Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0085/2015


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas de veículos (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD GUINCHO EXPRESSO 24 HORAS - CAXIAS DO SUL/RS, de acordo com o Processo SPI: 000648-2444/15-0, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 22 de outubro de 2015

1.2 LOCAL: Rua Francisco Getúlio Vargas, nº 1130, UCS, bloco J, sala 420, CAXIAS DO SUL/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MAURO PEREIRA DE OLIVEIRA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 6%

2.3 Fone: (51) 3217-5189

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RODOVIA BR 116, 147 /N 15745 - NOSSA SENHORA DE LOU, CAXIAS DO SUL/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CAXIAS DO SUL/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

7.8 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 14 de setembro de 2015.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos com Documentos:

Lote

Marca/Modelo

Ano

Placa

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

3001

FORD/ECOSPORT XLS1.6FLEX

2007/2007

INU7827

9BFZE12P878852994

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 7.300,00

3003

GM/CORSA SUPER

1999/2000

IJF4376

9BGSD1940YC130644

Prata

Gasolina

R$ 3.400,00

3004

FIAT/PALIO EDX

1998/1999

CQF2473

9BD178226W0742829

Cinza

Gasolina

R$ 2.600,00

31011

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2012

ISV1525

9C2JC4120CR512925

Roxa

Gasolina

R$ 1.500,00

31022

HONDA/CB 300R

2011/2012

ISK9924

9C2NC4310CR007556

Vermelha

Gasolina

R$ 2.850,00

3103

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2005

AML7476

9C2KC08205R030792

Preta

Gasolina

R$ 1.050,00

3104

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2009

IQP3578

9C6KE122090083981

Preta

Gasolina

R$ 1.150,00

31053

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2008

IOE0175

9C2MC35008R004064

Vermelha

Gasolina

R$ 1.850,00

3106

YAMAHA/FACTOR YBR125 E

2008/2009

IPM5086

9C6KE121090010057

Azul

Gasolina

R$ 1.300,00

3107

YAMAHA/XT 225

1997/1997

IGF4063

9C64VW000V0001044

Branca

Gasolina

R$ 1.000,00

3108

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

INK3498

9C2KC08107R047257

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

3109

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

ISV0243

9C2JC4110CR310218

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

3110

HONDA/BIZ 125 ES

2007/2008

IOH5711

9C2JA04208R028943

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

3111

HONDA/CG 125 FAN ES

2013/2014

IUW3086

9C2JC4120ER001761

Vermelha

Gasolina

R$ 1.750,00

3112

YAMAHA/FAZER YS250

2006/2007

INI7322

9C6KG017070028481

Preta

Gasolina

R$ 1.700,00

31134

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2011

IRK8512

9C2JC4120BR511797

Preta

Gasolina

R$ 1.450,00

31145

YAMAHA/NEO AT115

2008/2008

IPA4491

9C6KE100080021669

Prata

Gasolina

R$ 1.150,00

3115

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

IPD6126

9C2MC35008R084520

Preta

Gasolina

R$ 1.850,00

3116

HONDA/CG 125 FAN ES

2010/2011

IRP7541

9C2JC4120BR518478

Preta

Gasolina

R$ 1.450,00

3117

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2012/2013

IUG8291

9C6KE1500D0072953

Azul

Gasolina

R$ 1.300,00

1 Lote 3101 (ISV1525) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 127,69.
2 Lote 3102 (ISK9924) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 2.106,94.
3 Lote 3105 (IOE0175) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 2.681,56.
4 Lote 3113 (IRK8512) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 191,54.
5 Lote 3114 (IPA4491) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 383,08.
Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

 

ANEXO II

Relação de Sucatas:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Marca/Modelo

Placa

Ano

Valor Mínimo

3201

IMP/FORD FIESTA (+)
GM/KADETT SL
FORD/PAMPA GL
GM/CHEVETTE SE (+)
FORD/CORCEL II (+)
GM/CORSA SUPER (+)
I/CHEVROLET AGILE LTZ

