Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0108/2015


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas de veículos (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD REMOCAO DE VEICULOS CARAZINHO - CARAZINHO/RS, de acordo com o Processo SPI: 000672-2444/15-9, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 19 de novembro de 2015

1.2 LOCAL: Rua Bernardo Paz, nº 114 - Auditório do Colégio Notre Dame Aparecida, CARAZINHO/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): ROGERIO BRONZATTO

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (55) 3333-4458

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA CASTELAR MARTINEZ, 185 - DISTRITO INDUSTRIAL, CARAZINHO/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de CARAZINHO/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

7.8 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 26 de outubro de 2015.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos com Documentos:

Lote

Marca/Modelo

Ano

Placa

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

4001

CITROEN/XSARA PICASSO EX

2002/2002

DIL5624

935CHRFM82J513687

Prata

Gasolina

R$ 4.400,00

4101

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2011/2011

ISE4845

9C6KE1500B0031197

Preta

Gasolina

R$ 1.550,00

4102

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2011/2011

IRZ2043

9C2KC1650BR514953

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

4103

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2011/2011

ISP3200

9C6KE1500B0033484

Roxa

Gasolina

R$ 1.550,00

4104

HONDA/BIZ 125 KS

2011/2011

ISC0691

9C2JC4810BR011158

Verde

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

4105

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2006/2006

IND0641

9C2KC08206R832257

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

4106

HONDA/NXR150 BROS ES

2007/2007

IOA7291

9C2KD03307R034270

Branca

Gasolina

R$ 1.550,00

4107

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2012/2013

IUC4594

9C6KE1500D0075601

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

4108

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2006

IMU4368

9C2MC35006R002014

Vermelha

Gasolina

R$ 1.750,00

4109

YAMAHA/T115 CRYPTON ED

2011/2012

ITY7292

9C6KE1550C0002255

Vermelha

Gasolina

R$ 1.250,00

41101

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2011/2012

ITH0260

9C6KE1520C0097609

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

4111

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2013/2014

IUH4794

9C6KE1950E0001431

Vermelha

Gasolina

R$ 1.600,00

4112

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2009

IQA4028

9C2KC16109R007674

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.350,00

4113

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2011

ISG3334

9C2KC1670BR619664

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.550,00

4114

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2014/2015

IWB7401

9C6KE1950F0039876

Preta

Gasolina

R$ 1.800,00

4115

HONDA/CG 125 FAN KS

2013/2013

IUR3417

9C2JC4110DR800591

Vermelha

Gasolina

R$ 1.550,00

4116

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2012/2012

IUE9087

9C6KE1520C0113027

Roxa

Gasolina

R$ 1.400,00

1 Lote 4110 (ITH0260) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 85,13.
Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

 

ANEXO II

Relação de Sucatas:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Marca/Modelo

Placa

Ano

Valor Mínimo

4201

FORD/PAMPA L (+)
FIAT/UNO 1.5 R (+)
GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
FIAT/PREMIO CS 1.5 (+)
FORD/DEL REY (+)
VW/FUSCA 1300 (+)
VW/GOL 1.0

BVB2935
ICU9721
ICM2554
IBD5394
IEC9158
IJD1317
APY0546

1995/1995
1989/1989
1986/1986
1985/1985
1983/1983
1978/1979
2008/2008

R$ 900,00

4202

FIAT/TEMPRA OURO 16V (+)
FIAT/UNO S (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE
FORD/CORCEL II
VW/FUSCA 1300 L (+)
RENAULT/CLIO EXP 10 16VS (+)

CAD7395
IBY4001
IDJ3379
IBW3956
IBR8025
IDF8378
JZW8798

1995/1995
1989/1989
1986/1986
1984/1984
1983/1983
1978/1978
2003/2003

R$ 900,00

4203

GM/CORSA WIND (+)
FORD/ESCORT L
FIAT/UNO S (+)
GM/MONZA SL/E (+)
GM/CHEVETTE SL
FORD/CORCEL (+)
I/PEUGEOT 206 SELECTION (+)

BVY9635
IDP1538
IFO0180
IBB8570
IBG2721
IEV5640
ALH1683

1994/1995
1989/1989
1986/1986
1984/1984
1982/1983
1976/1976
2003/2003

R$ 900,00

4204

GM/CLASSIC SPIRIT
VW/GOL 1000
FIAT/UNO S (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/CORCEL II (+)
GM/CHEVETTE
FORD/FIESTA STREET (+)

