Licitações


LEILÃO

EDITAL DE LEILÃO 018/2023


O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul - DETRAN/RS, conforme processo PROA nº 22/1244-0044915-7, torna público, na forma da legislação vigente, Art. 328 da Lei Federal n° 9.503/97 e Resolução CONTRAN n.° 623/2016, que realizará o leilão de veículos conservados, sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível retidos e abandonados, não mais procurados por seus proprietários, nas condições abaixo:

I - DA MODALIDADE DO LEILÃO
O leilão será realizado exclusivamente na modalidade eletrônica de forma virtual, com opção de Pré-Lance online, em plataforma do Leiloeiro designado.

II - DA DATA E HORÁRIO
2.1 DATA: 14 de Junho de 2023
2.2 HORÁRIO: 10:00h

III - DOS DEPÓSITOS
3.1 CRD00054 - CRD SOS - ESTRADA MUNICIPAL CASCATA, Nº 401/ - INDUSTRIAL - PELOTAS/RS FONE:53 32289900
3.2 CRD00106 - CORDEIRO'S SERVICOS DE REMOCAO - RODOVIA ESTRADA DRS 333, Nº /KM 01 - KM 01 - SANTA VITORIA DO PALMAR/RS FONE:53 999567155
3.3 CRD00109 - AUTO SOCORRO ERENO - AVENIDA ITALIA, Nº 1704/ - RIO GRANDE/RS FONE:53 32301283

IV - DO LEILOEIRO
4.1 Nome do Leiloeiro(a): JAIME LUIZ NULMAN
4.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%
4.3 Fone: (51) 999559042
4.4 Site: www.bidgo.com.br

V - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO
5.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do(s) Centro(s) de Remoção e Depósito participantes informado no item 6.2.
5.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.
5.3 As fotos divulgadas no site de realização do leilão são meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado atual dos bens ou influenciar a decisão de oferta de lances para arrematação.
5.4 Os interessados declaram ter pleno conhecimento do presente Edital, sendo de sua responsabilidade a visitação prévia dos lotes, isentando o DETRAN/RS e o(a) Leiloeiro(a) por eventuais vícios existentes no bem adquirido.
5.5 Todos os lotes poderão apresentar falta de peças e componentes, ferrugem e corrosão, inclusive na numeração de chassis, eventualmente necessitando sua remarcação, sem que seja devido qualquer pagamento adicional e/ou reembolso do valor pago, ou ainda motivo de cancelamento do lote arrematado, uma vez que é de responsabilidade do interessado a visitação prévia dos bens.
5.6 Os veículos a serem vendidos como conservados terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.
5.7 Os lotes de sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

VI - DA VISITAÇÃO PÚBLICA
6.1 Data e Hora da Visitação: Nos quatro dias úteis que antecedem o leilão virtual, das 09h às 17h.
6.2 Local da Visitação: Nos endereços do(s) Centro(s) de Remoção e Depósito informados no item 3.
6.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, bem como o registro fotográfico/vídeo, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

VII - DA PARTICIPAÇÃO
7.1 Os interessados em participar do Leilão deverão realizar o cadastro prévio no site do Leiloeiro, no prazo máximo de até 24 (vinte e quatro) horas antes do início do leilão virtual, observando as regras nele contidas quanto a efetivação do cadastro, informando um endereço de e-mail para comunicação e envio de documentos quando necessário.
7.1.1 Excepcionalmente poderão ser aceitos cadastros de interessados após o horário previsto no item 7.1, desde que tenha tempo hábil para análise pela equipe do leiloeiro, não cabendo qualquer reclamação por parte do interessado que realizar o cadastro após o horário pela não efetivação e liberação do cadastro por parte do leiloeiro.
7.2 Poderão participar do leilão, ofertando lances online para veículos conservados pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza.
7.3 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, conforme o Certficadode Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;
7.4 NÃO poderão participar do leilão:
7.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual do estado do Rio Grande do Sul, da Polícia Civil do estado do Rio Grande do Sul, da Brigada Militar do estado do Rio Grande do Sul, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do(s) Município(s) de PELOTAS, SANTA VITORIA DO PALMAR e RIO GRANDE.
7.4.2 Os funcionários ou proprietários do(s) Centro(s) de Remoção e Depósito atendido por esse edital;
7.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do(s) Centro(s) de Remoção e Depósito atendido por esse edital;
7.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.
7.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VIII - DO EVENTO DE LEILÃO
8.1 Pré-lance online: a partir das 10h do dia 09/06/2023 até o momento do Leilão virtual estará disponível ao público o Pré-Lance online para os lotes, para o qual o interessado deverá estar com o cadastro prévio junto ao site do leiloeiro devidamente efetivado, tornando-se apto a participar dos lances prévios. Os lotes que receberem ofertas nesta modalidade iniciarão o leilão virtual a partir do maior lance registrado no sistema. Caso não haja, no momento do leilão virtual, lance superior ao Pré-Lance, o lote será considerado arrematado pelo licitante cadastrado no site.
8.2 Leilão Virtual: no dia 14/06/2023, as 10h o Leilão Virtual terá início, no site informado no item 4.4, onde havendo interessados em cobrir oferta do pré-lance, poderão ser realizados lances online.
8.3 Havendo a retirada de veículos ou lotes do leilão, serão comunicados pelo leiloeiro durante a realização do leilão virtual.
8.3.1 Os lances recebidos na modalidade de pré-lance que tiveram veículos ou lotes retirados do edital serão considerados, automaticamente, cancelados/nulos.
8.4 Os lotes que não receberam lances prévios serão apregoados normalmente no momento de realização do Leilão Virtual através de lances online, realizados pelos interessados, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (Anexos I e II), considerando-se vencedoro licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura,excetuando o período de pré-lance, ou após o encerramento do apregoamento do lote.
8.5 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública através do Leilão Virtual.
8.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.
8.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

