Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0121/2015


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas de veículos (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD RESGATE SAO CRISTOVAO - PORTO ALEGRE/RS, de acordo com o Processo SPI: 000685-2444/15-9, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 26 de novembro de 2015

1.2 LOCAL: Av. Salvador Leão, nº 277 - Clube Comercial Sarandi - Bairro Sarandi, PORTO ALEGRE/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MARCELLO PEREIRA DE OLIVEIRA

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 3217-5189

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA DO BOSQUE, 200 - SARANDI, PORTO ALEGRE/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar, além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PORTO ALEGRE/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Os interessados efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.2 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.3 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque de emissão do licitante ou de seu procurador legal, cujo banco tenha representante no sistema de compensação na praça de Porto Alegre, ou em espécie, expresso em moeda corrente.

6.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DA ENTREGA DO BEM

7.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

7.2 Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação.

7.3 A não retirada do lote arrematado do CRD, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará a cobrança de diárias. Os veículos não retirados no prazo de 90 (noventa) dias contados da liberação para entrega do bem serão considerados abandonados e poderão ser indicados a novo leilão ou destinados para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

7.4.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original; e

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

7.4.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa, ou na falta desta, da cópia da Guia de Arrecadação do ICMS mediante apresentação da guia original quitada.

7.5 Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada para fins de liberação dos lotes for de Tabelionato localizado em município diverso do CRD onde estes se encontram depositados, será exigido o sinal público como condição de aceitação do documento para a entrega dos bens arrematados.

7.6 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues com Certidão de Registro, emitida pelo DETRAN/RS, cabendo ao arrematante proceder à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas, multas RENAINF e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

7.7 Os veículos leiloados na condição de sucata com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues com Certidão de Baixa e os com registro na base de dados de outra UF, com Termo de Aquisição, cabendo ao DETRAN/RS, neste caso, oficiar o Órgão Executivo de Trânsito Estadual responsável pelo seu registro informando do leilão e solicitando a sua baixa, nos termos da legislação específica.

7.8 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda.

VIII - DA ATA

8.1 Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2 A ata será assinada ao seu final por representante da Coordenadoria de Leilões, pelo leiloeiro e pelo proprietário do CRD.

IX - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

13.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

13.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

13.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

13.6 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 26 de outubro de 2015.

Ildo Mário Szinvelski.

Diretor-Geral

ANEXO I

Relação de Veículos com Documentos:

