Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0062/2015


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas de veículos (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD ROMA GUINCHOS LTDA - SAPUCAIA DO SUL/RS, de acordo com o Processo SPI: 000625-2444/15-8, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 06 de agosto de 2015

1.2 LOCAL: Rua Fab, nº 134 - The Place Eventos, CANOAS/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): RUI CESAR FERNANDES PINTO

2.2 Taxa de serviço do Leiloeiro(a): 6%

2.3 Fone: (53) 3229-2928

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos no item 3.3 deste Edital e poderão ser examinados no local do leilão (item 1.2), no período previsto no item IV.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos COM DIREITO À CIRCULAÇÃO terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 As sucatas de veículos serão descritas uma a uma, contendo o nº do Lote, a quantidade de bens, a descrição sucinta dos bens e o valor mínimo de arrematação do lote no ANEXO II.

3.5 Ficará ao encargo do arrematante dos veículos leiloados COM DIREITO À CIRCULAÇÃO o pagamento do IPVA e DPVAT de 2015, que ainda não estiver vencido até a data do leilão.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: A visitação pública dos lotes que serão leiloados dar-se-á nos dias 04 e 05 de agosto de 2015, em horário comercial das 08h e 30min às 12h e das 13h e 30min às 18h.

4.2 Local da Visitação: Av. Rubem Berta, n° 522, SAPUCAIA DO SUL/RS.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:
5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.
5.1.2 Pessoas Jurídicas: Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.
5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.
5.1.4 Os documentos referidos no item anterior deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, deverá estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.2 No Leilão NÃO poderão participar servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, Polícia Civil, Brigada Militar, Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de SAPUCAIA DO SUL/RS, e os funcionários ou proprietários do CRD supra citado.

5.3 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário

VI - DO PROCEDIMENTO

6.1 Os interessados efetuarão LANCES verbais, a partir do PREÇO MÍNIMO DE ARREMATAÇÃO, constante deste Edital (ANEXO II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a MAIOR OFERTA ACEITA PELO LEILOEIRO.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor NÃO PODERÁ ser inferior ao valor indicado pelo leiloeiro no início da arrematação do lote, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença no decorrer do leilão, tornando pública a alteração.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.
6.3.1 Os veículos leiloados COM DIREITO À CIRCULAÇÃO serão entregues com Certidão de Registro, emitido pelo Detran/RS, devendo o arrematante proceder a transferência da titularidade do veículo no prazo legal, conforme preconiza o Código Brasileiro de Trânsito, arcando, inclusive, com as taxas e outros ônus atinentes a esta transferência.
6.3.2 Os veículos leiloados na condição de SUCATA com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues mediante Certidão de Baixa. Para o caso de veículos SUCATAS com registro na base de dados de outra UF, o DETRAN/RS oficiará o órgão executivo estadual de trânsito responsável pelo seu registro para efetuar a sua baixa, nos termos da legislação específica.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque (cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre) de emissão do licitante ou de seu procurador legal, ou em reais (espécies).

6.5 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda.

6.6 Correrá por conta do arrematante o pagamento do percentual do valor do lote arrematado, por conta da taxa de serviço do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.7 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.8 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, no prazo de quinze dias úteis, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do local do leilão, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará o cancelamento da arrematação, podendo ser realizado novo leilão ou destinação para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A entrega dos lotes de sucata se dará das seguintes formas:
7.4.1 Pessoa Física: Entrega de cópia reprográfica da Guia de Arrecadação do ICMS, mediante apresentação da original quitada. A pessoa deverá entregar cópia da carteira de identidade, ou se esta não puder comparecer pessoalmente, poderá nomear um procurador que deverá deixar a original da procuração e cópia da sua carteira de identidade;
7.4.2 Pessoa Jurídica: Utilizando-se de Nota de Entrada da empresa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal; ou, utilizando-se de Nota Avulsa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal, devidamente validada pelo Fisco e cópia da Guia de Arrecadação do ICMS, esta acompanhada da apresentação da guia original quitada. Seus representantes deverão apresentar o original ou cópia autenticada do ato constitutivo e alterações, onde conste que eles sejam representantes da Empresa; ou sendo eles procuradores dela, e não sócios, deverão deixar a original da procuração e cópia de sua identidade.
7.4.3 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada, na forma dos itens 7.4.1 e 7.4.2, for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde se encontra os lotes, será exigido o sinal público como condição de aceitação deste tipo de documento para a entrega dos bens arrematados.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada, ao seu final pelos membros da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e licitantes que desejarem.

