Licitações


LEILÃO

EDITAL DE LEILÃO 063/2020


O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul - DETRAN/RS, conforme processo PROA nº 20/1244-0012825-2, torna público, na forma da legislação vigente, Art. 328 da Lei Federal n° 9.503/97 e Resolução CONTRAN n.° 623/2016, que realizará o leilão de veículos conservados, sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível retidos e abandonados, não mais procurados por seus proprietários, nas condições abaixo:

I - DA MODALIDADE DO LEILÃO
Considerando recomendações e determinações governamentais, no sentido de evitar alglomeração de pessoas como medida de efrentamento da pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), informamos que, em caráter precário, o leilão será realizado exclusivamente de forma virtual, com opção de Pré-Lance online, em plataforma do Leiloeiro designado.

II - DA DATA E HORÁRIO
2.1 DATA: 10 de Fevereiro de 2021
2.2 HORÁRIO: 10:00h

III - DOS DEPÓSITOS
3.1 CRD00258 - RESGATE SAO CRISTOVAO - AVENIDA FERNANDO FERRARI, Nº 1569/ - ANCHIETA - PORTO ALEGRE/RS FONE:51 33673133
3.2 CRD00259 - CRD AUTOTECH - RUA DO BOSQUE, Nº 307/ - RUBEM BERTA - PORTO ALEGRE/RS FONE:51 33670667
3.3 CRD00260 - KREFEI RESGATE LTDA - RUA RUA DO BOSQUE, Nº 305/ - SARANDI - PORTO ALEGRE/RS FONE:51 33811026

IV - DO LEILOEIRO
4.1 Nome do Leiloeiro(a): GUILHERME DA COSTA
4.2 Comissão do Leiloeiro(a): 5%
4.3 Fone: (51) 997314076
4.4 Site: www.tradeleiloes.com.br

V - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO
5.1 Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos nos ANEXOS I e II deste Edital e poderão ser examinados no endereço do(s) Centro(s) de Remoção e Depósito participantes informado no item 6.2, no período previsto no item 6.1.
5.2 Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.
5.3 Os veículos a serem vendidos como conservados terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.
5.4 Os lotes de sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível estão elencados no ANEXO II, contendo a descrição sucinta e a quantidade dos bens que os integram, bem como o valor mínimo de arrematação.

VI - DA VISITAÇÃO PÚBLICA
6.1 Data e Hora da Visitação: Nos quatro dias úteis que antecedem o leilão virtual, das 09h às 17h com agendamento prévio, através dos telefones informados no item 3. Os CRDs deverão organizar a visitação de forma que não haja aglomeração de pessoas, cumprindo as determinações e recomendações dos órgãos responsáveis, para fins de enfrentamento da pandemia do Novo Coronavírus. Caso necessários, com a finalidade de atender as orientações e garantir o acesso de todos os interessados, os CRDs poderão limitar o tempo de visitação por pessoa.
6.2 Local da Visitação: Nos endereços do(s) Centro(s) de Remoção e Depósito informados no item 3.
6.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos veículos, bem como o registro fotográfico/vídeo, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, etc.

VII - DA PARTICIPAÇÃO
7.1 Os interessados em participar do Leilão deverão realizar o cadastro prévio no site do Leiloeiro, no prazo máximo de até 24 (vinte e quatro) horas antes do início do leilão virtual, observando as regras nele contidas quanto a efetivação do cadastro, informando um endereço de e-mail para comunicação e envio de documentos quando necessário.
7.2 Poderão participar do leilão, ofertando lances online para veículos conservados pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza.
7.3 Poderão participar do leilão de sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível apenas os Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV - registrados operacionais ou credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS, ou empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, conforme o Certficadode Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV -ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual;
7.4 NÃO poderão participar do leilão:
7.4.1 Servidores do DETRAN/RS, da Polícia Rodoviária Federal, do DAER/Polícia Estadual, da Polícia Civil, da Brigada Militar, de Órgão Municipal de Fiscalização de Trânsito do(s) Município(s) de e PORTO ALEGRE.
7.4.2 Os funcionários ou proprietários do(s) Centro(s) de Remoção e Depósito atendido por esse edital;
7.4.3 Empresas que tenham qualquer tipo de vinculação com os funcionários ou proprietários do(s) Centro(s) de Remoção e Depósito atendido por esse edital;
7.4.4 O CDV que tenha vínculo com o CRD em que os bens estejam depositados.
7.5 O arrematante fica proibido de dar lances ao lote do qual é proprietário.

VIII - DO EVENTO DE LEILÃO
8.1 Pré-lance online: a partir das 10h do dia 05/02/2021 até o momento do Leilão virtual estará disponível ao público o Pré-Lance online para os lotes, para o qual o interessado deverá estar com o cadastro prévio junto ao site do leiloeiro devidamente efetivado, tornando-se apto a participar dos lances prévios. Os lotes que receberem ofertas nesta modalidade iniciarão o leilão virtual a partir do maior lance registrado no sistema. Caso não haja, no momento do leilão virtual, lance superior ao Pré-Lance, o lote será considerado arrematado pelo licitante cadastrado no site.
8.2 Leilão Virtual: no dia 10/02/2021, as 10h o Leilão Virtual terá início, no site informado no item 4.4, onde havendo interessados em cobrir oferta do pré-lance, poderão ser realizados lances online.
8.3 Havendo a retirada de veículos ou lotes do leilão, serão comunidados pelo leiloeiro durante a realização do leilão virtual.
8.3.1 Os lances recebidos na modalidade de pré-lance que tiveram veículos ou lotes retirados do edital serão considerados, automaticamente, cancelados/nulos.
8.4 Os lotes que não receberam lances prévios serão apregoados normalmente no momento de realização do Leilão Virtal através de lances online,realizados pelos interessados, a partir do preço mínimo de arrematação, constante deste Edital (Anexos I e II), considerando-se vencedoro licitante que houver feito a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura,excetuando o período de pré-lance, ou após o encerramento do apregoamento do lote.
8.5 Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao indicado pelo leiloeiro, podendo o DETRAN/RS ou o apregoador alterar essa diferença, tornando-a pública através do Leilão Virtual.
8.6 Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.
8.7 Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