Lote

Marca/Modelo

Ano

Placa

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

4001

FIAT/PALIO WK ADVEN DUAL

2011/2011

IRQ5502

9BD373165B5002258

Bege

Álcool/Gasolina

R$ 22.000,00

4002

FIAT/SIENA EL FLEX

2010/2010

IQQ3996

9BD17202LA3556541

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 8.000,00

4003

VW/GOL 1.0

2009/2009

IPM4521

9BWAA05U69P052093

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 3.500,00

40041

I/FORD FOCUS 2.0L HA

2009/2009

IPZ0944

8AFFZZFHA9J257154

Preta

Gasolina

R$ 18.000,00

4005

VW/GOL 1.0

2009/2010

IPW5307

9BWAA05UXAT023062

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 6.000,00

4006

FIAT/STILO FLEX

2010/2011

IRK7159

9BD19240RB3102336

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 10.000,00

4007

I/TOYOTA RAV4

2002/2002

ILR2222

JTEHH20V420169598

Prata

Gasolina

R$ 10.000,00

4008

GM/MONTANA CONQUEST

2009/2010

IQJ9009

9BGXL80P0AC154384

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 8.000,00

4009

VW/GOLF 1.6 SPORTLINE

2011/2012

ISE3322

9BWAB41J4C4003385

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 15.000,00

4101

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

IOV8005

9C2JC30708R155297

Preta

Gasolina

R$ 1.000,00

4102

HONDA/CG 150 TITAN KS

2009/2009

IQE2823

9C2KC15109R014201

Cinza

Gasolina

R$ 1.300,00

4103

YAMAHA/RD 125

1986/1986

IHU1981

35N107364

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

4104

HONDA/CG 125 FAN KS

2009/2010

IQF1519

9C2JC4110AR002294

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

4105

HONDA/CG 125

1982/1982

IHN4865

CG125BR1226310

Vermelha

Gasolina

R$ 500,00

4106

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

IMF7282

9C2KC08105R072097

Preta

Gasolina

R$ 900,00

4107

YAMAHA/FAZER YS250

2008/2008

MEP2396

9C6KG017080094605

Preta

Gasolina

R$ 1.900,00

4108

HONDA/CG 150 SPORT

2007/2007

INU7289

9C2KC08607R012168

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

4109

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

ILG0810

9C2JC30203R157057

Azul

Gasolina

R$ 800,00

4110

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2011

IRN2470

9C2JC4110BR426570

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

4111

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

IMY9468

9C2KC08106R878033

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

4112

YAMAHA/YBR 125K

2007/2008

IOC7502

9C6KE092080143158

Preta

Gasolina

R$ 900,00

4113

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

IQD6261

9C2JC41209R095668

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

4114

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

IOW4236

9C2KC08108R230907

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

4115

HONDA/CG150 TITAN MIX EX

2010/2010

IRM3781

9C2KC1640AR071451

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.600,00

4116

HONDA/CG 125 TITAN KSE

2003/2004

ILJ6678

9C2JC30214R603641

Azul

Gasolina

R$ 900,00

4117

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

IOF5389

9C2JC30708R055856

Cinza

Gasolina

R$ 1.000,00

4118

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

INA3907

9C2JC30706R850521

Preta

Gasolina

R$ 800,00

4119

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

ILX7673

9C2MC35004R038457

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

4120

KAWASAKI/NINJA 250R

2012/2012

ITU1670

96PEXBK19CFS02515

Verde

Gasolina

R$ 1.500,00

4121

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2005

IME2639

9C2MC35005R002802

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

4122

YAMAHA/FACTOR YBR125 K

2009/2010

IQF4636

9C6KE1220A0099413

Vermelha

Gasolina

R$ 1.200,00

4123

HONDA/NXR125 BROS ES

2003/2004

ILM3473

9C2JD20204R008326

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

4124

YAMAHA/FAZER YS250

2006/2007

INK2986

9C6KG017070030594

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

4125

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2004

ILL9092

9C2JC30204R004253

Azul

Gasolina

R$ 900,00

4126

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

IMM3547

9C2JC30705R031707

Azul

Gasolina

R$ 800,00

4127

HONDA/CG 125 CARGO KS

2012/2012

ITO8269

9C2JC4130CR009768

Branca

Gasolina

R$ 1.300,00

4128

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