IX- DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas por escrito e deverão ser dirigidas ao O Diretor-Geral do DETRAN/RS, até cinco dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, por motivos justificados, retirar do leilão qualquer um dos veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.6 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 17 de julho de 2015.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos com Documentos:

Lote

Marca/Modelo

Ano

Placa

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

3001

GM/CELTA 4P SPIRIT

2004/2005

IMA4961

9BGRX48X05G126044

Vermelha

Gasolina

R$ 3.500,00

3002

GM/CELTA 3 PORTAS SUPER

2003/2004

ILL4496

9BGRD08X04G123299

Branca

Gasolina

R$ 3.000,00

3003

RENAULT/CLIO RT 1.0 16V

2001/2001

KNM3573

93YLB06251J251315

Branca

Gasolina

R$ 2.200,00

3004

VW/GOL 1.0

2008/2009

IPL2257

9BWAA05U59T176315

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

3005

REB/REBOX RBX-CS

1999/1999

IJD6746

9A9SUSA1GXMCF5431

Branca

Sem Combustível

R$ 400,00

3101

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

IJM6699

9C2JC3010YR099143

Prata

Gasolina

R$ 600,00

3102

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2001

IJR5251

9C2JC30101R013683

Prata

Gasolina

R$ 500,00

3103

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

IOA9758

9C2JC30707R234313

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

3104

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

IOD0847

9C2KC08108R037312

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

3105

YAMAHA/CRYPTON T105E

2003/2004

ILZ4255

9C6KE047040008400

Bege

Gasolina

R$ 700,00

3106

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2005

IMG2484

9C2KC08505R027776

Verde

Gasolina

R$ 900,00

3107

SUNDOWN/HUNTER 90

2006/2006

ING6706

94J2XMJG66M002304

Preta

Gasolina

R$ 400,00

3108

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

ILC9237

9C2JC30103R196103

Prata

Gasolina

R$ 800,00

3109

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2004

ILX6430

9C2KC08504R021446

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3110

YAMAHA/FAZER YS250

2005/2006

IMS6723

9C6KG017060000437

Vermelha

Gasolina

R$ 1.600,00

3111

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

MDE1054

9C2KC08106R951693

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

3112

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

IMC8615

9C2KC08105R042636

Azul

Gasolina

R$ 900,00

3113

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2000

IJO5620

9C2JC3020YR052823

Azul

Gasolina

R$ 700,00

3114

DAFRA/SPEED 150

2009/2009

IQA7682

95VCA1C599M008717

Preta

Gasolina

R$ 600,00

3115

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

ITJ4604

9C2JC4110CR580444

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

3116

HONDA/CG 125 CARGO

2002/2003

IKY5496

9C2JC30303R101317

Amarela

Gasolina

R$ 600,00

3117

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2001

IJU3573

9C2JC30101R048905

Azul

Gasolina

R$ 600,00

3118

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2003/2003

ILC1119

9C2JC30213R632329

Verde

Gasolina

R$ 900,00

3119

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2004

ILN8582

9C2JC30204R020804

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3120

HONDA/C100 BIZ

2003/2004

ILL7820

9C2HA07004R004915

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3121

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2011/2011

IRW3903

9C2KC1650BR527576

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

3122

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2000

IJN4528

9C2JC3020YR040419

Prata

Gasolina

R$ 700,00

3123

HONDA/POP100

2007/2007

IOG1622

9C2HB02107R013361

Amarela

Gasolina

R$ 700,00

3124

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

ILI0717

9C2JC30103R289172

Azul

Gasolina

R$ 800,00

3125

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

IMZ8418

9C2KC08106R894665

Azul

Gasolina

R$ 900,00

3126

YAMAHA/YBR 125ED

2002/2002

IKU9237

9C6KE026020014876

Prata

Gasolina

R$ 700,00

3127

