Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0120/2015


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas de veículos (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD SERVICOS GUINCHO PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS, de acordo com o Processo SPI: 000684-2444/15-6, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 26 de novembro de 2015

1.2 LOCAL: Av. Salvador Leão, nº 277 - Clube Comercial Sarandi - Bairro Sarandi, PORTO ALEGRE/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MARCELLO PEREIRA DE OLIVEIRA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3217-5189

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA FRANCISCO SILVEIRA BITENCOURT, 1084 - SARANDI, PORTO ALEGRE/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PORTO ALEGRE/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

7.8 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 26 de outubro de 2015.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos com Documentos:

Lote

Marca/Modelo

Ano

Placa

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

3001

GM/MONTANA CONQUEST

2007/2008

HHP8761

9BGXL80808C144756

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 7.500,00

3003

GM/CELTA 2P LIFE

2006/2007

INC6552

9BGRZ08907G119319

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

30041

GM/CORSA HATCH MAXX

2007/2008

IOC5064

9BGXH68608B165408

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 9.000,00

30052

I/CITROEN C4 20GLXA5P F

2010/2010

IQT8593

8BCLCRFJWAG545018

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 22.000,00

3006

PEUGEOT/206 SW14 PRES FX

2006/2007

KGH8418

9362EKFW97B016046

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 4.000,00

3007

FIAT/PALIO FIRE ECONOMY

2010/2011

IRB7620

9BD17164LB5667810

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

3009

I/PEUGEOT 207HB XR S

2011/2012

ISP0866

8AD2MKFWXCG042173

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 10.000,00

3101

HONDA/BIZ 125 KS

2011/2011

IRU6694

9C2JC4810BR009169

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

3102

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

IOF7042

9C2KC08108R061091

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

3103

HONDA/CG 150 FAN ESI

2009/2010

IQL7064

9C2KC1550AR043006

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

3104

I/DAYANG DY125 52

2013/2013

IUT6924

LATXCJLY2D1089568

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3105

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

IMV3267

9C2KC08106R839483

Azul

Gasolina

R$ 900,00

3106

HONDA/CG 150 TITAN EX

2012/2012

ITK9663

9C2KC1660CR554828

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 1.900,00

3107

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

IMP6186

9C2JC30705R051968

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

3108

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

IPP9336

9C6KE122090037709

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

3109

HONDA/CG 150 TITAN KS

2009/2009

IPT2625

9C2KC15109R015916

Azul

Gasolina

R$ 1.200,00

3110

HONDA/CBX 250 TWISTER

2006/2006

ING3577

9C2MC35006R041152

Preta

Gasolina

R$ 1.700,00

3111

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

IQX6108

9C2KC1550AR126656

Cinza

Gasolina

R$ 1.400,00

3112

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

IMJ9866

9C2KC08105R108289

Azul

Gasolina

R$ 900,00

3113

HONDA/C100 BIZ

2002/2003

IKX5954

9C2HA07003R011109

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3114

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

ISE4077

9C2JC4110BR790663

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

3115

HONDA/CG 150 SPORT

2008/2008

IOO3412

9C2KC08608R014439

Vermelha

Gasolina

R$ 1.500,00

3116

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2013/2014

IVA4272

9C6KE1950E0017364

Preta

Gasolina

R$ 1.600,00

3117

HONDA/CG150 FAN ESDI

2010/2011

IRN3791

9C2KC1680BR318251

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

