Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0073/2015


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas de veículos (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD HELP TRANSPORTES E GUINCHOS - GRAVATAI/RS, de acordo com o Processo SPI: 000636-2444/15-2, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 27 de agosto de 2015

1.2 LOCAL: Av. Itacolomi, nº 3600, prédio 2 - Auditório da ULBRA, GRAVATAI/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MICHELLI FELINI GAL LOPES

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 6%

2.3 Fone: (53) 3312-1003

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA JUSTINO VALESCO, 150 /PARADA 73 - BARNABE, GRAVATAI/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de GRAVATAI/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

7.8 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, em conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 21 de julho de 2015.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos com Documentos:

Lote

Marca/Modelo

Ano

Placa

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

1001

FIAT/PALIO FIRE FLEX

2005/2006

IMU5411

9BD17103G62689597

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

1002

FIAT/MAREA ELX

2001/2002

IKI8444

9BD18523027054404

Verde

Gasolina

R$ 3.000,00

1003

R/MC REBOQUES SABIA

2011/2011

ISI1186

95EMCSAB1BP000878

Prata

Sem Combustível

R$ 400,00

1004

REB/ARTESANAL

1980/1980

ICA7789

RS001DET01228

Branca

Sem Combustível

R$ 300,00

2100

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

ILH8479

9C2JC30103R293066

Azul

Gasolina

R$ 800,00

2101

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2011/2011

IRV8227

9C6KE1500B0013005

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

2102

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1999

IIG4212

9C2JC250XWR018135

Azul

Gasolina

R$ 600,00

2103

YAMAHA/YBR 125E

2000/2001

IJT9448

9C6KE010010021038

Verde

Gasolina

R$ 600,00

2104

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

INJ6021

9C2JC30707R011094

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

2105

HONDA/C100 BIZ

2000/2000

IJJ4196

9C2HA0700YR021943

Azul

Gasolina

R$ 600,00

2106

HONDA/C100 DREAM

1996/1997

IFS3419

9C2HA050VTR005966

Azul

Gasolina

R$ 400,00

2107

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2008

IOI2625

9C2MC35008R029048

Vermelha

Gasolina

R$ 2.000,00

2108

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

IJX1373

9C2JC30101R092975

Prata

Gasolina

R$ 700,00

2109

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

ILZ2734

9C2KC08105R003221

Preta

Gasolina

R$ 900,00

2110

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

IMU7438

9C2KC08106R022578

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

2111

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

ILQ0405

9C2JC30104R077768

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

2112

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

ILG5544

9C2JC30103R270438

Azul

Gasolina

R$ 800,00

2113

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2009

IQI4402

9C6KE122090072268

Prata

Gasolina

R$ 1.100,00

2114

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

ILP1646

9C2JC30104R066193

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2115

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

IMI4599

9C2KC08105R094967

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

2116

YAMAHA/YBR 125K

2004/2005

IMF6654

9C6KE044050092103

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

2117

HONDA/CG 150 TITAN ES

2007/2007

INP8496

9C2KC08507R042544

Prata

Gasolina

R$ 1.100,00

2118

HONDA/C100 BIZ

2002/2003

IKU5326

9C2HA07003R002501

Azul

Gasolina

R$ 700,00

2119

HONDA/CG 125 CARGO

2000/2001

MBI4841

9C2JC30301R001600

Branca

Gasolina

R$ 600,00

2120

HONDA/BIZ 125 MAIS

2007/2007

INT2036

9C2JA04307R011130

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

2121

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

ILF1933

9C2JC30103R255925

Azul

Gasolina

R$ 800,00

2122

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2003

ILD6691

9C2JC30203R119513

Verde

Gasolina

R$ 800,00

2123

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