ISH4198

9C2JC4110CR402043

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

4129

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

IMO1887

9C2JC30705R050085

Preta

Gasolina

R$ 800,00

4130

I/SHINERAY XY 150 GY

2012/2013

IUE3359

LXYJCKL09D0536663

Preta

Gasolina

R$ 900,00

4131

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2004

MEN1642

9C2KC08104R030030

Preta

Gasolina

R$ 800,00

4132

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2008/2009

IPN9540

9CDNF41AJ9M218158

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

4133

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2005

IMC7932

9C2KC08205R018133

Azul

Gasolina

R$ 1.000,00

4134

HONDA/C100 BIZ

2001/2002

IKQ3478

9C2HA07002R011142

Preta

Gasolina

R$ 700,00

4135

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

IOO3874

9C2MC35008R047320

Vermelha

Gasolina

R$ 1.800,00

4136

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2009/2010

IQI4348

9C6KE1200A0048545

Roxa

Gasolina

R$ 1.300,00

4137

I/LIFAN KASINSKI LF125-5

2007/2008

IPG3327

LF3PCJ5068B000154

Prata

Gasolina

R$ 500,00

4138

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

IRZ1908

9C2JC4110BR731186

Vermelha

Gasolina

R$ 1.400,00

4139

YAMAHA/YBR125 FACTOR ED

2013/2014

IVQ4199

9C6KE1940E0029056

Vermelha

Gasolina

R$ 1.800,00

4140

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2010/2010

IRK5661

9C2KC1610AR068126

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.500,00

4141

I/SHINERAY XY200-5A

2011/2011

IUH7495

LXYPCML03B0241528

Verde

Gasolina

R$ 1.500,00

4142

YAMAHA/YBR125 FACTOR K1

2013/2014

IVF3892

9C6KE1950E0027200

Vermelha

Gasolina

R$ 1.600,00

4143

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

IKO6128

9C2JC30102R173424

Prata

Gasolina

R$ 700,00

4144

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2005/2006

IMU1915

9C2KC08206R805140

Prata

Gasolina

R$ 1.100,00

4145

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

ISK1457

9C2JC4110CR303839

Preta

Gasolina

R$ 1.500,00

4146

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2008

MEX1868

9C2MC35008R009891

Amarela

Gasolina

R$ 1.800,00

4147

HONDA/CG 125 TITAN

1995/1995

ICZ0694

9C2JC2501SRS32394

Azul

Gasolina

R$ 500,00

4148

HONDA/CG 125 TITAN

1998/1998

IHG2326

9C2JC250WWR120597

Azul

Gasolina

R$ 600,00

4149

HONDA/CG 125 CARGO

2002/2002

IKQ8972

9C2JC30302R010245

Amarela

Gasolina

R$ 700,00

4150

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

IPZ3201

9C2MC35008R129160

Cinza

Gasolina

R$ 1.800,00

4151

HONDA/CG 150 TITAN EX

2012/2013

ITZ6483

9C2KC1660DR513508

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

4152

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2012

ISM3251

9C2JC4110CR435462

Roxa

Gasolina

R$ 1.500,00

4153

YAMAHA/XTZ 125K

2006/2006

INI9918

9C6KE094060009640

Vermelha

Gasolina

R$ 1.100,00

4154

HONDA/CG 125 CARGO

2002/2002

IKS2404

9C2JC30302R011499

Amarela

Gasolina

R$ 700,00

4155

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

IRC5493

9C2JC4110AR699729

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

1 Lote 4004 (IPZ0944) possui multa RENAINF não Vencida no valor de R$ 191,54.

Assim, caso as multas vençam, ficará a cargo do respectivo arrematante a sua quitação.

 

ANEXO II

Relação de Sucatas:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Marca/Modelo

Placa

Ano

Valor Mínimo

4301

FIAT/147 C (+)
IMP/HYUNDAI EXCEL GLS (+)
FIAT/FIORINO (+)
FIAT/TEMPRA IE (+)
IMP/PEUGEOT 106 SELECTIO (+)
I/RENAULT CLIO CAM1016VH (+)

IBN5698
IBD3722
IAT0242
MAR8337
DAK1692
IRC9732

1986/1986
1993/1993
1989/1990
1996/1996
2000/2001
2010/2011

R$ 1.600,00

4302

FIAT/PREMIO CS 1.5 (+)
FORD/ESCORT GL (+)
VW/SANTANA CS
IMP/FORD ESCORT 1.8I GL (+)
RENAULT/CLIO RL 1.0 (+)
FIAT/PALIO FIRE ECONOMY (+)

IEC0972
CBK4601
ICD0855
IFA0703
KLQ9585
IPW3016

1993/1993
1989/1989
1986/1986
1996/1996
2000/2000
2009/2010

R$ 1.600,00

4303

VW/GOL CL (+)
FIAT/TEMPRA OURO (+)
GM/MONZA SL/E (+)
FIAT/UNO MILLE IE (+)
VW/GOL 16V
VW/SAVEIRO 1.6 SUPERSURF (+)

IAT9712
IAS8443
ICX9976
IDV5344
HWE8723
INQ7447

1989/1989
1993/1993
1986/1986
1995/1996
2000/2000
2007/2007

R$ 1.500,00

4304

VW/VOYAGE S (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC
FIAT/UNO CS (+)
VW/GOL 16V
FORD/ROYALE 2.0 I GL (+)
FIAT/PALIO FIRE FLEX (+)