3118

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2003

ILD8410

9C2MC35003R121558

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

3119

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2010

IRA3011

9C6KE1220A0092365

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

3120

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

INU4746

9C2KC08107R159938

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3121

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2008

IOJ9463

9C2MC35008R034590

Amarela

Gasolina

R$ 1.900,00

3122

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IPK4333

9C2JC30708R781325

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3123

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

INU2972

9C2KC08107R134528

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3124

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2011

IRT3802

9C2KC1680BR325645

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

3125

HONDA/CG 125 TITAN KS

2001/2002

IKJ3632

9C2JC30102R025398

Prata

Gasolina

R$ 700,00

3126

HONDA/CG150 FAN ESDI

2011/2011

IRY2847

9C2KC1680BR519483

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

3127

HONDA/CG150 FAN ESDI

2012/2013

IUB8436

9C2KC1680DR300059

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.900,00

3128

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

IMJ2834

9C2KC08105R010285

Azul

Gasolina

R$ 900,00

3129

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

ILW1996

9C2KC08104R063203

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3130

JTA/SUZUKI EN125 YES

2008/2008

IPO2166

9CDNF41LJ8M252130

Prata

Gasolina

R$ 800,00

3131

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2008/2009

IPG1343

9C6KE120090003017

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

3132

HONDA/XLR 125

2002/2002

MCQ8501

9C2JD17102R023076

Azul

Gasolina

R$ 800,00

3134

YAMAHA/YBR 125ED

2002/2003

ILC2712

9C6KE042030003929

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3135

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

MKP5330

9C2KC08107R076533

Prata

Gasolina

R$ 900,00

3136

HONDA/CG 125 TITAN KS

2003/2004

ILM0310

9C2JC30104R041635

Azul

Gasolina

R$ 800,00

3137

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

IPJ5645

9C2KC08108R338476

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

3138

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2005

IMK0176

9C2KC08205R040901

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3139

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

IML0053

9C2MC35005R026391

Prata

Gasolina

R$ 1.600,00

3140

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2005/2005

IMI2913

9CDNF41AJ5M012593

Azul

Gasolina

R$ 700,00

3141

HONDA/CB 300R

2010/2011

IRN4005

9C2NC4310BR024044

Preta

Gasolina

R$ 3.500,00

3142

HONDA/CG 150 TITAN ES

2006/2006

INA2999

9C2KC08506R831536

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

3143

HONDA/CG150 TITAN MIX EX

2010/2010

IRD6320

9C2KC1640AR057321

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

3144

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

IMW2594

9C2KC08106R851180

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3145

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

ILY0616

9C2KC08104R090622

Azul

Gasolina

R$ 800,00

3146

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2008/2008

IOR4192

9CDNF41AJ8M059724

Verde

Gasolina

R$ 900,00

3147

YAMAHA/YBR 125E

2003/2004

ILO5192

9C6KE043040027055

Vermelha

Gasolina

R$ 700,00

3148

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2012/2013

ITU6234

9C2KC1650DR301526

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

3149

HONDA/CG 150 FAN ESI

2010/2010

IQR3392

9C2KC1550AR069549

Preta

Gasolina

R$ 1.400,00

3150

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2012

ISO3571

9C2KC1670CR452675

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

3152

YAMAHA/YBR 125K

2005/2006

IMZ3422