IPU3498

9C2JC41109R057456

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

2124

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

IMN4190

9C2JC30705R027487

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

2125

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

INX0614

9C2KC08107R192607

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

2126

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

IMH9450

9C2KC08105R088992

Azul

Gasolina

R$ 900,00

2127

HONDA/CG 125 CARGO

1999/1999

IIV7870

9C2JA0100XR002621

Branca

Gasolina

R$ 400,00

2128

HONDA/CG 150 TITAN ES

2004/2005

MDP6629

9C2KC08505R018279

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

2129

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

IRH8910

9C2KC1550AR224345

Cinza

Gasolina

R$ 1.400,00

2130

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

INS7095

9C2JC30707R127664

Preta

Gasolina

R$ 900,00

2131

HONDA/C100 BIZ

2001/2001

IJY2809

9C2HA07001R018979

Azul

Gasolina

R$ 600,00

2132

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2003

IKT8675

9C2JC30103R026811

Verde

Gasolina

R$ 800,00

2134

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

INM6713

9C2KC08107R067178

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

2135

HONDA/CG 125 TITAN ES

2001/2002

IKK5722

9C2JC30202R009286

Prata

Gasolina

R$ 700,00

2136

HONDA/POP100

2007/2008

IOK7736

9C2HB02108R002632

Azul

Gasolina

R$ 800,00

2137

YAMAHA/YBR 125K

2005/2006

IMT9594

9C6KE092060002222

Preta

Gasolina

R$ 600,00

2138

SUNDOWN/FUTURE 125

2008/2008

IPK9896

94J1XGCH88M011847

Prata

Gasolina

R$ 600,00

2139

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

ILZ4449

9C2KC08104R099080

Preta

Gasolina

R$ 800,00

2140

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

IMG7708

9C2KC08105R080938

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

2141

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

IOH5166

9C2KC08108R067833

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

2142

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2012

ITA6536

9C6KE1520C0091221

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

2143

HONDA/BIZ 125 EX

2011/2011

IRZ5055

9C2JC4830BR004340

Amarela

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

2144

YAMAHA/CRYPTON T105E

2003/2003

ILH7335

9C6KE047030005992

Bege

Gasolina

R$ 700,00

2145

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2002

IKS7344

9C2JC30202R140536

Prata

Gasolina

R$ 800,00

2146

YAMAHA/YBR 125E

2004/2005

IMD4550

9C6KE043050044888

Azul

Gasolina

R$ 900,00

2147

HONDA/BIZ 125 ES

2007/2007

IOK4469

9C2JA04207R059645

Azul

Gasolina

R$ 1.300,00

2148

HONDA/CB 300R

2010/2011

IRJ5339

9C2NC4310BR014667

Preta

Gasolina

R$ 2.700,00

2149

YAMAHA/XTZ 125K

2010/2010

IQV4485

9C6KE1260A0012214

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

2150

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

IME1133

9C2KC08105R057915

Preta

Gasolina

R$ 900,00

2151

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

INT9816

9C2JC30707R139087

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

2152

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

IRO9416

9C2JC4110BR318025

Roxa

Gasolina

R$ 1.500,00

2153

HONDA/C100 BIZ

2001/2001

IKC3186

9C2HA07001R033705

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

2154

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2010

IQL0456

9C2KC1610AR008001

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

2155

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

IOB6182

9C2KC08108R020601

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

2156

HONDA/C100 BIZ

1998/1999

IIP2639

9C2HA070XWR019797

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

2157

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

IKP7603

9C2JC30102R201637

Prata

Gasolina

R$ 700,00

2158

YAMAHA/YBR 125ED

2005/2006

IMV9111

9C6KE090060000715

Verde

Gasolina

R$ 900,00

2159

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2011/2011

IRZ3097

9C2KC1650BR519760

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

2161

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

INJ8069

9C2JC30707R014103

