Leilões

http://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/imagens/icone_impressora.gif

 

LEILÃO - EDITAL Nº 0032/2020


O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul torna público que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO, para a venda de veículos conservados com direito à circulação e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível (automóveis e motocicletas), referente aos veículos retidos e abandonados, não procurados por seus proprietários, depositados no CRD KREFEI RESGATE LTDA - PORTO ALEGRE/RS, de acordo com o Processo PROA: 19/1244-0023371-9, em conformidade com o art. 328, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997; Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Resolução CONTRAN n.º 623/2016 e Informação ASSJUR/CELIC Nº 261/98 (Processo nº 002666 - 24.06 CELIC 98 6), bem como as condições abaixo.

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1 DATA: 11 de março de 2020

1.2 LOCAL: Rua Luiz de Camões, nº 337 - Bairro Santo Antônio - Clube Geraldo Santana, PORTO ALEGRE/RS

1.3 HORÁRIO: 10h

II - DO LEILOEIRO

2.1 Nome do Leiloeiro(a): MAURICIO RODRIGO BACK

2.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%

2.3 Fone: (51) 99106-4237

III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

3.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do CRD participante informado no item 4.2, no período previsto no item 4.1.

3.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3 Os veículos a serem vendidos com direito à circulação terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 Data e Hora da Visitação: Nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 09h às 17h.

4.2 Local da Visitação: RUA RUA DO BOSQUE, 305 - SARANDI, PORTO ALEGRE/RS.

4.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

V - DA PARTICIPAÇÃO

5.1 Poderão participar do leilão de veículo conservado com direito à circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que, no ato, o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

5.1.1 Pessoas Físicas: Documento de identidade e CPF.

5.1.2 Pessoas Jurídicas: registro comercial, no caso de empresa individual, Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.1.3 Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.

5.2 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, os quais deverão apresentar os seguintes documentos:

5.2.1 Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;

5.2.2 Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.

5.3 Os documentos referidos nos itens anteriores deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, devendo estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.4 NÃO poderão participar do leilão:

5.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do Município de PORTO ALEGRE/RS;

5.4.2 Os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do CRD atendido por esse edital;

5.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.

5.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VI - DO EVENTO DE LEILÃO

6.1 Pré-Lance Eletrônico: no período entre às 10h do dia 02/03/2020 até às 18h do dia 10/03/2020 será disponibilizado ao público o Leilão Eletrônico na Modalidade Pré-Lance. Os interessados deverão realizar cadastro prévio no site https://www.backleiloes.com.br/, tornando-se aptos a participar dos lances prévios. Os lotes que receberem ofertas nesta modalidade iniciarão o Leilão Presencial a partir do maior lance registrado no sistema. Caso não haja, no dia do evento presencial, lance superior ao dado na modalidade online, o lote será considerado arrematado pelo licitante cadastrado no site.

6.2 Havendo a retirada de veículos ou lotes do leilão, os lances recebidos na modalidade de pré-lance dos respectivos lotes serão considerados, automaticamente, cancelados/nulos.

6.3 Apregoamento no dia do evento: caso houver interessados em cobrir a oferta do pré-lance, serão realizados lances verbais, a partir do incremento determinado pelo Leiloeiro, considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro.

6.4 Os lotes que não receberam lances na modalidade eletrônica serão apregoados através de lances verbais, realizados pelos interessados, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (ANEXOS I e II), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura, excetuando o período de pré-lance eletrônico, ou após o encerramento do apregoamento do lote.

6.5 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública.

6.6 O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.

6.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.

6.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

VII - DO PAGAMENTO

7.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual será emitida e entregue ao arrematante no momento do evento.

7.2 Caso o lance vencedor seja oriundo do Leilão Eletrônico na modalidade de Pré-Lance, o(a) Leiloeiro(a) encaminhará a GAD-L para o e-mail do arrematante, ao término do evento presencial.

7.3 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.

7.4 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.

7.5 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item II, 2.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

VIII - DA ENTREGA DO BEM

8.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.

8.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.

8.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.

8.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:

8.3.1 Pessoa Física:

a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;

b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado.