IDV2164
IDN7145
CPS9065
IIT8836
IFF8477
INJ0483

1985/1986
1995/1996
1988/1989
1999/1999
1993/1993
2006/2007

R$ 1.400,00

4305

VW/PARATI S
VW/GOL CL (+)
IMP/RENAULT 19 RN
FIAT/PALIO EX (+)
GM/OMEGA GLS
FORD/FIESTA SEDAN (+)

IBC5584
IEQ6533
IEQ6291
GXW4181
BUY1112
INF3549

1985/1986
1988/1989
1995/1996
1999/1999
1993/1993
2006/2007

R$ 1.400,00

4306

GM/CHEVETTE SL (+)
GM/MONZA SL/E 2.0 (+)
GM/KADETT IPANEMA SL EFI (+)
FIAT/PALIO ELX
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FORD/COURIER 1.6 L (+)

ICR6073
CAB3064
BIM9820
CWU9930
CCH2430
INI4832

1985/1986
1988/1988
1992/1992
1999/1999
1995/1996
2006/2007

R$ 1.400,00

4307

FORD/ESCORT
VW/GOL CL
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FORD/ESCORT L (+)
VW/GOL 16V (+)
FIAT/SIENA ELX FLEX

IBM6496
IIO0494
IDH8925
IHQ4774
IIS7025
DJE8323

1984/1985
1988/1988
1995/1995
1992/1992
1999/1999
2005/2006

R$ 1.000,00

4308

FORD/ESCORT
FORD/DEL REY GL
FORD/ESCORT L
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
IMP/RENAULT MEGANE 2.0 B (+)
VW/GOL SPECIAL (+)

IDD2382
IIH8863
IEI4814
IDH7278
IIV4596
ALO1164

1984/1984
1988/1988
1991/1992
1995/1995
1998/1999
2004/2004

R$ 1.100,00

4309

VW/VOYAGE LS (+)
VW/GOL GL 1.8 (+)
I/FIAT MAREA WEEK ELX
FIAT/PREMIO S (+)
IMP/RENAULT 19 RN
FIAT/UNO MILLE FIRE (+)

IDY5207
IBP8747
LCI5127
ICW5946
IEJ8915
ILK3517

1983/1983
1991/1991
1998/1999
1988/1988
1995/1995
2003/2004

R$ 900,00

4310

GM/CHEVETTE HATCH SL (+)
FIAT/UNO 1.5 R (+)
FORD/VERONA LX
FORD/VERONA 1.8I GL (+)
GM/CORSA WIND (+)
M.BENZ/A 160 (+)

IHB4179
IAZ5905
BHT2559
BYD8670
IIF4951
AKS4503

1983/1983
1987/1988
1991/1991
1995/1995
1998/1999
2003/2003

R$ 1.200,00

4311

GM/CHEVETTE
VW/PARATI CL
FORD/ESCORT XR3 (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE
IMP/PEUGEOT 106 SOLEIL (+)
VW/SAVEIRO 1.6 (+)

IEN6752
IHM4786
IDB9073
KFM8530
LCJ2816
ILL4924

1981/1981
1990/1991
1987/1988
1994/1995
1998/1998
2003/2003

R$ 1.100,00

4312

GM/CHEVETTE
VW/PARATI GL 1.8
FIAT/UNO S (+)
FORD/ESCORT L (+)
IMP/FORD ESCORT GL 16V H (+)
M.BENZ/A 160 (+)

LYA2289
BOR4430
IFP1062
LXD7093
IIB0412
LOR9181

1980/1981
1994/1994
1987/1987
1990/1991
1998/1998
2003/2003

R$ 1.100,00

4313

VW/FUSCA 1300 (+)
GM/VECTRA GSI 16V
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/VERONA LX
FIAT/PALIO EL (+)
I/CITROEN C5 EXCL 20 (+)

IEK8464
HOT4883
IBD0903
BLB5487
CEX9630
HYB2441

1974/1974
1994/1994
1987/1987
1990/1990
1997/1997
2002/2003

R$ 1.600,00

4314

VW/LOGUS GLI 1.8
FORD/ESCORT XR3
GM/CHEVETTE SL/E (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
FIAT/PALIO YOUNG