IX - DO PAGAMENTO
9.1 O valor do arremate será pago, através de GAD-L (Guia de Arrecadação do DETRAN/RS - Leilão), a qual é emitida e enviada ao arrematante, através do e-mail utilizado para realização do cadastro junto ao site do leiloeiro, após a realização do evento.
9.2 O pagamento da GAD-L deverá ser efetuado em até 3 (três) dias, contado o dia do leilão. Após este prazo, caso não tenha sido efetuado o pagamento, o arrematante perderá seu direito sobre o bem arrematado assim como terá registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor, referente à inadimplência.
9.3 Caso recaia feriado no âmbito municipal, estadual ou federal sobre o dia do vencimento da GAD-L, o arrematante deverá efetuar o pagamento até o dia anterior.
9.4 Correrá por conta do arrematante, além do valor do arremate, o pagamento da comissão do leiloeiro, conforme previsto no item IV, 4.2, o qual deverá ser efetuado diretamente ao mesmo.

X - DA ENTREGA DO BEM
10.1 A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á em data e horário a serem estabelecidos pelo DETRAN/RS, com previsão de início em 15 (quinze) dias úteis após a realização da hasta pública, salvo situação excepcional justificada pelo DETRAN/RS.
10.2 A retirada do veículo leiloado do depósito deverá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da realização do leilão, sob pena de caracterização de abandono pelo arrematante, com a perda do valor desembolsado. A não retirada do lote no prazo supracitado implicará a cobrança de diárias, podendo o mesmo ser indicado a novo leilão ou destinado para trituração e reciclagem, conforme o caso.
10.2.1 Observadas as razões apresentadas ou circunstanciais, o DETRAN/RS poderá prorrogar o prazo supracitado por igual período.
10.3 A retirada dos lotes dar-se-á mediante a entrega dos seguintes documentos:
10.3.1 Pessoa Física:
a. Cópia da Carteira de Identidade, mediante apresentação da original;
b. Cópia do CPF, mediante apresentação da original, se não constar na Carteira de Identidade, ou comprovante da situação cadastral no CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil;
c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;
d. Nos casos em que o arrematante não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador através de procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, apresentar a original para retirada e fornecer cópia, juntamente com cópia da identidade do outorgado, para serem deixadas no CRD.
10.3.2 Pessoa Jurídica:
a. Cópia simples, mediante apresentação do original, ou Cópia autenticada do registro comercial, no caso de empresa individual, ou Contrato Social e alterações onde conste(m) a(s) pessoa(s) responsável(is) pela administração da empresa;
b. Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da empresa;
c. Cópia da Fatura de leilão, mediante apresentação da original;
d. Nos casos em que o responsável pela empresa não puder comparecer pessoalmente para efetuar a retirada dos lotes, poderá nomear um procurador através de procuração com reconhecimento de firma em Tabelionato, por autenticidade, devendo, nesse caso, apresentar a original para retirada e fornecer cópia, juntamente com cópia da identidade do outorgado, para serem deixadas no CRD; e
e. Nos casos de lotes de sucatas, além dos itens anteriores, deverá ser apresentado o Certificado de Credenciamento do Centro de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata - CDV, ou, quanto aos registrados operacionais contidos na Portaria DETRAN/RS 185/2015, com redação alterada pela Portaria DETRAN/RS 306/2015, através da divulgação da lista no site do DETRAN/RS ou, em se tratando de empresas de desmanches de outras Unidades da Federação, documento que comprove o registro perante o Órgão Executivo de Trânsito Estadual, bem como a 1ª Via da Nota Fiscal (Nota de Entrada) da empresa.
10.4 Os veículos leiloados como conservados serão entregues aos respectivos arrematantes, cabendo a estes procederem à transferência da titularidade do veículo no prazo legal, arcando com o pagamento de IPVA, DPVAT, taxas e outros débitos atrelados ao bem que ainda não estiverem vencidos até a data do leilão, devendo adotar providências, quando necessário, quanto à obtenção de Certificado de Segurança Veicular (CSV) - a exemplo de veículos com Kit GNV -, à atualização das características do veículo no seu registro e outras que se fizerem necessárias para esse fim.
10.5 Os veículos leiloados na condição de sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível serão entregues com Certidão de Baixa.

XI - DO RELATÓRIO DE LEILÃO
11.1 Após o Leilão, será emitido Relatório do Leilão, no qual figurarão os lotes vendidos, valor do lance, bem como a correspondente identificação dos arrematantes.
11.2 O Relatório será assinado pelo(a) proprietário(a) do(s) Centro(s) de Remoção e Depósito e pelo(a) leiloeiro(a).

XII - DA ADJUDICACÃO E HOMOLOGAÇÃO
A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo dirigente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

XIII - DAS SANÇÕES E PENALIDADES
Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XIV - DAS IMPUGNAÇÕES
Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas, por escrito, e deverão ser dirigidas ao Diretor-Geral DETRAN/RS do DETRAN/RS, até 5 (cinco) dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XV - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO
Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Diretor-Geral do Detran/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

XVI - DISPOSIÇÕES FINAIS
16.1 A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.
16.2 O DETRAN/RS poderá, a qualquer momento, por motivos justificados, retirar do leilão os veículos descritos neste Edital.
16.3 Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no DETRAN/RS.
16.4 Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Coordenadoria de Leilões ou pelo Leiloeiro.
16.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria de Leilões ou pelo leiloeiro, ouvida, se necessário, a Diretoria-Geral do DETRAN/RS.
16.6 Aqueles que tiverem crédito sobre veículo constante neste Edital poderão requerer a sua habilitação para exercer direito sobre o crédito identificado, obedecida a ordem de prevalência legal.
16.7 Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

Porto Alegre, 29 de Dezembro de 2020.