8.3.2 Pessoa Jurídica:

a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;

b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;

c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;

d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador que deverá deixar o original da procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, ser entregue também a cópia da carteira de identidade do outorgado; e

e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.

8.4 Os veículos leiloados com direito à circulação serão entregues aos respectivos arrematantes, cabendo a estes procederem à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.

8.5 Os veículos leiloados na condição de sucata aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

IX - DO RELATÓRIO DE LEILÃO

9.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.

9.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do CRD, pelo(a) leiloeiro(a) e pelo(s) representante(s) da DIVDEP.

X - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XI - DAS SANÇÕES E PENALIDADES

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XII - DAS IMPUGNAÇÕES

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XIII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XIV - DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

14.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.

14.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.

14.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.

14.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.

14.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.

14.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Porto Alegre, 13 de fevereiro de 2020.

Enio Bacci.

Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I

Relação de Veículos Conservados com direito à circulação:

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Chassi

Cor

Combustivel

Valor Mínimo

3101

ITU0147

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2012/2012

E3G7E-071167

9C6KE1500C0071158

Vermelha

Gasolina

R$ 1.300,00

3102

IDR6138

AGRALE/SXT 27.5 E

1990/1991

--- Sem Número ---

9C8M17F4XLM003324

Preta

Gasolina

R$ 300,00

3103

MBA0722

HONDA/CG 125 TITAN ES

2000/2000

JC30E2Y013898

9C2JC3020YR013898

Verde

Gasolina

R$ 300,00

3104

ILR8122

HONDA/NXR125 BROS KS

2004/2004

JC30E84006435

9C2JD20104R006435

Azul

Gasolina

R$ 300,00

3105

IOU1538

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78624427

9C2JC30708R624427

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3106

IMS8072

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75091831

9C2JC30705R091831

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

3107

IMY9437

YAMAHA/YBR 125K

2005/2006

E382E-007156

9C6KE092060007150

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

3108

AIY5348

HONDA/CG 125 CARGO

1999/1999

JC18E-X931460

9C2JA0100XR931460

Verde

Gasolina

R$ 300,00

3109

IML9737

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75027411

9C2JC30705R027411

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

3110

BSM6416

HONDA/NX 350 SAHARA

1996/1996

ND05ET002142

9C2ND050TTR002142

Azul

Gasolina

R$ 300,00

3111

IMU8681

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16837042

9C2KC08106R837042

Prata

Gasolina

R$ 800,00

3112

IMF2049

YAMAHA/XTZ 125E

2004/2005

E330E-028681

9C6KE037050028606

Branca

Gasolina

R$ 300,00

3113

IND9240

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16962073

9C2KC08106R962073

Preta

Gasolina

R$ 400,00

3114

IRW3671

