Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0074/2015


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas de veículos (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD STEP TRANSPORTES - GRAVATAI/RS, de acordo com o Processo SPI: 000637-2444/15-5, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 27 de agosto de 2015

1.2 LOCAL: Av. Itacolomi, nº 3600, prédio 2 - Auditório da ULBRA, GRAVATAI/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MICHELLI FELINI GAL LOPES

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 6%

2.3 Fone: (53) 3312-1003

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: ESTRADA MARIA MADALENA ANDRIOTTI MINUZZO, 1000/PARADA 92 - SANTA CECILIA, GRAVATAI/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de GRAVATAI/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

7.8 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 05 de agosto de 2015.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos com Documentos:

Lote

Marca/Modelo

Ano

Placa

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

3001

R/PIKO THI

2012/2012

ITE6569

9A9RCTHA2CEDY7390

Preta

Sem Combustível

R$ 500,00

3002

I/FIAT SIENA EL FLEX

2010/2011

IRK6148

8AP17202LB2166766

Bege

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

3003

GM/CELTA 2P SPIRIT

2005/2006

IMP8412

9BGRX08906G104905

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 3.000,00

3101

HONDA/C100 BIZ

2000/2000

IJQ9702

9C2HA0700YR044861

Verde

Gasolina

R$ 600,00

3102

HONDA/CG 150 TITAN ES

2005/2006

IMT1054

9C2KC08506R008090

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

3103

HONDA/CG 125 CARGO

2003/2003

ILG1028

9C2JC30303R105689

Cinza

Gasolina

R$ 700,00

3105

HONDA/CG 125 TITAN KS

2000/2000

IJR3209

9C2JC3010YR156780

Prata

Gasolina

R$ 500,00

3106

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

INP9021

9C2KC08107R022356

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

3107

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

IMH9607

9C2KC08105R093586

Azul

Gasolina

R$ 900,00

3108

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

ILU4898

9C2KC08104R016970

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3109

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2008

IOB4189

9C2KC08208R004783

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

3110

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

INL5625

9C2JC30707R031610

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3111

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

IOV9558

9C2KC08108R224404

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

3112

YAMAHA/T115 CRYPTON ED

2011/2011

IRR2489

9C6KE1400B0013804

Prata

Gasolina

R$ 1.200,00

3113

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

IPJ6672

9CDNF41LJ8M232330

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3114

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2005/2005

IMI3567

9CDNF41AJ5M012249

Preta

Gasolina

R$ 700,00

31151

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

INA3955

9C2KC08106R022034

Azul

Gasolina

R$ 900,00

3116

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

IOD4770

9C2JC30708R026062

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

3117

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

INM6557

9C2KC08107R062396

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

3118

HONDA/CG150 FAN ESDI

2012/2012

ITK1462

9C2KC1680CR456412

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

3119

HONDA/NXR150 BROS ESD

2004/2005

IMC5645

9C2KD02305R002028

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

3120

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

ILH0615

9C2JC30203R163462

Azul

Gasolina

R$ 800,00

3121

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

ILO2734

9C2JC30104R059560

Azul

Gasolina

R$ 800,00

3122

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1995

ICX5405

9C2JC2501SRS30073

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

3123

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2011/2011

ISF6632

9C6KE1500B0031806

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

3124

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2007/2007

INU6364

9C2KC08207R043306

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

3125

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2007

INT4343

9C2MC35007R048010

Prata

Gasolina

R$ 1.800,00

3126

HONDA/C100 BIZ

2005/2005

IMK9480

9C2HA07005R020704

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3127

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2008/2009

IPI1750

9C6KE121090006297

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

3128

I/SHINERAY XY 150 5

2011/2012

IST0937

LXYPCKL01C0552638

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

3129

HONDA/CG150 FAN ESDI

2012/2012

ISU7739

9C2KC1680CR432638

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

3130

YAMAHA/CRYPTON T105E

2002/2003

ILE2602

9C6KE047030002170

Preta

Gasolina

R$ 500,00

3131

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2012

ISI5833

9C2JC4120CR504769

Roxa

Gasolina

R$ 1.500,00

3132

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

ILL3626

9C2JC30104R037051

Azul

Gasolina

R$ 800,00

3133

DAFRA/SPEED 150

2013/2013

IUI4065

95VCA8A8DDM000126

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

3134

HONDA/C100 BIZ ES

2004/2004

ILX6757

9C2HA07104R042181

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3135