Enio Bacci
Diretor-Geral DETRAN/RS

ANEXO I
Relação de veículos conservados:

CRD00258 - RESGATE SAO CRISTOVAO
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustívelCaracterísticas EspeciaisValor Mínimo
6INF8647HONDA/CBX 250 TWISTER2006/2006MC35E-60431099C2MC35006R043109VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.000,00
7IRC2878HONDA/CG 125 FAN ES2010/2010JC41E2A1193009C2JC4120AR119300AzulGasolinaNada constaR$ 800,00
8ION5286HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E781446739C2JC30708R144673CinzaGasolinaNada constaR$ 600,00
9ILW1944HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2004KC08E140564949C2KC08104R056494AzulGasolinaNada constaR$ 500,00
10IOF4166HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2008KC08E180558489C2KC08108R055848VermelhaGasolinaNada constaR$ 600,00
11ILX8308HONDA/CG 150 TITAN ESD2004/2004KC08E240332569C2KC08204R033256PretaGasolinaNada constaR$ 300,00
12IGY8122HONDA/CBX 200 STRADA1997/1997MC27EV0302079C2MC270VVR030207RoxaGasolinaNada constaR$ 500,00
13IQC5552HONDA/CB 300R2009/2010NC43E1A0147079C2NC4310AR014707AmarelaGasolinaNada constaR$ 1.300,00
14IQF4402YAMAHA/FACTOR YBR125 E2009/2010E3C9E-0288179C6KE1210A0028806PretaGasolinaNada constaR$ 650,00
15IUH4163HONDA/CG150 FAN ESDI2013/2013KC16E8D0041419C2KC1680DR004141PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 1.200,00
16IQG6296DAFRA/KANSAS 1502009/2009C2A900059095VCB1A599M000232PretaGasolinaNada constaR$ 300,00
17IMG4986HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2005KC08E150810349C2KC08105R081034AzulGasolinaNada constaR$ 500,00
18ING9340HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E769296599C2JC30706R929659PretaGasolinaNada constaR$ 500,00
19ILE2992HONDA/C100 BIZ2003/2003HA07E-30381639C2HA07003R038163AzulGasolinaNada constaR$ 450,00
20IWY4171HONDA/CG 160 FAN ESDI2015/2016KC22E0G1017299C2KC2200GR101729PrataÁlcool/GasolinaNada constaR$ 1.500,00
21ISP3150YAMAHA/T115 CRYPTON K2011/2012E3F9E-0212889C6KE1560C0001073PrataGasolinaNada constaR$ 600,00
22IML5704HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E151148819C2KC08105R114881PretaGasolinaNada constaR$ 500,00
23ITP3702HONDA/NXR150 BROS ESD2012/2012KD05E4C5661779C2KD0540CR566177VermelhaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 1.400,00
24IPA6303YAMAHA/YBR 125E2008/2008E381E1039389C6KE091080068178VermelhaGasolinaNada constaR$ 600,00
25ISG7019HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B7080929C2JC4110BR708092PretaGasolinaNada constaR$ 750,00
26IMZ3655HONDA/NXR150 BROS KS2006/2006KD03E260090209C2KD03206R009020AzulGasolinaNada constaR$ 600,00
27ILF9630HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E132705509C2JC30103R270550AzulGasolinaNada constaR$ 500,00
28IPT6509HONDA/CG 125 FAN KS2009/2009JC41E190580139C2JC41109R058013PretaGasolinaNada constaR$ 700,00
29IPK3184HONDA/CG 150 TITAN ES2008/2008KC08E581323759C2KC08508R132375VermelhaGasolinaNada constaR$ 400,00
30IOC0316HONDA/CG 125 FAN2007/2008JC30E780008669C2JC30708R000866CinzaGasolinaNada constaR$ 550,00
31INS7270HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E771254169C2JC30707R125416PretaGasolinaNada constaR$ 550,00
32IRG1058HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A7180449C2JC4110AR718044PretaGasolinaNada constaR$ 700,00
33ILG5034HONDA/CG 125 TITAN ES2003/2003JC30E231556849C2JC30203R155684VermelhaGasolinaNada constaR$ 500,00
34ILB7919HONDA/CBX 250 TWISTER2003/2003MC35E-31131749C2MC35003R113174PretaGasolinaNada constaR$ 850,00
35ILC1909HONDA/C100 BIZ MAIS2003/2003HA07E230109129C2HA07203R010912PrataGasolinaNada constaR$ 500,00
36ISW6402HONDA/CG 125 FAN KS2011/2012JC41E1C3038809C2JC4110CR303880PretaGasolinaNada constaR$ 750,00
37IUG4707KASINSKI/COMET 150 702011/20119CAFB00841693FCMACFBBM008535VermelhaGasolinaNada constaR$ 300,00
38IMJ5434HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E150875059C2KC08105R087505VerdeGasolinaNada constaR$ 500,00
39IMX8352HONDA/C100 BIZ2005/2005HA07E-50520709C2HA07005R052070AzulGasolinaNada constaR$ 500,00
40IQK7840HONDA/BIZ 125 KS2009/2009JC42E191009229C2JC42109R100922AmarelaGasolinaNada constaR$ 800,00
41IRS5244HONDA/CG 125 FAN KS2011/2011JC41E1B4492309C2JC4110BR449230VermelhaGasolinaNada constaR$ 750,00
42IUG5E34HONDA/CG 150 TITAN ESD2013/2013KC16E5D5051869C2KC1650DR505186PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 1.000,00
43IMP9057HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2006KC08E160043069C2KC08106R004306PretaGasolinaNada constaR$ 500,00
44INC2336HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2006KC08E169167719C2KC08106R916771PrataGasolinaNada constaR$ 550,00
45IQM2969HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A5721719C2JC4110AR572171VermelhaGasolinaNada constaR$ 700,00
46IKP7018HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2002JC30E121739649C2JC30102R173964VermelhaGasolinaNada constaR$ 450,00
47IOF3848HONDA/CG 150 TITAN ESD2007/2008KC08E280170409C2KC08208R017040AzulGasolinaNada constaR$ 700,00
48ITC6462HONDA/CG 125 FAN KS2012/2012JC41E1C5230219C2JC4110CR523021RoxaGasolinaNada constaR$ 850,00
49JSS2783GM/PRISMA MAXX2009/2010T100307049BGRM6940AG207456PrataÁlcool/GasolinaNada constaR$ 1.000,00
50IGH2016GM/KADETT GL1997/1997AA00052099BGKZ08BVVB424042PrataGasolinaNada constaR$ 1.500,00
51ILL7031FIAT/SIENA FIRE2003/2004178D901158406799BD17201243077136AzulGasolinaNada constaR$ 3.100,00
52IKA5004GM/ASTRA GL2001/2001RM00258999BGTT08C01B183986VerdeGasolinaNada constaR$ 2.200,00
53KLX3791FORD/FIESTA2004/2005CAJA582765999BFZF10B158276599AzulGasolinaNada constaR$ 2.500,00
54IFV7771GM/CORSA WIND1996/1997JB00163729BGSC08ZVTB606669PretaGasolinaNada constaR$ 1.500,00
55IBK3709FIAT/UNO ELECTRONIC1994/1994146C401138980169BD146000R5170686VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.000,00
56IKZ8501GM/CELTA 3 PORTAS SUPER2003/20032F00156659BGRD08X03G158705VermelhaGasolinaNada constaR$ 2.000,00
57IKB4566GM/CORSA MILENIUM2001/2001NM01622089BGSC68Z01B207915PrataGasolinaSuspensão modificada regulável de roscaR$ 2.100,00
58IND8230RENAULT/CLIO AUT 10 H 3P2006/2006D7DC760Q03578893YCB0Y056J698063BrancaGasolinaNada constaR$ 2.100,00

