Licitações


LEILÃO

EDITAL DE LEILÃO 012/2024


O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul - DETRAN/RS, conforme processo PROA nº 23/1244-0032502-0, torna público, na forma da legislação vigente, Art. 328 da Lei Federal n° 9.503/97 e Resolução CONTRAN n.° 623/2016, que realizará o leilão de veículos conservados, sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível retidos e abandonados, não mais procurados por seus proprietários, nas condições abaixo:

I - DA MODALIDADE DO LEILÃO
O leilão será realizado exclusivamente na modalidade eletrônica de forma virtual, com opção de Pré-Lance online, em plataforma do Leiloeiro designado.

II - DA DATA E HORÁRIO
2.1 DATA: 17 de Abril de 2024
2.2 HORÁRIO: 10:00h

III - DOS DEPÓSITOS
3.1 CRD00064 - GUINCHOS CAMAQUA - RUA ESTRELA, Nº 235/ - VIEGAS - CAMAQUA/RS FONE:51 36921103
3.2 CRD00072 - CRD GUINCHO PIRATINI - RUA LAURO RIBEIRO, Nº 398/ - FRAGATA - PELOTAS/RS FONE:53 32230883
3.3 CRD00078 - AUTO SOCORRO CAICARA - RUA LAURO RIBEIRO, Nº 779/ - FRAGATA - PELOTAS/RS FONE:53 32210042
3.4 CRD00208 - guinchos aguiar - RUA EUGENIO JOSE BECK, Nº 401/ - LOT DOS CASTROS - ENCRUZILHADA DO SUL/RS FONE:51 37332887
3.5 CRD00230 - CRD AUTO RESGATE CANGUCU - RUA VINTE E UM DE ABRIL, Nº 371/A - CENTRO - CANGUCU/RS FONE:53 32523429

IV - DO LEILOEIRO
4.1 Nome do Leiloeiro(a): FERNANDA TERRES DE PAULA
4.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%
4.3 Fone: (51) 981244232
4.4 Site: http://www.fernandaleiloes.lel.br/

V - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO
5.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do(s) Centro(s) de Remoção e Depósito participantes informado no item 6.2.
5.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.
5.3 As fotos divulgadas no site de realização do leilão são meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado atual dos bens ou influenciar a decisão de oferta de lances para arrematação.
5.4 Os interessados declaram ter pleno conhecimento do presente Edital, sendo de sua responsabilidade a visitação prévia dos lotes, isentando o DETRAN/RS e o(a) Leiloeiro(a) por eventuais vícios existentes no bem adquirido.
5.5 Todos os lotes poderão apresentar falta de peças e componentes, ferrugem e corrosão, inclusive na numeração de chassis, eventualmente necessitando sua remarcação, sem que seja devido qualquer pagamento adicional e/ou reembolso do valor pago, ou ainda motivo de cancelamento do lote arrematado, uma vez que é de responsabilidade do interessado a visitação prévia dos bens.
5.6 Os veículos a serem vendidos como conservados terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.
5.7 Os lotes de sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

VI - DA VISITAÇÃO PÚBLICA
6.1 Data e Hora da Visitação: Nos quatro dias úteis que antecedem o leilão virtual, das 09h às 17h.
6.2 Local da Visitação: Nos endereços do(s) Centro(s) de Remoção e Depósito informados no item 3.
6.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, bem como o registro fotográfico/vídeo, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

VII - DA PARTICIPAÇÃO
7.1 Os interessados em participar do Leilão deverão realizar o cadastro prévio no site do Leiloeiro, no prazo máximo de até 24 (vinte e quatro) horas antes do início do leilão virtual, observando as regras nele contidas quanto a efetivação do cadastro, informando um endereço de e-mail para comunicação e envio de documentos quando necessário.
7.1.1 Excepcionalmente poderão ser aceitos cadastros de interessados após o horário previsto no item 7.1, desde que tenha tempo hábil para análise pela equipe do leiloeiro, não cabendo qualquer reclamação por parte do interessado que realizar o cadastro após o horário pela não efetivação e liberação do cadastro por parte do leiloeiro.
7.2 Poderão participar do leilão, ofertando lances online para veículos conservados pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza.
7.3 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, conforme o Certficadode Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;
7.4 NÃO poderão participar do leilão:
7.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual do estado do Rio Grande do Sul, da Polícia Civil do estado do Rio Grande do Sul, da Brigada Militar do estado do Rio Grande do Sul, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do(s) Município(s) de CAMAQUA, PELOTAS, ENCRUZILHADA DO SUL e CANGUCU.
7.4.2 Os funcionários ou proprietários do(s) Centro(s) de Remoção e Depósito atendido por esse edital;
7.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do(s) Centro(s) de Remoção e Depósito atendido por esse edital;
7.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.
7.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VIII - DO EVENTO DE LEILÃO
8.1 Pré-lance online: a partir das 10h do dia 12/04/2024 até o momento do Leilão virtual estará disponível ao público o Pré-Lance online para os lotes, para o qual o interessado deverá estar com o cadastro prévio junto ao site do leiloeiro devidamente efetivado, tornando-se apto a participar dos lances prévios. Os lotes que receberem ofertas nesta modalidade iniciarão o leilão virtual a partir do maior lance registrado no sistema. Caso não haja, no momento do leilão virtual, lance superior ao Pré-Lance, o lote será considerado arrematado pelo licitante cadastrado no site.
8.2 Leilão Virtual: no dia 17/04/2024, as 10h o Leilão Virtual terá início, no site informado no item 4.4, onde havendo interessados em cobrir oferta do pré-lance, poderão ser realizados lances online.
8.3 Havendo a retirada de veículos ou lotes do leilão, serão comunicados pelo leiloeiro durante a realização do leilão virtual.
8.3.1 Os lances recebidos na modalidade de pré-lance que tiveram veículos ou lotes retirados do edital serão considerados, automaticamente, cancelados/nulos.
8.4 Os lotes que não receberam lances prévios serão apregoados normalmente no momento de realização do Leilão Virtual através de lances online, realizados pelos interessados, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (Anexos I e II), considerando-se vencedoro licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura,excetuando o período de pré-lance, ou após o encerramento do apregoamento do lote.
8.5 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública através do Leilão Virtual.
8.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.
8.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

