Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0100/2015


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas de veículos (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD GUINCHO PAROBE - PAROBE/RS, de acordo com o Processo SPI: 000664-2444/15-2, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 12 de novembro de 2015

1.2 LOCAL: Av. dos Municípios, nº 1300 - CTG Campo Verde, CAMPO BOM/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MANOEL LUIZ NEVES VELHO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3652-2935

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA DJALMO HAACK, 1615 - ALEXANDRIA, PAROBE/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PAROBE/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

7.8 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 26 de outubro de 2015.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos com Documentos:

Lote

Marca/Modelo

Ano

Placa

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

205

GM/CELTA 2P SPIRIT

2005/2005

IMN2156

9BGRX08X05G217298

Preta

Gasolina

R$ 6.000,00

301

FORD/FIESTA 1.6 FLEX

2010/2011

IQW0746

9BFZF55P3B8070479

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 12.650,00

302

VW/VOYAGE 1.0

2009/2010

IQH1104

9BWDA05U3AT143024

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 11.550,00

303

FIAT/SIENA HLX FLEX

2006/2007

INH6007

9BD17241T73253018

Vermelha

Gasolina/Álcool/Gás Natural Veicular

R$ 9.250,00

320

HONDA/CG 125 FAN ES

2012/2013

IUB5655

9C2JC4120DR513157

Azul

Gasolina

R$ 1.600,00

3211

YAMAHA/FAZER YS250

2011/2012

IRW7204

9C6KG0460C0034575

Roxa

Gasolina

R$ 2.550,00

322

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2012

ISQ4086

9C6KE1520C0074729

Roxa

Gasolina

R$ 1.400,00

323

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

IRS7198

9C2KC1670BR340403

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.550,00

324

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2011/2011

ISF6965

9C6KE1500B0026730

Vermelha

Gasolina

R$ 1.550,00

325

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2011

IRU0370

9C6KE1520B0032008

Roxa

Gasolina

R$ 1.350,00

326

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2011

IRF4851

9C6KE1520B0000141

Preta

Gasolina

R$ 1.350,00

327

YAMAHA/FAZER YS250

2010/2011

IRP7822

9C6KG0460B0023795

Preta

Gasolina

R$ 2.400,00

328

HONDA/CG150 FAN ESDI

2010/2011

IRM9060

9C2KC1680BR317952

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

329

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2010/2011

IRN2451

9C6KE1520B0019129

Preta

Gasolina

R$ 1.350,00

330

HONDA/CG150 TITAN MIX EX

2010/2010

IRB5389

9C2KC1640AR020218

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.650,00

331

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

IQW3203

9C2JC4110AR616512

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

332

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

IQZ1321

9C2JC4110AR034353

Preta

Gasolina

R$ 1.250,00

333

HONDA/BIZ 125 ES

2012/2013

ITW1759

9C2JC4820DR002887

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.800,00

334

HONDA/BIZ 125 ES

2011/2011

IRS0541

9C2JC4820BR014297

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

335

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

IRO6003

9C2KC1550AR224087

Cinza

Gasolina

R$ 1.400,00

1 Lote 321 (IRW7204) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 574,62.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

ANEXO II

Relação de Sucatas:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Marca/Modelo

Placa

Ano

Valor Mínimo

305

VW/PASSAT LS
VW/BRASILIA
FORD/CORCEL (+)
VW/KOMBI
GM/OPALA
FIAT/PALIO EX (+)
FIAT/PALIO WEEK ELX FLEX
I/PEUGEOT 307 SOLEIL 16M
VW/GOL 16V TURBO (+)
GM/PRISMA MAXX (+)

ICS1619
IGZ8143
IFC2029
IBB1334
IAS7738
CSA6341
MBB2637
FBC1403
IJX7735
INV1070

1975/1975
1974/1974
1974/1975
1980/1980
1980/1980
1999/2000
2006/2007
2003/2003
2000/2001
2007/2007