CRD00259 - CRD AUTOTECH
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustívelCaracterísticas EspeciaisValor Mínimo
65IUB6702HONDA/CG 125 FAN KS2012/2013JC41E1D7089119C2JC4110DR708911VermelhaGasolinaNada constaR$ 850,00
66ILJ4678HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140153789C2JC30104R015378VermelhaGasolinaNada constaR$ 500,00
67IMJ5925HONDA/CBX 250 TWISTER2005/2005MC35E-50160949C2MC35005R016094VermelhaGasolinaNada constaR$ 950,00
68INU3829HONDA/CG 150 TITAN ESD2007/2007KC08E270376469C2KC08207R037646VermelhaGasolinaNada constaR$ 700,00
69MFS0926HONDA/CG 150 JOB2008/2008KC08E380120679C2KC08308R012067BrancaGasolinaNada constaR$ 750,00
70ISZ3809HONDA/CG 125 FAN KS2012/2012JC41E1C5352439C2JC4110CR535243PretaGasolinaNada constaR$ 850,00
71INH3816HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E769435869C2JC30706R943586VermelhaGasolinaNada constaR$ 500,00
72ISY5802YAMAHA/FACTOR YBR125 K2011/2012E3G9E-0931799C6KE1520C0093177VermelhaGasolinaNada constaR$ 750,00
73IJW8972HONDA/CBX 200 STRADA2001/2001MC27E-10193689C2MC27001R019368PretaGasolinaNada constaR$ 550,00
74IRI0469HONDA/CG 150 FAN ESI2010/2011KC16E7B3000869C2KC1670BR300086PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 850,00
75IRJ7442HONDA/CG 125 FAN KS2010/2010JC41E1A7286989C2JC4110AR728698AzulGasolinaNada constaR$ 700,00
76IOV9643DAFRA/SPEED 1502008/2008C3E801199595VCA1E288M011789PretaGasolinaNada constaR$ 400,00
77IUL2082HONDA/CG 125 FAN KS2013/2013JC41E1D7375439C2JC4110DR737543PretaGasolinaNada constaR$ 850,00
78IOI3426HONDA/CG 125 FAN2007/2008JC30E781005859C2JC30708R100585PretaGasolinaNada constaR$ 550,00
79IPA1043HONDA/CG 150 TITAN ES2008/2008KC08E580808439C2KC08508R080843AzulGasolinaNada constaR$ 500,00
80ITT4161HONDA/CG 125 FAN ES2012/2013JC41E2D5159279C2JC4120DR515927PretaGasolinaNada constaR$ 900,00
81ILE4715HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E132196519C2JC30103R219651PrataGasolinaNada constaR$ 500,00
82INB2197HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E768581329C2JC30706R858132PretaGasolinaNada constaR$ 500,00
83IMT7522HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2006KC08E160212519C2KC08106R021251PretaGasolinaNada constaR$ 500,00
84ILC1354HONDA/CG 125 TITAN ES2003/2003JC30E231353189C2JC30203R135318AzulGasolinaNada constaR$ 500,00
85IKM3172HONDA/CG 125 TITAN ES2002/2002JC30E221127039C2JC30202R112703PretaGasolinaNada constaR$ 450,00
86ITM3305HONDA/CB 300R2012/2012NC43E1C0580699C2NC4310CR058069VermelhaGasolinaNada constaR$ 1.500,00
87IXP8310HONDA/CG 160 FAN ESDI2016/2017KC22E0H0001889C2KC2200HR000150PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 1.700,00
88ISK8203YAMAHA/FACTOR YBR125 K2011/2011E3G9E-0467609C6KE1520B0046775PretaGasolinaNada constaR$ 750,00
89IUF1698HONDA/CB 300R2013/2013NC49E1D0029179C2NC4910DR002917PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 1.700,00
90IVC0688HONDA/CB 300R2013/2014NC49E1E0068919C2NC4910ER006891BrancaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 1.700,00
91IVX0491YAMAHA/YBR125 FACTOR ED2014/2014E3L4E-0324329C6KE1940E0032469AzulGasolinaNada constaR$ 1.100,00
92ISW9085HONDA/CG 125 FAN KS2011/2012JC41E1C4814219C2JC4110CR481421PretaGasolinaNada constaR$ 750,00
93IJQ6599HONDA/CG 125 TITAN KS2000/2000JC30E1Y1540509C2JC3010YR154050AzulGasolinaNada constaR$ 450,00
94INA5021HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2006KC08E169014539C2KC08106R901453PrataGasolinaNada constaR$ 550,00
95IOK3B86HONDA/CG 125 FAN2007/2008JC30E781149169C2JC30708R114916PretaGasolinaNada constaR$ 550,00
96ILH4912HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E132921899C2JC30103R292189AzulGasolinaNada constaR$ 500,00
97INN9134HONDA/CG 125 FAN2006/2007JC30E770557399C2JC30707R055739PretaGasolinaNada constaR$ 500,00
98IKL5474VW/GOLF2001/2002BAH0174759BWAA01J124018310VerdeGasolinaNada constaR$ 2.800,00
99IIR4676VW/QUANTUM 2000 MI1998/1999UQH0071599BWZZZ331XP000458VerdeGasolinaNada constaR$ 2.000,00
100IOD0154VW/FOX 1.02007/2008BNX1501799BWKA05Z384053427VermelhaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 3.300,00
101IRG0683VW/FOX 1.0 GII2010/2011CCN6318489BWAA05Z9B4075564CinzaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 3.900,00
102IBA0890FIAT/UNO ELECTRONIC1993/1993146C401137664749BD146000P5056888CinzaGasolinaNada constaR$ 1.300,00
103FWI2633VW/SPACEFOX TREND GII2014/2014CCRC263369BWPB45Z7E4174984PrataGasolina/Álcool/Gás Natural VeicularNada constaR$ 6.800,00
104IDW3F36VW/KOMBI1995/1996UG2421649BWZZZ231SP039668BrancaGasolina/Gás Natural VeicularNada constaR$ 1.400,00
105ITL5D11CHEVROLET/CELTA 1.0L LT2012/2013NAB4110129BGRP48F0DG123805PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 4.100,00