IX - DO PAGAMENTO
9.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e enviada ao arrematante, através do e-mail utilizado para realização do cadastro junto ao site do leiloeiro, após a realização do evento.
9.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado até seu vencimento, sem possibilidade de prorrogação de data. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.
9.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.
9.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item IV, 4.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

X - DA ENTREGA DO BEM
10.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.
10.1.1 Os arrematantes poderão acompanhar a liberação dos lotes para entrega através do site do DETRAN/RS, através do link https://www.detran.rs.gov.br/veiculos/servicos/1007, sendo que estando preenchida a coluna Data Efetiva Entrega Lote significa que desde esta data em diante os lotes estão liberados para entrega aos arrematantes. A liberação dos lotes também pode ser acompanhada através do e-mail do arrematante, onde receberá do DETRAN/RS e-mail de notificação de entrega de lotes.
10.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.
10.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.
10.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:
10.3.1 Pessoa Física:
a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;
b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;
c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;
d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador através de procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, apresentar a original para retirada e fornecer cópia, juntamente com cópia da identidade do outorgado, para serem deixadas no CRD.
10.3.2 Pessoa Jurídica:
a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;
b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;
c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;
d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador através de procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, apresentar a original para retirada e fornecer cópia, juntamente com cópia da identidade do outorgado, para serem deixadas no CRD; e
e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.
10.4 Os veículos leiloados como conservados serão entregues aos respectivos arrematantes, cabendo a estes procederem à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro, troca de vidros, eventual remarcação de chassi e outras que se fizerem necessárias para esse fim.
10.5 Os veículos leiloados na condição de sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

XI - DO RELATÓRIO DE LEILÃO
11.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.
11.2 O Relatório será assinado pelo(a) leiloeiro(a).

XII - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO
A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no art.31 e inc. V, do art. 33, da Lei n° 14.133/2021.

XIII - DAS SANÇÕES E PENALIDADES
Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 14.133/2021 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão. Também aquele que não efetivar o pagamento da arrematação na forma prevista no edital estará impedido de participar de outras hastas públicas do DETRAN/RS, pelo prazo de 3 anos, sem prejuízo das demais sanções administrativas, cíveis e criminais cabíveis à espécie.

XIV - DAS IMPUGNAÇÕES
Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 3 (três) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 14.133/2021.

XV - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO
Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XVI - DO DESFAZIMENTO DE NEGÓCIO
16.1 O DETRAN/RS, por determinação judicial, suspeita de adulteração ou motivo justificado, procederá ao desfazimento do negócio.
16.2 A comunicação com o arrematante será realizada através do e-mail cadastrado na plataforma do leiloeiro.
16.3 Caso a motivação para o desfazimento ocorra após a retirada do veículo de depósito, os procedimentos para o desfazimento serão iniciados somente após o recolhimento do veículo para depósito credenciado.
16.4 O arrematante poderá solicitar o reembolso das despesas, mediante apresentação de documento fiscal e/ou nota de serviço, onde deverá constar descrição pormenorizada de peças e serviços, devendo obrigatoriamente citar a placa do veículo quando se tratar de serviços. A data de emissão dos documentos não poderá ser posterior ao início do processo de desfazimento de negócio. No caso de peças, poderá ser realizada perícia para verificar o estado dos componentes citados no documento.
16.5 O arrematante é responsável pelas informações e documentos fornecidos, sob as penas da lei.
16.6 Após a juntada dos documentos solicitados pela Coordenadoria de Leilões, será instruído e enviado expediente via PROA ao setor financeiro do DETRAN/RS, o qual procederá à restituição/indenização dos valores gastos. O prazo previsto para a restituição dos valores é de 30 dias, contados a partir do envio do PROA ao setor responsável, podendo ser prorrogado.