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B716679

9C2JC4110BR716679

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3115

IKM9614

YAMAHA/JOG TEEN

2001/2001

5JR-007430

9C65JR00010007496

Verde

Gasolina

R$ 300,00

3116

IPM9081

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78767004

9C2JC30708R767004

Cinza

Gasolina

R$ 300,00

3117

INI4374

YAMAHA/YBR 125ED

2006/2006

E381E011824

9C6KE090060003918

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

3118

IIT2131

YAMAHA/CRYPTON T105E

1999/1999

E302E011249

9C6KE0020X0011213

Preta

Gasolina

R$ 300,00

3119

IOR6559

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78592872

9C2JC30708R592872

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3120

IOG9216

HONDA/CBX 250 TWISTER

2007/2008

MC35E-8022553

9C2MC35008R022553

Cinza

Gasolina

R$ 1.200,00

3121

IVB3867

HONDA/CG150 FAN ESDI

2013/2014

KC16E8E005318

9C2KC1680ER005318

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.900,00

3123

MJJ9111

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2012

JC41E2C518201

9C2JC4120CR518201

Preta

Gasolina

R$ 300,00

3124

IOE9384

HONDA/CG 125 FAN

2007/2008

JC30E78056779

9C2JC30708R056779

Preta

Gasolina

R$ 300,00

3125

INA4233

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16904787

9C2KC08106R904787

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3127

IRF6798

HONDA/CG150 TITAN MIX EX

2010/2010

KC16E4A061916

9C2KC1640AR061916

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

3128

IPU9013

HONDA/CG 125 FAN ES

2009/2009

JC41E29031822

9C2JC41209R031822

Azul

Gasolina

R$ 1.100,00

3129

IFZ9534

HONDA/CG 125 CARGO

1997/1997

JC18EV002819

9C2JA010VVR002819

Branca

Gasolina

R$ 300,00

3130

IQQ1349

SUNDOWN/WEB 100

2006/2007

JBK6045632

94J1XFBK67M035495

Prata

Gasolina

R$ 300,00

3131

IQP3665

HONDA/CG150 TITAN MIX EX

2009/2010

KC16E4A000389

9C2KC1640AR000389

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 1.400,00

3132

ISS8236

YAMAHA/FACTOR YBR125 ED

2011/2012

E3G7E-047643

9C6KE1500C0047640

Roxa

Gasolina

R$ 500,00

3133

IMV6148

HONDA/CG 125 FAN JOB KS

2005/2005

JC30E75750351

9C2JC30705R750351

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3134

IPR8575

HONDA/CBX 250 TWISTER

2008/2008

MC35E-8116850

9C2MC35008R116850

Preta

Gasolina

R$ 1.600,00

3135

ICT2266

HONDA/XL 250 R

1983/1983

MD03E9021247

XL250BR1022149

Branca

Gasolina

R$ 400,00

3136

INY3958

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17198498

9C2KC08107R198498

Verde

Gasolina

R$ 300,00

3137

IML3180

HONDA/CG 125 FAN

2005/2005

JC30E75019814

9C2JC30705R019814

Azul

Gasolina

R$ 300,00

3138

INO1716

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77067208

9C2JC30707R067208

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3139

ILD2959

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2003

MC35E-3120988

9C2MC35003R120988

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

3140

IUU1393

HONDA/CG150 FAN ESDI

2013/2013

KC16E8D013764

9C2KC1680DR013764

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 500,00

3141

INJ9641

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2007

KC08E17047245

9C2KC08107R047245

Prata

Gasolina

R$ 800,00

3142

IKZ1880

YAMAHA/YBR 125K

2002/2003

E338E-001272

9C6KE044030002574

Roxa

Gasolina

R$ 300,00

3143

ILF8437

HONDA/CG 125 CARGO

2003/2003

JC30E33105163

9C2JC30303R105163

Branca

Gasolina

R$ 300,00

3144

ILI8104

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2003

JC30E23141544