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2011

IRS4976

9C2JC4120BR527442

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

3128

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IPJ5563

9C2JC30708R240855

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

3129

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2001

IJV0180

9C2JC30101R057901

Prata

Gasolina

R$ 700,00

3130

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

IJX0446

9C2JC30101R101308

Prata

Gasolina

R$ 700,00

3131

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2012

ISR0539

9C2KC1680CR421736

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

3132

HONDA/C100 BIZ ES

2004/2004

ILS2195

9C2HA07104R031768

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3134

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

IKX6270

9C2JC30103R132297

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

3135

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2007

INS8134

9C2KC08507R057737

Prata

Gasolina

R$ 1.200,00

3136

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

INW5443

9C2JC30706R938581

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3137

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2009/2010

IQH1125

9C6KE1200A0042299

Roxa

Gasolina

R$ 1.400,00

3138

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

IMF0572

9C2KC08105R064121

Azul

Gasolina

R$ 900,00

3139

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

IMM7976

9C2KC08105R125217

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3140

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

ILL7166

9C2JC30104R042571

Verde

Gasolina

R$ 800,00

3141

HONDA/C100 BIZ

2000/2000

IJK5276

9C2HA0700YR021444

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

3142

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2010/2010

IRD4248

9C2KC1610AR054821

Laranja

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

3143

HONDA/CB 300R

2011/2011

IRP6572

9C2NC4310BR031012

Preta

Gasolina

R$ 3.500,00

3144

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

IOM9826

9C2KC08108R134237

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

3145

YAMAHA/YBR 125K

2005/2006

INB7652

9C6KE092060003626

Verde

Gasolina

R$ 900,00

3146

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1995

ICZ2082

9C2JC2501SRS30092

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

3147

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

IMF9896

9C2KC08105R070835

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3148

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

IOB2413

9C2JC30708R003178

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3149

HONDA/CG 125 TITAN

1999/2000

IJE0490

9C2JC2500YR044832

Azul

Gasolina

R$ 600,00

3150

YAMAHA/YBR 125K

2004/2005

IMD1073

9C6KE044050075648

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3151

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

INR2409

9C2JC30707R107546

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3152

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

IMZ5244

9C2KC08106R888343

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

3153

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2001

IJT2391

9C2JC30101R027658

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

3154

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

IPK8738

9C6KE122090019142

Prata

Gasolina

R$ 1.100,00

3155

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

INW9048

9C2KC08107R173243

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

3156

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

IQE4200

9C2JC41109R540718

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

3157

HONDA/BIZ 125 ES

2008/2008

IOQ5217

9C2JA04208R083887

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

3158

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2002

IKN0084

9C2JC30202R111825

Prata

Gasolina

R$ 700,00

3159

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

IOU4082

9C2KC08108R177596

Cinza

Gasolina

R$ 1.100,00

3160

YAMAHA/FAZER YS250

2006/2006

INA3993

9C6KG017060014426

Vermelha