IX - DO PAGAMENTO
9.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e enviada ao arrematante, através do e-mail utilizado para realização do cadastro junto ao site do leiloeiro, após a realização do evento.
9.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado até seu vencimento, sem possibilidade de prorrogação de data. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.
9.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.
9.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item IV, 4.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

X - DA ENTREGA DO BEM
10.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.
10.1.1 Os arrematantes poderão acompanhar a liberação dos lotes para entrega através do site do DETRAN/RS, através do link https://www.detran.rs.gov.br/veiculos/servicos/1007, sendo que estando preenchida a coluna Data Efetiva Entrega Lote significa que desde esta data em diante os lotes estão liberados para entrega aos arrematantes. A liberação dos lotes também pode ser acompanhada através do e-mail do arrematante, onde receberá do DETRAN/RS e-mail de notificação de entrega de lotes.
10.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.
10.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.
10.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:
10.3.1 Pessoa Física:
a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;
b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;
c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;
d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador através de procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, apresentar a original para retirada e fornecer cópia, juntamente com cópia da identidade do outorgado, para serem deixadas no CRD.
10.3.2 Pessoa Jurídica:
a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;
b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;
c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;
d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador através de procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, apresentar a original para retirada e fornecer cópia, juntamente com cópia da identidade do outorgado, para serem deixadas no CRD; e
e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.
10.4 Os veículos leiloados como conservados serão entregues aos respectivos arrematantes, cabendo a estes procederem à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro, troca de vidros, eventual remarcação de chassi e outras que se fizerem necessárias para esse fim.
10.5 Os veículos leiloados na condição de sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

XI - DO RELATÓRIO DE LEILÃO
11.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.
11.2 O Relatório será assinado pelo(a) leiloeiro(a).

XII - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO
A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no art.31 e inc. V, do art. 33, da Lei n° 14.133/2021.

XIII - DAS SANÇÕES E PENALIDADES
Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 14.133/2021 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão. Também aquele que não efetivar o pagamento da arrematação na forma prevista no edital estará impedido de participar de outras hastas públicas do DETRAN/RS, pelo prazo de 3 anos, sem prejuízo das demais sanções administrativas, cíveis e criminais cabíveis à espécie.

XIV - DAS IMPUGNAÇÕES
Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 3 (três) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 14.133/2021.

XV - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO
Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XVI - DO DESFAZIMENTO DE NEGÓCIO
16.1 O DETRAN/RS, por determinação judicial, suspeita de adulteração ou motivo justificado, procederá ao desfazimento do negócio.
16.2 A comunicação com o arrematante será realizada através do e-mail cadastrado na plataforma do leiloeiro.
16.3 Caso a motivação para o desfazimento ocorra após a retirada do veículo de depósito, os procedimentos para o desfazimento serão iniciados somente após o recolhimento do veículo para depósito credenciado.
16.4 O arrematante poderá solicitar o reembolso das despesas, mediante apresentação de documento fiscal e/ou nota de serviço, onde deverá constar descrição pormenorizada de peças e serviços, devendo obrigatoriamente citar a placa do veículo quando se tratar de serviços. A data de emissão dos documentos não poderá ser posterior ao início do processo de desfazimento de negócio. No caso de peças, poderá ser realizada perícia para verificar o estado dos componentes citados no documento.
16.5 O arrematante é responsável pelas informações e documentos fornecidos, sob as penas da lei.
16.6 Após a juntada dos documentos solicitados pela Coordenadoria de Leilões, será instruído e enviado expediente via PROA ao setor financeiro do DETRAN/RS, o qual procederá à restituição/indenização dos valores gastos. O prazo previsto para a restituição dos valores é de 30 dias, contados a partir do envio do PROA ao setor responsável, podendo ser prorrogado.

XVII - DISPOSIÇÕES FINAIS
17.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.
17.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.
17.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.
17.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.
17.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.
17.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.
17.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

Porto Alegre, 11 de Maio de 2023.