CRD00260 - KREFEI RESGATE LTDA
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorChassiCorCombustívelCaracterísticas EspeciaisValor Mínimo
113IMU8471HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2006KC08E168374109C2KC08106R837410VermelhaGasolinaNada constaR$ 500,00
114IMP5649YAMAHA/YBR 125K2005/2005E338E-1220859C6KE044050127342PrataGasolinaNada constaR$ 450,00
115IRC9249HONDA/CG 150 FAN ESI2010/2010KC15E5A1871679C2KC1550AR187167CinzaGasolinaNada constaR$ 850,00
116IMK6565YAMAHA/YBR 125K2005/2005E338E1036889C6KE044050104964AzulGasolinaNada constaR$ 450,00
117ITW6173HONDA/CG 125 FAN KS2012/2013JC41E1D1087089C2JC4110DR108708PretaGasolinaNada constaR$ 850,00
118IUE5828HONDA/CG 125 FAN KS2013/2013JC41E1D7125969C2JC4110DR712596AzulGasolinaNada constaR$ 850,00
119ILW4097HONDA/CBX 250 TWISTER2004/2004MC35E40316129C2MC35004R031612PretaGasolinaNada constaR$ 850,00
120INQ7797HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E171102959C2KC08107R110295AzulGasolinaNada constaR$ 600,00
121IQD2400HONDA/CG 125 CARGO KS2009/2010JC41E3A0006659C2JC4130AR000665BrancaGasolinaNada constaR$ 650,00
122IOC7840HONDA/CG 125 FAN2007/2008JC30E780109269C2JC30708R010926CinzaGasolinaNada constaR$ 550,00
123IMN7287HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E151382999C2KC08105R138299VermelhaGasolinaNada constaR$ 500,00
124IRK2463HONDA/CG 125 FAN KS2010/2011JC41E1B3000739C2JC4110BR300073RoxaGasolinaNada constaR$ 700,00
125IPM7937HONDA/CG 125 FAN2008/2008JC30E787807019C2JC30708R780701PretaGasolinaNada constaR$ 600,00
126IML6459HONDA/CG 150 SPORT2005/2005KC08E650009349C2KC08605R000934PretaGasolinaNada constaR$ 650,00
127INZ0048HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E172032739C2KC08107R203273PretaGasolinaNada constaR$ 600,00
128IOS5470HONDA/CG 150 TITAN KS2008/2008KC08E181964969C2KC08108R196496PretaGasolinaNada constaR$ 650,00
129IFS1911HONDA/CG 125 TITAN1996/1997JC25EV0494039C2JC250VTR049403AzulGasolinaNada constaR$ 200,00
130ILX5228HONDA/C100 BIZ2004/2004HA07E-40260709C2HA07004R026070VermelhaGasolinaNada constaR$ 450,00
131IRC6156HONDA/NXR150 BROS MIX KS2010/2010KD05E3A0151329C2KD0530AR015132VermelhaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 900,00
132INS9303HONDA/CBX 250 TWISTER2007/2007MC35E70359729C2MC35007R035972PrataGasolinaNada constaR$ 1.100,00
133ING8982HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2007KC08E170103159C2KC08107R010315PrataGasolinaNada constaR$ 500,00
134IMU2819HONDA/CBX 250 TWISTER2005/2005MC35E-50511039C2MC35005R051103PretaGasolinaNada constaR$ 950,00
135IXN2239HONDA/CG 160 FAN ESDI2016/2017KC22E0H0097149C2KC2200HR009744PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 500,00
136IOD1402HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2008KC08E180290229C2KC08108R029022PretaGasolinaNada constaR$ 600,00
137ILK7343HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2004JC30E140031619C2JC30104R003161VerdeGasolinaNada constaR$ 500,00
138ILA7377YAMAHA/YBR 125ED2003/2003E337E0133149C6KE042030005053PretaGasolinaNada constaR$ 500,00
139ITD3314HONDA/LEAD 1102011/2011JF25EB0176069C2JF2500BR017606AmarelaGasolinaNada constaR$ 1.400,00
140ILR6436HONDA/CBX 250 TWISTER2004/2004MC35E40157299C2MC35004R015729AzulGasolinaNada constaR$ 500,00
141IKX9540HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2003JC30E131371219C2JC30103R137121VermelhaGasolinaNada constaR$ 400,00
142MCT7931HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E131701349C2JC30103R170134VerdeGasolinaNada constaR$ 500,00