9C2JC30203R141544

Verde

Gasolina

R$ 700,00

3145

ARF7745

I/FYM FY150 3

2008/2008

FY162FMJ08C07652

LE8PCKL3781002513

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

3146

IJF3908

HONDA/CBX 200 STRADA

1999/2000

MC27E-Y002577

9C2MC2700YR002577

Preta

Gasolina

R$ 300,00

3147

IMJ4586

JTA/SUZUKI EN125 YES

2005/2005

F466BR103244

9CDNF41LJ5M003244

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

3148

IOW5618

HONDA/CG 125 FAN

2008/2008

JC30E78183631

9C2JC30708R183631

Cinza

Gasolina

R$ 900,00

3149

IKL9993

HONDA/CBX 250 TWISTER

2002/2002

MC35E-2020859

9C2MC35002R020859

Preta

Gasolina

R$ 500,00

3150

IUG4490

HONDA/CG 125 FAN ES

2013/2013

JC41E2D536327

9C2JC4120DR536327

Azul

Gasolina

R$ 1.400,00

3151

INK5538

HONDA/CG 125 FAN

2006/2007

JC30E77028522

9C2JC30707R028522

Preta

Gasolina

R$ 300,00

3152

IRW7217

HONDA/CG 125 FAN ES

2011/2011

JC41E2B537017

9C2JC4120BR537017

Preta

Gasolina

R$ 1.200,00

3153

IOI4712

HONDA/BIZ 125 ES

2007/2008

JA04E28035028

9C2JA04208R035028

Amarela

Gasolina

R$ 1.100,00

3154

IWZ5174

YAMAHA/YS150 FAZER SED

2015/2016

G3F7E-004421

9C6KG0650G0040214

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 1.000,00

3155

ILL4525

HONDA/CBX 250 TWISTER

2003/2004

MC35E-4001214

9C2MC35004R001214

Preta

Gasolina

R$ 1.300,00

3156

ILW0363

HONDA/CG 150 TITAN ESD

2004/2004

KC08E24014981

9C2KC08204R014981

Verde

Gasolina

R$ 300,00

3157

IOM7918

HONDA/CG 150 TITAN KS

2008/2008

KC08E18128260

9C2KC08108R128260

Preta

Gasolina

R$ 300,00

3158

ANK5290

HONDA/C100 BIZ

2005/2005

HA07E5042333

9C2HA07005R042333

Azul

Gasolina

R$ 300,00

3159

IVE2313

HONDA/CG150 FAN ESDI

2013/2014

KC16E8E494227

9C2KC1680ER494227

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 1.900,00

3160

ISS3310

DAFRA/SPEED 150

2008/2009

C3J8038441

95VCA1J289M037642

Preta

Gasolina

R$ 300,00

3161

IPY8882

HONDA/CG150 TITAN MIX KS

2009/2009

KC16E19013981

9C2KC16109R013981

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 400,00

3162

ITB7062

HONDA/CG 150 FAN ESI

2012/2012

KC16E7C552431

9C2KC1670CR552431

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 700,00

3163

IRH9251

HONDA/CG 125 FAN KS

2010/2010

JC41E1A727023

9C2JC4110AR727023

Vermelha

Gasolina

R$ 1.000,00

3164

IUV0267

YAMAHA/FAZER YS250

2013/2014

G390E-093762

9C6KG0460E0093765

Branca

Gasolina

R$ 2.700,00

3165

IMK8529

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2005

KC08E15117762

9C2KC08105R117762

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3166

IMG4868

HONDA/CG 150 JOB

2004/2005

KC08E35003461

9C2KC08305R003461

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3167

ING6497

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76933740

9C2JC30706R933740

Preta

Gasolina

R$ 700,00

3168

IPJ2730

JTA/SUZUKI INTRUDER 125

2008/2009

F401BR184793

9CDNF41AJ9M217398

Preta

Gasolina

R$ 900,00

3169

ILY0293

HONDA/CBX 250 TWISTER

2004/2004

MC35E-4040256

9C2MC35004R040256

Vermelha

Gasolina

R$ 400,00

3170

INX7966

HONDA/CG 150 TITAN KS

2007/2007

KC08E17194569

9C2KC08107R194569

Azul

Gasolina

R$ 800,00

3171

ISA6349

HONDA/CG 125 FAN KS

2011/2011

JC41E1B732998

9C2JC4110BR732998

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3172

INA1244

HONDA/CG 150 TITAN KS

2006/2006

KC08E16890503

9C2KC08106R890503

Preta

Gasolina

R$ 800,00

3173

IPP7115

HONDA/CG 150 JOB

2008/2008

KC08E38013029

9C2KC08308R013029

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

3174

IWR9365