R$ 2.000,00

306

GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1300 (+)
FORD/CORCEL (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
VW/FUSCA 1300
I/KIA BESTA 12P GS
VW/GOL 16V (+)
VW/GOL MI (+)
FIAT/PALIO EL (+)
I/MERCEDES C180 HA18W (+)

IDV0643
IEW2688
IHL8560
IDR7540
IBU5020
IJU5122
CMB7060
IGR6380
IGR6789
LCD9463

1977/1978
1975/1975
1975/1975
1973/1973
1968/1968
2000/2001
1998/1998
1997/1998
1997/1997
1998/1998

R$ 1.800,00

307

FORD/CORCEL II (+)
GM/CHEVETTE
GM/OPALA
GM/OPALA
VW/BRASILIA
RENAULT/SCENIC RT 1.6 16
I/FORD ESCORT GLX 16VF (+)
GM/KADETT GL (+)
IMP/FORD ESCORT 1.8I GL
VW/GOL CLI (+)

IHO9369
IHJ5818
IEU5327
IIQ0396
LYE1844
MAX2873
DZA1997
LAZ2770
IEQ2068
IEK2986

1979/1979
1979/1979
1979/1979
1978/1978
1978/1978
2000/2000
1996/1997
1996/1996
1996/1996
1996/1996

R$ 1.750,00

308

GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
FORD/CORCEL II (+)
GM/OPALA
VW/VOYAGE LS (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)
FIAT/ELBA WEEKEND IE
I/FORD MONDEO GLX AG
IMP/GM ASTRA GLS (+)
IMP/FORD MONDEO GLX NG (+)

ICL5353
IDW1241
IHN7775
IFQ4387
IDS1700
IDW8639
IEE4614
MUY6500
CDQ3021
IDX8399

1981/1982
1980/1981
1980/1980
1980/1980
1984/1984
1995/1996
1995/1996
1995/1995
1995/1995
1995/1995

R$ 1.750,00

309

VW/VOYAGE LS (+)
GM/CHEVETTE MARAJO
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
VW/FUSCA 1600
FIAT/UNO CS IE
I/VW GOLF GLX (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC
GM/MONZA GLS (+)

ICI6471
IBZ2881
IAY8262
IAS4724
MZP7750
BTQ1656
IDS7700
LWT3642
IEB7444

1982/1982
1982/1982
1982/1982
1983/1983
1984/1984
1995/1995
1995/1995
1995/1995
1995/1995

R$ 1.500,00

310

GM/CHEVETTE
VW/VOYAGE LS (+)
GM/CHEVETTE (+)
VW/VOYAGE LS (+)
FIAT/147 C (+)
VW/GOL 1000I (+)
FIAT/TEMPRA IE
GM/KADETT GSI MPFI (+)
GM/KADETT GLS (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE

IFF0093
BOK6735
IHT8482
IHC8484
ICE5849
ICM0460
DPC1956
BOL9705
BSU5655
IBS1286

1982/1982
1981/1982
1985/1985
1984/1985
1984/1984
1994/1995
1994/1995
1994/1994
1994/1994
1994/1994

R$ 1.750,00

311

FORD/CORCEL LUXO
GM/CHEVETTE L (+)
VW/VOYAGE LS
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
VW/GOL CL (+)
GM/KADETT GLS (+)
IMP/ASIA TOWNER COACH (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)

IEJ9078
IHE9191
KBY6179
IDY3645
IDB7103
IBW1279
INS0020
LXB3999
BOV1132
IHU7993

1985/1985
1985/1985
1985/1985
1984/1984
1984/1984
1994/1994
1994/1994
1994/1994
1994/1994
1993/1994

R$ 1.750,00

312

GM/CHEVETTE SL (+)
GM/CHEVETTE
GM/CHEVETTE
FORD/ESCORT GHIA (+)
VW/PASSAT LSE (+)
VW/GOL GTS (+)
GM/MONZA SL/E EFI (+)
FIAT/FIORINO PICK UP LX (+)
VW/GOL CL (+)
GM/KADETT SL EFI (+)