XVII - DISPOSIÇÕES FINAIS
17.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.
17.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.
17.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.
17.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.
17.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.
17.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.
17.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

Porto Alegre, 14 de Março de 2024.

Mauro Caobelli
Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I
Relação de veículos conservados:

CRD00064 - GUINCHOS CAMAQUA
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustívelCaracterísticas EspeciaisValor Mínimo
4IIP4441YAMAHA/JOG TEEN1998/19995JR-0005919C65JR000W0000312VermelhaGasolinaNada constaR$ 500,00
5MDI3I93HONDA/CG 150 TITAN ES2006/2006KC08E568503609C2KC08506R850360RosaGasolinaNada constaR$ 1.000,00
6IKR2008HONDA1982/1982CG125BR2036556CG125BR2046926PrataGasolinaNada constaR$ 750,00
7IJS3746HONDA/CG 125 TITAN KS2000/2001JC30E110126519C2JC30101R012651PrataGasolinaNada constaR$ 650,00
8IGW5312HONDA/CG 125 TITAN1997/1997JC25E-V2092119C2JC250VVR209211AzulGasolinaNada constaR$ 350,00
9MDQ4A21HONDA/CBX 250 TWISTER2003/2003MC35E31442529C2MC35003R144252VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.500,00
10IOS1072HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E181929649C2KC08108R192964CinzaGasolinaNada constaR$ 850,00
11IOM4H69HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E785175029C2JC30708R517502PretaGasolinaNada constaR$ 1.300,00
12IMG7D50HONDA/C100 BIZ2004/2005HA07E-50123379C2HA07005R012337VerdeGasolinaNada constaR$ 1.700,00
13ISL3194YAMAHA/FAZER YS2502011/2012G390E-0554509C6KG0460C0055433PretaGasolinaNada constaR$ 1.000,00
14IPX9G42SUNDOWN/MAX 125 SE2008/2009JCK809731194J2XDCK89M037256AzulGasolinaNada constaR$ 900,00
15IQP5A19HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A0253069C2JC4110AR025306PretaGasolinaNada constaR$ 1.100,00
16IPB5J48JTA/SUZUKI EN125 YES2008/2008F466BR2833739CDNF41LJ8M226127VermelhaGasolinaNada constaR$ 750,00
17IMD5996HONDA/C100 BIZ ES2004/2005HA07E150127099C2HA07105R012709AzulGasolinaNada constaR$ 700,00
18JAF0999AUDI/A3 1.82003/2004AGN31365893UMB28L244000426PrataGasolinaNada constaR$ 5.700,00
19IOL4738PEUGEOT/206 14 PRESEN FX2008/200810DBS700826919362AKFW98B047263BrancaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 3.700,00
20IUO2566FIAT/SIENA TETRAFUEL 1.42013/2014327A01115940439BD197134E3115213VermelhaGasolina/Álcool/Gás Natural VeicularNada constaR$ 13.600,00
21IKW1588VW/GOL 1.02002/2003AZN0265479BWCA05XX3P014344PrataGasolinaSuspensão modificada com altura do farolR$ 1.700,00
22IHJ8373FIAT/UNO ELECTRONIC1993/199337794789BD146000P5069011VerdeGasolinaNada constaR$ 650,00
23ILU0589VW/GOL 16V PLUS2004/2004AZP1140919BWCA05X74T118850VermelhaGasolinaSinistro/indenizadoR$ 2.600,00
24JAJ8A00HONDA/CIVIC LX2000/2000D16Y7-D0822593HEJ6640YZ407749CinzaGasolinaNada constaR$ 3.400,00
25IMU5G94VW/GOL 1.02005/2006BNW0114339BWCA05W26P021350PrataÁlcool/GasolinaNada constaR$ 5.100,00
26IEU0229GM/CORSA GL1996/1996B14NZ310486509BGSE68XTTC685451VermelhaGasolinaNada constaR$ 2.700,00
27IIJ0419FIAT/UNO S1988/198924701039BD146000J3373250VermelhaÁlcoolNada constaR$ 600,00
28IGA7687VW/GOL CL1989/1989UN0681889BWZZZ30ZKT022121PrataGasolinaNada constaR$ 1.000,00
30IHG5448GM/KADETT GL1998/1998AA00312919BGKZ08BWWB414359BrancaGasolinaNada constaR$ 2.400,00
31AFH5G48FIAT/UNO ELECTRONIC1995/199542902539BD146000S5488535VerdeGasolinaNada constaR$ 1.200,00
32LXQ6J14GM/CORSA WIND1996/1996B10NE310127649BGSC08ZTTC733398VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.500,00
33IQU8590GM/PRISMA JOY2010/2010NAC0109719BGRJ69X0AG322823PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 4.500,00
34IMJ7B80VW/GOLF 1.6 PLUS2005/2005BAH2340979BWAA41JX54024957PrataGasolinaNada constaR$ 9.800,00
36LZQ4389IMP/VW GOL CL 1.6 MI1997/1997UND1026478AWZZZ377VA932247BrancaGasolinaNada constaR$ 1.600,00
37IXS6402*VW/10.160 DRC 4X22016/2017365463949531M62P5HR707166BrancaDieselComprimento da Carroceria,Balanço Traseiro,Distância entre EixosR$ 51.200,00

