6649

9C2KC15109R003160

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

1237

YAMAHA/YBR 125ED

2004/2005

IMB4325

9C6KE042050029302

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

1238

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

IOB5170

9C2JC30708R005735

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

ANEXO II

Relação de Sucatas:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Marca/Modelo

Ano

Valor Mínimo

1301

GM/CHEVETTE ESPECIAL
VW/PASSAT
FIAT/UNO MILLE ELECTRONI (+)
FORD/ESCORT L (+)
GM/KADETT GL (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)

1986/1986
1982/1982
1994/1994
1988/1989
1996/1997
2005/2006

R$ 1.000,00

1302

GM/MONZA HATCH SL/E (+)
FORD/DEL REY GL
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/CARAVAN
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)

1982/1982
1986/1986
1993/1994
1988/1988
1996/1996
2004/2004

R$ 1.000,00

1303

VW/PASSAT LS
VW/GOL BX (+)
FORD/ESCORT L (+)
GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
IMP/FORD ESCORT 1.8I GL (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE

1981/1982
1986/1986
1987/1988
1992/1993
1996/1996
2002/2003

R$ 800,00

1304

GM/CHEVETTE ESPECIAL (+)
GM/CHEVETTE SL
GM/CHEVETTE
VW/SAVEIRO CL (+)
VW/GOL 1000I (+)
VW/POLO 1.6

1985/1985
1987/1988
1981/1982
1992/1993
1995/1996
2002/2003

R$ 900,00

1305

GM/CHEVETTE
VW/FUSCA
FORD/VERONA 1.8 LX (+)
VW/GOL CL (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
RENAULT/CLIO RL 1.0 (+)

1981/1981
1985/1985
1992/1992
1987/1988
1995/1996
2002/2003

R$ 800,00

1306

GM/MONZA SL/E (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/CORCEL II HOBBY
GM/MONZA BARCELONA (+)
FORD/ESCORT 1.6I GL
FIAT/MAREA SX

1987/1987
1984/1985
1980/1981
1992/1992
1995/1995
1999/2000

R$ 800,00

1307

GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE HATCH
GM/MONZA SL/E (+)
GM/KADETT SL/E (+)
IMP/VW GOLF GL (+)
IMP/CITROEN XSARA BK GLX

1987/1987
1980/1980
1984/1985
1991/1991
1995/1995
1999/2000

R$ 700,00

1308

GM/CHEVETTE SL
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE SE (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
FORD/VERONA GLX (+)
FIAT/MAREA SX (+)

1984/1984
1976/1976
1987/1987
1994/1995
1991/1991
1999/1999

R$ 600,00

1309

VW/FUSCA 1300 (+)
FORD/DEL REY
VW/PASSAT VILLAGE GL (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
I/ALFA ROMEO 156

1975/1975
1984/1984
1986/1987
1990/1991
1994/1995
1998/1999

R$ 1.500,00

1310

GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE SE (+)
VW/SANTANA CL (+)
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
FORD/FIESTA (+)

1983/1983
1975/1975
1986/1987
1990/1991
1994/1995
1998/1998

R$ 600,00

1311

GM/CHEVETTE SL 1.6 (+)
VW/FUSCA 1500 (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
VW/VOYAGE GL (+)
VW/GOL 1000
GM/CORSA GLS (+)

1986/1986
1973/1973
1983/1983
1990/1990
1994/1995
1998/1998

R$ 700,00

1312

GM/CHEVETTE (+)
VW/VOYAGE LS (+)
VW/FUSCA 1500 (+)
GM/MONZA SL/E (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
IMP/FORD ESCORT GLX 16VH (+)

1986/1986
1982/1983
1971/1971
1989/1990
1994/1995
1997/1998

R$ 600,00

1313

GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE
GM/MONZA SL/E (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)