Preta

Gasolina

R$ 900,00

2162

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2006

IND0713

9C2KC08506R844349

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

2163

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2012/2013

IUA3105

9C6KE1500D0076204

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

2164

HONDA/BIZ 125 KS

2007/2007

INZ0050

9C2JA04107R034933

Prata

Gasolina

R$ 1.100,00

2165

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

ILK9220

9C2JC30104R033554

Verde

Gasolina

R$ 800,00

2166

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

IJM2623

9C2JC3010YR089040

Prata

Gasolina

R$ 700,00

2167

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

IMR3227

9C2KC08106R006994

Prata

Gasolina

R$ 900,00

2168

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2007

INW4671

9C2KC08207R037913

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

2169

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

IOF4148

9C2JC30708R061932

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

2170

YAMAHA/YBR 125K

2006/2006

INH2851

9C6KE092060051693

Prata

Gasolina

R$ 800,00

2171

YAMAHA/RD 135

1997/1998

IGX9512

9C62MW000V0056957

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

2172

HONDA/CG 125 TITAN

1997/1998

LZR4479

9C2JC250WVR032654

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

2173

KASINSKI/COMET 150 70

2011/2011

ISA8272

93FCMACABBM002810

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

2174

YAMAHA/YBR 125ED

2002/2002

IKT2069

9C6KE026020012885

Roxa

Gasolina

R$ 700,00

2175

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2000

IJK6403

9C2JC3020YR018302

Azul

Gasolina

R$ 700,00

2176

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

IRL2788

9C2JC4110BR416199

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

2177

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1996

IET6947

9C2JC250TTR040121

Azul

Gasolina

R$ 500,00

2178

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

ILV0620

9C2KC08104R035980

Azul

Gasolina

R$ 800,00

2179

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

ILC2122

9C2JC30103R198106

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

2180

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2006/2007

IOK9320

9CDNF41AJ7M029123

Preta

Gasolina

R$ 700,00

2182

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

IQH6801

9C2JC4110AR529860

Azul

Gasolina

R$ 1.300,00

2183

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2009

IQD8853

9C2JC41109R545941

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

2184

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

INT0768

9C2KC08107R128972

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

2185

HONDA/C100 BIZ

2000/2000

IJM3558

9C2HA0700YR030915

Azul

Gasolina

R$ 600,00

2186

YAMAHA/YBR 125ED

2004/2005

IMI0295

9C6KE042050034082

Azul

Gasolina

R$ 900,00

2187

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

ILZ9110

9C2KC08105R006838

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

2188

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

ILG4309

9C2JC30103R277138

Verde

Gasolina

R$ 700,00

2189

HONDA/CG 125 TITAN

1996/1997

LYZ4219

9C2JC250VTR024833

Cinza

Gasolina

R$ 500,00

2190

YAMAHA/YBR 125E

2001/2002

IKN0742

9C6KE010020052073

Preta

Gasolina

R$ 700,00

2191

HONDA/CG 125

1983/1983

IAS8457

CG125BR1344658

Azul

Gasolina

R$ 400,00

 

ANEXO II

Relação de Sucatas:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Marca/Modelo

Placa

Ano

Valor Mínimo

1201

GM/CHEVETTE SL
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
VW/SAVEIRO GL
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/UNO MILLE ECONOMY (+)

ICC6966
IFL4461
IBR3002
IDB0416
IHH2156
IQI8779

1983/1983
1990/1990
1987/1987
1995/1995
1998/1998
2009/2010

R$ 1.600,00

1202

FORD/ESCORT GL (+)
GM/CHEVETTE SL
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/SANTANA CL 2000 (+)
FIAT/TEMPRA SX (+)
FIAT/UNO MILLE WAY ECON (+)

CSM7160
ICB3223
IEA6158
IBQ7579
IGX3444
IPK7794

1986/1987
1983/1983
1995/1995
1990/1990
1997/1998
2008/2009

R$ 1.600,00

1203

VW/FUSCA
GM/CHEVETTE SE (+)
IMP/VW GOLF GL (+)
FORD/FIESTA
VW/SANTANA GLS 2000
I/GM CLASSIC LIFE (+)

