Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0084/2015


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas de veículos (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD SERVICOS DE GUINCHO MENONCIN - BENTO GONCALVES/RS, de acordo com o Processo SPI: 000647-2444/15-7, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 22 de outubro de 2015

1.2 LOCAL: Rua Francisco Getúlio Vargas, nº 1130, UCS, bloco J, sala 420, CAXIAS DO SUL/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MAURO PEREIRA DE OLIVEIRA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 6%

2.3 Fone: (51) 3217-5189

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RODOVIA RSC 470, 207 - SÃO VALENTE, BENTO GONÇALVES/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de BENTO GONCALVES/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

7.8 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 14 de setembro de 2015.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos com Documentos:

Lote

Marca/Modelo

Ano

Placa

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

2001

TOYOTA/COROLLA XLI16VVT

2005/2005

LPB1383

9BR53ZEC158532153

Preta

Gasolina

R$ 6.800,00

2002

PEUGEOT/206 10 SENSAT

2004/2005

IME1026

9362A7LZ95B003468

Vermelha

Gasolina

R$ 3.600,00

2003

GM/CORSA HATCH

2002/2003

ILF0711

9BGXF68X03C160554

Prata

Gasolina

R$ 4.600,00

2004

FIAT/DOBLO EX

2002/2002

DFV8414

9BD11995821003215

Cinza

Gasolina

R$ 5.500,00

2005

GM/VECTRA GLS

1997/1998

IGS5795

9BGJK19BWVB514011

Verde

Gasolina

R$ 3.700,00

2006

GM/CORSA GL

1996/1997

IFT8057

9BGSE80NVTC608221

Branca

Gasolina

R$ 3.000,00

2101

HONDA/CG 150 TITAN EX

2012/2012

ISZ3096

9C2KC1660CR524820

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.850,00

2102

HONDA/BIZ 125 MAIS

2008/2008

IOM6073

9C2JA04308R013418

Cinza

Gasolina

R$ 1.250,00

2103

YAMAHA/NEO AT115

2008/2008

IPH1231

9C6KE100080026700

Prata

Gasolina

R$ 1.150,00

2104

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2010

IQS7914

9C2JC4120AR057246

Azul

Gasolina

R$ 1.300,00

2105

HONDA/BIZ 125 ES

2011/2011

IRT1537

9C2JC4820BR037749

Verde

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

2106

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2011/2011

ISO9921

9C6KE1510B0013499

Roxa

Gasolina

R$ 1.350,00

2107

HONDA/CB500

2003/2003

JAD0500

9C2PC32003R000197

Preta

Gasolina

R$ 2.500,00

2108

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2011

IRW0165

9C6KE1520B0013296

Vermelha

Gasolina

R$ 1.350,00

2109

HONDA/CG150 FAN ESDI

2013/2013

IUB7094

9C2KC1680DR308593

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.900,00

2110

YAMAHA/XTZ250 TENERE

2011/2011

ISM5343

9C6KG0450B0010177

Preta

Gasolina

R$ 3.100,00

2111

HONDA/BIZ 125 KS

2010/2010

IRK2567

9C2JC4210AR120674

Bege

Gasolina

R$ 1.350,00

2112

HONDA/BIZ 125 KS

2006/2006

MGL0632

9C2JA04106R819637

Prata

Gasolina

R$ 1.050,00

2113

HONDA/BIZ 125 ES

2007/2008

IOK8331

9C2JA04208R035055

Amarela

Gasolina

R$ 1.200,00

2114

HONDA/BIZ 125 MAIS

2010/2010

IRA6071

9C2JC4230AR123562

Azul

Gasolina

R$ 1.450,00

2115

HONDA/BIZ 125 ES

2008/2008

IOZ1095

9C2JA04208R121560

Amarela

Gasolina

R$ 1.200,00

ANEXO II

Relação de Sucatas:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Marca/Modelo

Placa

Ano

Valor Mínimo

2201

FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
GM/CHEVETTE (+)
GM/MONZA SL/E
VW/GOL GT (+)
VW/PARATI LS (+)
IMP/RENAULT MEGANE 2.0 L (+)
GM/BLAZER ADVANTAGE (+)

ICG0458
IBM0188
ICL9970
ICG7013
ICB9883
ISG0007
IMQ4215

1994/1994
1990/1991
1986/1986
1986/1986
1986/1986
1998/1998
2005/2006

R$ 1.000,00

2202

VW/LOGUS GLS (+)
VW/APOLLO GL (+)
GM/CHEVETTE SE (+)
VW/PASSAT VILLAGE (+)
FORD/DEL REY
GM/CORSA SUPER (+)
I/CITROEN C4 PALLAS20GLM