ICT1652
KKH0236
IDS3765
IIY1811
IFW1389
IGN0070
EDA9350

1995/1995
1993/1993
1989/1989
1986/1987
1980/1981
1997/1997
2009/2010

R$ 1.000,00

3202

FIAT/TEMPRA STILE (+)
VW/SANTANA CL 1800 (+)
GM/KADETT SL/E
VW/GOL PLUS (+)
GM/CHEVETTE SL
IMP/FORD MONDEO CLX FD (+)
FORD/KA GL (+)

CAN7573
BSS4910
IBH6732
IGO6197
IHE3240
HVF5153
INI7117

1995/1995
1992/1992
1989/1990
1986/1986
1981/1981
1997/1997
2006/2007

R$ 1.000,00

3203

FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
VW/VOYAGE CL (+)
GM/MONZA CLASSIC SE
FIAT/UNO S (+)
GM/CHEVETTE
GM/KADETT IPANEMA GL (+)
GM/CORSA HATCH JOY (+)

ICT1426
BNA8521
IDY7447
IHZ7910
IBE1413
AGW7498
IMS5085

1995/1995
1993/1993
1989/1989
1986/1986
1980/1980
1997/1997
2005/2006

R$ 1.000,00

3204

IMP/GM ASTRA GLS (+)
FIAT/ELBA CSL 1.6 (+)
VW/VOYAGE GL (+)
GM/CHEVETTE
VW/PASSAT LS
VW/GOL CL 1.6 MI (+)
GM/CORSA HATCH (+)

ICT1536
IFR6297
BRJ7179
IGN6761
IHT7111
HRL2112
IKQ3699

1995/1995
1992/1993
1989/1989
1986/1986
1976/1976
1997/1997
2002/2002

R$ 900,00

3205

GM/VECTRA GLS (+)
GM/MONZA SL EFI (+)
FORD/ESCORT L
VW/SANTANA CG (+)
GM/CHEVETTE
I/PEUGEOT 206 SELECTION
VW/GOL MI (+)

GPP1437
IFQ9547
ICX4288
CCO7009
ICW7640
IKU4755
LYP8154

1994/1995
1992/1993
1989/1989
1986/1986
1979/1979
2002/2002
1997/1997

R$ 900,00

3206

FIAT/TEMPRA OURO 16V
GM/KADETT SL EFI (+)
VW/SANTANA CL
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE
VW/GOL 16V PLUS (+)
VW/SANTANA 2000 MI (+)

IHJ7516
IFG3223
IDJ6805
IFM3586
ICH6533
DFX2632
IFP9602

1994/1995
1992/1993
1989/1989
1985/1986
1979/1979
2001/2001
1996/1997

R$ 900,00

3207

I/VW GOLF GTI (+)
GM/CHEVETTE L (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/SANTANA CD
FORD/F350 (+)
FIAT/PALIO EX
VW/GOL 1000I

AGY7700
IBC2440
IIR0614
IDR7262
IHD5098
DDJ0921
HZM1742

1994/1995
1993/1993
1989/1989
1985/1985
1971/1972
2000/2000
1996/1996

R$ 900,00

3208

VW/SAVEIRO 1.6 SUPERSURF (+)
GM/KADETT GL (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
VW/SANTANA CL 2000 (+)
VW/VOYAGE LS (+)
VW/GOL SERIE OURO 2000
FIAT/UNO MILLE EP (+)

INR9976
IBV0187
IBG4521
ADE8963
IGV3180
IJO7896
IEM8911

2007/2007
1994/1995
1992/1992
1989/1989
1985/1985
2000/2000
1996/1996

R$ 900,00

3209

GM/CORSA MILENIUM (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/MONZA SL/E EFI (+)
VW/SANTANA GLS (+)
GM/CHEVETTE (+)
RENAULT/SCENIC RXE 2.0
VW/POINTER CLI 1.8 (+)

IKQ3702
BSE2198
ACV0272
AAQ5334
IDU0833
JPA9118
IEM7039

2002/2002
1994/1995
1992/1992
1988/1989
1985/1985
1999/2000
1996/1996

R$ 900,00

3210

VW/GOL 1000I
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
FIAT/TEMPRA (+)
GM/CHEVETTE SL
GM/MONZA SL/E (+)
I/FIAT SIENA ELX
VW/GOL I PLUS