IDI0077
IGD6137
IBC0041
IBD8031
IFV7203
BNC4390
IDA1827
KBA7988
IIS9529
IAW1331

1985/1986
1985/1985
1983/1983
1986/1987
1986/1987
1993/1993
1993/1993
1993/1993
1993/1993
1993/1993

R$ 1.750,00

313

GM/CHEVETTE SL 1.6
GM/CHEVETTE MARAJO (+)
GM/MONZA SL/E
VW/GOL LS (+)
GM/CHEVETTE SL/E (+)
GM/CHEVETTE JUNIOR (+)
GM/KADETT SL EFI (+)
VW/GOL CL
GM/CHEVY 500 DL (+)
FORD/VERONA LX (+)

IBB7683
IAV3373
AEX0138
IBM6283
IFS6907
IEN5817
IDG4593
IHZ7017
IET7975
CMB5883

1986/1986
1985/1986
1985/1986
1985/1986
1988/1988
1993/1993
1992/1993
1992/1992
1991/1992
1991/1991

R$ 1.750,00

314

FORD/ESCORT XR3 (+)
GM/CHEVETTE MARAJO SL
GM/CHEVETTE SL 1.6 (+)
GM/CHEVETTE SL/E (+)
GM/CHEVETTE SL
GM/CHEVETTE DL (+)
GM/KADETT SL (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
GM/CHEVETTE SL 1.6
GM/MONZA CLASSIC 2.0 (+)

IAW4455
IHV6675
ICN6511
IFA0515
IEB6055
IEG7513
LXM5978
IIH8003
LIH7542
IAT1511

1988/1988
1988/1988
1988/1989
1988/1989
1988/1989
1991/1991
1991/1991
1990/1991
1990/1990
1988/1988

R$ 1.650,00

315

VW/PASSAT VILLAGE (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/KADETT IPANEMA SL/E
GM/KADETT SL/E
VW/SANTANA CL (+)
FORD/ESCORT L (+)
GM/MONZA SL/E
FORD/PAMPA 4X4 GL

IBR5461
LZA2617
IEZ0524
IDU2422
JNG4282
IDL3435
IGI9971
IEF7743

1988/1988
1987/1987
1989/1990
1989/1989
1989/1989
1989/1989
1989/1989
1985/1985

R$ 1.500,00

316

FORD/DEL REY L
FORD/ESCORT (+)
VW/SANTANA GLS (+)
VW/SANTANA CL (+)
VW/SANTANA CL (+)
VW/QUANTUM GLS (+)

CPA7431
IFJ7001
JKT6387
IAX8005
ICF9096
GOK8284

1988/1988
1988/1988
1988/1988
1988/1988
1988/1988
1987/1988

R$ 1.200,00

340

HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/ML 125 (+)
HONDA/CG 125 (+)
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CB 300R

LZM5471
IDG6822
IJE2909
IIA5804
ITU8267
IRU3271
IQM6014
IPF1378
IPY8654
MGR6526

1985/1985
1983/1983
1983/1983
1981/1981
2012/2013
2011/2011
2009/2009
2008/2009
2008/2009
2009/2010

R$ 1.700,00

341

HONDA/CG 125 TODAY
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)
SUNDOWN/WEB 100 (+)
YAMAHA/YBR 125K
SUNDOWN/WEB 100 (+)

ICV1792
IBI4944
ILE1554
IBF3174
IPB9332
IOP9566
IPG4090
IPE3714
MFN1135
IPD3907

1993/1994
1993/1994
1989/1990
1986/1986
2008/2009
2008/2008
2008/2008
2008/2008
2008/2008
2008/2008

R$ 1.600,00

342

SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)

