Licitações


LEILÃO

EDITAL DE LEILÃO 020/2023


O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul - DETRAN/RS, conforme processo PROA nº 22/1244-0047187-0, torna público, na forma da legislação vigente, Art. 328 da Lei Federal n° 9.503/97 e Resolução CONTRAN n.° 623/2016, que realizará o leilão de veículos conservados, sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível retidos e abandonados, não mais procurados por seus proprietários, nas condições abaixo:

I - DA MODALIDADE DO LEILÃO
O leilão será realizado exclusivamente na modalidade eletrônica de forma virtual, com opção de Pré-Lance online, em plataforma do Leiloeiro designado.

II - DA DATA E HORÁRIO
2.1 DATA: 28 de Junho de 2023
2.2 HORÁRIO: 10:00h

III - DOS DEPÓSITOS
3.1 CRD00085 - CRD BENINI TRANSPORTES - RUA VILA LOBOS, Nº 375/ - TAMANDARE - ESTEIO/RS FONE:51 34738979
3.2 CRD00166 - CRD SOCORRO 24 HORAS - ESTRADA BR 386, Nº 1380/KM432 - NOVA SANTA RITA/RS FONE:51 34793171
3.3 CRD00205 - GUINCHOS CANOENSE LTDA - RUA OLIVEIRA VIANA, Nº 20/ - FATIMA - CANOAS/RS FONE:51 34775151

IV - DO LEILOEIRO
4.1 Nome do Leiloeiro(a): HENRIQUE ARNOLDO JUNIOR
4.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%
4.3 Fone: (51) 999964911
4.4 Site: http://www.arnoldoleiloes.com.br/

V - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO
5.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do(s) Centro(s) de Remoção e Depósito participantes informado no item 6.2.
5.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.
5.3 As fotos divulgadas no site de realização do leilão são meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado atual dos bens ou influenciar a decisão de oferta de lances para arrematação.
5.4 Os interessados declaram ter pleno conhecimento do presente Edital, sendo de sua responsabilidade a visitação prévia dos lotes, isentando o DETRAN/RS e o(a) Leiloeiro(a) por eventuais vícios existentes no bem adquirido.
5.5 Todos os lotes poderão apresentar falta de peças e componentes, ferrugem e corrosão, inclusive na numeração de chassis, eventualmente necessitando sua remarcação, sem que seja devido qualquer pagamento adicional e/ou reembolso do valor pago, ou ainda motivo de cancelamento do lote arrematado, uma vez que é de responsabilidade do interessado a visitação prévia dos bens.
5.6 Os veículos a serem vendidos como conservados terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.
5.7 Os lotes de sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

VI - DA VISITAÇÃO PÚBLICA
6.1 Data e Hora da Visitação: Nos quatro dias úteis que antecedem o leilão virtual, das 09h às 17h.
6.2 Local da Visitação: Nos endereços do(s) Centro(s) de Remoção e Depósito informados no item 3.
6.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, bem como o registro fotográfico/vídeo, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

VII - DA PARTICIPAÇÃO
7.1 Os interessados em participar do Leilão deverão realizar o cadastro prévio no site do Leiloeiro, no prazo máximo de até 24 (vinte e quatro) horas antes do início do leilão virtual, observando as regras nele contidas quanto a efetivação do cadastro, informando um endereço de e-mail para comunicação e envio de documentos quando necessário.
7.1.1 Excepcionalmente poderão ser aceitos cadastros de interessados após o horário previsto no item 7.1, desde que tenha tempo hábil para análise pela equipe do leiloeiro, não cabendo qualquer reclamação por parte do interessado que realizar o cadastro após o horário pela não efetivação e liberação do cadastro por parte do leiloeiro.
7.2 Poderão participar do leilão, ofertando lances online para veículos conservados pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza.
7.3 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, conforme o Certficadode Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;
7.4 NÃO poderão participar do leilão:
7.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual do estado do Rio Grande do Sul, da Polícia Civil do estado do Rio Grande do Sul, da Brigada Militar do estado do Rio Grande do Sul, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do(s) Município(s) de ESTEIO, NOVA SANTA RITA e CANOAS.
7.4.2 Os funcionários ou proprietários do(s) Centro(s) de Remoção e Depósito atendido por esse edital;
7.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do(s) Centro(s) de Remoção e Depósito atendido por esse edital;
7.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.
7.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VIII - DO EVENTO DE LEILÃO
8.1 Pré-lance online: a partir das 10h do dia 23/06/2023 até o momento do Leilão virtual estará disponível ao público o Pré-Lance online para os lotes, para o qual o interessado deverá estar com o cadastro prévio junto ao site do leiloeiro devidamente efetivado, tornando-se apto a participar dos lances prévios. Os lotes que receberem ofertas nesta modalidade iniciarão o leilão virtual a partir do maior lance registrado no sistema. Caso não haja, no momento do leilão virtual, lance superior ao Pré-Lance, o lote será considerado arrematado pelo licitante cadastrado no site.
8.2 Leilão Virtual: no dia 28/06/2023, as 10h o Leilão Virtual terá início, no site informado no item 4.4, onde havendo interessados em cobrir oferta do pré-lance, poderão ser realizados lances online.
8.3 Havendo a retirada de veículos ou lotes do leilão, serão comunicados pelo leiloeiro durante a realização do leilão virtual.
8.3.1 Os lances recebidos na modalidade de pré-lance que tiveram veículos ou lotes retirados do edital serão considerados, automaticamente, cancelados/nulos.
8.4 Os lotes que não receberam lances prévios serão apregoados normalmente no momento de realização do Leilão Virtual através de lances online, realizados pelos interessados, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (Anexos I e II), considerando-se vencedoro licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura,excetuando o período de pré-lance, ou após o encerramento do apregoamento do lote.
8.5 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública através do Leilão Virtual.
8.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.
8.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

IX - DO PAGAMENTO
9.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e enviada ao arrematante, através do e-mail utilizado para realização do cadastro junto ao site do leiloeiro, após a realização do evento.
9.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado até seu vencimento, sem possibilidade de prorrogação de data. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.
9.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.
9.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item IV, 4.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