IEN0491
ICN1705
API9292
IDM4283
IES0313
IIZ7452
IFI2480

1996/1996
1994/1995
1992/1992
1988/1989
1983/1983
1999/1999
1996/1996

R$ 900,00

3211

GM/CORSA GL (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/SANTANA GLS 2000
GM/MONZA CLASSIC SE
GM/CHEVETTE
VW/GOL 16V PLUS (+)
IMP/VW POINTER 1.8I (+)

IFH0522
BSR8073
LXW6660
IDK2699
IIG7281
IHT4851
IFI7605

1996/1996
1994/1995
1991/1992
1988/1988
1984/1984
1998/1999
1996/1996

R$ 900,00

3212

IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
GM/KADETT SL/E EFI (+)
GM/MONZA SL/E (+)
VW/VOYAGE PLUS (+)
GM/CHEVETTE MARAJO SL
IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)

IBU5060
ICJ0661
IBF9254
ICS5075
IGA4673
IIG9860
IFA4948

1994/1994
1991/1992
1987/1988
1986/1986
1983/1983
1998/1999
1996/1996

R$ 900,00

3213

FIAT/UNO MILLE EX
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
VW/SANTANA CL (+)
VW/VOYAGE LS (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
FORD/COURIER (+)

IJK5296
IBJ2300
IBN0550
IAU4178
IDX0795
CCX7858
IHF2201

2000/2000
1994/1994
1991/1991
1987/1988
1983/1983
1995/1996
1998/1998

R$ 800,00

3214

FIAT/TEMPRA (+)
VW/SANTANA CL (+)
FORD/ESCORT L
GM/CHEVETTE
FORD/KA (+)
FIAT/UNO MILLE EP

IEL0792
ICC0315
IEB3729
IEL2399
CNA8355
IED1502

1994/1994
1991/1991
1987/1987
1983/1983
1998/1998
1995/1996

R$ 800,00

3215

FIAT/UNO CS IE (+)
GM/MONZA CLUB
FORD/VERONA GLX (+)
VW/QUANTUM GL (+)
GM/CHEVETTE
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)

IDE7701
IBU0620
LYH8377
IBN4826
IDC4696
IIC2768

1995/1995
1994/1994
1990/1991
1986/1987
1983/1983
1998/1998

R$ 700,00

3216

VW/GOL CLI (+)
GM/KADETT GL (+)
FORD/VERONA LX
FIAT/UNO S
GM/CHEVETTE SL
FORD/FIESTA

IDW7469
IBM6797
LWW5785
ICH8148
LXW9342
CQR8588

1995/1995
1994/1994
1990/1990
1987/1987
1982/1983
1998/1998

R$ 700,00

3217

IMP/GM ASTRA GLS 2.0MPFI (+)
GM/KADETT GL (+)
VW/PARATI GL (+)
GM/MONZA SL/E
GM/CHEVETTE
VW/SANTANA 2000 MI (+)

IDD9772
IBC5389
ABC8935
IDU2143
IDU5717
CGS0795

1995/1995
1993/1994
1990/1990
1986/1987
1982/1982
1997/1998

R$ 700,00

3218

IMP/GM ASTRA GLS (+)
GM/KADETT SL/E
VW/PASSAT GTS (+)
FIAT/UNO MILLE ELECTRONI (+)
GM/CHEVETTE SE
GM/CORSA SUPER (+)

CCA0605
ICD2104
IEO0493
ICJ3008
IHX6855
CJS3769

1995/1995
1989/1990
1982/1983
1994/1994
1986/1987
1997/1997

R$ 700,00

3301

HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/NXR150 BROS ES
SUNDOWN/FUTURE 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 150 SPORT (+)

ISM0176
MGD7028
INQ2153
ILC4329
IJV4782
IMF3301
IML5836

2011/2012
2007/2008
2006/2007
2003/2003
2000/2001
2004/2005
2005/2005

R$ 1.400,00

3302

HONDA/CG 125 FAN ES (+)
JTA/SUZUKI AN125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

ISU8873
APV8948
IMJ2191
ILF6092
IJJ6112
IND2099

2011/2012
2007/2008
2004/2005
2003/2003
2000/2000
2006/2006

R$ 1.200,00

3303

AVA/DMA ALTINO
HONDA/CG 150 TITAN EX (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