Mauro Caobelli
Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I
Relação de veículos conservados:

CRD00054 - CRD SOS
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustívelCaracterísticas EspeciaisValor Mínimo
11IRP0A65HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B4303709C2JC4110BR430370PretaGasolinaNada constaR$ 1.100,00
12IND8G12HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E768989709C2JC30706R898970PretaGasolinaNada constaR$ 700,00
13IMS7B57HONDA/NX-4 FALCON2005/2005ND07E-50080039C2ND07005R008003VerdeGasolinaNada constaR$ 2.100,00
14IQR3397HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A6105269C2JC4110AR610526VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.000,00
15IPJ9608HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E183165559C2KC08108R316555VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.000,00
16INN0930HONDA/CG 150 SPORT2006/2007KC08E670031439C2KC08607R003143VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.100,00
17IPS9233YAMAHA/FACTOR YBR125 K2008/2009E3D1E-0443089C6KE122090044308PretaGasolinaNada constaR$ 650,00
18IKP2799HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2002JC30E121791129C2JC30102R179112VermelhaGasolinaNada constaR$ 450,00
19IMS9800HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E150952669C2KC08105R095266VermelhaGasolinaNada constaR$ 800,00
20IOZ1390JTA/SUZUKI AN1252008/2008F472BR1518479CDCF47AJ8M051847PrataGasolinaNada constaR$ 950,00
21IXQ8950YAMAHA/YBR125I FACTOR ED2016/2017E3T8E-0048109C6RE2120H0004809PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 1.600,00
22IWK5218JTA-SUZUKI/GSR150I2013/2014G424-BR1105609CDNG4AAJEM205864PretaGasolinaNada constaR$ 1.300,00
23INQ0013HONDA/NXR150 BROS ESD2006/2007KD03E170116609C2KD03107R011660PretaGasolinaNada constaR$ 1.300,00
24IME6976HONDA/CG 150 JOB2004/2005KC08E350019539C2KC08305R001953BrancaGasolinaNada constaR$ 800,00
25ILV1273HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2004KC08E240145829C2KC08204R014582MarromGasolinaNada constaR$ 850,00
26HLP1D55GM/CELTA 2P SPIRIT2009/2010S900907109BGRX0810AG169286PrataÁlcool/GasolinaNada constaR$ 1.800,00
27MBB7418GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE2006/2007J600308929BGTR69W07B157473CinzaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 3.900,00
28IJT6018FIAT/PALIO YOUNG2000/2001178D901161389499BD17808612239546VerdeGasolinaNada constaR$ 1.500,00
29IPQ3770I/GM CLASSIC LIFE2009/2009S850039218AGSA19109R150863PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 3.900,00
30ISX8541I/FORD FOCUS HC FLEX2011/2012MUDBCJ4975758AFUZZFHCCJ497575CinzaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 7.100,00
31LOJ0457FIAT/SIENA FIRE2002/200355657269BD17201233038570PretaGasolina/Gás Natural VeicularNada constaR$ 1.800,00

CRD00106 - CORDEIRO'S SERVICOS DE REMOCAO
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustívelCaracterísticas EspeciaisValor Mínimo
38IQJ3118KASINSKI/SETA 1252009/2009156FMI28152408793FST12599M005847VermelhaGasolinaNada constaR$ 300,00
39IMC5I97HONDA/CG 150 TITAN ES2004/2005KC08E550190319C2KC08505R019031VerdeGasolinaNada constaR$ 850,00
40IQM6844*FORD/KA FLEX2010/2010SMRBA1937219BFZK53A2AB193721VermelhaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 3.700,00
41HPR3G34PEUGEOT/206 SELECTION2003/200410TR01Q0709649362A7LZ94W031529VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.900,00
42IPV9881I/RENAULT CLIO CAM 10H3P2009/2009D4DG752Q0660688A1CB8V059L262634PrataÁlcool/GasolinaNada constaR$ 1.500,00
43IRF9D00I/DODGE JOURNEY SE 2.72010/2010AT1950203D4PG4FD9AT195020PrataGasolinaNada constaR$ 4.100,00
44DIV9225PEUGEOT/206 SOLEIL2003/200310TR01Q00566529362A7LZ93W031300CinzaGasolinaNada constaR$ 2.100,00
45AUR2190FIAT/SIENA EL FLEX2011/2012310A101105079299BD17202LC3594536BrancaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 2.700,00
46IOT5517VW/GOL 1.0 GIV2008/2009CCP0135329BWAA05W09T015713PrataÁlcool/GasolinaNada constaR$ 3.500,00