9C6KE092060019832

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3153

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2008/2009

IPU3138

9C6KE122090047110

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

3154

HONDA/BIZ 125 ES

2006/2006

INA6027

9C2JA04206R839756

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3155

HONDA/CG 150 FAN ESI

2011/2012

ISU9084

9C2KC1670CR470805

Cinza

Álcool/Gasolina

R$ 1.700,00

3156

HONDA/POP100

2007/2007

IOG3671

9C2HB02107R025586

Amarela

Gasolina

R$ 700,00

3157

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

IOB3191

9C2KC08108R015738

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

3158

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2003/2003

ILK9683

9C2JC30213R629099

Verde

Gasolina

R$ 800,00

3159

HONDA/CBX 250 TWISTER

2005/2005

IML0985

9C2MC35005R026259

Prata

Gasolina

R$ 1.700,00

3160

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

IOW6434

9C2KC08108R237187

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

3161

YAMAHA/YBR 125E

2003/2003

ILG9495

9C6KE043030010971

Roxa

Gasolina

R$ 700,00

3162

JTA/SUZUKI EN125 YES

2005/2006

IMV4870

9CDNF41LJ6M019592

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3163

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IPG6795

9C2JC30708R738152

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

3164

HONDA

1981/1981

IBG5470

CG125BR1124676

Branca

Gasolina

R$ 500,00

3165

HONDA/CG 125 FAN ES

2012/2013

ITW9025

9C2JC4120DR522451

Preta

Gasolina

R$ 1.600,00

3166

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

IMQ8074

9C2JC30705R065848

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

3167

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2008

IOB2521

9C2KC08108R009294

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

3168

HONDA/CB 300R

2009/2010

IPX4126

9C2NC4310AR005644

Amarela

Gasolina

R$ 3.000,00

3169

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2013

ITT9046

9C2JC4110DR757469

Vermelha

Gasolina

R$ 1.700,00

3170

HONDA/CG 125 FAN KS

2012/2012

ITG8188

9C2JC4110CR563361

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

3171

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2009/2010

IQP6898

9C6KE1200A0056394

Roxa

Gasolina

R$ 1.300,00

3172

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

ILU2433

9C2MC35004R022837

Azul

Gasolina

R$ 1.500,00

3173

HONDA/POP100

2007/2007

ION4582

9C2HB02107R056074

Amarela

Gasolina

R$ 700,00

1 Lote 3004 (IOC5064) possui multas RENAINF não Vencidas no valor total de R$ 2.490,02.

2 Lote 3005 (IQT8593) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 127,69.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

 

ANEXO II

Relação de Sucatas:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Marca/Modelo

Placa

Ano

Valor Mínimo

3301

GM/CHEVETTE SL/E (+)
VW/SANTANA GL 2000 (+)
IMP/GM ASTRA GLS (+)
GM/VECTRA CD
FIAT/PALIO FIRE (+)
VW/FOX 1.6 GII

IAT9154
IAU9269
IDO1414
IGR3723
ILD5433
EXS6233

1990/1990
1993/1993
1995/1995
1997/1998
2003/2003
2011/2012

R$ 2.000,00

3302

GM/CHEVETTE L
FIAT/PREMIO SL 1.6 (+)
FIAT/PALIO EL (+)
IMP/DAIHATSU CHARADE 1.5 (+)
GM/CORSA WIND (+)
GM/CELTA (+)

LYT1390
ICE5565
INL9077
IDV5921
IJW5584
IKP0353

1993/1993
1990/1990
1997/1998
1995/1995
2001/2001
2002/2002

R$ 1.000,00

3303

VW/SANTANA CL (+)
FORD/ESCORT L (+)
VW/GOL CL 1.6 MI (+)
FIAT/UNO MILLE FIRE
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
GM/CELTA 2P SPIRIT

IEW8058
BMH1868
IGW7922
IKQ0230
IDZ5544
HNA0833

1990/1990
1993/1993
1997/1998
2002/2002
1995/1995
2010/2010

R$ 1.800,00

3304

GM/MONZA SL/E EFI (+)
GM/KADETT TURIM (+)
FIAT/PALIO ED (+)
IMP/FORD FIESTA (+)
RENAULT/CLIO RL 1.0 (+)
VW/FOX 1.0 GII

IAS3539
IAT8677
IGN3516
HOU9354
MVA3982
EMG0900

1992/1993
1990/1990
1997/1997
1995/1995
2001/2002
2010/2010

R$ 2.000,00

3305

VW/FUSCA 1300 (+)
IMP/FIAT UNO CSL 1.6 (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/PARATI CL (+)
FIAT/PALIO ED (+)
TOYOTA/COROLLA XEI18FLEX