IBN6114
IBU9335
IEL7682
CLE3327
IBW8759
IPD5795

1983/1983
1986/1987
1995/1995
1997/1998
1990/1990
2008/2009

R$ 1.500,00

1204

FIAT/UNO CS (+)
FIAT/ELBA S
GM/OPALA (+)
FIAT/FIORINO IE (+)
GM/CORSA GL (+)
FIAT/SIENA 1.4 TETRAFUEL (+)

ICR1097
IBX8444
IEP8709
IBM7642
AHO2756
INU2115

1989/1990
1986/1986
1982/1982
1994/1994
1997/1998
2007/2007

R$ 1.300,00

1205

FIAT/PREMIO (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/GOL (+)
FORD/ESCORT L (+)
FIAT/PALIO 16V (+)
FIAT/STILO FLEX (+)

IBX1955
LWX6478
IBD9655
JKX7873
JMK7497
IMY6619

1986/1986
1989/1990
1982/1982
1994/1994
1997/1997
2006/2006

R$ 2.000,00

1206

FIAT/PREMIO CS 1.3 (+)
GM/KADETT SL/E
GM/KADETT GL
FIAT/TEMPRA SX 16V (+)
RENAULT/CLIO PRI 16 16VH

IBZ1633
IBZ8480
IBF6086
IGJ4666
ANH4182

1986/1986
1989/1990
1993/1994
1997/1997
2005/2006

R$ 1.050,00

1207

GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE MARAJO
GM/MONZA SL/E 1.8
GM/MONZA GL (+)
FIAT/UNO MILLE SX (+)
VW/GOL 1.0 (+)

IIA9288
ICV5018
MAE0048
AEC8772
KGG8493
IMR9675

1980/1980
1986/1986
1989/1990
1993/1994
1997/1997
2005/2006

R$ 1.000,00

1208

VW/KOMBI
FORD/BELINA II
IMP/PEUGEOT 205 JUNIOR
VW/PARATI CL (+)
FORD/KA (+)
GM/ASTRA SEDAN ELEGANCE

IEY6469
BLK5280
AJR0205
IAX8977
IGB0437
MCL7025

1986/1986
1979/1979
1993/1994
1989/1989
1997/1997
2004/2005

R$ 1.000,00

1209

GM/CHEVETTE (+)
GM/CHEVETTE SL/E (+)
VW/SANTANA CL 1800 I (+)
VW/PARATI LS
GM/VECTRA GLS (+)
GM/CELTA 3 PORTAS

IDO3231
IDK7796
IGE8222
IBE0341
NEL5114
ALW0192

1979/1979
1988/1989
1993/1994
1986/1986
1997/1997
2004/2004

R$ 900,00

1210

GM/CHEVETTE L
VW/FUSCA 1300 (+)
VW/PARATI LS (+)
GM/CHEVETTE SL/E (+)
GM/BLAZER DLX (+)
HONDA/FIT LXL

LYH0590
IFL1460
IDU3292
IDW6212
KLH4000
KHJ6043

1993/1993
1979/1979
1985/1986
1988/1989
1996/1997
2004/2004

R$ 2.400,00

1211

GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
GM/KADETT SL EFI (+)
GM/MONZA SL/E
IMP/FORD MONDEO CLX FD (+)
VW/GOLF 2.0 (+)

IIH5538
IIP1644
IAT0172
IBE8249
IGB4868
FOY2002

1984/1985
1978/1978
1993/1993
1988/1989
1996/1997
2002/2002

R$ 1.500,00

1212

VW/BRASILIA (+)
GM/CHEVETTE
FIAT/PICK-UP
VW/QUANTUM 2000 MI EXCL.
FIAT/TEMPRA (+)
I/FORD RANGER XL 12D (+)