HJB8034
BKK2352
CQV9856
LJU6648
IIW9837
IIP3849
IKP9255

2008/2008
1994/1994
1988/1989
1986/1986
1983/1983
1982/1983
2002/2002

R$ 800,00

4205

FIAT/PALIO FIRE FLEX (+)
FORD/ESCORT HOBBY
VW/SANTANA CL (+)
GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
FORD/DEL REY
GM/CHEVETTE
IMP/PEUGEOT 106 SOLEIL (+)

IOC9796
IFQ6032
CHU4798
LZT4950
ICB0073
IEC1088
HRR2955

2007/2008
1993/1993
1988/1988
1986/1986
1982/1983
1982/1982
2000/2000

R$ 800,00

4206

I/PEUGEOT 206 SELECTION (+)
VW/GOL 1000
FIAT/PREMIO CS 1.5 (+)
VW/PASSAT VILLAGE LS (+)
FORD/CORCEL II (+)
GM/CHEVETTE
FORD/KA (+)

DAN4382
LZJ0203
GOI8856
CLI5466
ICD3060
IDY8638
CML6400

2001/2001
1993/1993
1988/1988
1986/1986
1980/1981
1978/1978
1998/1998

R$ 800,00

4207

VW/GOL 1.0 (+)
FORD/ESCORT GL
FIAT/UNO S (+)
GM/MONZA SL/E 1.8 (+)
FORD/CORCEL II (+)
GM/CHEVETTE
FIAT/PALIO EL (+)

BNZ6526
LXR7968
CAD7892
AFB9570
IFG8813
IDP9744
IEZ8879

2000/2000
1993/1993
1988/1988
1986/1986
1980/1981
1978/1978
1996/1996

R$ 800,00

4208

FIAT/UNO ELECTRONIC
FORD/VERSAILLES 2.0 GHIA (+)
VW/VOYAGE CL (+)
GM/MONZA (+)
GM/CHEVETTE
GM/OMEGA GLS (+)

LWZ5033
ADI3572
MVR3650
IIL9544
IEE6022
IJA9388

1994/1995
1992/1992
1987/1988
1985/1985
1983/1983
1996/1996

R$ 700,00

4209

VW/QUANTUM GL 2000 (+)
VW/APOLLO GL
FORD/ESCORT L
FIAT/UNO S (+)
VW/BRASILIA
VW/GOL CLI 1.8 (+)

CRI9955
BGM4705
BPA6804
IGH9662
IFO1714
CES4063

1993/1994
1991/1991
1987/1987
1985/1985
1980/1980
1996/1996

R$ 700,00

4210

VW/GOL CL
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
FORD/ESCORT GL
GM/CHEVETTE
FORD/CORCEL II (+)
FIAT/UNO MILLE EP (+)

AAJ7534
IBD3805
ICI5833
AAU3717
IFL8614
IEA1059

1990/1990
1990/1990
1987/1987
1984/1984
1979/1980
1995/1996

R$ 700,00

4211

FORD/VERONA GLX (+)
VW/SANTANA CL (+)
GM/CHEVETTE SE (+)
GM/MONZA CLASSIC
VW/FUSCA 1300
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY

IFD6235
IFS5164
IFA5199
IAS2748
AAB8324
BZH9233

1990/1990
1988/1988
1987/1987
1986/1986
1979/1979
1995/1995

R$ 700,00

4212

VW/SANTANA CL
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/PREMIO CS 1.3 (+)
FORD/ESCORT L
GM/CHEVETTE
VW/POINTER GLI 1.8

IHV9730
IEK8175
ICA0908
IGL4673
IEH1367
LWX4882

1990/1990
1988/1988
1985/1986
1985/1985
1979/1979
1995/1995

R$ 700,00

4213

GM/CHEVETTE SL
GM/MONZA SL/E (+)
VW/SANTANA CD (+)
FORD/CORCEL II
VW/BRASILIA
GM/VECTRA CD (+)

IDG6480
IFI5353
IBW6888
IDL7416
IFU1426
IDK9601

1989/1989
1985/1985
1984/1985
1980/1980
1979/1979
1995/1995

R$ 700,00

4301

YAMAHA/T115 CRYPTON K (+)
DAFRA/SUPER 100 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)

IUG5861
IQW7940
IOD2528
IMG4562
HRK7289
MAS4413

2013/2013
2009/2010
2007/2008
2004/2005
2002/2002
2000/2000

R$ 1.200,00

4302

YAMAHA/XTZ 125E (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)