YAMAHA/YS150 FAZER SED

2015/2015

G3B9E-078433

9C6KG0650F0032118

Laranja

Álcool/Gasolina

R$ 2.000,00

3175

IIV9822

HONDA/CG 125 TITAN

1999/1999

JC25EX164761

9C2JC2500XR164761

Azul

Gasolina

R$ 300,00

3176

ITX9525

HONDA/CB 300R

2012/2012

NC43E1C074939

9C2NC4310CR074939

Azul

Gasolina

R$ 2.200,00

3177

IUE4983

HONDA/BIZ 100 KS

2012/2013

HC14E1D012385

9C2HC1410DR012385

Preta

Gasolina

R$ 1.100,00

3178

IKX3576

HONDA/CG 125 TITAN ES

2002/2003

JC30E23108745

9C2JC30203R108745

Verde

Gasolina

R$ 300,00

3179

IMB8726

HONDA/CG 150 TITAN KS

2004/2005

KC08E15032252

9C2KC08105R032252

Azul

Gasolina

R$ 700,00

3180

MFI2028

SUNDOWN/VBLADE 250

2007/2008

ZS2V49FMM26400147

94J2XNFJ78M002370

Prata

Gasolina

R$ 1.000,00

3181

IMW3294

HONDA/CG 150 TITAN KS

2005/2006

KC08E16835049

9C2KC08106R835049

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3182

IOI9670

HONDA/POP100

2007/2007

HB02E17059388

9C2HB02107R059388

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

3183

ILJ9514

HONDA/CG 125 TITAN ES

2003/2004

JC30E24007562

9C2JC30204R007562

Vermelha

Gasolina

R$ 800,00

3184

IMW0086

YAMAHA/YBR 125E

2005/2006

E381E-004993

9C6KE091060003543

Vermelha

Gasolina

R$ 300,00

3185

ITF1152

HONDA/CG 125 CARGO KS

2012/2012

JC41E3C007392

9C2JC4130CR007392

Branca

Gasolina

R$ 1.200,00

3186

MNR2878

JTA/SUZUKI GSXR1000

2001/2001

T708108588

9CDBL111J1M000049

Branca

Gasolina

R$ 4.000,00

3187

ARN3073

YAMAHA/YBR 125K

2008/2008

E382E211174

9C6KE092080212709

Vermelha

Gasolina

R$ 900,00

3188

MCL1031

HONDA/CG 125 TITAN KS

2002/2002

JC30E12142497

9C2JC30102R142497

Azul

Gasolina

R$ 700,00

3189

INB1742

HONDA/CG 125 FAN

2006/2006

JC30E76859759

9C2JC30706R859759

Preta

Gasolina

R$ 300,00

3302

JBY0101

FIAT/PUNTO SPORTING 1.8

2008/2008

J20385441

9BD11819481039295

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

3303

ILY0637

FIAT/UNO MILLE FIRE

2004/2005

178D90116088842

9BD15802554595382

Azul

Gasolina

R$ 2.000,00

3304

FJE0100

I/CITROEN C4 20GLXA5P F

2011/2011

10XN130082197

8BCLCRFJVBG555832

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 8.000,00

3305

AIR5332

FIAT/PALIO EX

1999/1999

178A30115775859

9BD178096X0908997

Azul

Gasolina

R$ 700,00

3306

ISW2020

GM/VECTRA HATCH 4P GT

2008/2008

R80032606

9BGAJ48W08B292629

Azul

Álcool/Gasolina

R$ 8.000,00

3307

JBL0990

GM/ASTRA HB 4P ADVANTAGE

2009/2010

U70028923

9BGTR48C0AB152376

Branca

Álcool/Gasolina

R$ 9.000,00

3308¹

KIV7941

PEUGEOT/206 SW16 ESCA FX

2006/2007

10DBTX0011391

9362EN6A97B020226

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 5.000,00

3309

MHY9994

GM/VECTRA HATCH 4P GT

2010/2010

U70066720

9BGAJ48C0AB265822

Vermelha

Álcool/Gasolina

R$ 9.000,00

3310

IFR5641

FIAT/PALIO ED

1996/1997

178A30114850573

9BD178016T0126504

Azul

Gasolina

R$ 500,00

3311

IPN0817

FIAT/LINEA ABSOLUTE DUAL

2008/2009

310A30118678504

9BD11056591502124

Prata

Álcool/Gasolina

R$ 7.000,00

3312

IWA9317

HYUNDAI/HB20 1.0M COMFOR

2014/2015

F3LAEU214411

9BHBG51CAFP317600

Preta

Álcool/Gasolina

R$ 15.000,00

¹ Lote 3308 (KIV7941) - Possui registro de veículo recuperado (restaurado após danos de média monta). O arrematante deve estar ciente de que este registro é permanente e constará no CRV/CRLV durante toda a vida útil do veículo.

ANEXO II

Relação de Sucatas Aproveitáveis e Aproveitáveis com Motor Inservível:

Os veículos sucatas de cada lote que contém o sinal (+) no final de sua Marca/Modelo possuem motores classificados como servíveis.