IEA3520
ICP9276
IFZ5398
IFS7346
AEQ0283
IJZ0338

1978/1978
1984/1985
1988/1988
1996/1997
1992/1992
2001/2001

R$ 1.700,00

1213

GM/CHEVETTE
FIAT/UNO CS (+)
GM/CHEVETTE ESPECIAL
FIAT/UNO MILLE (+)
I/VW GOL CLI (+)
VW/GOL 1.0

IDI2233
IFO8450
III6077
IFF6181
KHF3315
IKD5673

1977/1978
1988/1988
1984/1985
1992/1992
1996/1996
2001/2001

R$ 800,00

1214

GM/CHEVETTE MARAJO SL (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
GM/CHEVETTE (+)
FORD/ESCORT GL (+)
IMP/FORD ESCORT 1.8I GL (+)
FORD/FIESTA GL CLASS (+)

IEL4380
MAG1025
IHA5209
LYC3386
IEW1538
IJO4973

1984/1985
1992/1992
1977/1977
1988/1988
1996/1996
2000/2000

R$ 700,00

1215

VW/PARATI (+)
FORD/BELINA
GM/MONZA SL EFI
GM/MONZA SL/E (+)
VW/GOL 1000I (+)
I/MMC PAJERO SPORT

IBX2362
IBX5864
BJA7803
IDO3771
IEY8859
LNF5789

1984/1985
1976/1977
1992/1992
1988/1988
1996/1996
2000/2000

R$ 1.500,00

1216

FORD/DEL REY
GM/CHEVETTE
VW/QUANTUM CL (+)
VW/GOL CL (+)
VW/GOL I
M.BENZ/A 160 (+)

IBP6371
ACI4310
IFH0590
IAV7319
LYY5879
MTI2078

1984/1984
1976/1976
1988/1988
1992/1992
1996/1996
2000/2000

R$ 900,00

1217

FIAT/UNO S (+)
VW/BRASILIA
GM/CHEVETTE MARAJO
FORD/VERSAILLES 2.0 GL (+)
FIAT/TEMPRA IE
I/RENAULT CLIO RL (+)

IBE7658
IEN8081
ICE3032
IFA3134
LXY6215
MUT0688

1987/1988
1976/1976
1984/1984
1991/1992
1995/1996
1999/1999

R$ 800,00

1218

VW/FUSCA 1300 (+)
FIAT/UNO MILLE (+)
VW/PARATI
GM/MONZA SL (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
VW/GOL 16V (+)

IBV0497
BGJ9708
LWT6158
ICC7835
ICU6241
KMB8794

1976/1976
1991/1991
1984/1984
1987/1988
1995/1995
1999/1999

R$ 800,00

1219

*VW/SAVEIRO
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/MONZA SL/E
FORD/VERONA GLX (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FIAT/MAREA ELX (+)

BSS7193
IHV5385
ICB2171
IIS4469
ICR0875
IHO8621

1983/1983
1976/1976
1987/1988
1991/1991
1995/1995
1998/1999

R$ 900,00

1220

GM/CHEVETTE (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/CHEVETTE SE (+)
VW/PASSAT GTS POINTER
VW/SANTANA GL 2000
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)

IBH2963
IHQ8748
IHU2703
IBT2096
BGB6488
ICS0039

1983/1983
1973/1973
1987/1987
1985/1986
1991/1991
1995/1995

R$ 600,00

1221

GM/CHEVETTE DL (+)
VW/VOYAGE CL (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
FORD/ESCORT L (+)
VW/QUANTUM (+)

LXG0597
IHP2090
ICV8956
LZW2722
CDM7893

1991/1991
1989/1989
1990/1991
1986/1987
1998/1999

R$ 400,00

1222

VW/FUSCA 1300
GM/CHEVETTE DL (+)
GM/CHEVETTE (+)
GM/MONZA L
GM/CORSA WIND (+)
VW/SAVEIRO TSI 2000 (+)