CRD00072 - CRD GUINCHO PIRATINI
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustívelCaracterísticas EspeciaisValor Mínimo
41IQM6279HONDA/CG 150 FAN ESI2009/2010KC15E5A0444839C2KC1550AR044483CinzaGasolinaNada constaR$ 1.500,00
42IPF2445DAFRA/SUPER 1002008/2008A1F800970495VAC1F588M009725PrataGasolinaNada constaR$ 200,00
43IKI7043HONDA/CG 125 TITAN ES2001/2001JC30E210749059C2JC30201R074905VerdeGasolinaNada constaR$ 500,00
44IPX8437HONDA/CG 125 FAN KS2009/2009JC41E195214729C2JC41109R521472PretaGasolinaNada constaR$ 900,00
45IKP0E53HONDA/CG 125 TITAN ES2002/2002JC30E221204179C2JC30202R120417VermelhaGasolinaNada constaR$ 350,00
46IPJ7F80HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E787679559C2JC30708R767955PretaGasolinaNada constaR$ 1.300,00
47ITA0313HONDA/BIZ 125 ES2010/2010JC42E2A4151789C2JC4220AR415178RosaGasolinaNada constaR$ 400,00
48IMQ7387HONDA/CG 125 FAN2005/2005JC30E750623039C2JC30705R062303PretaGasolinaNada constaR$ 750,00
49JAY6G91HONDA/CG 160 TITAN2021/2021KC22E1M1014949C2KC2210MR101211AzulÁlcool/GasolinaNada constaR$ 5.300,00
50IRJ4473YAMAHA/XTZ 125E2010/2010E3D2E-0178189C6KE1250A0013912AzulGasolinaNada constaR$ 2.300,00
51ILY7573YAMAHA/YBR 125E2004/2004E337E0609139C6KE043040036580PrataGasolinaNada constaR$ 600,00
52IVA9480HONDA/CG 125 FAN KS2013/2014JC41E1E7071089C2JC4110ER707108AmarelaGasolinaNada constaR$ 1.900,00
53MBQ2I13HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2006KC08E169294159C2KC08106R929415PretaGasolinaNada constaR$ 400,00
54IQU4477HONDA/CG 150 FAN ESI2010/2010KC15E5A0966419C2KC1550AR096641PretaGasolinaNada constaR$ 1.800,00
55IRG0840HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A7194349C2JC4110AR719434AzulGasolinaNada constaR$ 1.700,00
56IMX7541HONDA/CG 150 TITAN ESD2005/2006KC08E268077619C2KC08206R807761VermelhaGasolinaNada constaR$ 750,00
57ILH0356HONDA/CG 125 CARGO2003/2003JC30E331064449C2JC30303R106444PretaGasolinaNada constaR$ 800,00
58IKZ5J77HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2003JC30E131605709C2JC30103R160570AzulGasolinaNada constaR$ 700,00
59IUO7G40JTA/SUZUKI GSR125 S2012/2013F4E9-BR1010319CDNF4FDSDM100662PrataGasolinaNada constaR$ 1.500,00
60IZA4C32YAMAHA/YBR150 FACTOR ED2018/2019G3G2E-0759449C6RG3150K0002758BrancaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 3.100,00
61IND2B26HONDA/CBX 250 TWISTER2006/2006MC35E-60307879C2MC35006R030787PretaGasolinaNada constaR$ 2.100,00
62ILX0226YAMAHA/YBR 125K2004/2004E338E-0613119C6KE044040062268RoxaGasolinaNada constaR$ 600,00
63ILB5686HONDA/CG 125 TITAN ES2003/2003JC30E231305059C2JC30203R130505PrataGasolinaNada constaR$ 600,00
64MHW9300FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX2005/2006146E1011*6662320*9BD15802764786243BrancaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 3.200,00
65IDZ0111VW/VOYAGE GLS1987/1987UE1721429BWZZZ30ZHT043281MarromGasolinaNada constaR$ 800,00
66IKS1368FIAT/PALIO EX2002/2002178D801153633949BD17101322160517CinzaGasolinaNada constaR$ 1.700,00
67IAY1C30VW/GOL 10001993/199315205249BWZZZ30ZPT092429BrancaGasolinaNada constaR$ 1.800,00
68MCT2557RENAULT/CLIO EXP 16 16VH2003/2004K4MK740Q03743893YBB01154J454023PrataGasolinaNada constaR$ 3.200,00
69IGZ4229VW/GOL MI1997/1998AFZ2416949BWZZZ377VP648351PrataGasolinaNada constaR$ 1.700,00
70DAS0213VW/GOL 16V PLUS2000/2001AFR3823519BWCA05X01T026975BegeGasolinaNada constaR$ 1.500,00
72MCJ9021GM/CELTA2002/2002DJ01053339BGRD08Z02G146535VermelhaGasolinaNada constaR$ 3.200,00
73IMD7368FORD/FIESTA2004/2005CAJA582706949BFZF10B958270694VermelhaGasolinaNada constaR$ 7.200,00
74INU7B33VW/GOL 1.02007/2007BNW2496889BWCA05W77T155246CinzaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 5.300,00
75MCI4371FIAT/SIENA FIRE2002/2002178D901153385969BD17201223010510CinzaGasolinaNada constaR$ 3.000,00
76MEP2772RENAULT/CLIO PRI 16 16VS2004/2004K4MD694Q03440193YLB01254J498287PrataGasolinaNada constaR$ 5.300,00
77LYT1480FORD/ESCORT 1.0 HOBBY1995/19951189659BFZZZ54ZSB766237PrataGasolinaNada constaR$ 1.050,00
78DBO6296GM/CORSA WIND2000/2001NM00628669BGSC19Z01C110430PrataGasolinaNada constaR$ 3.400,00
79IEG8289I/FORD VERONA 1.8I GL1995/1995USC8128738AFZZZ54ZSJ040863PrataGasolinaNada constaR$ 1.800,00
80IOV9A48VW/GOL 1.0 GIV2008/2009CCP0297509BWAA05W89P022515PrataÁlcool/GasolinaNada constaR$ 7.100,00
81CJR6222I/FORD ESCORT GLX 16VF1998/1998RKDWL924768AFZZZEFFWJ035158PrataGasolinaNada constaR$ 850,00
82ILL7642I/RENAULT MEGANE RT 1.62002/2003K4MJ706Q0403128A1BA00253L381276BrancaGasolinaNada constaR$ 2.900,00