X - DA ENTREGA DO BEM
10.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.
10.1.1 Os arrematantes poderão acompanhar a liberação dos lotes para entrega através do site do DETRAN/RS, através do link https://www.detran.rs.gov.br/veiculos/servicos/1007, sendo que estando preenchida a coluna Data Efetiva Entrega Lote significa que desde esta data em diante os lotes estão liberados para entrega aos arrematantes. A liberação dos lotes também pode ser acompanhada através do e-mail do arrematante, onde receberá do DETRAN/RS e-mail de notificação de entrega de lotes.
10.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.
10.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.
10.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:
10.3.1 Pessoa Física:
a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;
b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;
c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;
d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador através de procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, apresentar a original para retirada e fornecer cópia, juntamente com cópia da identidade do outorgado, para serem deixadas no CRD.
10.3.2 Pessoa Jurídica:
a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;
b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;
c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;
d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador através de procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, apresentar a original para retirada e fornecer cópia, juntamente com cópia da identidade do outorgado, para serem deixadas no CRD; e
e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.
10.4 Os veículos leiloados como conservados serão entregues aos respectivos arrematantes, cabendo a estes procederem à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro, troca de vidros, eventual remarcação de chassi e outras que se fizerem necessárias para esse fim.
10.5 Os veículos leiloados na condição de sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

XI - DO RELATÓRIO DE LEILÃO
11.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.
11.2 O Relatório será assinado pelo(a) leiloeiro(a).

XII - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO
A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no art.31 e inc. V, do art. 33, da Lei n° 14.133/2021.

XIII - DAS SANÇÕES E PENALIDADES
Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 14.133/2021 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão. Também aquele que não efetivar o pagamento da arrematação na forma prevista no edital estará impedido de participar de outras hastas públicas do DETRAN/RS, pelo prazo de 3 anos, sem prejuízo das demais sanções administrativas, cíveis e criminais cabíveis à espécie.

XIV - DAS IMPUGNAÇÕES
Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 3 (três) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 14.133/2021.

XV - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO
Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XVI - DO DESFAZIMENTO DE NEGÓCIO
16.1 O DETRAN/RS, por determinação judicial, suspeita de adulteração ou motivo justificado, procederá ao desfazimento do negócio.
16.2 A comunicação com o arrematante será realizada através do e-mail cadastrado na plataforma do leiloeiro.
16.3 Caso a motivação para o desfazimento ocorra após a retirada do veículo de depósito, os procedimentos para o desfazimento serão iniciados somente após o recolhimento do veículo para depósito credenciado.
16.4 O arrematante poderá solicitar o reembolso das despesas, mediante apresentação de documento fiscal e/ou nota de serviço, onde deverá constar descrição pormenorizada de peças e serviços, devendo obrigatoriamente citar a placa do veículo quando se tratar de serviços. A data de emissão dos documentos não poderá ser posterior ao início do processo de desfazimento de negócio. No caso de peças, poderá ser realizada perícia para verificar o estado dos componentes citados no documento.
16.5 O arrematante é responsável pelas informações e documentos fornecidos, sob as penas da lei.
16.6 Após a juntada dos documentos solicitados pela Coordenadoria de Leilões, será instruído e enviado expediente via PROA ao setor financeiro do DETRAN/RS, o qual procederá à restituição/indenização dos valores gastos. O prazo previsto para a restituição dos valores é de 30 dias, contados a partir do envio do PROA ao setor responsável, podendo ser prorrogado.

XVII - DISPOSIÇÕES FINAIS
17.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.
17.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.
17.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.
17.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.
17.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.
17.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.
17.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

Porto Alegre, 26 de Maio de 2023.

Mauro Caobelli
Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I
Relação de veículos conservados:

CRD00085 - CRD BENINI TRANSPORTES
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustívelCaracterísticas EspeciaisValor Mínimo
11IPZ8163YAMAHA/FACTOR YBR125 ED2009/2009E3C8E-0170719C6KE120090017047VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.000,00
12INL7918HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E770486959C2JC30707R048695PretaGasolinaNada constaR$ 700,00
13IKR5131HONDA/CBX 250 TWISTER2002/2002MC35E20423589C2MC35002R042358VermelhaGasolinaNada constaR$ 750,00
14IST0F27HONDA/CG 125 FAN KS2011/2012JC41E1C4182809C2JC4110CR418280PretaGasolinaNada constaR$ 1.100,00
15IMR3108HONDA/C100 BIZ ES2005/2005HA07E15R103269C2HA07105R063476VerdeGasolinaNada constaR$ 800,00
16IMZ4D20HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E768393099C2JC30706R839309VermelhaGasolinaNada constaR$ 700,00
17INZ7D76HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E172060879C2KC08107R206087PretaGasolinaNada constaR$ 900,00
18IUJ5009VW/NOVO GOL 1.02013/2013CPB1722239BWAA05U6DP214541PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 5.200,00
19INZ1314GM/CLASSIC LIFE2007/2008P600086099BGSA19908B133537PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 2.900,00
20IRI3C81RENAULT/LOGAN AUT 1016V2010/2011D4DH760Q12182093YLSR6RHBJ587872PrataÁlcool/GasolinaNada constaR$ 4.000,00
21IHP4G38GM/CORSA WIND1998/1999BT00198199BGSC68ZXWC600817BrancaGasolinaNada constaR$ 1.200,00
22IGS7J43GM/CORSA WIND1997/1998BT00049489BGSC08ZWVC630835PrataGasolinaNada constaR$ 1.600,00
23AIR5192FIAT/PALIO EX1999/1999178A3011-57749109BD178096X0908153VerdeGasolinaNada constaR$ 1.200,00
24IOJ5888FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX2007/2008146E101179171429BD15802786059443BrancaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 2.700,00
25IJI1C01I/GM CORSA SUPER W1999/2000CJ50057018AGSD3540YR109180PretaGasolinaSuspensão modificada com altura do farolR$ 1.400,00
26ISQ4C70CITROEN/C3 AIRCROSS EXCA2011/201210DBWF0018294935SUN6AWCB564339PrataGasolina/Álcool/Gás Natural VeicularNada constaR$ 6.800,00
27IKD4514GM/CORSA WIND2001/2001NM01712599BGSC68Z01B219769PretaGasolinaNada constaR$ 1.800,00
28IJS6056GM/CORSA WIND2000/2001NM01108439BGSC19Z01C174107PrataGasolinaNada constaR$ 1.700,00
29ISR9E66VW/VOYAGE 1.62011/2012CCRM548429BWDB05U8CT183955BrancaGasolina/Álcool/Gás Natural VeicularNada constaR$ 6.200,00