Gasolina

R$ 1.600,00

3161

HONDA/C100 BIZ

1999/2000

IJF9466

9C2HA0700YR008531

Preta

Gasolina

R$ 600,00

3162

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2004

ILV2129

9C2KC08504R011913

Azul

Gasolina

R$ 900,00

3163

YAMAHA/YBR 125ED

2002/2002

IKR7574

9C6KE026020009499

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3164

HONDA/C100 BIZ ES

2002/2002

IKS1063

9C2HA07102R050065

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3165

HONDA/CBX 150 AERO

1988/1988

IDV9270

9C2KC0501JR101270

Cinza

Gasolina

R$ 400,00

3166

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2003

ILG8967

9C2MC35003R128522

Verde

Gasolina

R$ 1.400,00

3167

HONDA/BIZ 125 KS

2005/2006

IMS9077

9C2JA04106R004168

Prata

Gasolina

R$ 1.200,00

3168

YAMAHA/YBR 125K

2001/2002

IKI6990

9C6KE013020010512

Preta

Gasolina

R$ 600,00

3169

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IOV6245

9C2JC30708R623461

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3170

HONDA/CG 125 FAN ES

2012/2013

IUO4997

9C2JC4120DR520551

Vermelha

Gasolina

R$ 1.600,00

3171

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IOP6436

9C2JC30708R550383

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

3172

YAMAHA/YBR 125ED

2003/2003

ILV5072

9C6KE042030017244

Bege

Gasolina

R$ 900,00

3173

HONDA/CG 125 CARGO

2001/2001

IKG0566

9C2JC30301R008493

Branca

Gasolina

R$ 600,00

3174

JTA/SUZUKI EN125 YES

2005/2005

IMM5921

9CDNF41LJ5M006902

Azul

Gasolina

R$ 600,00

3175

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

IJW0020

9C2JC30101R078402

Prata

Gasolina

R$ 700,00

3176

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1995

ICR8836

9C2JC2501SRS07742

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

3177

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

IML0233

9C2JC30705R014631

Azul

Gasolina

R$ 900,00

ANEXO II

Relação de Sucatas:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Marca/Modelo

Ano

Valor Mínimo

3201

GM/MONZA SL/E (+)
FORD/VERONA 2.0I GHIA (+)
GM/MONZA SL/E
GM/KADETT GS
FIAT/TEMPRA SX 16V
I/JAC J3 (+)

1983/1984
1994/1994
1986/1987
1989/1989
1997/1997
2011/2012

R$ 1.000,00

3202

FORD/BELINA (+)
FIAT/UNO S (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/SANTANA GLS 2000 I (+)
FIAT/PALIO ED
VW/FOX 1.0

1983/1983
1986/1987
1989/1989
1993/1994
1997/1997
2006/2007

R$ 1.000,00

3203

GM/CHEVETTE
GM/MONZA L (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/QUANTUM GLS (+)
GM/VECTRA GL
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX (+)

1983/1983
1986/1987
1989/1989
1993/1993
1997/1997
2005/2006

R$ 1.000,00

3204

VW/VOYAGE S (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/MONZA SL EFI
FIAT/TEMPRA SX 16V (+)
FIAT/STILO 16V (+)

1986/1986
1988/1989
1983/1983
1993/1993
1997/1997
2003/2003

R$ 1.300,00

3205

GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT GL (+)
FORD/ESCORT (+)
FIAT/UNO MILLE ELECTRONI (+)
FIAT/PALIO ED (+)
I/PEUGEOT 206 SELECTION (+)

1982/1982
1986/1986
1988/1989
1993/1993
1997/1997
2002/2002

R$ 900,00

3206

FORD/DEL REY
GM/CHEVETTE SL
VW/SANTANA
FIAT/TEMPRA (+)
I/VW GOLF GLX (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE

1982/1982
1988/1988
1986/1986
1993/1993
1996/1997
2001/2002

R$ 600,00

3207

GM/CHEVETTE SL 1.6 (+)
GM/CHEVETTE
VW/GOL S (+)
GM/KADETT SL/E EFI (+)
FIAT/UNO MILLE SMART
FIAT/TEMPRA 16V (+)

1988/1988
1982/1982
1986/1986
1993/1993
2001/2001
1996/1996

R$ 700,00

3208

GM/CHEVETTE SL
FORD/DEL REY GL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/LOGUS GL
I/RENAULT CLIO RT 1.6

1981/1982
1986/1986
1988/1988
1993/1993
2000/2001

R$ 500,00

3209

VW/GOL
VW/GOL (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
VW/PASSAT SPECIAL
VW/SANTANA GL 2000 I
RENAULT/CLIO RT 1.0 16V (+)

1988/1988
1981/1981
1992/1993
1986/1986
1995/1996
2000/2001

R$ 500,00

3210

VW/GOL (+)
VW/GOL LS (+)
FORD/ESCORT GL (+)
GM/CHEVETTE
VW/SANTANA CL 1800 I (+)
FIAT/PALIO EX (+)

1987/1988
1985/1986
1992/1992
1981/1981
1995/1996
1999/1999

R$ 600,00

3211

GM/CHEVETTE
FIAT/PREMIO CS 1.3 (+)
FORD/ESCORT XR3 (+)
FORD/ESCORT L (+)
VW/GOL CLI (+)
FIAT/MAREA ELX (+)