Lote

Placa

Marca/Modelo

Ano

Nº Motor

Cor

Valor Mínimo

3001

ICQ6430
IBR7985
IAU7875
IIL9686
HOW8361
INH9338

VW/GOL 1000
VW/VOYAGE CL (+)
FIAT/UNO MILLE ELECTRONI (+)
I/CITROEN XSARA GLX 16V (+)
FORD/FIESTA (+)
FIAT/PALIO FIRE FLEX (+)

1995/1995
1987/1988
1993/1993
1998/1999
1997/1998
2006/2007

1837141
UP309574
146C40114087408
10KJZ60000938
C4AV154979
178F10117198968

Azul
Branca
Branca
Azul
Azul
Branca

R$ 1.100,00

3002

ICB2840
IDP4479
IAS9810
IIK5669
CPO5845
IMY7408

GM/MONZA SL EFI (+)
GM/MONZA GL (+)
GM/CHEVETTE SL/E
FIAT/UNO MILLE SX YOUNG (+)
FORD/KA (+)
FORD/FIESTA (+)

1992/1993
1995/1995
1987/1988
1998/1999
1997/1998
2006/2006

B18LZ31047361
B20NZ31123698
7JL10TA65992
146A70115579106
C4BV544319
CAJA68458868

Cinza
Verde
Azul
Azul
Vermelha
Preta

R$ 1.100,00

3003

IBH5645
ICU0512
IAQ6428
IIP6265
IGV1689
IMI6450

GM/CHEVETTE L (+)
VW/LOGUS CLI (+)
GM/MONZA SL EFI (+)
FIAT/PALIO EX
VW/QUANTUM
I/GM CLASSIC LIFE (+)

1986/1986
1995/1995
1992/1993
1998/1999
1997/1998
2004/2005

6JG15PB46708
UVA010468
B20NZ31031249
5647084
UDE019761
9Z5000310

Prata
Branca
Vermelha
Vermelha
Verde
Prata

R$ 1.100,00

3004

MBL5400
ICY0637
IGS7979
IGD2730
LCA8438
ILV5629

VW/QUANTUM GL 2000 (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
FORD/ESCORT L
VW/GOL MI (+)
FIAT/MAREA ELX (+)
FIAT/PALIO FIRE (+)

1992/1992
1995/1995
1986/1986
1997/1997
1998/1999
2004/2004

UQ075003
146C4011*4258902
RS19584
AFZ059586
1080665
178F10110553298

Vermelha
Vermelha
Prata
Branca
Azul
Vermelha

R$ 1.000,00

3005

ACR2812
IDK2223
IFF9506
IGK0444
IIK1198
ILE1898

GM/KADETT SL EFI (+)
VW/GOL 1000I
FIAT/UNO S (+)
VW/PARATI CL 1.6 MI (+)
FIAT/PALIO EDX (+)
GM/CELTA 3 PORTAS (+)

1992/1992
1995/1995
1986/1986
1997/1997
1998/1999
2003/2003

B18NZ31019879
RS0051837
127A20112372626
--- Sem Número ---
5585232
7N0006248

Cinza
Azul
Branca
Branca
Branca
Branca

R$ 1.000,00

3006

IEX5433
JNI3738
LYO6933
IDQ6247
IHU6537
DAV0497

FIAT/UNO CS (+)
GM/KADETT IPANEMA SL (+)
FORD/FIESTA (+)
VW/SANTANA CL 1800 I (+)
GM/CORSA GL W (+)
I/PEUGEOT 206 SOLEIL (+)

1985/1986
1992/1992
1997/1997
1995/1995
1998/1999
2002/2002

127A20112203307
B18YZ31011190
C4AVP13846
UDB038303
JC5006407
Q0040566

Vermelha
Cinza
Azul
Branca
Azul
Preta

R$ 1.100,00

3007

ICC3958
IBD7600
BYO9260
BRG4836
IIO8420
LNP2486

VW/PARATI LS (+)
VW/VOYAGE GL 1.8 (+)
FIAT/UNO MILLE SX
IMP/RENAULT LAGUNA 2.0
GM/CORSA WIND
M.BENZ/A 160

1985/1985
1991/1992
1996/1997
1994/1995
1998/1999
2001/2002

BW274873
UD202238
4818904
C049075
AJ0020820
16696030448670

Branca
Cinza
Cinza
Preta
Branca
Branca

R$ 1.200,00

3008

IBR4551
IEX9398
IEL6029
BFA7435
MEN7280
IHJ8645

GM/MONZA CLUB (+)
FIAT/UNO SX (+)
VW/GOL 1000I
VW/SANTANA CL
FIAT/UNO MILLE SMART (+)
FIAT/PALIO ED (+)