IBO3434
JKS1251
CAB5366
ICN7520
AHG3101
JCL0222

1976/1976
1992/1993
1994/1995
1989/1989
1997/1997
2009/2010

R$ 2.000,00

3306

VW/FUSCA 1500
GM/KADETT GL (+)
FORD/ESCORT L "SE" (+)
FORD/ROYALE GL (+)
FORD/FIESTA (+)
PEUGEOT/206 SELECTION

IDZ3372
IFJ2526
LYG1947
BMB1331
IGF5461
DEW4293

1973/1973
1994/1995
1989/1989
1992/1993
1997/1997
2001/2001

R$ 900,00

3307

VW/APOLLO GL (+)
GM/MONZA SL/E (+)
IMP/FIAT TIPO SLX
FORD/FIESTA (+)
FORD/FIESTA GL CLASS (+)
GM/CELTA 4P LIFE

BJA3441
MQQ0661
ICM1365
IGI6045
IJU4726
MEK5086

1992/1992
1989/1989
1994/1995
1997/1997
2000/2001
2007/2008

R$ 1.500,00

3308

GM/CHEVETTE SL (+)
VW/GOL CL
FIAT/FIORINO 1.0 (+)
FIAT/UNO MILLE SX (+)
FORD/FIESTA GL (+)
GM/ZAFIRA EXPRESSION

IDI8847
IIS5285
IDW9249
BYH9490
MBB2872
DRK1460

1989/1989
1992/1992
1994/1994
1996/1997
2000/2000
2007/2007

R$ 1.800,00

3309

GM/CHEVETTE SL (+)
FIAT/FIORINO 1.0
FORD/ESCORT L (+)
VW/GOL 1000I (+)
I/FORD ESCORT GLX 16VF (+)
VW/FOX 1.0 (+)

ICC4327
ICF2093
IAQ4188
IEV2524
IJJ5635
IMX4784

1988/1988
1994/1994
1992/1992
1996/1996
1999/2000
2005/2006

R$ 1.400,00

3310

GM/KADETT SL EFI (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
VW/VOYAGE CL (+)
GM/KADETT GL (+)
IMP/RENAULT MEGANE 1.6 B (+)
VW/GOL 1.0 (+)

BGY2288
IBT9484
ICI0946
IEQ8257
IJE5005
ANJ6158

1991/1992
1994/1994
1988/1988
1996/1996
1999/2000
2005/2006

R$ 1.300,00

3311

GM/MONZA CLASSIC SE 2.0 (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/VOYAGE CL (+)
FIAT/PALIO WEEK 6MARCHAS (+)
VW/GOL GLI 1.8

IIH5711
BOY8828
IFY2314
IIU8528
IEP6440

1991/1991
1994/1994
1988/1988
1999/1999
1996/1996

R$ 700,00

3312

VW/KOMBI (+)
GM/KADETT SL
FORD/VERONA 2.0I GLX (+)
IMP/FORD ESCORT 1.8I GL (+)
VW/SAVEIRO CL 1.6 MI (+)
FORD/FIESTA (+)

IFC5200
IBN0867
CBQ0384
IEW9304
IIU0354
IMJ9231

1986/1987
1991/1991
1994/1994
1996/1996
1999/1999
2004/2005

R$ 1.200,00

3313

GM/CHEVETTE SL (+)
GM/KADETT GLS
FIAT/UNO MILLE BRIO (+)
GM/CORSA WIND (+)
FIAT/UNO MILLE EX (+)
GM/CELTA 3 PORTAS (+)

IEW9759
LZA9860
IFK0136
AFO2286
IIZ4626
ILR8828

1986/1986
1993/1994
1991/1991
1995/1996
1999/1999
2004/2004

R$ 900,00

3314

FORD/ESCORT GL
GM/KADETT IPANEMA GLS (+)
FORD/VERONA GLX (+)
IMP/FORD FIESTA (+)
VW/PARATI 16V (+)
FORD/COURIER 1.6 L (+)