IJV9359
IRY3870
IOE1938
IMZ7087
IMG4817
MCF6596

2000/2000
2011/2011
2007/2008
2006/2006
2004/2005
2003/2003

R$ 1.200,00

3304

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ (+)

IMN7103
IRR6356
IOG1590
INF8070
ILE8331
IIV3732

2005/2005
2011/2011
2007/2008
2006/2006
2003/2003
1999/1999

R$ 1.200,00

3305

JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/T115 CRYPTON ED (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/NXR150 BROS KS (+)

INF5053
ISO8837
IOK6531
IMI6820
IKZ7347
CMT0578
INE1780

2006/2007
2011/2011
2007/2008
2004/2005
2002/2003
1998/1998
2006/2006

R$ 1.400,00

3306

HONDA/CG 125 FAN KS (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

ISL0260
IOQ0272
ING7208
ILS3754
ILC0538
IGX5875
IMK2850

2011/2011
2007/2008
2006/2006
2004/2004
2002/2003
1997/1998
2005/2005

R$ 1.400,00

3307

HONDA/BIZ 125 ES (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES
HONDA/NXR150 BROS ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

IRP9632
MHB5691
IMZ4222
ILW9836
IHD2588
IKK2791

2011/2011
2007/2008
2006/2006
2004/2004
1997/1998
2001/2002

R$ 1.200,00

3308

HONDA/CG150 TITAN MIX EX (+)
SUNDOWN/WEB 100 EVO (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

IRG8837
INY2041
ING5958
MDX6191
IKY4145
IGQ4283

2010/2010
2007/2007
2006/2006
2004/2004
2002/2002
1997/1997

R$ 1.200,00

3309

HONDA/CG 125 FAN ES (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

IRI6825
INW8790
MAF4953
ILT6711
IKS3849
IEU2690

2010/2010
2007/2007
2006/2006
2004/2004
2002/2002
1996/1996

R$ 1.200,00

3310

SUNDOWN/WEB 100 (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/DT 200R (+)

IKV8889
IQF9856
INS3295
MHN4760
ILQ9118
IEN5459

2002/2002
2009/2010
2007/2007
2005/2006
2003/2004
1996/1996

R$ 1.200,00

3311

DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)

IQN3817
IOI4637
IMW2303
ILP7629
IKI2641
IEA8832
IPJ5689

2009/2010
2007/2007
2005/2006
2003/2004
2001/2002
1995/1995
2008/2008

R$ 1.400,00

3312

JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 150 TITAN EX (+)

IQT8074
IOB2401
IMV0882
ILO1747
IKK7640
LXF0698
IRR6350

2008/2009
2007/2007
2005/2006
2003/2004
2001/2002
1995/1995
2011/2011

R$ 1.400,00

3313

HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CG 125 TODAY

IPH6004
INZ1864
IMT1768
MEC3542
IKK2697
LZW8450

2008/2008
2007/2007
2005/2006
2003/2004
2001/2002
1989/1989

R$ 1.200,00

3314

YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125

IOQ7967
INT1462
IMY6541
ILU4459
IJY9765
CNH0758

2008/2008
2007/2007
2005/2006
2003/2004
2001/2001
1988/1988

R$ 1.200,00

3315

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI AN125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ MAIS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 (+)

IPE7191
INR5488
IMQ0104
ILL9933
MCD7592
IDE4545

2008/2008
2006/2007
2005/2005
2003/2004
2001/2001
1985/1985

R$ 1.200,00

3316

YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
YAMAHA/YBR 125E
HONDA

IOS2688
INI7368
IMU0570
MBV0445
IJY1357
IHC8108

2008/2008
2006/2007
2005/2005
2003/2003
2001/2001
1984/1984

R$ 1.200,00

3317

KASINSKI/SETA 125 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CB 300R (+)

IOV0575
INP1633
IMT5012
ILD2638
IKD3499
IJG4928
IUA3716

2007/2008
2006/2007
2005/2005
2003/2003
2001/2001
1979/1979
2012/2012

R$ 1.400,00