1994/1994
1984/1985
1996/1996
1991/1991
2000/2001
1998/1998

31078961
1311802
198356
US023968
146A70114759119
178A30115403954

Vermelha
Vermelha
Verde
Vermelha
Branca
Azul

R$ 800,00

3009

MBE3950
BHO7180
IHT9523
IHD4087
CFG0779
IJM9317

VW/PARATI LS (+)
FIAT/UNO ELECTRONIC (+)
VW/GOL CL
VW/GOL 16V (+)
VW/SANTANA EVIDENCE 2.0 (+)
GM/CORSA WIND (+)

1983/1983
1994/1994
1990/1991
1998/1998
1996/1996
2000/2001

BW106488
146C40113932827
1071200
AFR040395
UQC072403
NM0066144

Branca
Verde
Bege
Vermelha
Verde
Branca

R$ 1.000,00

3010

IDC1213
LWR5091
IHR8370
LBI0590
IJO7763

VW/SANTANA CL
VW/GOL 1000
FIAT/PALIO EX
FIAT/UNO MILLE EP (+)
FIAT/PALIO EX (+)

1990/1990
1993/1993
1998/1998
1996/1996
2000/2000

UD064692
1495949
5451586
146A70114672525
6063642

Verde
Branca
Azul
Vermelha
Cinza

R$ 900,00

3011

IPC0253
LWZ0971
IGY2990
IJA5820
IFB4942

VW/GOL CL
VW/GOL CL 1.8 (+)
FIAT/PALIO EL (+)
VW/GOL SPECIAL (+)
VW/QUANTUM EVIDENCE 2.0 (+)

1990/1990
1993/1993
1997/1998
1999/1999
1996/1996

RS21531
UD291146
178A50115285474
AFZ439099
UQC071147

Bege
Azul
Branca
Branca
Verde

R$ 800,00

3012

IEG6257
IBN7796
IGY0288
IBN4130
LCV0851

FORD/ESCORT 1.0 HOBBY
GM/MONZA SL/E (+)
FORD/FIESTA
FORD/ESCORT 2.0I XR3 (+)
IMP/PEUGEOT 306 PAS B 18 (+)

1995/1996
1988/1988
1997/1998
1993/1993
1999/1999

RS0073827
18YVH31035394
--- Sem Número ---
--- Sem Número ---
10KJN62009052

Azul
Vermelha
Cinza
Cinza
Vermelha

R$ 900,00

3013

IKM8029
MAN9688
JPD4520
IVS0246
NTT2530

VW/GOL SPECIAL
VW/PARATI CL 1.6 MI (+)
RENAULT/CLIO RT 1.6 (+)
HYUNDAI/HB20S 1.6M COMF (+)
GM/VECTRA SEDAN ELEGANCE

2002/2002
1998/1999
2000/2000
2014/2014
2010/2011

AFZ711450
UNF051366
DA19491
F4FADU203948
NBB001318

Branca
Branca
Preta
Prata
Verde

R$ 1.800,00

3401

ICY2523
IIC6451
IPF5919
IOQ4378
IQV4006
IWW2512
IPE4939
IRR2592
IMI8112
IPQ7994

HONDA/CG 125 TITAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
DAFRA/SPEED 150
HONDA/POP100 (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 K
I/SHINERAY XY 150 5 (+)
HONDA/BIZ 125 ES (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER (+)

1995/1995
1998/1998
2008/2009
2007/2007
2009/2010
2011/2012
2008/2008
2011/2011
2005/2005
2008/2008

JC25ESS28214
MC27EW022574
C3J8039334
HB02E17026057
E3D1E112518
162FMJ3CA073362
JA04E28135858
JC41E1B430368
MC35E-5019428
MC35E8116726

Vermelha
Preta
Preta
Amarela
Vermelha
Dourada
Vermelha
Preta
Prata
Preta

R$ 1.550,00

3402

ICT8236
IQH1765
IJC7066
IQS4074
IKP9661
IKT8685
ILS0166
IOO1534
ILC3606
IWE2423

HONDA/CG 125 TITAN
DAFRA/SPEED 150 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/MAX 125 SED (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 250 TWISTER
YAMAHA/YBR125 FACTOR K1 (+)