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

INF4500

9C2JC30706R895875

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3136

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2006

IMZ9388

9C2MC35006R014482

Vermelha

Gasolina

R$ 2.000,00

3137

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

IOM7814

9C6KE092080180060

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

3138

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

MCI5669

9C2JC30102R004645

Azul

Gasolina

R$ 600,00

3139

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

ILT1520

9C2KC08104R017553

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3140

HONDA/CG 125 FAN

2007/2007

INX1475

9C2JC30707R191652

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

3141

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

IMS2421

9C2JC30705R089747

Azul

Gasolina

R$ 800,00

3142

YAMAHA/RD 135

1994/1994

IBW5579

9C62MW000R0034528

Preta

Gasolina

R$ 500,00

3143

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2006

IMZ3702

9C2KC08206R813665

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

3144

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

INN1275

9C2JC30707R062373

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3145

YAMAHA/NEO AT115

2007/2007

INU8152

9C6KE089070008329

Amarela

Gasolina

R$ 1.000,00

3146

HONDA/BIZ 125 EX

2012/2012

ISV4650

9C2JC4830CR013179

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

3147

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

IOH7671

9C2KC08108R086237

Cinza

Gasolina

R$ 1.100,00

3148

HONDA/CG 125 FAN

2005/2006

IMX4177

9C2JC30706R807100

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3149

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

ILW7357

9C2KC08104R061885

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3150

HONDA/NXR125 BROS KS

2003/2003

ILA8887

9C2JD20103R000737

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

3151

YAMAHA/YBR 125K

2001/2001

IKF3884

9C6KE013010008043

Verde

Gasolina

R$ 600,00

3152

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

INO6687

9C2JC30707R071931

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3153

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

INL0762

9C2JC30707R035051

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3154

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2001

IKC8757

9C2JC30101R207652

Verde

Gasolina

R$ 700,00

3155

YAMAHA/RD 135

1988/1988

IBI9396

9C62MW000J0010021

Branca

Gasolina

R$ 500,00

3156

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

ILB0852

9C2JC30203R123532

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3157

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

IOH8712

9C6KE092080149913

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

3158

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

ITO5067

9C2JC4110CR588190

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

3159

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

MFD8053

9C2KC08108R151581

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

3160

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

INQ8496

9C2JC30707R066772

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3161

HONDA/C100 BIZ

2005/2005

IMP8194

9C2HA07005R034179

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3162

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

IRN6504

9C2JC4110BR311709

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

3163

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

IOE9286

9C2JC30708R048472

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

3164

HONDA/C100 BIZ

2002/2002

IKP2813

9C2HA07002R021070

Preta

Gasolina

R$ 500,00

3165

HONDA/CG 125 TITAN KS

1999/2000

IJH4998

9C2JC3010YR007788

Azul

Gasolina

R$ 600,00

3166

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

IMX3108

9C2KC08106R852267

Prata

Gasolina

R$ 900,00

3167

HONDA/CG 125 FAN

2005/2006

IMW4371

9C2JC30706R800995

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3168

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

IPN3461

9C6KE122090030307

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3169

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

IOU4883

9C2KC08108R198336

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

3170

HONDA/CG 150 SPORT

2006/2006

MDJ2183

9C2KC08606R801293

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

3171

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

MHS0165

9C2KC1550AR077048

Cinza

Gasolina

R$ 1.400,00

3172

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IOM1709

9C2JC30708R512246

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

3173

HONDA/BIZ 125 MAIS

2007/2008

IOI4846

9C2JA04308R010207

Cinza

Gasolina

R$ 1.400,00

3174

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2000

IJQ9387

9C2JC3020YR057328

Azul

Gasolina

R$ 700,00

3175

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

IRG2901

9C2JC4110AR085798

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

3176

HONDA/NXR150 BROS ES

2008/2008

IPZ8295

9C2KD03308R088750

Amarela

Gasolina

R$ 1.600,00

3177

HONDA/CBX 250 TWISTER

2001/2002

IKT7798

9C2MC35002R018989

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

3178

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

IMX0236

9C2KC08106R017975

Azul

Gasolina

R$ 900,00

3179

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

IKV8227

9C2JC30102R173508

Prata

Gasolina

R$ 700,00

3180