143IHT7818HONDA/C100 BIZ1998/1998HA07EW0098839C2HA070WWR009883AzulGasolinaNada constaR$ 350,00
144IKO5A64HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2002JC30E121847319C2JC30102R184731AzulGasolinaNada constaR$ 450,00
145INK0328HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E769240119C2JC30706R924011VermelhaGasolinaNada constaR$ 500,00
146IND1345HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E768855589C2JC30706R885558VermelhaGasolinaNada constaR$ 500,00
147IOL2755HONDA/CG 150 TITAN ESD2008/2008KC08E280315459C2KC08208R031545PretaGasolinaNada constaR$ 350,00
148IQS2215HONDA/CG150 TITAN MIX ES2010/2010KC16E2A0264379C2KC1620AR026437PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 900,00
149IPZ4903YAMAHA/FACTOR YBR125 K2008/2009E3D1E-0486479C6KE122090048220PrataGasolinaNada constaR$ 600,00
150INQ6803HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E770973069C2JC30707R097306PretaGasolinaNada constaR$ 550,00
151ICR0G26HONDA/CG 125 TITAN1995/1995JC25E-SS046949C2JC2501SRS04694AzulGasolinaNada constaR$ 300,00
152IMW6783HONDA/CBX 250 TWISTER2005/2006MC35E-60022549C2MC35006R002254PrataGasolinaNada constaR$ 500,00
153MBZ4I67HONDA/C100 BIZ2002/2003HA07E-30018679C2HA07003R001867VermelhaGasolinaNada constaR$ 450,00
154ILS4778HONDA/CG 125 TITAN KS2004/2004JC30E140921669C2JC30104R092166VermelhaGasolinaNada constaR$ 500,00
155INN6321HONDA/CG 150 TITAN ES2006/2007KC08E570298209C2KC08507R029820AzulGasolinaNada constaR$ 650,00
156ING9012HONDA/CG 150 TITAN KS2006/2007KC08E170102909C2KC08107R010290PrataGasolinaNada constaR$ 500,00
157ILZ8J82HONDA/CG 150 TITAN ES2004/2005KC08E550049099C2KC08505R004909AzulGasolinaNada constaR$ 550,00
158IKU9072HONDA/CG 125 TITAN KS2002/2003JC30E130360039C2JC30103R036003VerdeGasolinaNada constaR$ 450,00
159ISH2872HONDA/CG 150 TITAN EX2011/2011KC16E6B5312279C2KC1660BR531227PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 1.000,00
160ILL6358HONDA/C100 BIZ2003/2003HA07E-30578559C2HA07003R057855VerdeGasolinaNada constaR$ 450,00
161INI6255GM/CELTA 4P LIFE2006/2007K600974779BGRZ48907G161038PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 2.400,00
162INI7345FIAT/FIORINO IE2006/2007178E801172128859BD25504578786554BrancaGasolinaNada constaR$ 700,00
163EDQ2020I/FORD FOCUS 1.6L FC2005/20055J4422758AFDZZFFC5J442275PrataGasolinaNada constaR$ 2.600,00
164IPQ9G35PEUGEOT/207HB XR S2009/200910DBSS00265879362MKFWX9B045305CinzaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 3.400,00
165IJS9247FIAT/UNO MILLE SMART2000/2001146A701161740569BD15808814212867AzulGasolinaNada constaR$ 1.000,00
166DME8643PEUGEOT/206 14 MOONLI FX2007/200810DBS700531149362AKFW98B003443PrataÁlcool/GasolinaSinistro/indenizadoR$ 2.000,00
167MBP2H30FIAT/UNO ELECTRONIC1994/1995146C401141220339BD146000R5353393VerdeGasolinaNada constaR$ 1.200,00
168ILG7202FIAT/PALIO FIRE2003/2003178D901157640689BD17146232330314PretaGasolinaNada constaR$ 1.900,00
169IXT9833FORD/KA SE 1.0 SD B2017/2018XNKAJ84722679BFZH54L5J8472267BrancaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 7.300,00
170BON7900FORD/ESCORT 1.8 GHIA1994/1994USB0449209BFZZZ54ZRB519475CinzaGasolinaNada constaR$ 600,00
171IVK3E24FIAT/PALIO ATTRACTIV 1.02014/2014310A101141628699BD196271E2222531PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 2.700,00
172INY2692HONDA/CIVIC LXS FLEX2007/2007R18A6-7Z21004093HFA66307Z210029PretaÁlcool/GasolinaNada constaR$ 8.100,00
173IJW5059VW/GOL SPECIAL2001/2001AFZ5830169BWCA05Y81T109742BrancaGasolinaSuspensão modificada com altura do farolR$ 1.700,00