CRD00109 - AUTO SOCORRO ERENO
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustívelCaracterísticas EspeciaisValor Mínimo
63IUA4253HONDA/NXR150 BROS ESD2013/2013KD05E4D1156479C2KD0540DR115647PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 2.000,00
64IRP5649JTA/SUZUKI EN125 YES2010/2011F4D5-BR3809149CDNF41ZJBM323663PretaGasolinaNada constaR$ 900,00
65JAE1H86HONDA/CG 160 FAN2020/2020KC22E0L1536719C2KC2200LR153672PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 2.800,00
66IOU2853HONDA/BIZ 125 KS2008/2008JA04E180458089C2JA04108R045808CinzaGasolinaNada constaR$ 1.100,00
67INT1915HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E771270789C2JC30707R127078PretaGasolinaNada constaR$ 750,00
68IMH7780HONDA/CBX 250 TWISTER2005/2005MC35E-50144759C2MC35005R014475PretaGasolinaNada constaR$ 1.300,00
69IMG1D74HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150635489C2KC08105R063548VermelhaGasolinaNada constaR$ 750,00
70IQF5328YAMAHA/FAZER YS2502009/2010G380E-0042199C6KG0270A0009177VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.600,00
71IQU7E74HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A6351959C2JC4110AR635195VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.000,00
72ISE9085HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B8005379C2JC4110BR800537VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.100,00
73IQM8885HONDA/CG150 TITAN MIX ES2010/2010KC16E2A0205979C2KC1620AR020597VermelhaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 1.300,00
74IPA4167HONDA/CG 150 TITAN ESD2008/2008KC08E280781729C2KC08208R078172PretaGasolinaNada constaR$ 1.000,00
75IXN8254I/SHINERAY XY50Q PHOENIX2013/20141P39FMAEA131352LXYXCBL08E0208372PretaGasolinaNada constaR$ 600,00
76INO1F85HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2007KC08E170838379C2KC08107R083837VermelhaGasolinaNada constaR$ 850,00
77IOX6450HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E781646859C2JC30708R164685CinzaGasolinaNada constaR$ 850,00
78ILB4970HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E131919699C2JC30103R191969VermelhaGasolinaNada constaR$ 600,00
79ILU2C64HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2004KC08E240117869C2KC08204R011786PretaGasolinaNada constaR$ 850,00
80INV5I85HONDA/CG 150 TITAN ESD2007/2007KC08E270461989C2KC08207R046198BrancaGasolinaNada constaR$ 950,00
81IOE3F36HONDA/CG 150 JOB2007/2007KC08E370068039C2KC08307R006803VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.000,00
82IOU6H46HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E182134469C2KC08108R213446VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.000,00
83IOG8902HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2008KC08E180715789C2KC08108R071578CinzaGasolinaNada constaR$ 900,00
84IOT9885HONDA/BIZ 125 KS2008/2008JA04E180431919C2JA04108R043191PretaGasolinaNada constaR$ 1.100,00
85IPZ0381JTA/SUZUKI EN125 YES2008/2009F466BR3251899CDNF41LJ9M267943VermelhaGasolinaNada constaR$ 700,00
86INJ3595HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2006KC15E190238389C2KC08106R972860VermelhaGasolinaNada constaR$ 850,00
87INB8455HONDA/BIZ 125 KS2006/2006JA04E168262629C2JA04106R826262PrataGasolinaNada constaR$ 900,00
88ITR1E80HONDA/CG 150 TITAN ESD2012/2013KC16E5D5031979C2KC1650DR503197PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 1.400,00
89IML4E38HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150112269C2KC08105R011226AzulGasolinaNada constaR$ 750,00
90IRW0434HONDA/CG 125 FAN ES2011/2011JC41E2B7086179C2JC4120BR708617PretaGasolinaNada constaR$ 1.200,00
91ILX2805HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2004KC08E240250669C2KC08204R025066AzulGasolinaNada constaR$ 850,00
92IPV6F09YAMAHA/FACTOR YBR125 K2008/2009E3D1E-0472069C6KE122090047983VermelhaGasolinaNada constaR$ 650,00
93IPE4D06HONDA/CBX 250 TWISTER2008/2008MC35E-80884819C2MC35008R088481PretaGasolinaNada constaR$ 1.500,00
94ITY4076HONDA/CG 125 FAN KS2012/2013JC41E1D7691199C2JC4110DR769119VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.200,00
95ITG7042HONDA/CG 125 FAN KS2012/2012JC41E1C5711149C2JC4110CR571114VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.200,00
96IMR6312HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2006KC08E160187899C2KC08106R018789PretaGasolinaNada constaR$ 800,00
97IUL1096YAMAHA/YBR125 FACTOR ED2013/2014E3L4E-0064949C6KE1940E0006490VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.400,00
98IQH5E40HONDA/CG 125 FAN KS2009/2010JC41E1A5389709C2JC4110AR538970PretaGasolinaNada constaR$ 950,00
99MCW6559HONDA/C100 BIZ2002/2003HA07E30152509C2HA07003R015250PretaGasolinaNada constaR$ 450,00
100ILX2E98HONDA/NX-4 FALCON2004/2004ND07E-40149059C2ND07004R014905VermelhaGasolinaNada constaR$ 2.000,00
101KIV1E63GM/CLASSIC LIFE2006/2006NL00337869BGSA19906B219429PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 2.900,00
102CMN1C85IMP/FIAT SIENA EL1997/1998178C101184239498AP178534V4042622CinzaGasolinaNada constaR$ 1.400,00
103IQQ5022GM/CELTA 4P LIFE2010/2010NAB0420069BGRZ48F0AG306535PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 4.100,00
104DMJ3260PEUGEOT/206 14 PRESENC2005/200510DBSS00182329362CKFW95B044128PrataGasolinaNada constaR$ 1.100,00
105MIA7258RENAULT/LOGAN EXP 1016V2010/2011D4DH760Q12868193YLSR7RHBJ627316PrataÁlcool/GasolinaNada constaR$ 4.500,00
106IQO7316VW/FOX 1.0 GII2010/2010CCN4391909BWAA05ZXA4122499PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 5.000,00
107ISX9896I/RENAULT SYMBOL EX1616V2011/2012K4MD674Q0147848A1LBMC25CL127537PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 4.900,00
108INF1961FIAT/PALIO FIRE FLEX2006/2007178F101170519479BD17146G72767092PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 2.900,00
109ITD6C76I/RENAULT CLIO CAM1016VH2012/2012D4DG752Q1399398A1BB8W05CL262363PrataÁlcool/GasolinaNada constaR$ 4.400,00
110MCJ1D58GM/CELTA 5 PORTAS SUPER2002/20039E00208059BGRD48X03G128896PrataGasolinaNada constaR$ 1.800,00
111ITC4F79CHEVROLET/COBALT 1.4 LT2012/2012BK10293789BGJB69X0CB291789PretaGasolina/Álcool/Gás Natural VeicularNada constaR$ 7.200,00
112INO4805VW/GOL 1.6 POWER2006/2007BJF1855749BWCB05WX7T062010CinzaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 4.000,00
113IAN1077PEUGEOT/207HB XS2009/201010DBW100091409362MN6AXAB024566PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 4.200,00
114IMT9I39GM/CELTA 2P LIFE2005/2006K600343929BGRZ08906G154230VermelhaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 2.400,00
115IOF4J04VW/FOX 1.02007/2008BNX1646929BWKA05Z084082898PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 4.100,00
116ILC4111FORD/FIESTA2003/2003CAJA380766349BFZF10B038076634VermelhaGasolinaNada constaR$ 2.600,00
117IIK7637GM/CORSA WIND1998/1999AJ00139609BGSC08ZXWC687465AzulGasolinaNada constaR$ 1.500,00
118AMH6687VW/GOL 1.6 POWER2004/2005BJF0599209BWCB05X65P041752AzulÁlcool/GasolinaNada constaR$ 3.700,00