CRD00078 - AUTO SOCORRO CAICARA
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustívelCaracterísticas EspeciaisValor Mínimo
88IOS7877JTA/SUZUKI EN125 YES2008/2008F466BR2371539CDNF41LJ8M135996PretaGasolinaNada constaR$ 400,00
89IOE6619HONDA/POP1002007/2007HB02E170449609C2HB02107R044960VermelhaGasolinaNada constaR$ 900,00
90IGW6314HONDA/CBX 200 STRADA1997/1997MC27EV0294049C2MC270VVR029404RoxaGasolinaNada constaR$ 250,00
91IQT0112JTA/SUZUKI EN125 YES2009/2009F466-BR3577029CDNF41LJ9M300454PrataGasolinaNada constaR$ 450,00
92ISF2139HONDA/CG 150 FAN ESI2011/2011KC16E7B6207809C2KC1670BR620780VermelhaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 1.400,00
93IOX4423JTA/SUZUKI EN125 YES2008/2008F466BR2698999CDNF41LJ8M212686AzulGasolinaNada constaR$ 700,00
94IPB2655HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E181973409C2KC08108R197340VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.300,00
95IQF8240HONDA/CG 125 FAN KS2009/2010JC41E1A5344569C2JC4110AR534456AzulGasolinaNada constaR$ 1.600,00
96IMX2472HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2006KC08E168576989C2KC08106R857698PretaGasolinaNada constaR$ 350,00
97IKZ6653HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2003JC30E131535349C2JC30103R153534VermelhaGasolinaNada constaR$ 900,00
98ISN4899YAMAHA/FACTOR YBR125 ED2011/2012E3G7E-0475809C6KE1500C0047580PretaGasolinaNada constaR$ 1.900,00
99IKN1B42HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2002JC30E111160159C2JC30102R161787AzulGasolinaNada constaR$ 700,00
100IVY2337HONDA/POP1002014/2014HB02E1E0291709C2HB0210ER029170PretaGasolinaNada constaR$ 1.600,00
101INM8764HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E770457189C2JC30707R045718PretaGasolinaNada constaR$ 750,00
102MEN8342HONDA/CG 125 TITAN KS2004/2004JC30E141006849C2JC30104R100684VerdeGasolinaNada constaR$ 750,00
103IND7870JTA/SUZUKI INTRUDER 1252006/2007F401BR1231919CDNF41AJ7M023191AzulGasolinaNada constaR$ 750,00
104IJJ8664HONDA/CG 125 TITAN ES2000/2000JC30E2Y0047759C2JC3020YR004775VerdeGasolinaNada constaR$ 650,00
105IQF7057HONDA/BIZ 125 ES2009/2010JC42E2A1084469C2JC4220AR108446RosaGasolinaNada constaR$ 2.700,00
106IOM5I38HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E181296959C2KC08108R129695CinzaGasolinaNada constaR$ 1.300,00
108ITD0H16HONDA/CG150 FAN ESDI2012/2012KC16E8C4402279C2KC1680CR440227VermelhaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 750,00
109CKF3985IMP/FIAT UNO MILLE SX1997/199851453518AP146028V8800121VermelhaGasolinaNada constaR$ 700,00
110IEA1068FIAT/UNO MILLE IE1995/1996146A701144504879BD146067S5628534PretaGasolinaVeículo RecuperadoR$ 300,00
111KIY7D04FORD/FIESTA GL1999/2000C4EY2867359BFBSZFHAYB286735VermelhaGasolinaNada constaR$ 2.000,00
112ILO8050FIAT/UNO MILLE FIRE2003/2004178D901158988439BD15802544539400AzulGasolinaNada constaR$ 2.000,00
113INZ7530FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX2007/2008146E101176859949BD15802786006312VermelhaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 2.700,00
114MEL7248I/FORD FOCUS 1.6L HA2006/20077J0268398AFDZZFHA7J026839PrataGasolinaNada constaR$ 2.400,00
115IJB4493FIAT/UNO MILLE1990/1991127A201120228719BD146000L3639609VerdeGasolinaNada constaR$ 750,00
116MDE5368I/FORD FOCUS 1.6L HA2003/20044J3279148AFDZZFHA4J327914PrataGasolinaNada constaR$ 3.600,00
117IVB6C23I/CHEVROLET CLASSIC LS2013/2014NAAM178088AGSU19F0ER140652PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 9.700,00
118DVD6824RENAULT/MEGANESD DYN 162006/2007K4MV768Q00378993YLM2E3H7J792097PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 3.500,00
119CIL7305VW/GOL MI1997/1997AFZ0935209BWZZZ377VT092144PrataGasolinaNada constaR$ 1.200,00
120HJP1A18VW/GOL 1.0 GIV2008/2009CCP0976699BWAA05W39T110184PrataÁlcool/GasolinaNada constaR$ 5.400,00
121IEA6231GM/KADETT GL1995/1996B18LZ311612949BGKZ08GTSB406187BrancaGasolinaNada constaR$ 1.400,00
122IEC2420FORD/ESCORT 1.0 HOBBY1995/19961551249BFZZZ54ZSB793045BrancaGasolinaNada constaR$ 1.200,00
123KZP0519FIAT/SIENA FIRE FLEX2007/2007178F101174299129BD17206G73302411PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 5.300,00
124IRG5140GM/CELTA 2P SPIRIT2010/2011NAB1432179BGRX08F0BG211192PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 3.900,00
125IAQ5980FIAT/UNO MILLE1992/1993146B401136103739BD146000N3918691BrancaGasolinaNada constaR$ 1.200,00
126IGK6836IMP/FORD ESCORT GL 16V H1997/1997RKDVL295318AFZZZEHCVJ030487VermelhaGasolinaNada constaR$ 2.600,00
127IUV8026VW/GOL 1.0 GIV2013/2014CCP4411909BWAA05W5EP036348BrancaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 7.400,00
128CNY8768GM/CORSA GL 1.61997/1997JC00252969BGSE19NVVC771418PrataGasolinaNada constaR$ 2.500,00
129IHY7453FORD/ESCORT 1.0 HOBBY1995/19950368009BFZZZ54ZSB718842BrancaGasolinaNada constaR$ 1.200,00
130IQJ9890I/FIAT SIENA EL FLEX2009/2010310A101192070038AP17202LA2088920PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 8.100,00
131IEU6110VW/GOL CL1988/1988UP3445639BWZZZ30ZJT009548VermelhaGasolinaNada constaR$ 850,00
133IFQ4732FORD/F40001976/1976343919003004569LA7BSK77889VermelhaDieselNada constaR$ 7.000,00