CRD00166 - CRD SOCORRO 24 HORAS
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustívelCaracterísticas EspeciaisValor Mínimo
40ITB8H26HONDA/CG 125 FAN ES2012/2012JC41E2C5560769C2JC4120CR556076VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.300,00
41IQW3269HONDA/CG 150 FAN ESI2010/2010KC15E5A1082829C2KC1550AR108282VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.200,00
42INE1043HONDA/CBX 250 TWISTER2006/2006MC35E-60352449C2MC35006R035244VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.500,00
43ILT3513HONDA/C100 BIZ2004/2004HA07E-40211259C2HA07004R021125AzulGasolinaNada constaR$ 650,00
44IZS1D29HONDA/CG 160 START2019/2020KC25E0L0196299C2KC2500LR019586PretaGasolinaNada constaR$ 2.400,00
45IMJ5015YAMAHA/YBR 125E2005/2005E337E-0875809C6KE043050051723PretaGasolinaNada constaR$ 650,00
46IQV1880HONDA/CG150 TITAN MIX ES2010/2010KC16E2A0388499C2KC1620AR038849PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 1.300,00
47DOE2928HONDA/C100 BIZ2004/2005HA07E58000709C2HA07005R800070PretaGasolinaNada constaR$ 650,00
48IOM5297HONDA/CG 150 TITAN ES2008/2008KC08E580408009C2KC08508R040800AzulGasolinaNada constaR$ 1.200,00
49KRX4D97HONDA/CG 160 FAN ESDI2017/2017KC22E0H6182359C2KC2200HR618223VermelhaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 2.500,00
50IUP4584RENAULT/LOGAN EXP 1016V2013/2013D4DH760Q27193393YLSR7RHDJ625136PrataÁlcool/GasolinaNada constaR$ 5.500,00
51IJJ4790GM/CORSA WIND2000/2000NM00415199BGSC68Z0YC189698PrataGasolinaNada constaR$ 1.700,00
52NFS8A00PEUGEOT/206 10 SENSAT2004/200410TR01Q0784509362A7LZ94B017554PretaGasolinaNada constaR$ 1.900,00
53EEE1855I/MERCEDES C180 HA18W1996/199611192010221761WDBHA18W7TF415329AzulGasolinaNada constaR$ 4.200,00
54IHE3B83VW/GOL MI1997/1998AFZ2486349BWZZZ377VT254652BrancaGasolinaNada constaR$ 1.200,00
55DZE4818GM/CELTA 4P SPIRIT2007/2008Q300335539BGRX48908G164880PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 3.400,00
56DPF1410GM/MERIVA JOY2007/2008N200366299BGXL75G08C711558BrancaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 3.700,00
57KNH3534AUDI/A3 1.82001/2001AGN30274093UMB48L114005446AzulGasolina/Gás Natural VeicularNada constaR$ 2.900,00
58AKE6207GM/CELTA2002/2002DJ00015279BGRD08Z02G160746PrataGasolinaNada constaR$ 1.800,00
59IRU5321GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE2011/2011NAJ0043569BGTR69J0BB284752BrancaGasolina/Álcool/Gás Natural VeicularNada constaR$ 6.500,00
60INW8H12PEUGEOT/206 14 PRESEN FX2007/200710DBSS00587029362AKFW97B034685PrataÁlcool/GasolinaNada constaR$ 2.400,00
61AKI1F86FIAT/PALIO EX2002/2002178D901154095319BD17101222172507VerdeGasolinaNada constaR$ 1.700,00
62ODZ9C14I/FORD RANGER XLT 12A2012/2012CJ4882168AFDR12A2CJ488216PretaGasolinaNada constaR$ 11.700,00
63IDW6I93GM/CORSA WIND1995/1996B10NZ311377249BGSC08WTSC622352BrancaGasolinaSusp Modificada p/veic até 3.500 kg - ALSR$ 1.400,00
64CHX9J92GM/CORSA WIND1996/1997B10NE310793669BGSC08ZVTC611600PrataGasolinaNada constaR$ 1.500,00
65LAE2998VW/POINTER CLI 1.81994/1994USC0208699BWZZZ55ZRB453723CinzaGasolinaNada constaR$ 1.100,00
66LYQ9D25GM/CORSA SUPER1997/1997BS00115609BGSD68ZVVC772648BrancaGasolinaNada constaR$ 1.700,00
67HCC0865GM/CORSA CLASSIC2004/20049Z00101529BGSB19X04B204451BrancaGasolinaNada constaR$ 2.900,00
68IRA8084I/RENAULT CLIO CAM 10H3P2010/2011D4DG752Q0898488A1CB8V05BL518741VermelhaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 3.300,00
69IPL5998I/FORD FUSION2008/20088R2521093FAHP08Z48R252109PrataGasolinaNada constaR$ 6.000,00
70IBP4H30FIAT/UNO CS1992/199234874089BD146000N3818446VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.400,00