OBS¹: Os registros informados na coluna Características Especiais refletem as informações constantes nos prontuários dos veículos e não suas condições físicas que poderão ser conferidas no momento da visitação pública, conforme previsto no presente edital de leilão.

OBS²: Os veículos marcados com asterisco (*) possuem isenção de IPVA até a data do leilão e poderão apresentar valor proporcional a pagar, relativo ao restante do exercício vigente.

ANEXO II
Relação de sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível:

CRD00054 - CRD SOS
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorSituação MotorCorValor Mínimo
1IPK8726HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E18343888ServívelCinzaR$ 1.950,00
IKL5863HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2002JC30E13124382ServívelVerde
INN8791HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E77068225ServívelPreta
IJZ4573HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2001JC30E11110886ServívelPrata
INE5048HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E76903553ServívelVermelha
IKF8053HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2001JC30E11253324ServívelVermelha
2IRC7040KASINSKI/WIN 110 602010/20109AAEA001414ServívelPrataR$ 1.356,00
IMX8705HONDA/BIZ 125 ES2006/2006JA04E26818833ServívelPreta
ICE5D29HONDA/CG 1251987/1987CG125BRE1539172ServívelPreta
ILL4263JTA/SUZUKI INTRUDER 1252003/2004F401BR105153ServívelPrata
III9063HONDA/ML 1251983/1983cg125br2125586InservívelPrata
ILD2725YAMAHA/YBR 125K2003/2003E338E-011749ServívelPreta
3ISO2C78JTA-SUZUKI/GSR150I2011/2012G424BR101723ServívelVermelhaR$ 1.900,00
IOE7486HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2008KC08E18054419ServívelVermelha
IKX0180HONDA/CG 1251983/1984CG125BR1368449ServívelAzul
IKA2760HONDA/CG 125 CARGO2001/2001JC30E31004815ServívelBranca
ISC3085YAMAHA/FACTOR YBR125 K2011/2011E3c9E-027225InservívelPreta
IMV8328HONDA/CG 150 TITAN ES2005/2006KC08E56814752ServívelPreta
4IJQ8218FIAT/UNO MILLE SMART2000/20016127992ServívelVermelhaR$ 3.510,00
JAL0099FIAT/MAREA WEEKEND SX2003/2003183A10003423671ServívelBranca
IRA7A29YAMAHA/FACTOR YBR125 K2010/2010E3D1E-133964ServívelPreta
MBJ1532VW/GOL 16V2000/2000AFR313309ServívelVermelha
IKZ2387FORD/FIESTA STREET2002/2003C4E3433583InservívelVerde
ICV5230VW/GOL GL1988/1988un043166InservívelBege
5MBR3991I/GM CORSA SUPER2000/20013B5000117ServívelPrataR$ 4.200,00
LWW0376FORD/ESCORT L1987/1988SC0006545ServívelAzul
ILR3I36VW/GOL 1.02004/2004AZN142782InservívelPreta
IBI7681FORD/PAMPA L1988/1988754613ServívelBranca
IEJ0J72GM/CORSA GLS1995/1996B16NE31000352ServívelPreta
GZO5D21FIAT/PALIO ELX2001/20025213918ServívelVermelha
6IFT8455VW/SAVEIRO1986/1986us0004630InservívelBrancaR$ 2.400,00
IGD1463FORD/FIESTA1997/1997C4Ax273621InservívelVerde
LND6939VW/GOL SPECIAL2000/2000AFZ492222ServívelVermelha
IHQ1058VW/PARATI S1985/1985uc100607InservívelAzul