1988/1989
1982/1983
1986/1986
1971/1971
1994/1994
1997/1998

R$ 600,00

1401

KASINSKI/CRUISE 125
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
YAMAHA/YA 90 AXIS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
DAFRA/SPEED 150
HONDA/NXR150 BROS ES
HONDA/CG 125 FAN KS

2005/2006
2002/2003
2001/2001
2007/2008
2005/2005
1996/1996
1995/1995
2008/2009
2007/2008
2011/2011

R$ 2.600,00

1402

HONDA/CG 125 TITAN KS
BRAMONT/GARINI GR125 Z (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125ED
HONDA/CG150 TITAN MIX KS
HONDA/CBX 250 TWISTER

2002/2003
2007/2007
2002/2002
1979/1979
1999/2000
2001/2002
2004/2004
2008/2008
2009/2009
2006/2007

R$ 2.700,00

1403

HONDA/TURUNA 125 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
BRAMONT/GARINI GR125 Z (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

1982/1982
2004/2004
2006/2006
2007/2008
2008/2008
2009/2010
2007/2008
1998/1998
2004/2004

R$ 1.800,00

1404

KASINSKI/SUPER CAB 50
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
IMP/PGO SUNDOWN SUPER (+)
YAMAHA/CY 50 JOG (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)

2000/2000
2004/2005
2005/2005
1996/1997
1994/1994
2007/2007
1998/1999
1999/1999
2006/2006
2008/2009

R$ 2.200,00

1405

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN KS
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

1980/1980
2003/2003
1988/1988
2001/2002
2001/2001
2001/2001
1997/1997
2009/2009
2000/2000
2010/2010

R$ 2.100,00

1406

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

2002/2003
1981/1982
2005/2006
2003/2004
2004/2004
2004/2004
1998/1999
1984/1984
1995/1995
2007/2007

R$ 2.000,00

1407

YAMAHA/YBR 125E (+)
BRAMONT/GARINI GR125 Z (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
YAMAHA/YBR 125E (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/XLX 350 R (+)

2000/2000
2007/2007
2001/2002
2000/2000
2010/2010
2007/2008
2000/2001
2005/2005
2008/2008
1988/1988

R$ 2.400,00

1408

YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
I/SHINERAY XY 50 Q (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)

2002/2002
2001/2002
2007/2007
2007/2007
1995/1995
2011/2011
2003/2003
2008/2009
2009/2009
2011/2012

R$ 2.700,00

1409

HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/JOG TEEN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
YAMAHA/T115 CRYPTON K (+)

2005/2005
1999/1999
2003/2003
1997/1997
1996/1996
2005/2005
1981/1981
1999/1999
2010/2010
2010/2010

R$ 2.500,00

1410

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)
YAMAHA/FAZER YS250

1999/2000
1987/1987
2009/2009
1998/1998
2006/2006
2007/2007
2010/2010
2005/2005
2010/2011
2005/2006

R$ 3.000,00

1411

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
BRAMONT/GARINI GR125 Z (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

1999/2000
2000/2000
2006/2006
2012/2012
2011/2011
2004/2004
2006/2006
2012/2013
2001/2001
2011/2011

R$ 2.500,00

1412

HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

1996/1996
1999/1999
2002/2002
2009/2009
2001/2001
2008/2008
1997/1997
2008/2008
2000/2000
2000/2001

R$ 2.100,00

1413

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
DAFRA/SUPER 100 (+)
HONDA/CG 125 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CBX 150 (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)

1994/1994
1996/1997
2009/2009
1981/1981
2007/2008
2004/2004
1988/1988
2001/2002

R$ 1.600,00

1414

BRAMONT/GARINI GR125 Z (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
DAFRA/SUPER 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

2007/2007
1999/2000
1999/2000
2007/2008
2009/2009
2003/2004
2009/2009
2009/2010

R$ 1.700,00

1415

HONDA/CG 150 JOB (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 150 TITAN ES
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/NX 150 (+)

2004/2005
1991/1991
2008/2008
2003/2004
2005/2005
1982/1982
2004/2005
1991/1991

R$ 1.700,00