CRD00205 - GUINCHOS CANOENSE LTDA
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustívelCaracterísticas EspeciaisValor Mínimo
89ITC3543HONDA/CG 125 FAN KS2012/2012JC41E1C5393179C2JC4110CR539317VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.200,00
90IMH5B88HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E150839529C2KC08105R083952PretaGasolinaNada constaR$ 800,00
91JAS4D64HONDA/CG 160 START2021/2021KC25E0M0527289C2KC2500MR052724CinzaGasolinaNada constaR$ 2.800,00
92IVB3021HONDA/CG150 FAN ESDI2013/2014KC16E8E4498489C2KC1680ER449848VermelhaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 1.600,00
93ITV4769YAMAHA/FACTOR YBR125 K2012/2013E3C8E-0500399C6KE1520D0124242RoxaGasolinaNada constaR$ 1.100,00
94IMO7745HONDA/CG 150 SPORT2005/2005KC08E650169999C2KC08605R016999PretaGasolinaNada constaR$ 950,00
95IRJ6H78HONDA/CG 125 FAN ES2010/2011JC41E2B5030409C2JC4120BR503040PretaGasolinaNada constaR$ 1.100,00
96INK5F56HONDA/CG 150 TITAN ESD2006/2007KC08E270149879C2KC08207R014987PrataGasolinaNada constaR$ 950,00
97INM4H40HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E770460109C2JC30707R046010PretaGasolinaNada constaR$ 700,00
98IUK4452HONDA/CG 125 FAN KS2013/2013JC41E1D4226039C2JC4110DR422603PretaGasolinaNada constaR$ 1.200,00
99IQJ0604HONDA/XRE 3002009/2010ND09E1A0139929C2ND0910AR013992VermelhaGasolinaNada constaR$ 2.200,00
100IRY5320HONDA/CG 150 TITAN EX2011/2011KC16E6B5076889C2KC1660BR507688PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 1.400,00
101JAU8H21HONDA/CG 160 FAN2021/2021KC22E0M2095199C2KC2200MR209645PrataÁlcool/GasolinaNada constaR$ 3.100,00
102IKV5H26HONDA/C100 BIZ ES2002/2003HA07E130058139C2HA07103R005813AzulGasolinaNada constaR$ 450,00
103IPT8322YAMAHA/FACTOR YBR125 K2008/2009E3D1E-0484779C6KE122090047590PrataGasolinaNada constaR$ 650,00
104JAE5A72HONDA/CG 160 START2020/2020KC25E0L0709799C2KC2500LR070955PretaGasolinaNada constaR$ 2.600,00
105IQF2315VW/VOYAGE 1.02009/2010CCN2856409BWDA05U7AT083300CinzaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 4.900,00
106MDG6H87GM/CELTA 2P SUPER2004/20056N00066389BGRY08J05G124733BrancaGasolinaNada constaR$ 2.600,00
107HDJ4817GM/CELTA 2P LIFE2005/2006K600269379BGRZ08906G141644PrataÁlcool/GasolinaNada constaR$ 2.400,00
108MEG6B14I/RENAULT CLIO CAM1016VH2008/2009Q0503818A1BB8B059L028823BrancaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 3.200,00
109DHO6772FIAT/STILO 16V2005/2005G101317129BD19241X53038233CinzaGasolinaNada constaR$ 3.400,00
110COW7D64GM/CORSA WIND1999/1999AJ00316239BGSC68Z0XC715474PrataGasolinaNada constaR$ 1.600,00
111DPR2057RENAULT/MEGANESD DYN 202007/2007F4RZ770C11285893YLM2N367J820942PrataGasolinaNada constaR$ 4.100,00
112IOZ7D84I/RENAULT CLIO CAM 10H3P2008/2009D4DG752Q0525568A1CB8B059L089957BrancaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 2.900,00
113IML5148VW/GOL 1.02005/2005BTY0153589BWCA05X15T148301VermelhaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 2.500,00
114IPW9272FIAT/SIENA EL FLEX2009/2010310A101188506699BD17202LA3508191PrataÁlcool/GasolinaNada constaR$ 4.300,00
115ILE3541GM/CORSA SEDAN2003/20034D00540929BGXF19X03C194242BrancaGasolinaSuspensão modificada com altura do farolR$ 2.700,00
116IYR2851FIAT/MOBI LIKE2018/20195527206633185389BD341A5XKY568202PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 8.900,00
117KJP9231PEUGEOT/206 SW14 PRES FX2006/200710DBS700378229362EKFW97B021642PrataÁlcool/GasolinaNada constaR$ 2.600,00
118IMK3B42RENAULT/CLIO PRI 16 16VS2005/2005K4MM736Q00450793YLB26255J601221PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 2.800,00
119MHR1075FIAT/UNO MILLE ECONOMY2009/2010146E1011*9062921*9BD15802AA6349727BrancaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 3.400,00
120JQI0420FORD/FIESTA2003/2004CAJA481584849BFZF10BX48158484PrataGasolinaNada constaR$ 2.600,00
121IKM3184FORD/KA GL2001/2002C4C27664569BFBSZGDA2B766456PrataGasolinaNada constaR$ 1.700,00
122ILT1111VW/GOL 16V PLUS2001/2001AFR4207259BWCA05X21P059145BrancaGasolinaNada constaR$ 1.800,00
123IJZ2411AUDI/A3 1.62001/2001AKL73252993UMA48L314005841PretaGasolinaNada constaR$ 3.200,00
124IQA9E61GM/CORSA SEDAN MAXX2008/2009P300195479BGXH19809B217607BrancaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 4.000,00
125IKP0337GM/CELTA2002/2002DJ01136439BGRD08Z02G160008PrataGasolinaNada constaR$ 1.800,00
126MHP2D03I/FORD FOCUS 2.0L FC2009/2009AODC9J2922438AFFZZFFC9J292243PrataGasolinaVeículo RecuperadoR$ 5.700,00
127INI5G38VW/GOL 1.0 COPA2006/2006BNW1302629BWCA05W16T199628CinzaÁlcool/GasolinaSusp Modificada p/veic até 3.500 kg - ALSR$ 3.400,00
128IJY0720GM/CORSA WIND2001/2001NM01429889BGSC19Z01C224007BrancaGasolinaNada constaR$ 1.800,00
129ITG5850CHEVROLET/CELTA 1.0L LT2012/2012NAB3671599BGRP48F0CG369786PrataÁlcool/GasolinaNada constaR$ 5.300,00
130MAV1330FIAT/PALIO EDX1996/1997178A301148645459BD178026T0136187BrancaGasolinaNada constaR$ 1.500,00
131INK1575FIAT/PALIO FIRE FLEX2006/2007178F101172470399BD17106G72850455VerdeÁlcool/GasolinaNada constaR$ 2.900,00
132IVD1F92RENAULT/SANDERO EXP 16HP2013/2014K7MM764Q08265493YBSR76HEJ201166PrataÁlcool/GasolinaNada constaR$ 6.200,00
133IBW5F26M.BENZ/7091989/1989374905101994359BM688102KB850333BrancaDieselCMTR$ 4.600,00