IQA3853
IGX6592
IGV3040
IGH8638
IEW3087
IOX2353
IOW8737
IOP5931
IPD2875
IOQ4891

2008/2008
1997/1998
1997/1998
1997/1997
1996/1996
2008/2008
2008/2008
2008/2008
2008/2008
2008/2008

R$ 1.500,00

343

SUNDOWN/HUNTER 100 (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

IQG3691
IOH7526
IOT3699
IPA7402
IOS7297
IOI0767
IOG8316
INY3107
INW5694
INO1244

2008/2008
2007/2007
2008/2008
2008/2008
2008/2008
2007/2008
2007/2008
2007/2007
2006/2007
2006/2007

R$ 1.800,00

344

SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)

INZ7801
IIO6150
IIL1204
III7475
AHO5049
IOF7370
IOJ0174
IMZ1305
IMZ7821
INP5525

2007/2007
1998/1999
1998/1999
1998/1998
1997/1998
2007/2008
2007/2008
2006/2006
2006/2006
2006/2007

R$ 1.600,00

345

SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

INO2619
INI8818
DOY9041
INB0792
INF0433
IMX8469
IJW0777
INA6579

2006/2006
2006/2006
2006/2006
2006/2006
2006/2006
2006/2006
2001/2001
2006/2006

R$ 1.500,00

346

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 FAN

IJD9036
IMU4403
IMQ6378
IML8069
MDQ3137
IMO2149
IMO8350
IMJ9871

1999/2000
2005/2006
2005/2006
2005/2005
2005/2005
2005/2005
2005/2005
2005/2005

R$ 1.500,00

347

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 150 TITAN KS

MAS1803
IJI6627
IMV5886
IMV6799
IML3865
MFK3362
IMI7974
MCS0864
MDP3339

2000/2000
1999/2000
2005/2006
2005/2005
2005/2005
2005/2005
2005/2005
2005/2005
2004/2005

R$ 1.600,00

348

HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)

IMD0908
IMB9663
ILZ1997
ILV9499
ILS8497
ILP6243
ILJ1513
IMA3253

2004/2005
2004/2005
2004/2004
2004/2004
2004/2004
2003/2004
2003/2004
2003/2004

R$ 1.600,00

349

YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)

ILV8419
ILM7025
ILK2743
ILO3824
MCJ6116
ILB4089
ILK1322
IJR5928

2003/2004
2003/2004
2003/2004
2003/2004
2003/2003
2003/2003
2003/2003
2000/2000

R$ 1.600,00

350

HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)

ILH1342
ILI5239
ILO3146
IKZ6938
ILC8169
IKV4331
IKW3311
IKM9486

2003/2003
2003/2003
2003/2003
2002/2003
2002/2003
2002/2003
2002/2003
2002/2002

R$ 1.600,00

351

HONDA/CG 125 TITAN KS
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

IKN2226
IKS9683
IKO6352
IKK4942
MBL3602
IJW2643
IRS3456
IKA4483

2002/2002
2002/2002
2002/2002
2001/2002
2001/2001
2001/2001
2001/2001
2001/2001

R$ 1.600,00

352

HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CBX 200 STRADA
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)

IJL3005
IKL0508
IKJ9563
IKE9110
IJI8300
IJQ4104
IJM6282
IJJ8173

2000/2000
2001/2002
2001/2002
2001/2001
2000/2000
2000/2000
2000/2000
1999/2000

R$ 1.600,00

353

HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/C100 BIZ (+)

ILX6902
ILQ2195
ILK4881
ILN9770
ILA2664
IKV6364

2004/2004
2003/2004
2003/2004
2003/2004
2002/2003
2002/2003

R$ 1.200,00

354

HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/C100 BIZ (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/C100 BIZ ES (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/C100 BIZ (+)

MCD4398
IJR0401
IKL0442
IKK0204
IMX6034
IKO5541

2001/2001
2000/2000
2001/2002
2001/2002
2006/2006
2002/2002

R$ 1.200,00