IFW3691
HOQ9725
IBT9268
ICA1596
IDO5900
IHV7008

1972/1972
1990/1991
1983/1983
1987/1987
1995/1995
1998/1999

R$ 1.400,00

1223

VW/FUSCA 1500
GM/CHEVETTE 1.6 (+)
GM/OPALA DIPLOMATA
FORD/ESCORT GL (+)
FIAT/PALIO EX (+)
I/VW GOLF GLX (+)

IBO1669
IBX8460
IDP3525
LWX0709
IHI9578
CAR0722

1971/1971
1983/1983
1987/1987
1990/1990
1998/1998
1995/1995

R$ 700,00

1224

VW/FUSCA 1500 (+)
GM/CHEVETTE HATCH
GM/CHEVETTE SL 1.6
VW/QUANTUM GL
FIAT/PALIO WEEKEND STILE
IMP/CITROEN ZX 2.0I VOLC (+)

IHD9306
IAZ0233
IDY0684
ICJ1405
IHV9859
CFB9019

1973/1973
1983/1983
1990/1990
1987/1987
1998/1998
1995/1995

R$ 800,00

2301

AGRALE
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
I/WUYANG BIRELLIBW125 12 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

IKP9218
IJZ4788
IPH8098
IER0762
IJV8502
IKJ5869
IJA9246
IRK4827
IPF8155
IJC1771

1991/1991
2001/2001
2008/2008
1996/1996
2001/2001
2001/2002
1985/1985
2009/2009
2008/2008
1999/1999

R$ 2.300,00

2302

HONDA/CG 125
I/SHINERAY XY50Q PHOENIX (+)
BRAMONT/GARINI GR125 U2 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 150 TITAN KS
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

IEL4327
ISW9231
IOL8570
IBO8065
IOQ6733
IJK4611
MDU2022
MCO5943
IRC0883
ILS3952

1987/1987
2011/2012
2007/2007
1980/1980
2008/2008
2000/2000
2003/2003
2005/2005
2009/2009
2004/2004

R$ 2.400,00

2303

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/XL 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

INO4156
ILA7273
AEM1323
IMP3892
IGP1773
IFC9849
INY7473
MDF2018
IDI7300
IIV2762

2006/2007
2002/2003
1987/1987
2005/2005
1997/1997
1990/1990
2007/2007
2006/2007
1988/1988
1999/1999

R$ 2.100,00

2304

HONDA/CG 125 TITAN (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/C100 DREAM (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)

LZS0553
IOU0771
IEM6379
IOL2621
IDI1123
IPU1133
ICT2691
IPF5525
IKN6819
IRF1851

1998/1998
2008/2008
1995/1996
2008/2008
1992/1992
2009/2009
1991/1992
2008/2008
2002/2002
2010/2010

R$ 2.300,00

2305

YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/CY 50 JOG (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)

ILP0717
IFT6465
IPG2607
INP0616
IPD7550
IPI0795
IEX0331
IEK6065
IHZ3198
IQJ5868

2003/2004
1996/1997
2008/2008
2007/2007
2007/2007
2008/2008
1993/1993
1979/1979
1981/1981
2009/2009

R$ 2.300,00

2306

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

ILW3404
IDL5228
INY4137
IOB9221
IJM1400
IFO5881
IOT6866
IOB8100
IPY5685
ILD3350

2004/2004
1995/1995
2007/2007
2007/2007
2000/2000
1988/1988
2008/2008
2007/2007
2008/2009
2003/2003

R$ 2.400,00

2307

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HTA/HONDA C100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
BRAMONT/GARINI GR150 U (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/ML 125 (+)

IGL6533
ICN5299
IKW7855
IGR9700
IOJ1773
IKM6887
IOJ8065
MBA7881
IMH0079
IHQ2710

1990/1990
1994/1994
2002/2003
1994/1994
2007/2007
2002/2002
2007/2008
2000/2000
2004/2005
1983/1983

R$ 1.900,00