CRD00208 - guinchos aguiar
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustívelCaracterísticas EspeciaisValor Mínimo
136IFS1F61HONDA/CG 1251989/1989JC18E20018509C2JC1801KR201846PretaGasolinaNada constaR$ 350,00
137IJJ7826HONDA/CG 125 TITAN KS2000/2000JC30E1Y0432449C2JC3010YR043244VermelhaGasolinaNada constaR$ 650,00
138IUI9040HONDA/CG 125 FAN KS2013/2013JC41E1D4201639C2JC4110DR420163VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.300,00
139IRJ0696HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A0885059C2JC4110AR088505PretaGasolinaNada constaR$ 1.700,00
141INQ8I16VW/GOL 1.02007/2007BNW1966449BWCA05W47T090405PrataÁlcool/GasolinaNada constaR$ 4.700,00
142DHR3959FORD/KA GL2004/2005C4C55358309BFBSZGDA5B535830PrataGasolinaNada constaR$ 2.500,00

CRD00230 - CRD AUTO RESGATE CANGUCU
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustívelCaracterísticas EspeciaisValor Mínimo
146IMN7022HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E151432879C2KC08105R143287PretaGasolinaNada constaR$ 700,00
147IOJ4710HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2008KC08E180495659C2KC08108R049565PretaGasolinaNada constaR$ 800,00
148IRG9D93*HONDA/CG150 TITAN MIX EX2010/2010KC16E4A0640369C2KC1640AR064036VermelhaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 3.800,00
149IPZ8189HONDA/CG150 TITAN MIX KS2009/2009KC16E190303139C2KC16109R030313VermelhaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 2.400,00
150IGU8161HONDA/CG 125 TITAN1997/1998JC25E-W0169569C2JC250WVR016956AzulGasolinaNada constaR$ 550,00
151IIT8310HONDA/CG 1251984/1984CG125BR1364016CG125BR1364115VermelhaGasolinaNada constaR$ 20,00
152IBG0269HONDA/CG 125 TODAY1990/1990JC18E-21066169C2JC1801LR559356VermelhaGasolinaNada constaR$ 600,00
153IKJ7804HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2002JC30E120186439C2JC30102R018643VerdeGasolinaNada constaR$ 650,00
154LYB6910HONDA/CG 125 TODAY1989/1989JC18E-20356199C2JC1801KR416769PretaGasolinaNada constaR$ 350,00
155IIQ3292HONDA/CBX 200 STRADA1998/1999MC27E-X0080989C2MC270XWR008098PretaGasolinaNada constaR$ 500,00
156ICV4726HONDA/CG 125 TODAY1992/1992JC18E40295359C2JC1801NR237688AzulGasolinaNada constaR$ 400,00
157ILY3546HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2004KC08E140927849C2KC08104R092784PretaGasolinaNada constaR$ 1.500,00
158IZY7F12YAMAHA/MT03 ABS2020/2020H403E-0364999C6RH1140L0015938AzulGasolinaNada constaR$ 11.500,00
159IRO9H58HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B3265369C2JC4110BR326536RoxaGasolinaNada constaR$ 1.700,00
160IOJ0914HONDA/CBX 250 TWISTER2007/2008MC35E-80316409C2MC35008R031640VermelhaGasolinaNada constaR$ 3.100,00
161AOH7802RENAULT/SCENIC AUT 1616V2006/2006K4MN776Q00796493YJA15256J729248PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 3.100,00