IHL0663GM/CHEVETTE1985/19855JC21PA19218ServívelBege
MAN5298GM/CORSA WIND1998/1999BS0166111ServívelVermelha
7IEV7651IMP/FIAT TIPO 1.6 IE1995/1995160E20119397214InservívelPretaR$ 2.374,00
ITP9747SR/FLEXMOTO FZD GMA2012/2012ServívelVerde
IGS0673GM/CORSA SUPER1997/1998BS0033941ServívelBranca
GZX1F93RENAULT/CLIO RL 1.02002/2002D7DC760F037005ServívelPreta
IES4615GM/MONZA SL/E1987/198718LVH-31004803ServívelCinza
8MDK6I77VW/GOL 1.02005/2006BTY057295ServívelCinzaR$ 7.200,00
IXG6655NISSAN/MARCH 10 MT2016/2016HR10018807AServívelVermelha
IBW2316FIAT/UNO MILLE1992/1992146B40113554729ServívelVerde
BOT2272FIAT/UNO ELECTRONIC1994/1994146C40113995511ServívelVerde
CPJ1403IMP/VW GOL MI1998/1998AFZ272761ServívelBranca
9IGG5477FORD/FIESTA1997/1997C4AV120569ServívelVermelhaR$ 4.900,00
HBN2H22VW/PARATI 1.6 TRACKFIELD2005/2005BJF084108ServívelPrata
IEE6427FIAT/PREMIO CSL 1.61991/1991160A20117590321InservívelVermelha
CVA6657VW/GOL 16V2000/2000AFR306077ServívelBege
IFE5664VW/PARATI CLI1996/1996UNC173248ServívelPreta
10IGB4366FORD/FIESTA1997/1997C4AVU99901ServívelBrancaR$ 6.150,00
ITZ7594I/PEUGEOT 408 FELINE2011/201210XN130080947ServívelCinza
AEM0199FORD/KA1998/1999c4ate36351InservívelVermelha
IHA4A62FORD/ESCORT 1.0 HOBBY1995/19951839384ServívelVermelha
JPO1244RENAULT/CLIO AUT 10 16VS2003/2004D4DA700Q071532ServívelBege

CRD00106 - CORDEIRO'S SERVICOS DE REMOCAO
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorSituação MotorCorValor Mínimo
32IKY1336HONDA/CG 125 TITAN ES2002/2003JC30E23107758ServívelAzulR$ 600,00
IMW9192HONDA/CG 150 TITAN ES2005/2006KC08E56011939ServívelAzul
IRC8191HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010jc25e-ss15282InservívelVermelha
33IMW5907HONDA/CG 125 FAN2005/2005JC30E75812927ServívelVermelhaR$ 1.100,00
IMM6440HONDA/CG 150 TITAN ESD2005/2005KC08E25046546ServívelAzul
IUZ9250HONDA/CG 125 FAN KS2013/2014JC41E1E709746ServívelAmarela
34IIB2304HONDA/CG 125 TODAY1993/1994JC18E407088xServívelVermelhaR$ 1.100,00
IVT0962HONDA/BIZ 100 ES2014/2014HC14E2E030299ServívelRosa
IQS0050JTA/SUZUKI EN125 YES2008/2009F466BR336037ServívelAzul
35ICN1059GM/MONZA GLS1994/1995B20NZ31109260InservívelVermelhaR$ 2.050,00
GXJ0389IMP/PEUGEOT 106 SOLEIL1997/199810FN1U2171593ServívelAzul
IJA4160FIAT/UNO ELECTRONIC1994/1994146C40114075893ServívelAzul
CMQ9215GM/CORSA WIND1997/1998BS0041202ServívelPrata
IGQ6649FORD/FIESTA1997/1998C4AV141253ServívelPrata
36COT2651FIAT/UNO MILLE EX1998/19995646185ServívelBrancaR$ 1.700,00
IGB8904FIAT/UNO ELECTRONIC1993/1993146040113772691ServívelBranca
DEX1788FIAT/PALIO YOUNG2001/2002178D90115294543ServívelCinza
LXS5832FIAT/UNO CS1987/1987127A20112541852ServívelBege
IIS0979FIAT/UNO MILLE BRIO1991/1991146B40003421419ServívelCinza
37MAN2631VW/GOL 16V1999/1999up544283InservívelVermelhaR$ 2.550,00
AOE1967PEUGEOT/206 14 PRESENC2004/200510FSS14879678ServívelPreta
ILI1C35GM/CELTA 3 PORTAS2003/20036V0004563ServívelVermelha
IIC8134VW/GOL CL1988/1988UP356503ServívelVerde