IUD7797
IQN7091
IOD4479
ILT9720
ABY2523
IJM7426

2012/2013
2009/2010
2007/2008
2004/2004
2001/2002
2000/2000

R$ 1.200,00

4303

YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

IVG1046
IQB0432
IOC4990
ILN0945
IKL4046
IHK9762

2012/2013
2009/2009
2007/2008
2003/2004
2001/2002
1998/1998

R$ 1.200,00

4304

YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

ITJ6267
IQE1244
IOA2783
ILQ8809
MBV2221
IHM3745

2011/2012
2009/2009
2007/2007
2003/2004
2001/2002
1998/1998

R$ 1.200,00

4305

YAMAHA/FAZER YS250 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 ED (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

ISM3506
IQN3408
INU4803
ILP0068
IKG6400
IHP2490

2011/2012
2009/2009
2007/2007
2003/2004
2001/2002
1998/1998

R$ 1.200,00

4306

YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)
HONDA/BIZ 125 ES
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

ISY2126
MFN8365
INU9075
ILT4774
IKE7579
IGJ2682

2011/2012
2009/2009
2007/2007
2003/2004
2001/2001
1997/1997

R$ 1.200,00

4307

HONDA/CB 300R
DAFRA/SUPER 100 (+)
I/TRAXX JL110 8 (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

NUE6726
IQD0437
IOZ8735
DKL2825
IJX5708
IGM1300

2011/2012
2008/2009
2007/2007
2003/2004
2001/2001
1997/1997

R$ 1.200,00

4308

YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
DAFRA/KANSAS 150 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E
HONDA/CG 125 TITAN (+)

ISE1849
IQX3062
INW6930
ILL4650
MBC8324
IFL7655

2011/2011
2008/2009
2007/2007
2003/2004
2001/2001
1996/1996

R$ 1.200,00

4309

HONDA/CG 125 FAN KS (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

ISB9372
IPO7097
INT6216
ILO1608
IKR2002
IEG4777

2011/2011
2008/2009
2007/2007
2003/2003
2001/2001
1995/1996

R$ 1.200,00

4310

YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

ISH2132
IPO7845
INR2944
ILG6610
IKB5569
IEC5369

2011/2011
2008/2009
2007/2007
2003/2003
2001/2001
1995/1995

R$ 1.200,00

4311

HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
SUNDOWN/HUNTER 90 (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)

ISA6206
IPD6870
INS0919
ILL0282
IKF2305
IFD5015

2011/2011
2008/2008
2006/2007
2003/2003
2001/2001
1995/1995

R$ 1.200,00

4312

DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 150 AERO (+)

ISH8790
DXN5349
INJ6815
ILH4506
IKD7665
IGR8996

2011/2011
2008/2008
2006/2007
2003/2003
2001/2001
1992/1992

R$ 1.200,00

4313

YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
YAMAHA/RD 135 (+)

ISJ4711
IOL7944
INI5062
ILI7270
IKF4640
IDV0285

2011/2011
2008/2008
2006/2006
2003/2003
2001/2001
1992/1992

R$ 1.200,00

4314

YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)

ISH7335
ION0714
IMY7930
ILM7285
IJO8307
IBB4460

2011/2011
2008/2008
2005/2006
2003/2003
2000/2001
1990/1990

R$ 1.200,00

4315

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)

IPE1425
IMI3247
ILE8028
MEQ6090
IDM8133

2008/2008
2005/2005
2003/2003
2000/2001
1989/1990

R$ 1.000,00

4316

HONDA/BIZ 125 ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 (+)

ISI9182
IPB6948
IMH9906
ILF5051
IJS9478
IGA9650

2011/2011
2008/2008
2005/2005
2003/2003
2000/2000
1989/1989

R$ 1.200,00

4317

HONDA/BIZ 125 KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 (+)

IRJ7662
IOZ2233
IMM8993
ILD3903
IJQ5133
IFC5667

2010/2010
2008/2008
2005/2005
2003/2003
2000/2000
1984/1984

R$ 1.200,00

4318

YAMAHA/FACTOR YBR125 K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
JTA/SUZUKI INTRUDER 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 (+)

IQI8639
IOG8630
IMM7747
IKY7603
IJL0550
IIH0408

2009/2010
2007/2008
2005/2005
2002/2003
2000/2000
1982/1982

R$ 1.200,00

4319

YAMAHA/FAZER YS250 (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 (+)

IQF0151
IOJ0975
IMJ0267
IKQ3649
IJN0266
IDA1213

2009/2010
2007/2008
2004/2005
2002/2002
2000/2000
1980/1980

R$ 1.200,00

4320

HONDA/CG150 TITAN MIX KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 (+)

IQH4866
IOG0739
IMH0305
IKQ6027
IJO6382
IEX3954

2009/2010
2007/2008
2004/2005
2002/2002
2000/2000
1979/1979

R$ 1.200,00