OBS¹: Os registros informados na coluna Características Especiais refletem as informações constantes nos prontuários dos veículos e não suas condições físicas que poderão ser conferidas no momento da visitação pública, conforme previsto no presente edital de leilão.

ANEXO II
Relação de sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível:

CRD00085 - CRD BENINI TRANSPORTES
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorSituação MotorCorValor Mínimo
1IMQ8631HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2006KC08E16008749ServívelPretaR$ 2.750,00
IOD7797SUNDOWN/HUNTER 902007/2007ZS147FMF27205782ServívelVermelha
ILJ3918YAMAHA/YBR 125E2003/2003E337E-037986ServívelBege
LXD0A47HONDA/CG 125 TODAY1989/1989JC41E1A063995InservívelPreta
IOM5504HONDA/CBX 250 TWISTER2008/2008MC35E8040060ServívelCinza
ISS7C65HONDA/CG 125 FAN KS2011/2012JC41E1C465553ServívelPreta
ILR7698YAMAHA/YBR 125K2003/2004E338E-040562ServívelPrata
IPO0462DAFRA/SPEED 1502008/2009C3K8044103ServívelAmarela
IYP0G39HONDA/CG 160 START2018/2018KC25E0J020204ServívelPreta
2IMQ0945YAMAHA/YBR 125K2005/2005Sem MotorPrataR$ 2.500,00
IWJ2790I/SHINERAY XY125-14A2014/20151P52FMIFA015408ServívelVermelha
IQM2107HONDA/BIZ 125 ES2009/2010JC42E2A127459ServívelBege
INW1198SUNDOWN/HUNTER 902007/2007ZS147FMF26901652InservívelPreta
IJO7J55YAMAHA/YBR 125E2000/2000E308E-009163ServívelVermelha
ILD1E92HONDA/CG 125 TITAN ES2003/2003JC30E23139065ServívelPrata
IKK9407HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2002JC30E12034583ServívelVerde
ITK0961HONDA/CB 300R2011/2012NC43E1C013554ServívelAmarela
IPV3B25JTA/SUZUKI EN125 YES2008/2009F466BR338659ServívelPreta
3JAQ0A89FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX2007/2008146E10117722907ServívelAzulR$ 2.600,00
IFA4311VW/GOL I1996/1996282778InservívelBranca
IDC7974GM/CHEVETTE1980/19801JC304InservívelVerde
MIT0I98CHEVROLET/CLASSIC LS2011/2012NAA168070InservívelBranca
IHF1250GM/CORSA SUPER1998/1998BS0101932ServívelVerde
IBY4365VW/LOGUS CLI 1.81994/1994USC016602ServívelVermelha
4IHM1222FORD/ESCORT XR31984/1984610990ServívelPrataR$ 2.600,00
IKI2227VW/GOL SPECIAL2001/2002AFZ674439ServívelBranca
HJP8545RENAULT/LOGAN EXP 162008/2009K7MJ714Q034448ServívelPrata
IEV5377FIAT/UNO MILLE EP1996/1996146A70114648345ServívelVermelha
ICC6029GM/CORSA WIND1994/1995B10NZ31029751ServívelVermelha
ICL4445FIAT/UNO S1990/1990146A50113153505ServívelVerde
5IOW6172VW/GOL 1.0 GIV2008/2009CCP042127ServívelBrancaR$ 2.300,00
IBZ2D31IMP/FIAT TIPO 1.6 IE1994/1994160E20119131274ServívelCinza
IIA6340FIAT/PALIO EX1998/1999178A30115539648ServívelAzul
IKW7926FORD/FIESTA STREET2002/2003C4E3431592ServívelBranca
IAZ5D67FIAT/UNO SX1986/1986CT01390073RSInservívelPreta
IGR7137GM/KADETT GLS1997/1998AA0019418ServívelVermelha
6ICF6406FORD/ESCORT GL1987/1987InservívelBrancaR$ 2.100,00
JPH3602VW/GOL 16V POWER2001/2002AZP028355ServívelAzul
IMZ7147FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX2005/2006146E10116694069ServívelVerde
HVA6171IMP/FIAT TIPO 1.6 IE1995/1995160E20119418646ServívelCinza
BHI6832VW/SANTANA GLS 20001990/1990UQ039565ServívelAzul
7LYV1969FIAT/PALIO EL1997/19975111223ServívelPretaR$ 2.400,00
IJS6D89VW/GOL 1.0 PLUS2000/2001InservívelBranca
IHF6B72GM/CORSA SUPER1998/1998BS0118398ServívelBranca
IBB1B06FIAT/UNO S1987/1988146C40114198427InservívelBege
ILU0656PEUGEOT/206 14 FELINE2004/200410FSM84644488ServívelCinza
ICA2893VW/KOMBI1994/1994UF005511InservívelBranca
8IEM7668VW/GOL CLI1996/1996UNC108207ServívelBrancaR$ 2.100,00
MAC2526GM/KADETT SL EFI1993/1993B18LZ31068256ServívelVermelha
IFR9904FIAT/UNO CS1989/19892964458ServívelVerde
CYE5600GM/ASTRA GL1999/1999NJ0011173ServívelPreta
IKL4629FORD/FIESTA STREET2001/2002C4E2399554ServívelVermelha
9IDL2535GM/KADETT GL1995/1995B20NZ31119053ServívelCinzaR$ 2.200,00
IKL7228PEUGEOT/206 SELECTION2001/2001InservívelCinza
AIY0335VW/GOL 16V1999/2000AFR229543ServívelVerde
ICK1253VW/SANTANA GL 2000 I1994/1995InservívelVerde
IDF2760VW/GOL 1000I1995/1995042654ServívelPrata
10MBD9373RENAULT/CLIO RN 1.0 16V2001/2001InservívelPrataR$ 2.000,00
IGO1200VW/GOL MI1997/1997AFZ157353ServívelVermelha
ICM2250FIAT/UNO ELECTRONIC1994/1995146C40114151220ServívelCinza
CAS3035VW/GOL 1000I1995/1995055486InservívelPrata
LXJ9769FORD/ESCORT 1.8I GLX1995/1995CAL27035640082InservívelPrata