1980/1981
1985/1986
1987/1988
1992/1992
1995/1995
1998/1999

R$ 800,00

3212

GM/CHEVETTE HATCH
GM/CHEVETTE SL/E (+)
GM/CHEVETTE (+)
IMP/FORD FIESTA (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
IMP/VW GOL MI

1980/1981
1987/1988
1985/1985
1995/1995
1991/1992
1998/1999

R$ 600,00

3213

GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE MARAJO (+)
VW/GOL GL (+)
FIAT/UNO FIORINO 1.5 (+)
FORD/FIESTA
VW/LOGUS WOB EDITION (+)

1980/1980
1985/1985
1987/1988
1991/1992
1998/1998
1995/1995

R$ 700,00

3214

VW/GOL BX
GM/CHEVETTE HATCH
VW/APOLLO GL (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
GM/MONZA SL (+)
I/CITROEN XSARA GLX 16V (+)

1984/1985
1980/1980
1991/1991
1995/1995
1987/1988
1998/1998

R$ 600,00

3215

GM/CHEVETTE
VW/SANTANA CG
FORD/ESCORT GL (+)
VW/GOL GL 1.8 (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FORD/KA (+)

1979/1979
1984/1985
1987/1988
1991/1991
1994/1995
1998/1998

R$ 600,00

3216

GM/MONZA (+)
GM/CHEVETTE (+)
VW/GOL 1000 (+)
GM/KADETT IPANEMA SL (+)
VW/GOL CL
IMP/CHRYSLER NEON LE (+)

1984/1984
1979/1979
1994/1995
1991/1991
1987/1988
1997/1998

R$ 600,00

3217

GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE ESPECIAL
IMP/RENAULT 19 RT (+)
VW/SANTANA GLS (+)
FIAT/PREMIO S (+)
IMP/FORD FIESTA

1984/1984
1979/1979
1997/1998
1987/1987
1990/1991
1994/1995

R$ 500,00

3218

FORD/ESCORT GL (+)
FIAT/UNO S (+)
GM/CHEVETTE
FORD/DEL REY OURO
IMP/FIAT TIPO SLX
FORD/FIESTA

1986/1987
1990/1990
1975/1975
1984/1984
1994/1995
1997/1998

R$ 600,00

3219

FORD/ESCORT GL (+)
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE SL
VW/SANTANA CL (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/PALIO ED (+)

1986/1987
1975/1975
1984/1984
1990/1990
1994/1994
1997/1997

R$ 600,00

3220

GM/MONZA SL/E (+)
VW/FUSCA 1500 (+)
VW/GOL S (+)
VW/SANTANA CL
VW/QUANTUM GL 2000 I (+)
VW/GOL PLUS MI (+)

1986/1987
1974/1974
1984/1984
1989/1990
1994/1994
1997/1997

R$ 600,00

3301

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

1996/1996
2001/2001
2003/2004
2007/2007
2005/2005
2011/2012

R$ 1.600,00

3302

HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER

2009/2009
2003/2004
2000/2001
1995/1995
2005/2005
2007/2007

R$ 1.500,00

3303

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/NX 200
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)

2003/2003
2004/2005
1990/1990
2007/2007
1999/1999
2009/2009

R$ 1.800,00

3304

HONDA/CG 125 FAN
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)

2006/2006
2003/2003
1989/1990
1999/1999
2004/2005
2008/2009

R$ 1.300,00

3305

DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
BRAMONT/GARINI GR150 U (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

2008/2008
2002/2002
2006/2006
1989/1989
2004/2005
1999/1999

R$ 1.300,00

3306

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)

1998/1999
1984/1984
2008/2008
2005/2006
2002/2002
2004/2005

R$ 1.200,00

3307

HONDA/TURUNA 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER

1983/1983
1998/1998
2004/2004
2002/2002
2005/2005
2007/2008

R$ 2.100,00

3308

YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)

2007/2007
1998/1998
2005/2005
2004/2004
2002/2002

R$ 1.000,00

3309

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)

2003/2004
1997/1998
2002/2002
2007/2007
2005/2005

R$ 1.200,00