CRD00109 - AUTO SOCORRO ERENO
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorSituação MotorCorValor Mínimo
47ISJ5164YAMAHA/XTZ 125XE2011/2011E3C8E039730InservívelLaranjaR$ 1.650,00
IQD4688JTA/SUZUKI EN125 YES2008/2009F466BR342826ServívelPrata
IHQ1309HONDA/CG 125 TITAN1998/1998JC25E-Y019640InservívelVermelha
ITD3969I/SHINERAY XY50Q PHOENIX2011/20121P39FMBCA099621ServívelPreta
IOU1495HONDA/CG 150 SPORT2008/2008KC08E68020047ServívelVermelha
IJP8775YAMAHA/YBR 125E2000/2000E382E-226943InservívelVerde
48IHE3619HONDA/CG 125 TITAN1998/1998JC25EW121720ServívelVermelhaR$ 1.100,00
IKD1460HONDA/C100 BIZ ES2001/2001HA07E-1237432ServívelVerde
ICO4990HONDA/CG 125 TITAN1994/1995JC25EW100026InservívelVermelha
IDX2104HONDA/CG 125 TITAN1995/1995KC08E15016084InservívelAzul
IGF5957HONDA/CG 125 TITAN1997/1997JC25E-V119075ServívelVermelha
IOM7023SUNDOWN/WEB 100 EVO2007/2008JBM7080883ServívelPrata
49IPW8401HONDA/CG 125 FAN KS2009/2009kc08e14018562InservívelPretaR$ 1.850,00
IQF2J17HONDA/NXR150 BROS KS2009/2009KD04E39015764ServívelVermelha
ION2131SUNDOWN/HUNTER 1002008/2008JBBM7003993ServívelPreta
IMG8904HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2005KC08E25025755ServívelVermelha
IKX5879HONDA/CG 125 TITAN KSE2002/2003JC30E23511927ServívelVerde
IFK4512HONDA/CG 1251984/1984JC25EV084452InservívelVermelha
50IQR1576HONDA/CG150 TITAN MIX KS2009/2010KC16E1A012568ServívelPretaR$ 1.900,00
IFT2697HONDA/CG 125 TITAN1996/1997JC25EV050175InservívelAzul
ISG2F85HONDA/CG 150 FAN ESI2011/2011KC16E7B579566ServívelVermelha
IOC9901SUNDOWN/WEB 100 EVO2006/2007JBK6044994ServívelPrata
ILH3785HONDA/CG 125 TITAN KSE2003/2003JC30E23656104ServívelAzul
51IPE1646HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E78715650ServívelCinzaR$ 1.500,00
IHD7026HONDA/CG 125 TODAY1990/1990CG125BR1330907InservívelPreta
ISZ1513HONDA/CG 125 FAN ES2012/2012JC30E78216230InservívelBranca
IYI7729SHINERAY/50Q2017/2017WY139FMA15263412ServívelPreta
ICZ5006HONDA/CG 125 TODAY1990/1990JC18E2101344ServívelPreta
52ISL4959HONDA/CG 125 FAN KS2011/2012JC41E1C422288ServívelVermelhaR$ 1.750,00
IJX1968HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2001JC30E11093685ServívelPrata
IRR6J53HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B452351ServívelAzul
IGC4538HONDA/CG 125 TODAY1993/1993JC18E4069022ServívelVermelha
ITN6919I/SHINERAY XY 50 Q2010/20111P39FMBBA139419ServívelPreta
53IDA0599VW/VOYAGE LS1984/1984BW202668ServívelBrancaR$ 4.924,00
ISF7216CHEVROLET/CELTA 1.0L LS2011/2012NAB273652ServívelPreta
IET3464GM/KADETT SL1990/1991E18LVH31041285ServívelPrata
MPN6J47IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI1997/1997USD707078ServívelAzul
IKQ4E60GM/CORSA SEDAN2002/20026V0035142ServívelPrata
IFG6899FIAT/FIORINO 1.01994/1994146C40114089891ServívelBranca
54IQC5685HONDA/CIVIC EXS FLEX2009/2010R18A6-1107854InservívelPretaR$ 6.050,00