IFJ7171
IBF5674
IGJ2298
IFO9712
MCL2401

1994/1994
1987/1987
1990/1990
1996/1997
2002/2002

R$ 800,00

4315

GM/CHEVETTE (+)
FORD/ESCORT XR3 (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
FORD/ESCORT 1.0 HOBBY (+)
FIAT/UNO MILLE SMART (+)

IHR7778
BTU9985
FLX5757
IEP0548
IJS1389

1987/1987
1990/1990
1994/1994
1996/1996
2000/2001

R$ 700,00

4316

FORD/DEL REY BELINA GHIA (+)
FORD/ESCORT L (+)
IMP/FIAT TIPO 1.6 IE (+)
I/FORD VERONA 1.8I GL (+)
I/CITROEN XSARA GLX 16V (+)

BGH7638
LYN5205
BQP6726
IFJ3140
LJW6601

1989/1990
1987/1987
1993/1994
1996/1996
2000/2001

R$ 900,00

4317

GM/KADETT SL (+)
VW/GOL 1000I
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/ESCORT 1.8 GL (+)
I/PEUGEOT 106 QUIKSILVER (+)

IBL0458
FJH1978
IHU2878
IIA8288
KMM8638

1989/1990
1996/1996
1987/1987
1993/1994
2000/2001

R$ 700,00

4401

HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

IJX5636
IKS4331
ILI7356
IQC8493
IDY4609
IJK5542
IHC4669
IJX1133
INQ6149

2001/2001
2002/2002
2003/2003
2008/2009
1995/1995
2000/2000
1997/1998
2001/2001
2007/2007

R$ 600,00

4402

HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
JTA/SUZUKI EN125 YES (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

LZX9755
IJJ2714
ING9379
IKG4729
IKY7303
ILJ8351
IPG0043
INC8222
IOR3390

1991/1992
2000/2000
2006/2007
2001/2002
2002/2003
2003/2004
2008/2008
2006/2006
2008/2008

R$ 600,00

4403

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 CARGO (+)
HONDA/CG 125 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 FAN KS (+)

IKF4298
IJY7601
IMR3115
IMC5952
IKN5669
IFA2206
ILD3028
LZE4881
ISJ9683

2001/2001
2001/2001
2005/2005
2004/2005
2002/2002
1985/1986
2003/2003
1997/1998
2011/2012

R$ 700,00

4404

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TODAY (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
YAMAHA/NEO AT115 (+)

ILL3880
IHA7061
IOB5683
IKK6012
ILW0482
ILZ5417
IFJ5743
ILL7032
IMY5517

2003/2004
1997/1998
2007/2007
2001/2002
2004/2004
2004/2004
1991/1992
2003/2004
2005/2005

R$ 600,00

4405

HONDA/CG 125 CARGO (+)
SUNDOWN/HUNTER 100
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
HONDA/POP100 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG150 FAN ESDI (+)

IKL5006
IPV6971
IJZ8960
INY9583
IPJ1713
ILI3751
ILH7872
IJR7267
IOX3108
ISW3017

2001/2002
2008/2008
2001/2001
2007/2007
2008/2008
2003/2004
2003/2003
2000/2001
2008/2008
2012/2012

R$ 800,00

4406

HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
BRAMONT/GARINI GR125 Z (+)
HONDA/CG 125 (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/C100 BIZ ES
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)

ILC2284
IOH7347
IEK7611
ILG8669
IEZ5201
INA6656
ILV6445
MCQ6176
IKM4284
IMT2833

2003/2003
2007/2007
1988/1988
2003/2003
1996/1996
2006/2006
2004/2004
2004/2004
2002/2002
2005/2006

R$ 900,00

4407

HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KSE (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125K (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)

IND6468
IJS4964
IKM4144
ILV5689
IGH2603
INT7044
IOJ4678
IPD0850
IOO2575
INW0932

2006/2006
2000/2001
2002/2002
2004/2004
1997/1997
2007/2007
2007/2008
2008/2008
2008/2008
2007/2007

R$ 700,00