162IFH9229GM/CORSA SUPER1996/1996B10NE310659869BGSD08ZTTC810908AzulGasolinaNada constaR$ 1.600,00
163FZD1111FIAT/UNO ELECTRONIC1994/1995146C401141259959BD146000R5355996VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.200,00
164ICE2333GM/VECTRA GLS1994/1995C20NE31020901L9BGLK19BSRB300672VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.800,00
165IIL7578VW/VOLKSWAGEN1972/1972BH511140BS298728MarromGasolinaNada constaR$ 500,00

OBS¹: Os registros informados na coluna Características Especiais refletem as informações constantes nos prontuários dos veículos e não suas condições físicas que poderão ser conferidas no momento da visitação pública, conforme previsto no presente edital de leilão.

OBS²: Os veículos marcados com asterisco (*) possuem isenção de IPVA até a data do leilão e poderão apresentar valor proporcional a pagar, relativo ao restante do exercício vigente.

ANEXO II
Relação de sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível:

CRD00064 - GUINCHOS CAMAQUA
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorSituação MotorCorValor Mínimo
1IGB3901HONDA/CG 125 TITAN1997/1997JC25EV093522ServívelVerdeR$ 350,00
2IKQ8360VW/GOL 16V SPORT2002/2002AZP062919ServívelBrancaR$ 7.300,00
LYH5274FIAT/UNO MILLE1991/1992146B40113468256ServívelCinza
ILX2752VW/GOL 16V PLUS2004/2004AZP117153ServívelPrata
IDP2G17FIAT/PICK-UP1991/19918060251InservívelBranca
IFE0008VW/GOL CLI1996/1996UNC166912ServívelVermelha
IBW0866IMP/VW GOL CL 1.81994/1994UD937916ServívelVerde
IGP4661VW/GOL CL 1.6 MI1997/1997UND110107ServívelBranca
IDL7F70FIAT/UNO ELECTRONIC1995/1995146A70115442783InservívelVermelha
IEC6465GM/CHEVETTE1984/19844JE24PAServívelVermelha
IDM5813GM/CORSA GL1995/1995B14NZ31027794ServívelBranca
3IGN8544VW/SANTANA 2000 MI1997/1997UQF028921ServívelAzulR$ 6.450,00
INJ2952FIAT/SIENA FIRE FLEX2006/2007178F10117224229ServívelCinza
MEU4F49I/VW GOLF1998/1999APK015694InservívelAzul
INT1242RENAULT/MEGANEGT DYN 202007/2007F4RZ770C116097ServívelAzul

CRD00072 - CRD GUINCHO PIRATINI
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorSituação MotorCorValor Mínimo
38IJA2070HONDA/XL 125 DUTY1989/1989CG125BR-1036008InservívelBrancaR$ 1.156,00
IML0643YAMAHA/YBR 125K2005/2005E338E-106959ServívelVermelha
MDL4514JTA/SUZUKI INTRUDER 1252007/2007F401BR143413ServívelVerde
IBJ2033HONDA/CG 1251983/1983JC18E2141307InservívelBranca
IRO9310HONDA/CG 150 FAN ESI2011/2011JC41E3A005239InservívelPreta
39IHG3399HONDA/CG 125 TODAY1990/1990JC16E1A015681InservívelPretaR$ 200,00
IKW4466HONDA/C100 BIZ2002/2003HA07EY019700InservívelVermelha
40IGP5321GM/CORSA SUPER1997/1998BS0031317ServívelVerdeR$ 2.250,00
IGR7023FORD/ROYALE 2.0 GL1992/1992UQ084637ServívelVermelha
BUE8012IMP/RENAULT TWINGO1994/1995C3GA700A376969ServívelVerde
IHP4D25VW/GOL MI1998/1999AFZ294230InservívelBranca
IGU1127VW/PARATI GLS1989/1989UNC051180InservívelVermelha