CRD00166 - CRD SOCORRO 24 HORAS
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorSituação MotorCorValor Mínimo
30IGN0968HONDA/C100 DREAM1997/1998HA05EW000145ServívelVermelhaR$ 1.700,00
IKA5120HONDA/C100 BIZ2001/2001HA07E-1023455ServívelPreta
IMF6935HONDA/C100 BIZ2004/2005HA07E-5009997ServívelVerde
IJL0827HONDA/CG 125 TITAN KS2000/2000JC30E1Y062498ServívelAzul
IXD9832I/SHINERAY XY 50 Q2014/20151P39FMAFA059800ServívelVermelha
IKO8188HONDA/CG 125 TITAN ES2002/2002JC30E22122334ServívelPrata
31IBZ2E81GM/CORSA WIND1994/1994B10NZ31022555ServívelVermelhaR$ 2.650,00
IBU5712VW/KOMBI1994/1994UFA828689InservívelBranca
IHK1F67FORD/KA1998/1998C4BW588227ServívelAzul
ICG4607VW/SAVEIRO LS1982/1983InservívelBranca
KIY7538VW/GOL 16V1999/2000AFR234783ServívelBranca
IJX0918FIAT/UNO MILLE SMART2001/20016226356ServívelBranca
32MDN9332VW/GOL SPECIAL2003/2003InservívelVermelhaR$ 2.450,00
IIX6065FORD/KA1999/1999C4BX651714ServívelCinza
ICM2434GM/CORSA WIND1994/1995B10NZ31007053InservívelAzul
IFM3106FORD/CORCEL II1984/1984124481InservívelVerde
IPH6383VW/GOL 1.0 GIV2008/2009InservívelBranca
LXM7696FIAT/UNO S1989/19892950309ServívelCinza
BZH9129VW/LOGUS CLI1995/1995UVA015036ServívelVerde
33IFX7982VW/GOL CL 1.6 MI1996/1997UND015045ServívelVermelhaR$ 2.750,00
GTI1307I/HONDA ACCORD EX1995/1995F22B12443494ServívelDourada
DLC1489VW/GOL SPECIAL2003/2003AFZ394187InservívelCinza
CDA5105FORD/ESCORT L1988/1988760955ServívelCinza
IDB0448FIAT/FIORINO PICK UP LX1994/19940333387InservívelAzul
ICG0G06VW/FUSCA1984/1985UJ103007ServívelBranca
IGD0873FIAT/UNO MILLE SX1997/19974984919ServívelCinza
34ICN5B50GM/CORSA WIND1994/1995B10NZ31052944ServívelPretaR$ 2.700,00
IGZ3723FIAT/UNO MILLE EX1997/1998146A70115319099ServívelBranca
GQZ6367VW/GOL 1.82000/2000UDH058741ServívelBranca
IKK4558FIAT/PALIO EX2001/2002178D80115313059ServívelAzul
ICE5F01GM/MONZA SL/E1989/198920LVH31023942ServívelCinza
IOH3531I/GM CLASSIC LIFE2007/2008P65016804ServívelBranca
35IGM3846FORD/FIESTA1997/1998C4AV142749ServívelVerdeR$ 2.400,00
DDM9494GM/KADETT SL/E1991/1991E18LVH31055925ServívelCinza
MBP0548IMP/FIAT SIENA 6 MARCHAS2000/2000InservívelVermelha
ILF7609FIAT/UNO MILLE FIRE2003/2003178D90115722610ServívelBranca
IID3396VW/GOL MI1998/1999AFZ183156InservívelVermelha
ATO5165I/VW GOLF GLX1995/1995ADC027232ServívelCinza
36IHA1652GM/CORSA SUPER1997/1998BS0084670ServívelVerdeR$ 2.400,00
IBN9390GM/MONZA SL EFI1993/1993B20NZ31018606InservívelCinza
IJJ2130VW/PARATI 16V1999/2000AFR253385ServívelVerde
ICB0962IMP/FIAT TIPO 1.6 IE1994/1994InservívelCinza
ILD5736FIAT/UNO MILLE FIRE2003/2003178D90115703899ServívelBranca
KCP8288VW/GOL CLI1995/1995UPC001892ServívelBranca
37IDS1189FIAT/UNO ELECTRONIC1994/19943940047ServívelVerdeR$ 2.450,00
ABM2812TOYOTA/COROLLA XEI2000/20007AH7607326InservívelPreta
LZC1850GM/MONZA 6501993/1993B20YZ31020750ServívelVermelha
LBC9224GM/CORSA WIND1995/1996B10NZ31172576ServívelVermelha
IAT9H25FIAT/PREMIO S IE1993/1993146B80113656392ServívelVermelha
IBJ6690VW/GOL CL1994/19941635918ServívelVerde
38IDP1929VW/GOL CLI 1.81995/1995UDC028602ServívelAzulR$ 2.300,00
IGZ2616FIAT/PALIO ED1997/1998178A30115335219ServívelCinza
AIY7D79FORD/KA GL IMAGE1999/2000C4CY673464ServívelBege
IJM7C39VW/GOL SPECIAL2000/2000AFZ514376Sem MotorAzul
LIP6115FIAT/UNO S IE1993/1994146B80113850987ServívelCinza
IEF7610VW/GOL GLI 1.81995/1995UDC013270ServívelBege
39IIZ4799FORD/FIESTA1999/2000C4AY279225ServívelAzulR$ 2.400,00
IFX0462IMP/FORD ESCORT GL 16V H1996/1997RKDTW01576ServívelBranca
IGV3464GM/KADETT GL1997/1998AA0023680ServívelVermelha
ICT0708IMP/GM ASTRA GLS1995/199531194040ServívelPreta
LCL2849I/CITROEN XSARA GLX 16V1998/199910KJZ60001226InservívelCinza
IBO8B50GM/KADETT GL1994/1994B18LZ31119982ServívelPrata