YAMAHA/YBR 125E

2004/2005

IMF6054

9C6KE043050047668

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

3181

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

ILY5060

9C2MC35004R039691

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

3182

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

INF3890

9C2KC08106R975314

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3183

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

IKM9972

9C2JC30102R149910

Prata

Gasolina

R$ 700,00

3184

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2003

ILC9873

9C2JC30103R216276

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3185

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IOL8324

9C2JC30708R504641

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

3186

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

IMT6984

9C2MC35005R049165

Prata

Gasolina

R$ 1.700,00

3187

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

ILL1817

9C2JC30104R038463

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3188

JTA/SUZUKI EN125 YES

2007/2008

IOL6747

9CDNF41LJ8M120817

Prata

Gasolina

R$ 900,00

3189

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

IMS6967

9C2MC35005R051117

Preta

Gasolina

R$ 1.700,00

3190

HONDA/CG150 SPECIAL EDIT

2006/2007

INK4948

9C2KC08207R093210

Laranja

Gasolina

R$ 800,00

3191

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2006

IMV0537

9C2KC08206R006684

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

3192

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

IKP8793

9C2JC30102R201324

Prata

Gasolina

R$ 700,00

3193

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

IOP3510

9C2KC08108R159355

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

3194

HONDA/CBX 200 STRADA

1996/1996

IFK7092

9C2MC270TTR007866

Vermelha

Gasolina

R$ 600,00

3195

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

IPO4566

9C2JC41209R004494

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

3196

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2002/2002

IKP6283

9C2JC30212R530037

Azul

Gasolina

R$ 800,00

3197

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2010/2011

IRI9163

9CDNF41AJBM237595

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

3198

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

IUE9624

9C2JC4110DR412045

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

3199

HONDA/NX-4 FALCON

2003/2003

ILD8284

9C2ND07003R101290

Preta

Gasolina

R$ 2.500,00

3200

HONDA/BIZ 100 KS

2012/2013

ITQ6327

9C2HC1410DR004618

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

3201

HONDA/CG 125

1982/1982

IMA4612

CG125BR1191826

Azul

Gasolina

R$ 400,00

3202

HONDA/CBX 200 STRADA

1996/1997

IGQ5829

9C2MC270VTR001671

Roxa

Gasolina

R$ 500,00

3203

YAMAHA/YBR 125K

2002/2003

ILC1534

9C6KE044030007329

Bege

Gasolina

R$ 500,00

3204

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2009/2010

IQG1871

9C6KE1200A0051204

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

3205

YAMAHA/CRYPTON T105E

2002/2002

IKM0827

9C6KE020020048221

Preta

Gasolina

R$ 500,00

3206

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

ISU9230

9C2JC4110CR422036

Roxa

Gasolina

R$ 1.500,00

3207

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2003

IKZ6616

9C2JC30203R117525

Prata

Gasolina

R$ 800,00

3208

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

ILX3573

9C2KC08104R055367

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3209

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2005

IMO5476

9C2KC08205R054642

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

3210

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

INS9923

9C2KC08107R138846

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

3211

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2004

ILL7459

9C2MC35004R001475

Azul

Gasolina

R$ 1.500,00

3212

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

IRE1985

9C2KC1550AR200500

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

3213

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

INQ7654

9C2KC08107R095994

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

3214

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

INI8930

9C2KC08107R018477

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

3215

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

IRC2669

9C2JC4120AR124207

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

3216

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2001

IJU1350

9C2JC30201R021402

Verde

Gasolina

R$ 700,00

3217

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2011

IRQ8311

9C2JC4120BR527180

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

3218

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

INF2363

9C2JC30706R908230

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3219

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

IMF3789

9C2KC08105R066851

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3220

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2002

IKW6501

9C2JC30202R139412

Azul

Gasolina

R$ 600,00

1 Lote 3115 (INA3955) possui multas RENAINF não Vencida no valor total de R$ 319,23.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

 

ANEXO II

Relação de Sucatas:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Marca/Modelo

Placa

Ano

Valor Mínimo

3301

VW/KOMBI
FORD/ESCORT XR3
GM/CHEVETTE SL
VW/GOL MI (+)
I/VW GOLF GTI (+)
VW/GOL 1.0 GIV (+)