CRD00078 - AUTO SOCORRO CAICARA
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorSituação MotorCorValor Mínimo
83MDF2591YAMAHA/YBR 125K2003/2003E382E-110977InservívelVermelhaR$ 1.176,00
IHU3206HONDA/CG 1251984/1985JC225ET010793InservívelVermelha
ILN6H01HONDA/CG 125 TITAN KSE2003/2004JC30E24617314ServívelAzul
ILK5883HONDA/CG 125 TITAN ES2003/2003CG125BRE1535279InservívelVermelha
ISK8119JTA-SUZUKI/GSR150I2011/2012G424-BR101048InservívelVermelha
IGN0513HONDA/ML 1251984/1984CG125BR1334195InservívelVermelha
IKB0771HONDA/CG 125 TITAN ES2001/2001JC30E21058312ServívelAzul
IMY1888HONDA/CG 1251985/1986CG125BRE1532122InservívelVermelha
IGY5707HONDA/CG 125 TITAN1997/1998JC25E-W049404ServívelVermelha
84III6539VW/PASSAT1974/1974BR004880ServívelMarromR$ 2.550,00
BSV4386GM/BLAZER1999/2000MOTOR SEM ACESSOInservívelCinza
ICQ0202VW/GOL CLI1995/1995UNC009700ServívelVermelha
IGR4540FORD/CORCEL II1980/1981986300ServívelAzul
IEY8932FORD/ROYALE 2.0 I GL1996/1996UQC076914ServívelVermelha
IJC5259GM/CORSA WIND1999/2000NM0003857ServívelPrata
IKG8662FORD/FIESTA GL2001/2001C4E1391897ServívelVerde
85ILY7683FIAT/UNO MILLE FIRE2004/2004178D90116084494ServívelPrataR$ 3.500,00
MAK8981VW/GOL 16V1999/1999AFR349756InservívelBranca
IER1735FIAT/UNO MILLE EP1996/1996146A70114595953ServívelAzul
IHJ1195GM/VECTRA GL1998/1998NN0092975ServívelVerde
ILV3700FIAT/PALIO WEEKEND 1.52004/2004178A60116391376ServívelBranca
86IGG2669IMP/CHRYSLER STRATUS LX1996/1997UN719357InservívelVerdeR$ 2.700,00
IGR1113FORD/FIESTA1997/1998C4AV158511ServívelBranca
IFN2988VW/PARATI CLI1996/1996UNC191641ServívelVermelha
DLL2J79TOYOTA/COROLLA XEI18VVT2003/20044218298ServívelPreta
87KLO9238RENAULT/SCENIC RT 1.6 162000/2000Q001672ServívelCinzaR$ 3.400,00
ANK1346GM/CLASSIC SPIRIT2005/2006BS0014481InservívelBranca
IJT5F08FIAT/UNO MILLE SMART2000/2001146A70116175759ServívelBranca
IEQ2359GM/CORSA GL1996/1996NM0118865InservívelCinza
MBC4496GM/CORSA WIND2000/2001NM0083281ServívelBranca

CRD00208 - guinchos aguiar
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorSituação MotorCorValor Mínimo
134IFS2I83FORD/PAMPA L1996/1997UNA040264ServívelBrancaR$ 800,00
IKW5982FORD/KA2002/2003C4C3802780ServívelVermelha
135LCU4956GM/CORSA WIND1999/1999AJ0048651ServívelAzulR$ 1.200,00
IAS5692GM/CHEVETTE1987/19877JE200A19926ServívelBranca
IGL0I34FORD/FIESTA1997/1997C4AV135663ServívelVermelha

CRD00230 - CRD AUTO RESGATE CANGUCU
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorSituação MotorCorValor Mínimo
143IIJ8132HONDA/CG 1251981/1981CG125BR1086265ServívelBrancaR$ 120,00
IHZ1937HONDA/ML 1251983/1983CG125BR2105118ServívelVermelha
144MRR4512FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX2007/2008SEM ACESSOInservívelVermelhaR$ 2.200,00
MMM9119VW/GOL 16V1999/2000AFR194015InservívelPrata
IHY8684GM/CORSA SUPER1998/1999BS0162263ServívelPrata
145IHG9223VOLVO/B58 4X21986/1987SEM ACESSOInservívelBrancaR$ 1.948,00
IED0663GM/CHEVETTE1984/19844JF06RAServívelPrata
IGE8144FORD/CORCEL II1978/1978680791InservívelAzul