OBS¹: Os registros informados na coluna Características Especiais refletem as informações constantes nos prontuários dos veículos e não suas condições físicas que poderão ser conferidas no momento da visitação pública, conforme previsto no presente edital de leilão.

ANEXO II
Relação de sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível:

CRD00258 - RESGATE SAO CRISTOVAO
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorSituação MotorCorValor Mínimo
1IHT7345HONDA/TURUNA 1251983/1983JC41E6E025873InservívelAzulR$ 2.150,00
IOP9820SUNDOWN/MAX 125 SED2008/2008JCM7073481ServívelPreta
IIH8871HONDA/C100 BIZ1998/1998HA07EW018554ServívelAmarela
IPP3G68JTA/SUZUKI EN125 YES2008/2008F466BR319081ServívelPrata
IEI6806HONDA/CG 125 TITAN1995/1996JC25EST19951InservívelVermelha
IJM2534HONDA/CG 125 TITAN ES2000/2000JC30E2Y033862ServívelPrata
INY0819SUNDOWN/MAX 125 SED2006/2007JCM6040711ServívelAzul
IMB9310YAMAHA/YBR 125E2004/2004E337E-070455ServívelRoxa
ILX8934HONDA/CG 150 TITAN KS2004/2004KC08E14087597ServívelVerde
ILD8254HONDA/CG 125 TITAN KS2003/2003JC30E13225140ServívelVerde
2IRX9657I/FORD FOCUS HC FLEX2010/2011MUDBBJ384995ServívelPretaR$ 2.100,00
JFQ4783PEUGEOT/206 14 PRESENC2005/200510FSS15008111ServívelPreta
IKS4921VW/GOL 16V POWER2002/2002AZP093907ServívelCinza
ISB1808CITROEN/XSARA PICASSO EX2003/200310LH180704657ServívelCinza
IFP0872VW/GOL I1996/1997InservívelBranca
GYM6843FIAT/PALIO ELX2000/2000178A30115988013ServívelCinza
IEP6837GM/CORSA WIND1994/1995B10NZ31043418ServívelPrata
3ICM3231VW/VOYAGE CL1988/1989UTC003630ServívelPrataR$ 1.800,00
JAW1313HONDA/CIVIC LX2003/2003D17Z2G07273ServívelDourada
IKP2181I/CITROEN BERLINGO MP18I2001/200110KJV20002308ServívelVerde
ILC2145VW/GOL 1.6 POWER2003/2003UNF219921ServívelBranca
IBG0833FIAT/UNO ELECTRONIC1993/1994078RS0685InservívelVermelha
IJL7782FIAT/PALIO EX2000/2000178A30115967744ServívelBranca
4LYK5006FORD/PAMPA GL1991/1991UDA049739ServívelAzulR$ 1.850,00
IKJ4979VW/GOL SPECIAL2001/2002AFZ692229ServívelBranca
IJD7953VW/GOL SPECIAL1999/2000AFZ449502ServívelVermelha
IFG5615VW/GOL I1996/1996318025ServívelBranca
IDS1788VW/FUSCA 1300 L1980/1980BJ843067Sem MotorAzul
IFP1388FIAT/UNO ELECTRONIC1994/1994146A70114652245InservívelCinza
IIZ2012HONDA/CIVIC LX1999/1999D16Y7C07170ServívelAzul
5CDU2526VW/SANTANA CL 1800 I1995/1996UDB049772InservívelAzulR$ 4.100,00
IBD0916FORD/DEL REY GL1990/1990UDA033817ServívelCinza
ICY6537GM/CORSA GL1995/1995B14NZ31020176ServívelAzul
IVV4C63RENAULT/SANDERO EXPR 102014/2015D4DJ754Q065419ServívelPreta
JUR3D36VW/GOL 1.6 MI1997/1998UND124886ServívelBranca
IDB1655FIAT/PREMIO CS 1.51987/1987138B30117336249ServívelCinza
NYU2817FORD/FIESTA SEDAN1.6FLEX2011/2012QF9AC8209566ServívelPrata

CRD00259 - CRD AUTOTECH
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorSituação MotorCorValor Mínimo
59IMR1681HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2006KC08E16012437ServívelPretaR$ 2.000,00
INX1504YAMAHA/YBR 125E2006/2007E381E-042571ServívelVermelha
INY9147JTA/SUZUKI INTRUDER 1252007/2007F401BR144740ServívelVerde
IIB3202HONDA/CG 125 TITAN1998/1998JC25EW237281ServívelAzul
IRV0224JTA/SUZUKI EN125 YES2010/2011F4D5-BR385960ServívelPrata
IVO9736JTA-SUZUKI/GS1202013/2014E468-BR101031ServívelVermelha
IMO9774HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2005KC08E15146064ServívelVermelha
60IRA4772JTA/SUZUKI INTRUDER 1252009/2010F401-BR201519ServívelPretaR$ 2.000,00
IKP0467HONDA/CG 125 TITAN ES2002/2002JC30E22122285ServívelPrata
IEH1777HONDA/CG 125 TITAN1995/1996JC25EST10096ServívelVermelha
IGO2657HONDA/CG 1251985/1985CG125BRE1439971ServívelVermelha
IRB9754HONDA/CG150 TITAN MIX EX2010/2010KC16E4A052294ServívelPreta
ISJ4589I/SHINERAY XY 150 GY2011/2011162FMJBC055314ServívelVermelha
IOB5602HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2008KC08E18007861ServívelAzul
61HUL0482GM/KADETT LITE1994/1994B18NZ31038008InservívelVerdeR$ 4.050,00
IBB5026VW/GOL 10001993/19941558271ServívelBranca
ICM3582FIAT/UNO ELECTRONIC1994/19954159127ServívelVermelha
IQK5446FIAT/UNO MILLE ECONOMY2009/2010146E10119299864ServívelPreta
ADE3147FIAT/UNO MILLE1992/19923523328ServívelBranca
IND9529GM/CELTA 2P LIFE2006/2007B6B010585InservívelBranca
62AVT4488GM/MERIVA2003/20046U0003387ServívelPretaR$ 3.650,00
IJH9503IMP/VW POLO CLAS. 1.8 MI1999/2000USE022981ServívelBranca
IAU4772FORD/DEL REY BELINA L1989/1990UDA006911ServívelPrata
BZC9682FIAT/UNO ELECTRONIC1994/1994146C40113901486ServívelAzul
IBF8188GM/CHEVETTE SE1987/19873JJ15MJ23375InservívelMarrom
63IPC0885GM/VECTRA GL1998/1998JU0000242ServívelPrataR$ 4.350,00
IIK9878GM/KADETT SL/E EFI1993/1993B18YZ31049073ServívelPrata
HZQ7636GM/CORSA SUPER1999/1999CJ0009048ServívelPrata
IDP6750GM/CORSA WIND1995/1996B10NZ31126805ServívelBranca
CSL0B91I/CITROEN XSARA GLX 16V1999/200010KJR42026418ServívelAzul
64HWG7136GM/CORSA SUPER2000/2001CJ0030314ServívelPrataR$ 4.100,00
BTJ8579FIAT/UNO MILLE EP1995/1996146A70114313010ServívelPreta
IIU7208GM/CORSA SUPER1999/1999P70034024InservívelPrata
GAV1404IMP/FIAT TIPO 1.6 IE1994/1994160E20119099351ServívelBranca
HUM3443IMP/FIAT TIPO 1.6 IE1995/19959327472ServívelCinza
IPC1166GM/CORSA GL1998/1999JC0060059ServívelVerde