IAS3314
FEM4444
IHP3025
IDU5115
LZU7003
ILM7117

1984/1985
1993/1994
1991/1991
1995/1995
1998/1999
2003/2004

R$ 1.000,00

3315

VW/PARATI LS (+)
GM/CHEVETTE DL (+)
FORD/VERONA 1.8 LX (+)
FIAT/PALIO EX
IMP/VW GOLF GL (+)
PEUGEOT/206 SOLEIL 16

IDZ7741
IBN0384
JLH4039
CQC1505
JND9735
DMF9034

1983/1983
1990/1991
1993/1994
1998/1998
1995/1995
2003/2004

R$ 1.100,00

3316

GM/CHEVETTE
FIAT/ELBA CSL 1.6 (+)
FIAT/TEMPRA (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
FORD/FIESTA (+)

IGO6436
IAS1152
GPU4850
IDF7697
IHL5683

1979/1979
1990/1990
1993/1993
1995/1995
1998/1998

R$ 550,00

3317

I/FORD RANGER XLS 12A

DWK2146

2007/2007

R$ 3.000,00

3318

I/KIA BESTA EST (+)

IHB5492

1997/1998

R$ 600,00

3401

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
YAMAHA/TDM 225 (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)

INN9581
ILC4931
IGW6343
IMC4540
IFS4009
IQP8218
IJR0943
ILF6288
IPB2345
IMN5867

2006/2007
2003/2003
1997/1998
2004/2005
1996/1997
2009/2009
2000/2000
2003/2003
2008/2009
2005/2005

R$ 1.200,00

3402

JTA/SUZUKI GSX750F

MCQ5373

2005/2005

R$ 2.000,00

3403

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN
HONDA/CG 125 FAN ES
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

ICX0830
IMU5193
IMZ1466
ILR6714
MDW4139
IOS3855
MGM3116
ILM2073
IKL0804
IHC4840

1995/1995
2005/2005
2006/2006
2003/2004
2004/2005
2008/2008
2009/2009
2003/2003
2001/2002
1997/1998

R$ 800,00

3404

YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/CRYPTON T105E (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
BRAMONT/GARINI GR125 Z (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

ILL6472
IHU5423
MDP8218
JPI4064
IMT4441
IMO6206
IKM4600
IOC4425
IFJ2244
DJU0507

2003/2004
1998/1998
2004/2005
2001/2002
2005/2006
2005/2005
2002/2002
2007/2007
1996/1996
2003/2003

R$ 700,00

3405

YAMAHA/YBR 125E
HONDA/C100 BIZ
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

IKW2340
JZJ7052
IDG2946
MBK5229
INB1281
IMR5006
INC1301
ILS7809
IKF0179
ILX9285

2002/2002
2002/2003
1984/1984
1999/2000
2006/2006
2005/2005
2006/2006
2004/2004
2001/2002
2004/2004

R$ 900,00

3406

YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 150 JOB (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/XLR 125 (+)
YAMAHA/YBR 125ED (+)
HONDA/CG 125 CARGO KS (+)

INM2248
IKL6231
IKL5013
MFJ3119
MCR9851
IGB7861
IKX6565
IGZ0793
ILO9366
IRC6921

2006/2007
2001/2002
2001/2002
2007/2008
2003/2003
1980/1980
2002/2003
1997/1997
2003/2004
2010/2010

R$ 700,00

3407

HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
BRAMONT/GARINI GR125 Z (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED
HONDA/CBX 200 STRADA (+)

IFH0360
ILN9825
INO2950
IMJ8946
IIX7243
IMS3449
ILR4261
IMM1871
EOQ6818
IJS4112

1996/1997
2003/2004
2006/2006
2005/2005
1999/1999
2004/2005
2004/2004
2005/2005
2009/2009
2000/2001

R$ 700,00

3408

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
DAFRA/SUPER 100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CG 125 CARGO
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
JTA/SUZUKI AN125 (+)

IBD5993
IIM7256
IOF6539
IMS3789
IOQ2485
IGI3831
IGO7725
IOT9876
ILP5415
INR0139

1993/1993
1998/1999
2007/2008
2005/2005
2008/2008
1997/1997
1997/1997
2008/2008
2003/2004
2007/2007

R$ 600,00