IAS1401
IDI8074
IEZ5022
CIG1283
ICR8200
IPU8544

1982/1982
1985/1985
1989/1989
1997/1997
1994/1994
2009/2009

R$ 1.700,00

3302

GM/CHEVETTE MARAJO
FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
GM/CORSA SUPER
GM/MONZA
VW/VOYAGE CL (+)
FIAT/PALIO FIRE FLEX

IDO5218
LXO3191
MAJ4130
IBH9945
LWX3172
EGG4666

1982/1982
1993/1994
1996/1997
1985/1985
1989/1989
2008/2009

R$ 1.400,00

3303

FIAT/UNO S
GM/CHEVETTE
VW/LOGUS CL (+)
FIAT/PREMIO (+)
FORD/FIESTA (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX

LXB0224
HQF8140
IBF5671
MBB5950
AGO4382
AQJ6904

1985/1985
1982/1982
1993/1994
1989/1989
1996/1997
2008/2008

R$ 1.200,00

3304

FORD/DEL REY BELINA L (+)
FORD/DEL REY (+)
FIAT/UNO SX
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/VECTRA CD
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX

ICM3593
IGV9576
IEU4208
GSE5024
MXW5226
DUO4633

1988/1989
1981/1982
1985/1985
1993/1994
1996/1997
2008/2008

R$ 1.400,00

3305

GM/CHEVETTE (+)
VW/SANTANA GLS (+)
FORD/ESCORT HOBBY (+)
GM/MONZA SL/E
VW/SANTANA 2000 MI EVID.
FIAT/STRADA FIRE FLEX (+)

ICI9245
HQW3059
IDR1832
ICN7902
LYG9308
INL3988

1981/1981
1988/1989
1993/1993
1985/1985
1996/1996
2006/2007

R$ 1.500,00

3306

VW/GOL
FIAT/UNO S (+)
VW/SANTANA CL (+)
FORD/ESCORT L (+)
FORD/VERSAILLES 1.8 I GL (+)
FIAT/PALIO FIRE FLEX (+)

LWV3186
IAR4821
IJF3065
IAY8930
IES6530
IMM3520

1980/1981
1985/1985
1988/1989
1993/1993
1996/1996
2005/2006

R$ 1.000,00

3307

FORD/DEL REY
GM/CHEVETTE HATCH
GM/MONZA SL/E 1.8
FIAT/TEMPRA (+)
VW/GOL I (+)

IDQ3699
IBC9856
IBJ5786
ABB0888
CIO0694

1984/1984
1980/1981
1988/1988
1992/1992
1996/1996

R$ 500,00

3308

GM/CHEVETTE
GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
IMP/FORD ESCORT GUARUJA
VW/KOMBI (+)
GM/KADETT GL
RENAULT/CLIO EXP 10 16VS (+)

ICC1054
IBL6467
IDQ2541
ICH1819
IEQ2240
JPU2630

1980/1981
1984/1984
1992/1992
1988/1988
1996/1996
2005/2006

R$ 1.200,00

3309

VW/VOYAGE LS (+)
FIAT/UNO S (+)
FORD/CORCEL II L (+)
VW/SANTANA GL 2000 (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)

IER1728
ICV5438
IIP3830
IEG8154
CEB0677
ILS3922

1984/1984
1988/1988
1980/1981
1992/1992
1996/1996
2004/2004

R$ 900,00

3310

FIAT/147
VW/GOL BX (+)
GM/MONZA SL EFI
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
IMP/FORD MONDEO CLX ND
FIAT/PALIO FIRE

IEQ6215
IIK2328
HUA3623
IBT0147
CFW2299
ALG7973

1980/1980
1984/1984
1991/1992
1988/1988
1996/1996
2003/2004

R$ 1.000,00

3311

FORD/BELINA (+)
FIAT/147 C (+)
VW/SANTANA CL (+)
FIAT/PREMIO CS 1.6 (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE

IBT2179
IGW5351
MAA8540
ICF4657
CFB0115
AKT3794

1980/1980
1984/1984
1987/1988
1991/1992
1996/1996
2003/2003

R$ 1.000,00

3312

FORD/CORCEL II LDO (+)
VW/SANTANA GLS
GM/MONZA (+)
VW/GOL GL 1.8
I/RENAULT CLIO RL (+)
VW/GOL SPECIAL (+)