1995/1995
2009/2010
1999/2000
2008/2008
2002/2002
2002/2003
2004/2004
2008/2008
2003/2003
2014/2015

JC25ESS14706
C6H9000473
JC25EY022050
JCK8094723
E308E065933
GRAVA13024530
JC30E14096383
JC30E78543397
MC35E3114886
E3L2E-053175

Vermelha
Amarela
Azul
Azul
Roxa
Verde
Preta
Preta
Preta
Preta

R$ 1.200,00

3403

IGL7319
IJC8446
IKD8555
IKV3867
IQW0291
ILS6276
IMS7693
INU1707
IQX3362
IPJ8551

HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
DAFRA/KANSAS 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 125 FAN KS (+)
YAMAHA/FAZER YS250 (+)

1997/1997
1999/2000
2001/2001
2002/2003
2008/2009
2004/2004
2005/2006
2007/2007
2010/2010
2008/2008

JC25EV173471
JC25E-Y028977
JC30E21045407
JC30E23016051
C2K8022336
JC30E24034573
KC08E16023204
KC08E17122871
JC41E1A655403
G347E-107664

Cinza
Verde
Verde
Verde
Prata
Preta
Prata
Vermelha
Vermelha
Vermelha

R$ 1.350,00

3404

IOU0481
INS3602
IIJ9561
IPG7191
IKK9117
IMG5187
INV8997
IOS3193
IOA8815
IWU0901

DAFRA/SUPER 100 (+)
SUNDOWN/MAX 125 SE (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
DAFRA/SPEED 150 (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
HONDA/XRE 300 (+)

2008/2008
2006/2007
1998/1999
2008/2009
2001/2002
2004/2005
2007/2007
2008/2008
2007/2008
2015/2015

A1A8000182
JCM6041469
MC27EX002792
C3J8039440
JC30E12037801
KC08E15064778
JC30E77169921
JC30E78600372
KC08E68R08400
ND11E1F022510

Prata
Vermelha
Verde
Preta
Prata
Azul
Preta
Preta
Vermelha
Branca

R$ 1.700,00

3405

IQH1766
IJW0430
ISS0969
IPD0676
INE5833
IPE2723
IQR6691
IRF4386
ITV2674

DAFRA/SPEED 150 CARGO (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/FACTOR YBR125 E (+)
HONDA/CG 150 TITAN KS (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/BIZ 125 KS (+)
HONDA/CG150 TITAN MIX KS (+)
HONDA/CG 150 FAN ESI (+)
HONDA/CG 125 FAN ES (+)

2009/2010
2001/2001
2011/2011
2008/2008
2006/2006
2008/2008
2009/2010
2010/2010
2012/2013

C6H9000237
JC30E11077406
E3G8E-014775
KC08E18294122
KC08E26833425
JA04E18048382
KC16E1A000245
KC15E5A211771
JC41E2D517727

Preta
Verde
Preta
Vermelha
Prata
Amarela
Preta
Cinza
Preta

R$ 1.450,00

3406

IHM4478
IOF2582
IKN5867
IKZ6876
IMT6872
IKL3717
ILV2985
IOK5962
INE4208
ITC3561

HONDA/CG 125 TITAN (+)
SUNDOWN/HUNTER 125 SE (+)
HONDA/CG 125 TITAN KS (+)
YAMAHA/YBR 125E (+)
HONDA/CG 125 FAN (+)
HONDA/CBX 200 STRADA (+)
HONDA/CG 150 TITAN ESD (+)
HONDA/CG 150 TITAN ES (+)
HONDA/CG 150 SPORT (+)
I/SHINERAY XY200-5A (+)

1998/1998
2007/2007
2002/2002
2002/2003
2005/2005
2001/2002
2004/2004
2007/2008
2006/2006
2011/2012

JC25EW182033
JCD7052908
JC30E12170467
E337E-005342
JC30E75095216
MC27E2004107
KC08E24018082
KC08E58408181
KC08E66808220
163FML3ACA152206

Azul
Vermelha
Azul
Roxa
Vermelha
Preta
Preta
Cinza
Vermelha
Branca

R$ 1.400,00