KVM3292I/CITROEN C4 16GLX5P F2010/201010DBU20050372ServívelPrata
IHB2C42GM/MONZA SL EFI1992/1992B18NZ31027590InservívelAzul
IFE9239VW/PARATI ATLANTA1996/1996UNC172889ServívelAzul
MCQ9268VW/GOL SPECIAL2002/2003AFZ772216InservívelBranca
55DAQ4955I/PEUGEOT 206 RALLYE1999/2000NFZ10FX1TPSA0607137ServívelBrancaR$ 4.450,00
IGV6H46VW/GOL MI1997/1998AFZ193558InservívelPreta
ITW4A75RENAULT/LOGAN EXP 1016V2012/2013Q106358InservívelPrata
IHM8588FORD/FIESTA1998/1998C4AW219876ServívelVermelha
IRN0888PEUGEOT/207 ESCAPADE2009/201010DBW10006227ServívelPrata
56KKX6897AUDI/A3 1.82000/2000AGN002824ServívelPretaR$ 4.800,00
IFV3863FORD/FIESTA1996/1997C4ATY55837ServívelLaranja
IDI7701VW/SANTANA1986/1986ud013330InservívelCinza
MEE9623FIAT/PALIO FIRE FLEX2008/2008178F1011*8023062*ServívelVermelha
BCA0534VW/GOL 10001996/1996sem plaquetaInservívelPrata
IGU5111VW/APOLLO GL1992/1992US085824ServívelPreta
57IJS1625FIAT/BRAVA HGT2000/2001183A10002097027ServívelCinzaR$ 6.150,00
IJE0924IMP/PEUGEOT 306 PAS B 181999/1999RS06497ServívelCinza
ILO4B39VW/GOL 1.02003/2004AZN119485ServívelPreta
IKT8436VW/KOMBI2002/2003UGA085360Sem MotorBranca
MIH6J42CHEVROLET/CELTA 1.0L LS2011/2012NAB190355ServívelPrata
DEN8741GM/CORSA SEDAN2004/20044V0006455ServívelPrata
58CPP5611IMP/FORD ESCORT GL 16V H1998/1998RKDWP01476ServívelBrancaR$ 5.500,00
IEA8256GM/CORSA WIND1995/1996B10NZ31158847ServívelVermelha
LXO2H52FIAT/FIORINO TREKKING1996/1996146B80114514268ServívelVerde
MDI1687FIAT/PALIO FIRE FLEX2005/2006178F10116544969ServívelAzul
IKD3803VW/GOL 1.02001/2001AFZ639185ServívelPreta
JPF6156CITROEN/XSARA PICASSO2001/2001LH180237640ServívelPrata
59IXQ4003R/PIKO THI2016/2016InservívelPretaR$ 5.224,00
ITY8G65RENAULT/SANDERO EXP1016V2012/2012D4DH760Q235308ServívelCinza
LYT2735FIAT/PALIO ED1997/19975140191ServívelAzul
IHO5584FORD/FIESTA1998/1998RS0073896InservívelAzul
IER6937GM/CORSA WIND1996/1996B10NE31016376ServívelPrata
IIO9A94VW/GOL 16V1998/1999AFR143993ServívelVerde
60IHA7793VW/PARATI CL 1.6 MI1997/1998UND171607ServívelBrancaR$ 4.350,00
IFM2331VW/GOL I PLUS1996/1996327963ServívelBranca
LYG3648FORD/FIESTA CLX1996/1996J4EV126718InservívelBranca
LZZ3C65FORD/FIESTA1998/1998C4AW230045ServívelPrata
IKU2566GM/CORSA CLASSIC2002/20037G0003287ServívelBranca
KLZ2589VW/GOL 16V1999/2000AFR237975ServívelVermelha
61JNA7A66GM/KADETT GL1994/1995B18LZ31136309ServívelCinzaR$ 1.950,00
JNS5718IMP/FORD ESCORT GLX 16VH1998/1999RKDWV08596ServívelPrata
IFE0832GM/CHEVETTE L1993/19933JI17MH18096InservívelBranca
IBU7766FORD/BELINA L1979/1979841406ServívelPrata
MNB5420AGRALE/1600D1986/198602290325183InservívelBranca
62IOT4440FORD/KA FLEX2008/2009SMRA9027135ServívelPretaR$ 4.500,00
IJS5C79VW/GOL 16V PLUS2000/2001AFR399903InservívelPrata
IQO6F62FIAT/UNO MILLE ECONOMY2010/20109387548InservívelAzul
CZZ6677GM/ASTRA SEDAN2002/2003SL0009707ServívelBranca
IGK5949FORD/FIESTA1997/1997C4AV125821ServívelAzul