IIM9893
MBQ6660
JDW5499
BPD1485
CLW5941
ILH7531

1980/1980
1987/1987
1984/1984
1991/1992
1996/1996
2003/2003

R$ 1.100,00

3313

VW/GOL (+)
GM/MONZA SL/E
FIAT/ELBA CSL 1.6
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/TIPO 1.6 MPI (+)
FIAT/PALIO FIRE

IIS2879
ICV2273
ICC8115
IFE3253
MPB2495
IKS8933

1980/1980
1983/1984
1991/1991
1987/1987
1995/1996
2002/2003

R$ 900,00

3314

VW/BRASILIA (+)
GM/CHEVETTE (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/KADETT SL (+)
VW/KOMBI
FIAT/PALIO FIRE

IEI7455
LXD0154
IGM7357
HQU4738
ICS8414
HAK1365

1979/1979
1983/1984
1987/1987
1991/1991
1995/1995
2002/2003

R$ 800,00

3315

VW/FUSCA 1300
VW/PASSAT GL
FIAT/UNO MILLE (+)
GM/MONZA (+)
VW/GOL 1000I (+)
FIAT/PALIO YOUNG (+)

IJK5771
ICS3199
IDS5100
LWU7475
IDA4837
IKP3209

1979/1979
1986/1987
1990/1991
1983/1984
1995/1995
2002/2002

R$ 900,00

3316

GM/CHEVETTE SL
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
GM/MONZA SL/E (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
M.BENZ/A 160

LYK5700
IDW7656
IAR9596
IBG7797
JMH2339
LNP4647

1990/1990
1983/1984
1979/1979
1986/1987
1995/1995
2001/2002

R$ 900,00

3317

GM/CHEVETTE HATCH
GM/CHEVETTE SL/E
GM/CHEVETTE
GM/MONZA CLASSIC
VW/GOL CLI 1.8 (+)
I/VW BORA (+)

IDB9068
BJA4167
IIC5101
IBA4880
BTJ9095
DCM3074

1983/1983
1990/1990
1979/1979
1986/1987
1995/1995
2000/2001

R$ 1.400,00

3318

VW/VOYAGE (+)
VW/GOL GT (+)
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE SL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
I/PEUGEOT 306 SOLEIL BRE

IIB9327
IEK2509
IIJ9357
IAR8462
LXC1958
LMT0085

1983/1983
1986/1986
1978/1979
1990/1990
1995/1995
2000/2000

R$ 1.000,00

3319

GM/CHEVETTE SL 1.6 (+)
GM/CHEVETTE (+)
GM/CHEVETTE (+)
VW/PASSAT LSE
I/VW GOLF GLX (+)
IMP/KIA SEPHIA LS (+)

IBZ5085
IAY1786
IDC3488
IAY7146
EAL1001
IJW0401

1990/1990
1978/1978
1983/1983
1986/1986
1995/1995
1999/2000

R$ 1.000,00

3320

FORD/ESCORT (+)
VW/PASSAT GTS (+)
GM/CHEVETTE
VW/GOL CL
VW/SANTANA CL 1800 I (+)
FORD/FIESTA GL (+)

IFI9422
IFR6790
IAZ8878
IFI7255
JTF5062
CTS6133

1986/1986
1983/1983
1978/1978
1990/1990
1995/1995
1999/2000

R$ 700,00

3321

GM/CHEVETTE ESPECIAL (+)
FORD/CORCEL II (+)
VW/PASSAT (+)
FORD/VERONA LX (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
RENAULT/SCENIC RT 2.0 (+)

IEX3814
IEF8343
IHQ0183
IFL5265
ICV8775
LCV4341

1986/1986
1978/1978
1983/1983
1990/1990
1995/1995
1999/2000

R$ 1.000,00

3322

VW/FUSCA 1300
GM/CHEVETTE SL
VW/FUSCA 1300 (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
IMP/FORD FIESTA (+)
FIAT/MAREA SX

IDX5936
ICD8591
IAX8739
IEE6557
IFT8597
AMM7733

1977/1977
1986/1986
1983/1983
1990/1990
1995/1995
1999/1999

R$ 700,00

3323

VW/FUSCA 1300 L (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE
FORD/VERONA LX (+)
GM/CORSA WIND (+)
FORD/FIESTA (+)