CRD00205 - GUINCHOS CANOENSE LTDA
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorSituação MotorCorValor Mínimo
71MHK4704HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A023893ServívelPretaR$ 2.250,00
IEH1011HONDA/CG 125 TODAY1993/1993JD17EW004636InservívelAzul
IQI3599HONDA/CG150 TITAN MIX KS2009/2009KC16E19023124ServívelCinza
IET1285HONDA/CG 125 TITAN1996/1996jc30e11124747InservívelVermelha
IJU8507YAMAHA/YBR 125E2000/2001E308E020733ServívelVermelha
IOA8757HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E77242390ServívelPreta
IQD5412HONDA/CG 125 FAN KS2009/2009JC41E19515806ServívelPreta
IMD1979SUNDOWN/MAX 125 SE2004/20050430040552ServívelVermelha
IMY6752HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2006KC08E16842484ServívelPreta
ILY6269HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2004KC08E14090207InservívelPreta
72IOP8866DAFRA/SPEED 1502008/2008C3B8001644ServívelPrataR$ 2.450,00
ISA9C48I/SHINERAY XY200-5A2011/2011163FML3ABC059981ServívelAzul
IGY6I25HONDA/C100 DREAM1997/1998HA05EW007980ServívelVermelha
INC6770SUNDOWN/WEB 1002006/2006JBC6026170ServívelPrata
INA8723HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E76854179ServívelPreta
IMI3F54YAMAHA/YBR 125K2005/2005E338E-099969ServívelVermelha
JAF3B54HONDA/CG 160 START2020/2020KC25E0L072962ServívelPreta
IIP6036HONDA/CBX 200 STRADA1998/1999MC27EX007686InservívelVerde
IQL3317HONDA/CG 125 FAN KS2009/2010JC41E1A545978ServívelPreta
IKV9151YAMAHA/YBR 125K2002/2002E3g9e-111468InservívelPreta
73ILR7061HONDA/CG 125 TITAN ES2004/2004JC30E24033944ServívelPretaR$ 2.100,00
MBN8A11HONDA/CG 125 TITAN KS2001/2001JC30E11234524InservívelVermelha
IPD2A31YAMAHA/FACTOR YBR125 K2008/2009E3D1E-005064ServívelPreta
IOY8E74HONDA/CG 150 JOB2008/2008KC08E38006213ServívelBranca
IKE9C85YAMAHA/YBR 125E2001/2001E308E-044536ServívelVerde
IKS2544HONDA/CG 125 CARGO2002/2002JC30E32011794ServívelCinza
IOW6376HONDA/BIZ 125 ES2008/2008JA04E28070493ServívelCinza
MLS9255HONDA/CG 150 FAN ESI2013/2013KC16E7D474332ServívelPreta
74ILK6801HONDA/C100 BIZ2003/2004HA07E-4003459ServívelVermelhaR$ 1.800,00
IPE8F12HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E18308072InservívelPreta
INE4B71HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E76906675ServívelPreta
IVD3178I/DAYANG DY125 522013/2013DY152FMID0114181ServívelPreta
IQG7347KASINSKI/COMET 250R2009/2010GT250130061InservívelPreta
INW6D68HONDA/CG 150 JOB2006/2007KC08E37002219ServívelBranca
75IFV2320GM/CORSA SUPER1996/1997JB0014966ServívelVerdeR$ 2.100,00
IJZ0864REB/WAS1987/1987Sem MotorBranca
IOK1726FIAT/PALIO FIRE FLEX2007/2008178F1011*5903578*InservívelAzul
KBR9878IMP/FIAT TIPO 1.6 IE1994/19949215827InservívelAzul
IFB2908VW/GOL I1996/1996RS0070638InservívelBranca
IIR8J69IMP/FIAT SIENA 6 MARCHAS1998/19995613880ServívelPreta
76IDN6481REB/ARTESANAL1992/1992Sem MotorMarromR$ 2.500,00
IKK9196FIAT/PALIO YOUNG2001/20025269459ServívelBranca
IJO8E43VW/GOL SERIE OURO 20002000/2000AFR360486ServívelCinza
IHO5827GM/KADETT SL EFI1991/1992B18NZ31013412ServívelVermelha
IIX3H95GM/CORSA WIND1999/1999AJ0052444ServívelBranca
ICL7859GM/CORSA WIND1994/1995B10NZ31043904ServívelAmarela
77IAX3382GM/MONZA SL/E 2.01990/1990E20LVH31012519ServívelCinzaR$ 2.900,00
IPG9D89PEUGEOT/207HB XR2008/200910DBSS0012778ServívelPrata
IIY0313IMP/FIAT PALIO EX1998/1999178A30115619147ServívelCinza
BVO9225IMP/FORD MONDEO CLX AD1995/1995SY87534ServívelPrata
IIP3269I/FIAT MAREA WEEK ELX1998/1999185A50111247888ServívelCinza
DCD7B89RENAULT/CLIO RN 1.0 16V2001/2001F001417ServívelPrata
78IMM2269VW/GOL 1.02005/2005BTY016377ServívelBrancaR$ 2.550,00
IDD8428FIAT/UNO S1989/19892880666ServívelBranca
ADV1386FORD/ESCORT HOBBY1993/19931498101ServívelPrata
IPH8297VW/GOL 1.0 GIV2008/2009CCP102117ServívelBranca