ICR9142
BFD0714
GNW1946
IFO1177
IDA8608
IGF9808
HTE0038

1994/1994
1990/1990
1986/1987
1984/1984
1984/1984
1997/1997
2007/2008

R$ 1.000,00

2203

FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
FORD/ESCORT L
VW/PARATI LS
FORD/KA (+)
FORD/FIESTA FLEX

IBR7006
IDJ4079
IEV8714
IDN0357
CKZ6834
EGA6883

1994/1994
1990/1990
1986/1986
1985/1986
1997/1997
2010/2010

R$ 900,00

2204

GM/KADETT SL EFI (+)
FIAT/UNO CS (+)
VW/GOL GT (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
GM/CELTA 2P SPIRIT

ICV0429
IAR1505
LWX4354
IFP3607
IGP1131
HLX3904

1993/1993
1990/1990
1986/1986
1985/1985
1997/1997
2009/2010

R$ 900,00

2205

GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
FORD/VERONA GLX (+)
FORD/ESCORT L
GM/MONZA (+)
VW/SANTANA 2000 MI (+)
VW/GOL 1.0

IEQ4353
BJR4893
IEU5841
ICR5570
LYF2788
IPF5640

1992/1993
1989/1990
1986/1987
1982/1982
1996/1996
2008/2009

R$ 900,00

2206

GM/KADETT SL EFI (+)
FIAT/UNO S (+)
VW/PASSAT POINTER GTS (+)
GM/CHEVETTE
FIAT/SIENA FIRE FLEX (+)
FIAT/TEMPRA 16V

BMC6085
ABE8343
IIG5266
ICI6460
IMY7817
IEY8857

1992/1993
1989/1989
1986/1986
1982/1982
2006/2006
1996/1996

R$ 800,00

2207

VW/APOLLO GL (+)
VW/GOL CL (+)
GM/MONZA (+)
GM/CHEVETTE
FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX
IMP/FORD ESCORT 1.8I GLX (+)

IEF6782
HQL9455
IBY2549
IFP5554
HSE8620
IFO7979

1992/1992
1988/1988
1985/1985
1980/1981
2005/2006
1996/1996

R$ 800,00

2208

GM/KADETT SL EFI (+)
FIAT/UNO S (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/PASSAT LS (+)
FIAT/BRAVA SX (+)
IMP/ASIA HI-TOPIC (+)

LXE4094
IBO0628
IEF7196
IEW8134
JWT8696
IDR0724

1992/1992
1988/1988
1986/1986
1981/1981
2002/2003
1995/1995

R$ 800,00

2209

FIAT/TEMPRA IE (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
FORD/DEL REY GL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE
VW/GOL 16V PLUS

ICV2233
BGP2521
IDI9005
ICG2318
IFM5553
IJT9635

1995/1995
1991/1992
1988/1988
1985/1986
1979/1979
2000/2001

R$ 700,00

2210

VW/GOL 1.6 POWER (+)
VW/GOL CLI (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
VW/PARATI CL (+)
FORD/DEL REY
I/PEUGEOT 206 SELECTION

DIC6311
IDL1112
ICK4885
IEF7845
ICJ4483
IKS4974

2003/2003
1995/1995
1991/1991
1988/1988
1985/1985
2002/2002

R$ 700,00

2211

IMP/FORD FIESTA (+)
GM/KADETT GL (+)
FORD/VERONA LX
FIAT/UNO S (+)
GM/CHEVETTE
FIAT/PALIO EX (+)

ICV6295
IBO6845
ABP0752
IEM7443
IBV8139
IIU5253

1995/1995
1994/1994
1991/1991
1988/1988
1984/1984
1999/1999

R$ 700,00

2212

VW/GOL 1000
FORD/ESCORT L
VW/SANTANA GLS 2000 (+)
FORD/DEL REY BELINA L
GM/CHEVETTE (+)
GM/ASTRA GL (+)

ICG1278
IDI5371
IDS0595
IDM8890
IDN5264
AIL0832

1994/1995
1992/1992
1991/1992
1987/1988
1985/1985
1999/1999

R$ 700,00

2213

GM/CORSA WIND (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
FORD/ESCORT GL
FIAT/UNO S
GM/CHEVETTE (+)
GM/ASTRA GLS (+)

KFJ0939
IFL6844
ICY9498
IBG0512
IAW2737
IIU7800

1994/1995
1990/1991
1987/1988
1987/1987
1985/1985
1999/1999

R$ 700,00

2214

VW/PASSAT POINTER GTS (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE SL (+)
VW/GOL
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CORSA WIND (+)