CRD00260 - KREFEI RESGATE LTDA
LotePlacaMarca/ModeloAnoNº MotorSituação MotorCorValor Mínimo
106IQA9705HONDA/CG 125 FAN ES2009/2009JC41E29098462ServívelPretaR$ 1.300,00
IMW6283HONDA/CG 150 TITAN KS2005/2006KC08E16840624ServívelPrata
ILH9446YAMAHA/YBR 125K2003/2003E3G9E042794InservívelVermelha
INV7I81HONDA/CG 150 TITAN KS2007/2007KC08E17174225ServívelPreta
INF4843HONDA/CG 125 FAN2006/2006JC30E76905992ServívelPreta
IPS1B02HONDA/CG 125 FAN KS2009/2009JC41E19026335ServívelPreta
IMP9537KASINSKI/COMET 2502005/2005GT250131658InservívelAmarela
INZ2664SUNDOWN/HUNTER 125 SE2007/2007JCE7053681ServívelPreta
INQ9H24HONDA/CG 125 FAN2007/2007JC30E77101443ServívelPreta
107ICT5618GM/MONZA SL/E1988/198818YVH31028604ServívelBrancaR$ 1.550,00
IAT4312GM/CHEVETTE JUNIOR1993/19933JC02UM88618ServívelCinza
IAR4438GM/MONZA SL/E1987/198818LVH31006288ServívelPrata
IFE8091GM/CORSA SUPER1996/1996B10NE31048142ServívelVermelha
IBQ9224GM/MONZA SL/E 2.01991/1991B20NZ31000761ServívelAzul
IFE8856GM/CORSA WIND1996/1996B10NE31062060ServívelVermelha
108ADV0016IMP/FIAT TIPO 1.6 IE1995/1995160E20119337396InservívelPretaR$ 1.800,00
MAJ7642VW/GOL SPECIAL1999/1999AFZ394268ServívelBranca
HZU7856CITROEN/XSARA PICASSO GX2002/2002LH180522133ServívelCinza
MCD7190GM/KADETT GL1994/1995B18LZ31125245ServívelPrata
CVC4551VW/GOL 16V2000/2000AFR310661ServívelPrata
HVG3564GM/VECTRA GLS1997/1997NN0026519ServívelVerde
IHD3924IMP/DAEWOO LANOS SX1997/1998A16DAS000686BInservívelPrata
109ICM0451FIAT/UNO ELECTRONIC1994/19954146154ServívelAzulR$ 1.650,00
IKE5050FORD/FIESTA GL2001/2001C4E1391021ServívelPrata
CFB6851FORD/VERSAILLES 1.8 I GL1996/1996UDB066491ServívelVermelha
IDC8210FORD/ESCORT GL1986/1987RS26972InservívelDourada
MDE5610FORD/ESCORT L1992/19921336336ServívelDourada
IIU4102GM/CHEVETTE SL1987/19887JL08TA64859ServívelDourada
110IFJ7287GM/CHEVETTE HATCH1985/19855JB12PA09945ServívelAmarelaR$ 1.750,00
IFT5409VW/GOL I1996/1997356479ServívelVermelha
IPM0598VW/GOL 1.0 GIV2009/2009CCP114810ServívelVermelha
KLE2620RENAULT/LOGAN EXP 1016V2007/2008D4DH760Q004123ServívelPrata
MQM7J21CITROEN/XSARA PICASSOGXA2005/2006LH3H1337843ServívelPreta
IEP8294GM/MONZA CLASS EFI1993/1993B18LZ31079589ServívelCinza
111IBR6448VW/LOGUS GL1994/1994USC003655ServívelPrataR$ 1.800,00
IBB9211VW/GOL CL 1.81993/1994UD335228ServívelPrata
DWN2I13I/PEUGEOT 307 16 FX PR2007/200810DBU20007649ServívelPreta
BPU7545FIAT/UNO ELECTRONIC1994/1994146C40113952259ServívelCinza
IPE0099FIAT/MAREA ELX2003/2004183A10003564006ServívelPrata
IGA5989VW/GOL MI1997/1997AFZ038718ServívelPrata
112MDD9421GM/CORSA ST2003/20034J0005635ServívelBrancaR$ 1.800,00
IJP8207FORD/FIESTA GL2000/2000C4EY325951ServívelVerde
IDE4112GM/CORSA GL1995/1995B14NZ31024083ServívelBranca
INM7063PEUGEOT/206 14 SENSAT FX2006/200710DBS70021362ServívelCinza
ICC7873IMP/FIAT TIPO 1.6 IE1994/19949158089ServívelVermelha
ICA8327GM/CHEVETTE MARAJO1982/19822JG03FCServívelVerde