IAW3018GM/KADETT SL EFI1993/1993B18LZ31066591ServívelPrata
IGJ3149FIAT/PALIO ED1997/1997178A30115095097ServívelBranca
79IBC9150FIAT/UNO MILLE1991/19913291704InservívelBegeR$ 2.650,00
IMN6881FIAT/PALIO FIRE FLEX2005/2006178F10116462671ServívelVermelha
KKQ7562PEUGEOT/206 SOLEIL2002/200210TR010025683ServívelCinza
IHZ0710GM/CORSA GL 1.61998/1999NM0000879ServívelBranca
IBN7286FIAT/UNO ELECTRONIC1994/19943904692ServívelAzul
ILA5H65GM/CORSA CLASSIC2002/20038K0002545ServívelBranca
80BYM7872VW/GOL I1996/1996329611ServívelPrataR$ 2.650,00
IGK8C03FIAT/PALIO EL1997/1997178A50115102669ServívelCinza
CTZ9111IMP/FIAT SIENA SPORT MTV1998/1998178A80118472186ServívelCinza
CGU6291VW/GOL I1996/1997369986ServívelBranca
AIU0142VW/GOL SPECIAL1999/1999AFZ423804ServívelBranca
AIY2G23FIAT/UNO MILLE EX1999/2000146A70115847429ServívelBranca
81BGM8579FIAT/UNO MILLE BRIO1991/1991146B40003449350InservívelVermelhaR$ 2.300,00
HTQ8F50I/HYUNDAI AZERA 3.3 V62010/2010G6DBAA462092ServívelPreta
IAZ4034VW/GOL 10001993/1993RS0067088InservívelBranca
MAS3F07VW/GOL MI1998/1999AFZ297934ServívelBranca
IDQ8396FIAT/UNO ELECTRONIC1995/1996146C40114379811ServívelPreta
BZQ0B10FORD/VERONA 1.8 LX1994/1994Us049865InservívelCinza
82IMU7B85VW/GOL 1.02005/2006BNW015392ServívelPrataR$ 2.650,00
IAX3784FIAT/UNO ELECTRONIC1993/1993146C40113727322ServívelPreta
ICX3873FIAT/UNO ELECTRONIC1995/1995146C40114249341ServívelCinza
IFU2146GM/CORSA SUPER1996/1997JB0013364InservívelVermelha
LXS2909GM/CORSA WIND1995/1995B10NZ31092568ServívelVermelha
BYD8H19GM/KADETT GL1995/1995B20YZ31066147ServívelBranca
83MAU0D07FIAT/PALIO EDX1998/1999178A30115545575InservívelCinzaR$ 2.900,00
IJD8I50IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI1999/1999USE021729ServívelPrata
IBJ2799FIAT/UNO ELECTRONIC1993/19943827843ServívelBranca
IAW9627VW/GOL CL1993/19931499728ServívelBranca
AZW1B41RENAULT/LOGAN EXPR 1016V2015/2016D4DJ754Q141547ServívelPrata
INK4931I/FORD FUSION2006/20077R109893ServívelPreta
84IIS6229FORD/COURIER1998/1999JKKCW889589ServívelVermelhaR$ 2.250,00
IAT5706FORD/ESCORT L1993/19931456899ServívelPrata
BPI7J90IMP/FIAT TIPO 1.6 IE1994/1994160E20119155889InservívelAzul
IPU9180PEUGEOT/207HB XS2009/200910DBW10004609ServívelCinza
IBA6081GM/MONZA CLASS EFI1993/1993B20NZ31056545ServívelCinza
IEB2880VW/GOL LS1986/1986UP132084InservívelBranca
85AJY0362FIAT/PALIO YOUNG2001/2001178A30116207550ServívelBrancaR$ 2.800,00
ICG4582GM/MONZA SL/E 2.01990/199020YVH-31120552ServívelPreta
IHN4624FORD/FIESTA1998/1998C4AW222220ServívelPrata
MLR6H73I/FIAT PALIO ATTRACT 1.42012/2013327A0111154617ServívelCinza
KIP4043IMP/FIAT TIPO 1.6 IE1995/1995160E20119314078ServívelBranca
IDD0013VW/SANTANA GLS1992/1992UOB005578ServívelAzul
86DDN6918FORD/KA GL2001/2001C4C1728007ServívelBrancaR$ 2.650,00
BPI0176FIAT/UNO ELECTRONIC1994/1994146C40114065368ServívelVermelha
IFA3274VW/GOL I1996/1996268167InservívelVermelha
IJB2210FIAT/MAREA WEEKEND SX1999/1999185A50111512171ServívelAzul
IBV3G76VW/KOMBI1994/1994UG364257ServívelBranca
IHZ6645FIAT/PREMIO S1991/19913434173ServívelVerde
87IHH4839FIAT/FIORINO IE1998/19984703643ServívelBrancaR$ 2.850,00
IDZ9938GM/CHEVETTE DL1990/19910JJ02VA61091ServívelBranca
KIY5D97VW/GOL 16V1998/1999AFR089635ServívelBranca
IEQ7072GM/KADETT IPANEMA GL1996/1996B20NZ31153939ServívelVermelha
IIJ3880FORD/ESCORT L1992/19921345197ServívelPrata
LSP0058PEUGEOT/206 SELECTION2003/20047LZ10tR01Q0031742InservívelCinza
DLU4549PEUGEOT/206 SOLEIL 162002/200310DBT10008111ServívelCinza
88IKD1602I/PEUGEOT 206 SELECTION2001/200110TR010000852ServívelCinzaR$ 2.200,00
IJQ5031I/CITROEN XSARA GLX 16V2000/2001KJR42046741ServívelPrata
IHM1054GM/KADETT IPANEMA SL1991/1991E18LVH31074714ServívelPrata
KFL7736GM/KADETT SPORT1995/1995B20NZ31125279ServívelBranca
IBN4H41FIAT/UNO ELECTRONIC1994/1994146C40113932658ServívelVermelha