IFD5054
LXQ7061
IEH8128
IHH4056
LXG3460
MAW5877

1976/1976
1986/1986
1983/1983
1990/1990
1994/1995
1998/1999

R$ 600,00

3324

VW/FUSCA 1300
VW/GOL (+)
VW/VOYAGE LS (+)
VW/GOL GL (+)
IMP/FIAT TEMPRA SW SLX
FIAT/MAREA ELX (+)

IBE7327
IAS0576
ICZ7184
IDB1157
ICL2504
CXN8250

1976/1976
1986/1986
1983/1983
1990/1990
1994/1995
1998/1999

R$ 900,00

3325

GM/CHEVETTE MARAJO
GM/CHEVETTE L
VW/SANTANA GLS (+)
VW/PARATI PLUS (+)
GM/VECTRA GLS
IMP/RENAULT CLIO RT

IEV0498
IBY6799
AAO9000
IAX2759
BOT5571
LCQ2530

1983/1983
1976/1976
1989/1990
1986/1986
1994/1994
1998/1999

R$ 800,00

3326

FORD/ESCORT L (+)
VW/PASSAT LS
VW/BRASILIA (+)
GM/KADETT SL/E (+)
GM/KADETT LITE (+)
FIAT/PALIO WEEKEND SPORT (+)

IIH8742
IDI1256
IBT4633
IDQ0371
IBJ2224
JNR8484

1985/1986
1983/1983
1975/1976
1989/1990
1994/1994
1998/1998

R$ 700,00

3327

FORD/ESCORT
FORD/ESCORT L (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/GOL GL 1.8 (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)

IBD8469
IDJ9714
IEP2037
BFH7180
HUU4239

1985/1986
1986/1986
1986/1986
1991/1992
1994/1995

R$ 400,00

3328

GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
FORD/CORCEL
FORD/ESCORT L (+)
GM/MONZA CLASSIC SE
FIAT/PALIO ED

IDX5871
IFM8960
LZX1638
ICP1264
IBU4256
IHC2051

1985/1986
1983/1983
1975/1975
1994/1994
1989/1990
1998/1998

R$ 700,00

3329

FORD/BELINA
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/SAVEIRO S
VW/GOL CL (+)
VW/QUANTUM (+)
VW/GOL MI (+)

IDR9724
IAZ3727
AAX4531
IDD5940
IAW8441
IGQ3335

1973/1973
1989/1989
1983/1983
1994/1994
1985/1986
1997/1997

R$ 700,00

3330

VW/FUSCA 1500 (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/PARATI LS (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/OPALA COMODORO
FIAT/PALIO ED (+)

IIC3836
IGO4461
IAS7881
BPA8881
IAT5861
CIS8990

1972/1972
1989/1989
1985/1986
1994/1994
1982/1983
1997/1997

R$ 600,00

3331

FIAT/UNO CS
VW/PASSAT LS (+)
FIAT/ELBA CSL
FIAT/UNO MILLE SX (+)
VW/KOMBI

ICA2784
IIF7949
LYS8237
IGE4730
LWS1106

1985/1986
1982/1983
1989/1989
1997/1997
1994/1994

R$ 600,00

3332

FORD/BELINA II GL
GM/CHEVETTE HATCH
FORD/ESCORT XR3
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
IMP/FORD MONDEO CLX ND (+)

ICO1643
IDE5475
ABG7018
IBX7658
CJA7416

1985/1985
1982/1982
1989/1989
1994/1994
1997/1997

R$ 600,00

3401

HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
KASINSKI/FLASH K 150
HONDA/C100 BIZ ES
JTA/SUZUKI AN125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

ILI3436
IPN7250
MBT4587
IIH2195
IKC9119
IMX8545
MFR1428
MCY6992
IMY9786
IEX8201

2003/2003
2008/2008
2001/2001
1998/1999
2001/2001
2005/2006
2007/2008
2002/2002
2006/2006
1996/1996

R$ 2.000,00

3402

HONDA/CG 150 SPORT (+)
I/WUYANG BIRELLIBW125 12 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/WEB 100
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

INJ1494
IPJ0340
IEB1744
ILN3191
MJD1381
IIA5015
IPB1296
IMW5470
IEZ3567
IKO0058

2006/2007
2008/2008
1988/1988
2003/2004
2011/2012
1998/1998
2008/2008
2005/2005
1996/1996
2002/2002