IFB2391
ICA3042
IAR4915
IDY0590
IGV8721
JLS9668

1986/1987
1987/1987
1985/1986
1990/1991
1995/1995
1998/1999

R$ 700,00

2301

HONDA/CG 150 TITAN EX (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/NX-4 FALCON (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)

ISS2478
IOJ9442
INC7132
ILZ4392
MAZ3901

2011/2012
2007/2007
2006/2006
2004/2004
2000/2000

R$ 1.000,00

2302

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)

ISW9768
INU9472
INC9656
ILK6634
IIV1990

2011/2011
2007/2007
2006/2006
2003/2004
1999/1999

R$ 1.000,00

2303

I/SHINERAY XY 125 14 (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

ISD9093
DYX4908
IMX2574
ILQ6844
IIY2713

2010/2011
2007/2007
2006/2006
2003/2004
1999/1999

R$ 1.000,00

2304

YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/T115 CRYPTON ED (+)
HONDA/BIZ 125 MAIS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)

IOJ9272
IIR3872
IQV1846
IOA1470
IMX8236
ILP0768

2007/2008
1999/1999
2010/2010
2007/2007
2005/2006
2003/2004

R$ 1.200,00

2305

HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/BIZ 125 KS
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ (+)

IPT9989
INV7839
IMW5501
ILJ9146
IIJ0554

2009/2009
2007/2007
2005/2006
2003/2004
1998/1999

R$ 1.000,00

2306

HONDA/BIZ 125 ES (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

IPF2943
IOC9658
IMP4381
ILF4134
MAL3211

2008/2008
2007/2007
2005/2005
2003/2003
1998/1999

R$ 1.000,00

2307

HONDA/CG 125 FAN (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
YAMAHA/NEO AT115 (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CG 125 CARGO

IOQ1930
INX3979
IMX9794
ILB2386
IHE9793

2008/2008
2007/2007
2005/2005
2003/2003
1998/1998

R$ 1.000,00

2308

YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/C100 BIZ (+)

IOL8949
INR7934
IMQ0371
ILO3142
IHL5259

2008/2008
2007/2007
2005/2005
2003/2003
1998/1998

R$ 1.000,00

2309

HONDA/CG150 TITAN MIX EX (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

IRD8929
IOT6143
INU6682
IML8386
ILD8620
LZB5559

2010/2010
2008/2008
2007/2007
2005/2005
2003/2003
1996/1997

R$ 1.200,00

2310

HONDA/BIZ 125 ES (+)
YAMAHA/NEO AT115 (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/NX-4 FALCON (+)

IOQ6112
IMN5608
ILD7498
IEI2942
ITI0400

2008/2008
2005/2005
2003/2003
1995/1996
2003/2003

R$ 1.400,00

2311

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/NEO AT115 (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

IPB5454
INT6872
IMW0073
ILK3359
IDS8446

2008/2008
2007/2007
2005/2005
2003/2003
1995/1995

R$ 1.000,00

2312

I/WUYANG WY 150 EX (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)

IPS8810
INY4557
IMN3174
IKN6870
ICG8117

2008/2008
2006/2007
2005/2005
2002/2002
1991/1992

R$ 1.000,00

2313

HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/NEO AT115 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)

IPE2953
INN6157
IMQ0066
AKG2016
IIW4475

2008/2008
2006/2007
2005/2005
2002/2002
1991/1991

R$ 1.000,00

2314

HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 (+)

IOT9093
INQ6133
MDT4077
IKK0923
ADZ0785

2008/2008
2006/2007
2005/2005
2001/2002
1988/1988

R$ 1.000,00

2315

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 (+)

IOG8927
INJ7396
IMD8112
MBN7321
IHE1208

2007/2008
2006/2007
2004/2005
2001/2001
1983/1983

R$ 1.000,00

2316

SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 JOB
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 (+)

IOM1620
INP2074
IMC5254
IJZ5112
IJE7158

2007/2008
2006/2007
2004/2005
2001/2001
1983/1983

R$ 1.000,00

2317

HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

IOF8273
IOC8186
INS7389
IMB3036
IJT2350

2007/2008
2007/2008
2006/2007
2004/2005
2000/2001

R$ 1.000,00

2318

HONDA/BIZ 125 ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

IPZ0591
IOE1043
INO7412
IMA8496
MBR6349

2009/2009
2007/2008
2006/2007
2004/2005
2000/2001

R$ 1.000,00