R$ 2.000,00

3403

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN

IGX1130
IIL0317
ILI4841
ILB8163
ICN3424
ILY4933
ING1681
IRF6074
ILO3369
MDV8874

1986/1987
1998/1999
2003/2004
2002/2003
1982/1982
2004/2004
2006/2006
2009/2010
2003/2004
2007/2007

R$ 2.000,00

3404

YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

IME2632
IHB7230
IAW8408
ILE2840
ICJ1683
INW8647
INT0613
IKM6445
IKD1430
IJK5563

2004/2004
1997/1998
1993/1993
2003/2003
1979/1979
2007/2007
2006/2007
2002/2002
2001/2001
2000/2000

R$ 2.000,00

3405

HONDA/NX 200 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/ML 125
HONDA/CG 125

IJD2762
ILE6209
ILL2176
IIS6867
INC1280
MRX1290
INJ9710
IJR5982
ICP5732
IFL6208

1999/1999
2003/2003
2003/2004
1999/1999
2006/2006
2001/2001
2006/2007
2000/2000
1983/1983
1983/1983

R$ 2.000,00

3406

SUNDOWN/STX MOTARD 200 (+)
YAMAHA/YBR 125K
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
I/SHINERAY XY200-5A (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
YAMAHA/CY 50 JOG (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)

IQD6066
MDD3589
INR9450
ILA2432
IST9426
IRE9285
IKO7133
MAS5321
IKT1106
IDP2813

2008/2008
2003/2004
2007/2007
2002/2002
2011/2011
2009/2010
2002/2002
1997/1997
2002/2003
1995/1995

R$ 2.000,00

3407

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 FAN KS
YAMAHA/YBR 125K (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)

IJT5418
IKS4591
IOI5779
IDH0441
IJR0969
ILJ5154
MGN5235
IOS0526
IML7600
IRL7314

2000/2001
2002/2002
2007/2008
1995/1995
2000/2001
2003/2003
2009/2009
2008/2008
2005/2005
2010/2011

R$ 2.000,00

3408

HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

IJO1815
IML5728
IHP1951
IGD5749
IGN0838
IPL1379
IKX4661
IKO1321
IML7312
ILQ9992

2000/2000
2005/2005
1985/1986
1997/1997
1997/1997
2008/2009
2002/2003
2002/2002
2005/2005
2004/2004

R$ 2.000,00

3409

SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
SUNDOWN/FUTURE 125
YAMAHA/YBR 125K (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN KS
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

IOX9030
MDA8212
IMV8758
MBY3638
IPG1436
MHK3986
IKF3811
IIZ9050
INN1743
IEP2332

2008/2008
2002/2002
2005/2005
2001/2002
2008/2009
2010/2010
2001/2001
1991/1992
2006/2007
1996/1996

R$ 2.000,00

3410

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN

IKW3941
INR2729
IOC1494
IKJ5000
IFD8748
IOD2615
IKN2313
IPJ1541
IKJ9627
IJF8936

2002/2003
2007/2007
2007/2008
2001/2002
1996/1996
2007/2008
2002/2002
2008/2008
2001/2002
1999/2000

R$ 2.000,00

3411

HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
I/SHINERAY XY 150 GY (+)
SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
I/JIALING TRAXXJH125 35A (+)

MBB8966
MJY9566
IQG4073
ILO1563
ILI0361
INX9828
INH4739
IOC9774
IHB0974
IPY5718

2000/2000
2011/2012
2008/2008
2003/2004
2003/2003
2007/2007
2006/2006
2007/2008
1997/1998
2008/2008

R$ 2.000,00

3412

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125E
BRAMONT/GARINI GR125 U2 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

IOJ2627
ILG7026
IMH9264
ILQ7228
MDU5174
IOZ4246
IKM7551

2007/2008
2003/2003
2005/2005
2004/2004
2007/2007
2007/2008
2002/2002

R$ 1.400,00

3413

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE
DAFRA/KANSAS 150 (+)

ILH0770
IJH0925
IIL3244
ILM4599
IPE1798
IPE7088

2003/2003
1999/2000
1997/1998
2003/2004
2008/2008
2008/2009

R$ 1.200,00